in

LoveLove

Traição Virtual: O que é? Como Descobrir?

Tipos De Traição dicas de menina

Navegar em redes sociais ou ficar horas em aplicativos, são coisas cada vez mais comum e um vício para milhares de pessoas.

Por meio delas se consegue fazer coisas que antigamente só era possível de maneira presencial, como uma entrevista de emprego, por exemplo.

Porém, a ferramenta também abriu espaço para outras práticas, como a traição pela internet. E é pensando que nunca ninguém irá saber dos seus casos extraconjugais que as pessoas optam por trair pela internet.

Mas isso não passa de uma grande falha e até burrice, as pessoas imaginam que é possível ser totalmente anônimo na internet, mas isso não é possível.

A internet deixa rastros que podem ser identificados com um pouco mais de conhecimento na área. Mas afinal o que é considerado traição virtual?

Podemos definir como qualquer comportamento realizado de forma escondida. Sabendo que seu companheiro iria se magoar ao descobrir.

Para você ficar atenta veja 5 sinais prováveis de uma traição virtual:

  • Fechar a tampa do computador quando o companheiro se aproxima
  • Só usar o computador ou smartphone longe de seu companheiro
  • Perder o interesse pelo companheiro sem motivo aparente
  • Ficar agressivo sem motivo
  • Fazer comparações nos quais seu companheiro é sempre o perdedor

Hoje é possível com muita facilidade instalar e usar aplicativos ou aparelhos para rastrear o equipamento do seu companheiro.

Como o Street View, uma ferramenta utilizada para buscar endereços, é possível com ele ver imagens de pessoas com outra pessoa.

Muitos especialistas da área do comportamento humano, dizem que os motivos que uma pessoa leva a trair seu companheiro pessoalmente, também acontece virtualmente.

A única diferença é que a internet tem meios mais práticos, que podem ser trilhados dentro de sua própria casa, ao lado de quem está sendo traído.

O mundo virtual também pode surpreender com alguma foto de traição circulando rapidamente em redes sociais ou grupos de conversa.

Traição Virtual Frases

Traição Virtual Frases dicas de menina

Uma traição pode ser somente com frases, palavras em conversa pelas redes sociais. Mesmo que tenha ficado só na trocação de palavras, se o parceiro se sentir ofendido com isso, é uma traição.

E devemos nos cuidar para que isso não seja exposto também na internet como uma vingança do parceiro.

Houve um caso real, que uma aluna e seu professor, trocaram conversas intimas. E quando o namorado descobriu, publicou a conversa toda em redes sociais.

A postagem repercutiu no Brasil inteiro e recebeu 18,5 mil curtidas e seis mil compartilhamentos. Isso gerou vários comentários e frases de apoio, contra a atitude da moça.

  • Do que adianta namorar, se for para trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso se for falso?
  • Traição é para os fracos, porque os fortes jamais trocam um verdadeiro amor por uma aventura qualquer.
  • Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

Traição Virtual É Motivo Para Separação?

traição virtual é motivo de separação dicas de menina

O problema é quando você acha que houve uma traição e seu parceiro afirma o contrario. Comentar fotos de ex, esconder conversas no whatsapp. Será traição?

Especialistas da área sobre comportamento em diversas situações no relacionam, explicam a linha do bom senso e do acordo entre o casal.

Traição é um fantasma que circunda todos os relacionamentos, mas você já ouviu falar em microtraição?

As redes sociais, aplicativos e mensagens de texto podem ajudar muito, mas também atrapalhar muito. Elas mudaram o jeito como nos relacionamos e também o jeito como traímos.

Se antes os sinais de traição incluíam um perfume de mulher na roupa, um cartão de visita no bolso, hoje eles estão muitas vezes na rede.

Curtir várias fotos da mesma pessoa, trocar muitas mensagens no WhatsApp. Mandar fotos. E sempre quando o seu parceiro não esta por perto.

Segundo especialistas, microtraições são todas as pequenas traições aceitas pela sociedade. Afinal qual o problema de uma curtida, ou uma conversa tarde da noite. Ou um elogio.

Já a traição sexual, não é aceita na sociedade. Ela muito chocante e provoca raiva, julgamentos. Mas vale lembrar que ainda estamos na sociedade patriarcal.

Então uma traição da mulher é muito mais chocante que uma do homem. E em muitos casos, a mulher ainda perdoa devido à sua dependência financeira e social.

Há vários tipos de traição, desde física até moral e afetiva. Há quem diga que ocultar uma informação do companheiro já é uma traição. Será? Isso pode depender do valor e da carga emocional que se dá a esse fato.

Veja 5 situações clara que pode ocorrer uma traição

  • Situação: Curtir fotos do ex nas redes sociais. Isso pode ser uma traição, quando é feito as escondidas, à noite, enquanto o parceiro dorme.

Nesse caso, pode ter duas situações, vale pensar o por que está curtindo foto de ex escondido. Qual a necessidade. Se não pode fazer na frente do seu novo companheiro.

E pensar, acho isso represente alguma qualidade que sente falta. Ou seja, ao trocar de parceiro, deixou para trás uma qualidade importante, que no atual não tem. Vale conversar sobre isso.

  • Situação: Manter as fotos do ex na linha do tempo no Facebook e Instagram.

Isso não seria uma traição, mas deixar de atualizar a rede com novas fotos, como se congelada no tempo, também não é legal.

Se está sentindo falta de algum momento bom que teve, tem que conversar sobre isso com o seu novo parceiro. Do que tem vontade, dos seus desejos.

Você pode manter as fotos que quiser, mas atualizar com novas fotos, vai demonstrar o quanto esta feliz na nova relação.

  • Situação: Conversas secretas no WhatsApp com flerte e brincadeiras de cunho sexual.

Sempre aquela conversinha, vamos marcar sim. Quem sabe um café ou uma cerveja  qualquer dia desses.

Isso pode ser uma traição virtual ou uma microtraição. Mesmo que não aconteça, alimentar esse tipo de interesse é falta de alguma coisa dentro do seu relacionamento.

Pode ser o caso da pessoa que precisa se sentir desejada na superficialidade da conquista. Por isso a necessidade de marcar ou insinuar um encontro com outra pessoa.

  • Situação: Namoro virtual, trocar mensagens carinhosas e quentes, confissões íntimas, enfim, um namoro sem contato físico. Isso acontece muito.

Esta caracterizado como sexo virtual. E é uma traição virtual. A entrada desse terceiro na relação serve para preencher algo que o atuante não encontrou nem em si, nem no parceiro atual.

É sobretudo uma traição a si mesmo, um desrespeito, algo que com certeza não iria gostar se fosse o contrario.

  • Situação: Curtir várias fotos da mesma pessoa nas redes sociais.

Comentar com emojis de coração ou escrever elogios que podem ser lidos como uma cantada. Isso não é legal para a sua parceira acompanhar. E vale pensar, qual a necessidade de fazer isso?

É considerado uma traição virtual sim. Um desrespeito, a menos que sua parceira não se sinta incomodada com isso. E a pessoa que foi elogiada, também entenda como um simples elogio.

É uma situação difícil, porque não tem como saber a intenção do elogio. Você pode achar uma pessoa bonita mesmo se mantem um relacionamento com outra pessoa.

O fato é que a traição sempre existiu. Com novas tecnologias e jeitos de se relacionar, surgem também novas formas de traição e como descobrir.

Quando você assume um compromisso com alguém, é estabelecido algumas regras, que podem ser claras, ou deixar no bom senso.

A questão é que o traído se sente excluído, e só consegue julgar o outro e culpar o parceiro que cometeu a infidelidade. Mas esquece de refletir que a responsabilidade é do casal.

Pode ser que nada justifique uma traição. Mas por outro lado. Se houve um buraco entre vocês, e ele foi preenchido por outra pessoa. Vale verificar o por que disso e se tem ainda como reparar.

O casal atrai junto a situação de traição. É como se atraísse uma terceira pessoa para resolver uma situação que eles dois estão vivendo e que não estão conseguindo lidar.

A terceira pessoa nos coloca em contato com o que está acontecendo na relação. O que tem de errado. Se o casal estiver disposto a entender isso.

A traição é algo que tem de ser conversado abertamente. Em em algum momento pode existir esse terceiro na relação, sendo ele uma pessoa física ou virtual, um filme, um contato do Facebook, uma conversa no WhatsApp.

E esse terceiro sempre faz parte do casal. Se ele será visto como traição ou não, depende de como o casal encara isso. E o que fazer para resolver. Uma separação. Ou um novo acordo.

São coisas para pensar juntos, ver o que o casal procura. O que é importante dentro e fora da relação. Se achar por bem, a separação. O que não pode é viver com esse fantasma.

Conceito De Traição Virtual

Conceito De Traição Virtual dicas de menina

O fato de ser uma traição virtual e não ter contato físico, divide opiniões, se é ou não uma traição de fato. Tem a turma que defende que enquanto o relacionamento se mantiver a nível virtual, não existirá traição.

A traição pode ser percebida do ponto de vista emocional ou física. Um bom parâmetro para definir traição pode ser o sigilo, ou seja, a pessoa que está se relacionando com outra via internet mantém este contato em segredo.

Se você sabe que o seu parceiro iria ficar magoado ao descobrir dessa relação virtual. Então esse caso é uma traição. Não importa se para você não tem nada de mais. Se for assim, conte a ele.

A infidelidade virtual é um instituto moderno, que esta presente no Direito de Família, e traz ao ordenamento jurídico indagações e controvérsias quanto à sua aplicação.

A infidelidade virtual tem como característica relacionamento virtual praticado por pessoa comprometida, seja pelo casamento ou pela união estável.

Que passa a experimentar diferentes experiências afetivas ou sexuais com pessoa estranha, que não são seus parceiros, seja no namoro, casamento ou relação estável.

Sonhar Com Traição Virtual

Sonhar Com Traição Virtual dicas de menina

É possível e muito comum, sonhar com a namorada de um amigo, ou uma outra pessoa. Sonhar que esta traindo seu parceiro.

Pode ser um sinal que existe um sentimento de inveja para com a outra pessoa. Mas nem sempre a pessoa está sentindo inveja do amigo por causa da namorada, pode ser outro fator.

Sonhar com ex-namorada, quando as pessoa sonham com uma ex-namorada, é sinal de que existe uma insatisfação geral com o relacionamento atual.

Sonhar com traição, pode significar que você esta insatisfeito na relação atual. Que acha que desperdiçou tempo e energia em coisas que não eram necessárias.

Pode representar a sua insegurança para com diversos assuntos ou relações. Talvez você esteja se sentindo dependente de algo ou alguém emocionalmente.

Traição é algo delicado e chato mesmo. Sonhar com isso, causa aquela sensação de insegurança, medo e baixa estima ao mesmo tempo, seja por estar traindo ou por ser traído.

Sabemos que sonhos são mensagens do inconsciente que têm seu significado e muitas vezes dizem algo sobre o que estamos pensando ou sentindo.

O sonho com traição está intimamente ligado à insegurança. O significado de sonhar com traição em um relacionamento amoroso pode estar ligado a duvidas.

Se você tem dúvidas sobre o parceiro, é uma pessoa desconfiada, pensa frequentemente em traição, tem relacionamentos passados que não foram totalmente resolvidos emocionalmente.

Sonhar com traição de amigos pode vir a revelar surpresas, tanto boas quanto ruins. Se você está traindo alguém no sonho, indica que estão querendo te trapacear de alguma forma para que perca algo, mas isso só vai acontecer se você permitir.

Fique atento aos que se dizem amigos e podem não ser. Sonhar com traição ainda revela que você pode estar traindo a si mesmo, ou passando por situações e decisões que você não gostaria, pois vão contra seus verdadeiros desejos e sua identidade.

O melhor nesses casos, e tentar analisar esses pensamentos e sentimentos negativos e mudar por hábitos sadios, procure ter postura de segurança, esteja em paz consigo mesmo.

Segundo especialistas, dependendo do contexto do sonho, ele pode trazer um significado específico. Veja três casos:

Sonhar Que É Traído- Demonstra claramente a insegurança que tem em você e no relacionamento. Além da desconfiança com as outras pessoas.

O sonho está trazendo mensagens do subconsciente, aproveite para esclarecer seus sentimentos e dúvidas consigo primeiro, depois com o seu parceiro.

Você pode também estar com dificuldade pra admitir o quanto gosta dele, gerando no subconsciente uma representação de perda pra saber como se sentiria caso acontecesse.

É um auto castigo que fazemos, e isso não é bom. Você pode refletir esses sentimentos para melhorar a relação, para que seja ainda mais prazerosa, livre e saudável.

Sonhar Com Traição de Marido- Na teoria, um casamento é para se ter mais segurança e estabilidade do que um namoro.

Mas sentimentos e pensamentos de insegurança ou dependência emocional ainda podem existir com frequência também no casamento.

Sonhar que é traída pelo marido pode representar a dependência emocional que tem dele e medos relacionados a possível perda do relacionamento.

Também devemos tomar cuidado e refletir sobre isso, para não deixar o medo tomar conta. E manter uma relação mais saudável.

Sonhar Com Traição Amorosa- Se no sonho você é traído, insegurança e medo estão sempre presentes nesses casos.

Além da dependência emocional que você pode ter com relação à outra pessoa. Se você trai no sonho, pode significar, na verdade, que alguém está querendo te prejudicar, fique atento.

O Que Configura Traição?

A traição virtual acontece quando uma pessoa comprometida se envolve emocionalmente com alguém pela internet.

Mesmo que for somente para passar ou tempo. Ou somente brincadeira. Se houve uma omissão do fato. E conversas intimas, pode ser considerado traição pelo parceiro.

É comum ouvir frases como “quem não dá assistência abre para a concorrência”. Mas porque afirmamos isso, como se a traição fosse uma resposta.

A questão é que existem fatores que colaboram para a traição. Segundo especialistas, existe a “traição do casal”, que vem antes de uma traição virtual ou física.

Acontece quando a pessoa não consegue falar abertamente com o parceiro sobre o que deseja, planeja e espera em relação ao outro e começa, por exemplo, a procurar em outro lugar.

Sites de relacionamento aos sites de sexo explícito, passando pelas conversas que apagamos do WhatsApp porque não queremos que nosso companheiro leia. Tudo tem um motivo.

O ser humano é curioso, quer testar sua autoestima, sua autorrealização nossa eterna procura de conhecer ao outro. Mas ficamos só no superficialmente.

Ainda há pessoas que são viciadas na conquista e vivem relacionamentos efêmeros, por mais que essa pessoa esteja bem no relacionamento, ela tem necessidade de se sentir superior.

Como Descobrir Traição No Whatsapp?

Como Descobrir Traição No Whatsapp dicas de menina

Até pouco tempo atrás, quem queria descobrir uma traição poderia contar apenas com detetives particulares para a missão.

Agora, se a pessoa de quem você desconfia usa um smartphone, seja um Android ou iPhone, você pode contar com diversos aplicativos que fazem esse trabalho.

Todos os apps são simples e permitem que você confira o que a pessoa está fazendo, os lugares que frequenta e, até mesmo, descobrir com quem ela troca mensagens ou para quais números liga.

Esse recurso pode ser útil para quem quer ter um registro das atividades de seus filhos, mantendo sempre informações atualizadas para a segurança das crianças.

Mas como todo apps também é fácil que a pessoa descubra que você resolveu seguir os seus passos. Então esteja certa antes de tomar qualquer atitude.

Além disso, grampear aparelhos de terceiros é crime caso você não informe ao dono do aparelho sobre o monitoramento.

Podemos ver vários de casos de traição expostos na internet. Com fotos de traição física ou apenas trocas de mensagens no whatsapp.

Hoje usamos o telefone para tudo. Então com o recurso certo, você consegue acompanhar todas as ligações. Mensagens de texto. Mesmo que a pessoa apague.

Até a localização do celular é bem simples descobrir algo. O aplicativo espião você pode monitorar, compartilhar, ver histórico de chamadas e localização.

Porém, temos que ter certeza, quando for utilizar esse recurso. Pois, seu parceiro não confiou a você a senha dele e não é legal entrar na conta de alguém sem a autorização da pessoa.

Então reveja a necessidade de fazer isso. Os motivos que estão te deixando desconfiado. e as conseqüências que isso poderá trazer.

Peça para ver o celular dele antes. Se viu alguma conversas no whatsapp que não gostou, diga isso a ele. De a chance de uma explicação.

Messenger De Traição

Flertar no meio virtual pode ser considerado um ato de infidelidade e ser fatal para o seu atual relacionamento.

A cada dia mais pessoas usam a internet para se comunicar e conhecer outras pessoas. Porém, esse tipo de facilidade para interagir com outros pode oferecer alguns riscos a casais que estão em um relacionamento sério ou até para quem é casado.

Com tantas redes sociais, as pessoas acabam ficando mais disponíveis online e por passarem tanto tempo na internet, acabam fazendo muitos contatos.

Algumas conversas online podem acabar se tornando um tipo de flerte virtual, e isso pode ser uma séria ameaça ao relacionamento real.

Papos íntimos e extensos, amizades online que acabam se tornando um tipo de namoro virtual, são exemplos do que a internet pode trazer à tona em um relacionamento.

A paquera online pode parecer ingênua e interessante, pode ser excitante, algo que falte no seu relacionamento atual.

Uma paquera assim, pode parecer sem perigo. Mas acaba amaciando o ego, melhorando a auto-estima. É importante tomar muito cuidado com esse tipo de interação.

O perigo do flerte virtual, para muitas pessoas o flerte virtual não é um tipo de traição porque não há contato físico.

Enquanto outros acreditam que o que vale é a relação de afeto que acaba sendo gerada por esses contatos online.

Mesmo não havendo uma relação presencial, a troca de carinhos entre pessoas na internet pode sim ser um desrespeito ao relacionamento em que a pessoa está comprometida.

Esse tipo de amizade virtual pode acabar com um relacionamento. Se o seu parceiro percebe que você interage com frequência com determinada pessoa, isso pode gerar um desconforto entre vocês.

Ou ainda pior que isso, se você mantém conversas bastante amorosas com alguém no mundo virtual, algum dia seu parceiro pode acabar descobrindo e querer terminar o relacionamento.

Existem ainda aqueles que vão além da paquera e praticam o sexo virtual acreditando que isso não é uma traição.

Porém, por mais que não haja uma relação sexual física, o simples ato de incitar isso online, já pode ser considerado como uma traição.

Se isso acontece ou já aconteceu com você, talvez seja o momento de rever o seu relacionamento. Se tem essa necessidade, talvez o relacionamento que tem atual, não seja o suficiente.

Quando uma pessoa compromissada se interessa por outra pessoa, é possível que isso tenha ocorrido porque não há mais um elo real entre ela e seu companheiro.

Ou você realmente não esta mais satisfeita sexualmente ou afetivamente no relacionamento. De qualquer forma, em vez de querer suprir esta falta, com outro relacionamento virtual. Converse.

Não tenha medo, talvez seja melhor procurar redescobrir o seu atual relacionamento e investir nele ou sair desta relação e se envolver com a pessoa pela qual está interessada.

Tipos De Traição

traição virtual dicas de menina

Uma das maiores dores é descobrir que foi traído. Saber que aquela pessoa em que você depositou toda a sua confiança fez algo que vocês não aprovam. E te magoou com isso.

Por anos, esse fantasmas da traição poderá te acompanhar, porém, muitas coisas pode ser consideradas como traição. Isso vai do comprometimento do casal.

Existem muitos tipos de traição, que vão muito além do sexo e podem ser bem mais complexas do que imaginamos. Além da traição virtual.

  • Comprometimento condicional ou fracionado. É quando um dos envolvidos na relação não está inteiramente comprometido ou precisa que você faça sempre algo para ele continuar por perto.
  • Intimidade sem sexo, em um relação de casal, é difícil seguir sem sexo entre si.
  • Mentiras. De qualquer tamanho ou por qualquer motivo, pode acabar com a confiança do casal.
  • Ausência e frieza. O carinho e a presença entre o casal deve ser constante
  • Desrespeito não pode haver entre qualquer tipo de relacionamento
  • Egoísmo é um problema. Devemos nos por sempre no lugar do outro

Traição é um sinônimo comum de caso. Uma traição é um acordo quebrado, implícito ou explícito, considerado vital para a integridade de um relacionamento.

No entanto, há muitas maneiras de trair ou de nos sentirmos traídas por nosso parceiro, que parece tão ruim quanto um caso extraconjugal.

Quando, de fato, existem outras fontes de infidelidade e traição e não há nenhum tipo de ação sobre o assunto, o relacionamento pode caminhar para a separação.

Comprometimento – Você ou seu parceiro estão mantendo os olhos abertos para algo melhor. É aquela velha história: Eu estou aqui para você até que algo ou alguém melhor apareça.

O parceiro não está totalmente envolvido no relacionamento e qualquer incidente pode diminuir a intimidade e o apoio que o outro receber

Intimidade sem sexo- Envolve um relacionamento supostamente platônico com uma terceira pessoa. Ter um amigo no trabalho, na academia, no café, quem você compartilha detalhes.

Coisas pessoais com os quais seu parceiro atual se sentiria desconfortável. Ou manter conversar intimas no mundo virtual. Sera considerado uma traição virtual.

Mentir – Ser desonesto irá corroer a segurança em seu relacionamento. Mesmo que se trata de mentiras para evitar conflitos, elas podem ser tóxicas.

Mentiras que são pronunciadas para manter a paz são uma quebra de confiança. Se a pessoa é uma mentirosa crônica, então um psicoterapeuta pode ajudar a quebrar o hábito.

Aliança Contra o Parceiro-  Quando um parceiro inclui familiares ou amigos externos nas decisões, constantemente critica o parceiro, ou se alia com seus pais contra ele.

O relacionamento pode ir se desmoronando. Ao compartilhar reclamações pessoais sobre seu parceiro com parentes ou amigos, você irá acabar com o seu relacionamento.

Ausência ou Frieza- Deixar de priorizar um ao outro em um momento de necessidade emocional pode ter um impacto devastador.

Pode ocorrer quando alguém precisa do apoio do outro positivo ou negativo e a pessoa não está disponível ou simplesmente não está presente.

Então a pessoa que é traída responde com frieza, já que se sente abandonada, mas não quer dar o braço a torcer. Aqui ambos participam da traição.

Perda de Interesse sexual- Não existe mais atração sexual e também não há interesse em reavivar o desejo entre o casal.

Pode existir uma série de razões para que o sexo não seja mais uma prioridade, porém, se elas não são ditas, pode resultar em um sentimento de traição.

Essas razões incluem ocupação, estresse, imagem corporal negativa, críticas, não se sentir desejado, impulsos sexuais incompatíveis ou problemas físicos.

Quando as questões não são abordadas de maneira honesta e amorosa, a mágoa e a rejeição podem consumir o relacionamento.

Desrespeito- Um relacionamento amoroso não é sobre uma pessoa ter a vantagem. Se um parceiro faz outra pessoa se sentir inferior, usa xingamentos frequentes, sarcasmo.

Isso será arrogante, como sempre demonstrar que têm a vantagem, uma forma desrespeitosa e irá criar um sentimento de desconfiança no relacionamento.

O desrespeito pode incluir corrigir a gramática, criticar, revirar os olhos, xingamentos, insinuar a falta de inteligência e qualquer coisa para dizer como você está acima da outra pessoa.

Injustiça- A vida pode ser injusta, mas relacionamentos amorosos e de longo prazo devem ser refúgios contra a injustiça.

Porém, a satisfação em uma relação só acontece quando nenhum dos parceiros se sente aproveitado e as necessidades e desejos de ambos são atendidas igualmente.

Por exemplo, gastos, divisão de trabalho ou como o tempo livre é gasto precisam de soluções mutuamente satisfatórias.

A traição acontece quando uma das partes impõe suas vontades e deixa de ouvir o outro. É uma forma de traição e abuso emocional.

Egoísmo- Os casais felizes entendem que, às vezes, cada um deles abrirá mão de suas próprias necessidades pelo bem comum.

No entanto, o ressentimento ocorre quando o parceiro se recusar a fazer sacrifícios necessários para o benefício do relacionamento ou da família.

Quebrando Promessas- Um padrão de decepções em torno de promessas quebradas ou não cumpridas pode minar a confiança entre o casal.

A pessoa que sempre quebra promessas pode, mesmo sem querer, enviar a mensagem, que o relacionamento não importa.

Promessas não cumpridas podem incluir, por exemplo, sigilo ou controle de dinheiro, recursos, uma mudança de atitude combinada no início de um relacionamento.

Um comportamento centrado em si mesmo, também irá deixar de lado o que foi combinado entre o casal e prejudicar o relacionamento.

5 tipos de traição, segundo a Ciência

De acordo com  alguns especialistas, existem cinco tipos definitivos de traição, sendo que dois deles podem até não envolver o seu parceiro. Veja quais são:

1- Traição Física

Ser fisicamente íntimo de alguém que não é seu parceiro geralmente é considerado traição, a menos que vocês tenham combinado algo diferente.

O nível da traição depende do que é acordado entre você e seu parceiro. Para vocês, um beijo é considerado uma traição, ou só quando duas pessoas fazem sexo.

2- Ter fantasias sexuais sobre outras pessoas

É normal fantasiar sobre as pessoas que você considera atraentes, independentemente de você estar ou não em um relacionamento.

No entanto, o perigo a traição acontece quando os pensamentos sobre essa outra pessoa, levam a um comportamento inseguro ou desonesto.

Em outras palavras, se suas fantasias levarem você a gastar todo o seu tempo, quando seu parceiro achar que você está fazendo qualquer outra coisa, isso pode se tornar um problema.

3- Ter sentimentos amorosos por outra pessoa

Também conhecida como infidelidade emocional, as linhas para essa traição podem ser um pouco confusas.

Essencialmente, isso se resume a ter sentimentos por outra pessoa. A infidelidade entra em jogo quando o sigilo está envolvido, ou seja, você só vê essa pessoa atrás das costas do parceiro.

Porém, alguns especialistas argumentam que esses sentimentos  só contam como infidelidade, se postos em prática. Se eles simplesmente permanecerem em sua cabeça, não.

4- Gastos Financeiros

Esconder seus hábitos de consumo de sua outra metade pode ser considerado uma forma de infidelidade.

A traição acontece quando tais gastos afetam o casal e, ainda assim, o traidor insiste em esconder seus gastos, seja por motivos pessoais ou profissionais.

5- Traição Virtual

Esse é um dos tipos de traição que estão se tornando cada vez mais comuns e pode dividir opiniões, entre quem acha que virtual pode trair ou não.

O fato é que seu parceiro não iria gostar, se você gasta o tempo dando likes em posts no Instagram de ex-relacionamento ou flertando com pessoas em aplicativos de namoro.

Ou passa muito tempo com seu smartphone, interagindo com seus seguidores da rede social de mídia social. Enquanto poderia estar se dedicando ao seu relacionamento.

No entanto, alguns afirmam que isso só pode realmente ser considerado infidelidade se houver um motivo oculto envolvido que pode levar a atividades extraconjugais.

6 Motivos para a traição

As traições podem acontecer devido a diversos motivos, porém algumas podem ser explicadas de acordo com certos tipos de comportamento. Veja quais são:

  • Corriqueira – A traição acontece por uma circunstância qualquer, mas não há ligação emocional nem ligação posterior. Por exemplo, uma pessoa vai em uma festa durante uma viagem e fica com alguém.
  • Corriqueira em série- Ocorre de forma sistemática, várias vezes, porém, como não há ligação emocional, a pessoa não considera uma traição.
  • Emocional- Quando você está numa relação desgastada com alguém e se envolve emocionalmente com uma terceira pessoa.
  • Baixa-autoestima – Acontece quando alguém tem baixa autoestima, se considera feia e precisa conquistar pessoas diferentes da que está ao seu lado para se sentir atraente.
  • Ponte- Pessoas infelizes em seu relacionamento se envolvem com um outro alguém porque não tem coragem de terminar com o companheiro atual. Então a traição serve como uma ponte para a separação.
  • Necessidade do novo- Pessoas que nunca estão satisfeitas, que sempre buscam novos estímulos e traem para sentir a excitação da novidade.

Como Superar Uma Traição

Como Superar Uma Traição dicas de menina

A capacidade de um relacionamento se recuperar de uma traição tem muito a ver com a forma que o casal enxerga os motivos disso.

Quanto mais abertas e não defensivas forem, maior a probabilidade de haver resolução. Quando ambos os parceiros estão comprometidos, a probabilidade aumenta para continuarem juntos.

As mentiras e negações que são usadas para encobrir uma traição podem causar muito mais danos do que a própria traição.

Mesmo que a mentira nunca seja descoberta e a ofensa não seja revelada, ainda pode haver um grande dano, como não ter medo de perder o outro.

A confiança é inevitavelmente sacrificada, mesmo quando os segredos não são detectados.  Embora não haja um modelo para aplicar a essas situações, para facilitar o processo. Entenda que:

Conflito é uma parte natural. Todo relacionamento tem conflito devido a diferentes valores, crenças e filosofias da vida.

Quando essas diferenças são discutidas com clareza e respeito, o casal experimenta uma maior intimidade.

Quando se começa um relacionamento mantemos as melhores das intenções. Ninguém pensa ou procura uma traição. Nem mesmo uma traição virtual.

Assim como é preciso tempo para construir confiança e segurança uns nos outros, o abalo da confiança também pode acontecer por um longo período.

Saber o que fazer para fortalecer seu relacionamento, assim como saber o que pode destruí-lo  é essencial para que vocês dois construam uma relação sólida.

Os tipos de traição sexuais e emocionais são um duro golpe em um relacionamento, mas não precisa ser o fim.

Os casais que têm a coragem emocional de enfrentar o problema e mudar podem criar um relacionamento muito mais significativo e íntimo após a infidelidade.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Por acaso você já ouviu falar sobre o Estilo Hipster de se vestir? Pois bem, hoje iremos lhe mostrar tudo o que envolve esse universo, dar dicas de que como aprimorar suas combinações a hora de escolher a roupa ideal e te mostrar que você pode sim ser estilosa e sem ter dificuldade nenhuma com isso. Mas antes disso vamos entender como esse estilo surgiu e ganhou o coração não só dos homens, como também da classe feminina que adora moda. Vamos lá? Para quem não sabe, o Termo Hipster vem do Inglês e é utilizado para promover a descrição de uma parcela de pessoas que apresentam um estilo particular na hora de se vestir. É muito comum nos depararmos com indivíduos que falam “Aquele povo só quer inventar moda”, inclusive você já pode ter dito isso alguma vez. Pois bem, são essas pessoas que depois de muitas tentativas, acabam promovendo essa moda que se propaga tão rápido nas nossas vidas. Nem tudo que elas promovem, agradam a população e de fato se destaca, mas são elas que após inúmeras tentativas criam a moda de verdade. Com relação à moda Hipster, vale enfatizar que ela está diretamente ligada com a Cultura Pop. A maioria das pessoas acreditam eu esse estilo surgiu junto com o Jazz, em meados dos anos quarenta, enquanto que outra afirmam que ele nasceu por volta dos anos sessenta. Mas independentemente disso, o fato é: são os Hipster que criam a sua moda e milhares de indivíduos acabam segundo seus conceitos. De forma geral, podemos dizer que o Estilo Hipster é marcado pela inovação. A maioria de suas combinações são compostas por peças e acessório encontrados em Brechós e Lojas especializadas com Roupas de tempos mais antigos. Esse estilo é bem versátil, flexível e vai de encontro a um caminho bem oposto do qual a maioria das modas seguem. Sua mistura com estilos modernos e Vintages, dão um toque especial e único para ele. As principais características de um Estilo Hipster permeiam o uso do batom vermelho, de calça do tipo Skinny, Unhas com esmalte vermelho, chapéus e óculos escuros. Trata-se de um estilo que faz sucesso em diversos países, inclusive no Brasil. A ousadia, a modernidade e o ar despojado que o Estilo Hipster promove está conquistando cada vez mais os jovens brasileiros. A cada dia que passa, cresce o número de adeptos a essa moda linda e cheia de personalidade. Já entendemos o que é a moda em questão, mas afinal quem é o indivíduo Hipster? O Hipster vai muito mais além do que usar algum tipo específico de roupa. A sua essência é que o faz se encaixar nesse estilo. Tratam-se de indivíduos nada convencionais, que quebram qualquer tipo de padrão, gostam de criar modas e tendem a ter gostos diferenciados dentro desse universo e de outros aspectos também. Na época em que surgiu, o Hipster sofreu muito preconceito. As pessoas o encaravam como alguém estranho, esquisito, ofensivo e totalmente fora de qualquer padrão eu existisse. Para se ter uma ideia, na época, ser chamado de Hipster não era visto como algo de se orgulhar, era o mesmo que ser xingado. Foi com o passar do tempo que a visão preconceituosa que existia acerca do Estilo Hipster, foi sendo desconstruída. E felizmente, esse grupo ganhou empoderamento e hoje muitas pessoas seguem o estilo, pois ser diferente a cada dia que passa é cada vez mais aceito pela sociedade. Aquela fama ruim que o Estilo tinha no início foi sendo substituída por uma nova forma de liberdade de expressão. Por intermédio dele, o jovem pode se vestir como gosta e se sente bem, sem precisar ter que se preocupar com encaixar em algum padrão para ser aceito. Ser Hipster virou tendência e não fique pensamento que quem é vive falando isso: Eu sou Hipster. O fato não é apenas ser Hipster e mostrar isso, a verdadeira ideia e essência desse estilo é ser livre para ser quem quiser e fazer o que gosta sem se preocupar. O estilo mostra que o bonito é ser você e não ser quem o outros desejam que você seja. Quer saber como entrar nessa vibe? O primeiro passo é ter uma mente aberta. O Hipster é acessível para coisas novas e diferentes, ele sai do comodismo e explora novas descobertas. Não é uma moda que você usa um tempo e depois enjoa. Na verdade, o Estilo Hipster é um estilo de ida. Ele começa e dentro para fora. Separamos alguns aspectos principais dessa classe. Veja a seguir: - O Hipster não se agrada da moda predominante. Tudo que vira padrão é descartado. Eles apresentam um estilo mais peculiar e despojado. Fazem o que querem, usam o que gostam e não se prendem a nada que a sociedade impõe. Por isso muitos os veem como rebeldes. - A maioria apresentam idade entre vinte e vinte e cinco anos. Apesar do até de que está crescendo o número de adolescentes adeptos a este estilo. Além disso está sendo cada vez mais comum encontrar homens e mulheres Hipster com mais de trinta anos de idade. - Eles amam o Estilo de vida Boêmio, por conta disso, é comum encontrá-los no bar ou na balada voltada para este grupo. - Hipster amam a arte e tudo que a envolvem. Por conta disso eles se encantam com museus, festivais e qualquer evento que envolva esse tema. - A música é muito importante na sua vida, e basicamente o Hipster adora ouvir Banda alternativa de Pop, Indie, Rock e muitos outros estilos musicais. - Além disso, os Hipster adoram tatuagem, Piercing, Pulseira, colar e inúmeros tipos de acessórios. De forma geral, para ser um Hipster você precisa ter opinião própria e muita personalidade, não se eixar influenciar pelos padrões e não ter medo de ousar e ser quem você é do jeito que você quer. A composição do estilo em questão pode ser resumida numa cominação especial entre peças modernas e peças Vintages. Essa combinação deve ser autêntica, e bem fora do padrão, tendo cuidado de não causar uma imagem brega. Ter o Estilo Hipster depende muito da capacidade eu alguém tem para inovar e criar as combinações vai muito longe de construir algo cafona. Não basta misturar a peças e pronto, vestir que está tudo certo. Ao invés de se destacar por bom gosto, se não souber harmonizar as peças do Look acabará passando a imagem de brega e ninguém irá se espelhar na sua composição. Cuidado com exageros! O público feminino tem inúmeras opções que ajudam na hora de montar um Look Hipster. Por isso é preciso ter ainda mais cuidado na hora de criar visuais. O segredo inicial é investir na composição de camadas que intercalem com cor e uma pegada mais antiga. De forma geral, a mulherada pode usar Camiseta Flanela, Cropped, Blusinhas estampadas, blusinhas de lã ou de malha, vestido florado junto com cinto, saia do tipo Brim, Calça do tipo Skinny, Sapatilha, Sneaker, Bota, Tênis e Sandálias sem salto. Aliás, o uso de acessórios é fundamental, desde o cachecol, até as toucas, os chapéus, gravatas, pulseira, e assim por diante. A seguir separamos os melhores Looks Hipster para você se inspirar. Confira e aproveite!!

Estilo Hipster: Conheça as melhores dicas para arrasar!

relacionamento aberto dicas de menina

Relacionamento Aberto: O que é? Saiba Mais Sobre!