Categorias
Moda

Conheça os melhores looks com saia de Festa Junina Moderna

A época de São João sem dúvida é muito marcante principalmente para quem é do Nordeste ou quem já experimentou as festas lindas dessa época do ano. Dentro desse contexto vem as festas juninas, super animadas e alegres, aliás dificilmente você vai encontrar alguém que não goste desse clima de arraial. E claro, para as festas a mulherada adora se arrumar e ficar lindas e uma das peças mais famosas é a saia de festa junina moderna, que vem ganhando o coração feminino.

Para você que está querendo compor looks juninos, pode se preparar que o texto de hoje irá focar-se em dicas de combinações maravilhosas usando a roupa mais típica da época: a saia de festa junina moderna, que inclusive vale ressaltar, tem para todos os gostos e vale muito apena explorar essa parte da moda brasileira.

Então se você quer aprender mais sobre os looks de São João, fique atenta que vem muita inspiração a seguir!

Veja agora os truques para usar a Saia de festa junina moderna

Antigamente não tinha tantas versões de saias para festa junina, então tudo era mais padronizado.

Porém, felizmente hoje tem muitos modelos, um mais lindo que o outro, que permite uma infinidade de possibilidades na hora de compor um look para a festa em questão.

A saia de festa junina moderna surgiu como uma peça revolucionário, agradando a mulherada mais despojada que queria fugir daquele convencional.

Um modelo muito lindo é a versão da saia mais curtinha e rodada. Além de ser linda, e trazer mais jovialidade ao look, não deixa de ser uma peça que remete ao tema junino, que é o foco da combinação.

Quem não curte muito a saia mais curtinha pode investir no modelo inspirado nas saias estilo Midi.

Não precisa necessariamente ser xadrez, você pode pegar uma lavagem mais neutra, rodada, e compor o look usando uma blusinha mais típica.

Dá até para customizar os modelos. Um exemplo é fazer a aplicação de lacinhos na barra da sua saia Midi rodada. Assim ela fica mais charmosa e mais temática.

Não podemos esquecer que o xadrez é lei na época junina, então se quiser fugir da saia xadrez, use acessório e até uma blusinha com a estampa para ficar super no clima.

Quem gosta de modernidade pode experimentar as saias rodadas jeans versão São João, que além de ser lindas, deixa o look junino totalmente despojado.

As fitas em cetim dão um super charme no visual, então a dica é ir em busca de modelos de saia rodada com tais detalhes, pois estão super em alta e é uma excelente opção para as combinações das festas de junho.

Os babados também são ótimos para compor uma combinação junina. E mesmo se tratando de saia de festa junina moderna, o babado pode ser bem-vindo pois não vai interferir no ar despojado do modelo.

A dica para não fugir do moderno é fazer combinação mais neutra, saindo daquele padrão tudo muito cheio de xadrez ou colorido.

Você pode usar uma saia mais neutra, com adereços sutis que remetam o tema, e colocar o colorido na blusa ou vice-versa.

Ainda dá para montar looks juninos sem o xadrez, trazendo o tema para outros fatores típicos como o penteado e os acessórios.

Quem adora Cropped pode se animar que dá sim para usar na época junina. É só usar com uma sainha rodada curta que o look fica totalmente ousado e cheio de modernidade.

Sem contar que as saias de festa junina moderna com suspensório são ideais para quem adora um visual mais meigo e mais charmoso.

Brinque também com as estampas, pois elas também deixam a saia de festa junina moderna. A dica é fazer contraste de cores ou até mesmo combinações monocromáticas. Fica maravilhoso, pode apostar!