in

Penteados para Escola 2019!

Penteados para Escola!

A maioria das meninas e mulheres, quando olham uma modelo com aquele penteado bem elaborado já acha que para fazer dá um trabalhão e que se não for em um salão de beleza é praticamente impossível conseguir produzir o mesmo resultado. Entretanto, para a surpresa de todos eles são mais fáceis do que imaginamos e dás sim para você ir super estilosa para a escola sem ter dor de cabeça na hora de montar o penteado. Os penteados para escola, além de super versáteis, são rápidos de fazer e deixam qualquer menina linda. Quer aprender várias dicas diferentes para arrasar ano que vem no colégio. Então vem com a gente que a seguir iremos ensinar os melhores penteados para escola 2019.

Dicas de penteados para quem tem cabelo curto

Dicas de penteados para quem tem cabelo curto

Para as meninas que tem cabelo curtinho, pode até ser um desafio encontrar tipos de penteados para fazer. Mas isso é possível sim e eles ficam um charme. Veja como é fácil fazer e como você pode variar nos looks e manter-se linda na escola:

  1. Cabelo solto com uma trancinha na lateral: As meninas de cabelo curto ficam super lindas com esse penteado. O segredo dele é deixar o cabelo solto, fazendo apenas uma trança pequena desde o topo do cabelo até a sua lateral. Como você verá na foto abaixo, o resultado final do penteado fica maravilhosos e ele está super em alta para 2019. Se você tem o cabelo curto ou está pensando em cortar, não se reocupe que dicas para você arrasar com ele não vão faltar!

penteados para escola 1

penteados para escola 2

penteados para escola 4

penteados para escola 5

penteados para escola 6

penteados para escola 7

  1. Cabelo de lado com cachinhos: Outra dica maravilhosa para as meninas adeptas ao cabelo curto e deixar o cabelo todo de lado (seja ele para a esquerda ou direita), e fazer cachinhos para dar maior charme ao penteado e ficar lindo. Trata-se de um penteado bem simples de se fazer e o resultado final é encantador.

Dicas de penteados para quem tem cabelo de médio a longo

I. Cabelos com tranças: a trança continua sendo a queridinha de todas as meninas e mulheres que são apaixonadas por penteados. E claro que elas não ficariam de fora da moda 2019. Veja a seguir como é fácil variar nos penteados com tranças. Você vai adorar!

– Penteado coque com trança: O coque, por si só, é o penteado que toda menina ama, além de ser super versátil de fazer é bem charmoso. E se você adora ele e quer dar uma repaginada no visual, é só adicionar uma trança na composição que fica lindo.

– Penteados com trança embutida: Se você adora entrara na moda e quer apostar em um penteado em alta, aposte nas tranças embutidas. Elas com certeza ficaram em alta ano que vem e não é difícil de fazer meninas. Vocês também vão adorar!

Dicas de penteados para quem tem cabelo cacheado

  • Cabelo solto com tranças: Se você tem o cabelo cacheado, independente se ele é curto ou longo, você pode deixar ele solto e fazer duas trancinhas no topo do cabelo. É bem fácil de fazer e você vai arrasar na escola, pode ter certeza.

  • Cabelo com coque despojado: Mais uma vez o coque entra em ação alegrando o coração de todas as meninas. Esse penteado é rápido e quanto mais desconstruído e ele ficar, mais bonito e moderno ele fica. Você pode também colocar algum enfeite para dar um charme em sua composição.

Independente do penteado para a escola que você escolher, é certeza que você vai arrasar menina. Não tenha medo de ousar!

Dicas de penteados para cabelos lisos e longos

Quem tem cabelo liso e longo acaba podendo ousar em mais variedades de penteados, porque esse é um perfil de cabelo super fácil de explorar. Acaba sendo mais comum encontrara meninas com esse perfil, já que o cabelo liso é muito queridinho delas. Se você encaixa no perfil das moças que adoram um cabelão chapado, venha ver as dicas de penteados incríveis para você.

  1. Cabelo com o tradicional rabo de cavalo: Esse penteado é um clássico, e apesar de quem tem cabelo curto também poder fazer, acaba sendo mais comum ver as meninas de cabelão aderindo essa moda. Em 2019 pode ser certeza que o rabo de cavalo estará em destaque entre os penteados para escola mais usados. E para não ficar fora dessa fique ligada nos exemplos a seguir. Você só precisa de um amarrador de sua preferência e uma escova.

2. Cabelo solto com uma trancinha: Esse é outro penteado bem fácil e versátil para as meninas de cabelo liso. Basta você deixar o cabelo solto e separar duas partes, uma de cada lateral para fazer a trança que vai envolver o penteado. E pronto, está tudo certo. Você vai ver como é fácil e prático.

Dicas para penteados infantis

Para as mais jovenzinhas também existem muitos penteados lindos que as mamães podem fazer nelas, bem rápido e em casa mesmo. O resultado é lindo e fica super charmosos para ir para a escola.

As tranças definitivamente estarão em alta ano que vem e se você gosta de explorar penteados para ir a escola, não pode deixar de inseri-las no visual de suas filhas. Toda menina adora e fica lindo. Além do mais, não precisa ficar horas no salão ajeitando o cabelo, essas dicas são fáceis de fazer e só visualizando dá para perceber como é simples. Talvez as primeiras tentativas não saiam como você espera, porém, toda prática leva a perfeição. Lembre-se sempre disso!

Dicas de penteados Tumblr para ir para a escola

Outra moda que que toda menina adora acompanhar é a Tumblr, e esse quesito não poderia faltar no artigo de hoje, onde reuniremos os melhores penteados Tumblr para você ou sua mãe fazer no seu cabelo e você ir para a escola arrasando menina!

  • Tradicional Coque: Você já deve estar até cansada de saber que o coque não sai do grupo de queridinhos da mulherada toda não é mesmo? Pois bem, nesse caso, para dar um ar mais Tumblr ao penteado, faça ele bem no alto da cabeça. O resultado final é mais sofisticado e inspira confiança. Não tem como toda menina não ficar linda com essa dica incrível.

  • Coque com lenço: Oura forma de deixar o penteado com uma pegada bem Tumblr é deixar o coque bem despojada e colocar um lenço bem a sua cara para dar um toque final no resultado. Você vai adorar essa opção e poderá variar em diversos estilos de lencinhos, sempre indo de acordo com sua personalidade para te deixar mais confiante e feliz na escola. Pode confiar que esse penteado vai arrasar corações em 2019!

  • Cabelo curto meio preso e meio solto: Outro penteado bem Tumblr que se encaixa tanto para quem tem cabelo longo ou curto é o estilo meio preso meio solto que com certeza você deve conhecer. E o mais legal é que se trata de um penteado bem prático e fácil de fazer: basta separar duas partes do cabelo e prendê-la enquanto o restante fica solto. Observe bem a figura a baixo e veja como realmente é simples arrasar com essa dica Tumblr:

  • Cabelo cacheado meio solto e com um coque no alto: Esse penteado fica maravilhosos nas cacheadas. E se você nunca fez está na hora de ousar e arrasar na escola menina. Para fazê-lo, basta separar a parte de cima do cabelo e fazer um coque bem no alto, enquanto o restante fica solto. Esse penteado Tumblr também é fácil e fica muito charmoso.

Dicas para deixar o penteado perfeito

Como vimos, existem diversas modalidades e tipos de penteados para o cabelo. E essa vantagem é a melhor parte, porque é possível ousar e variar no visual, mantendo a autoestima em dia e perdendo o medo de ser que é e ser feliz. Tem meninas que por insegurança nem tentam fazer penteados, mas lá no fundo são completamente apaixonadas por ele. E agora é a hora de perder esse medo e ir para o ataque. Ano que vem essa meninada vai arrasar com as dicas de penteados para escola que demos no artigo e ainda iremos dar dicas para ajudar a garantir que cada um deles fique perfeito.

O primeiro ponto importante a ser levado em consideração é que na maioria das vezes, o penteado pode acabar tendo um resultado final insatisfatório, justamente porque o cabelo não recebeu o preparo necessário para isso. Mas não se preocupe que nós separamos o passo a passo de todo esse processo de preparação capilar, para que você possa fazer antes de escolher e montar o seu penteado preferido. Preste bem atenção:

  • Primeiramente lave seus cabelos: Com os fios limpos, eles ficam mais resistentes e preparados para serem moldados em um penteado. Portanto é importante que essa etapa seja feita bem certinha, lavando o cabelo com o shampoo de sua preferência e repetir essa etapa por pelo menos duas vezes. Dessa forma você irá garantir que todos os fios estejam bem limpos. Só depois não esquece de aplicar o condicionador, que além de exercer um papel fundamental na manutenção da maciez dos fios, fecha as cutículas e mantes eles bem protegidos. Tenha consciência de que quanto mais hidratado o cabelo está, mais bonito fica o resultado final do penteado.
  • Opte por escovar bem seus cabelos: Depois do processo da lavagem, o idecado é secar o cabelo e escová-lo bem para que o acabamento do penteado fique perfeito. E não esqueça de usar protetor térmico, a fim de que os fios fiquem protegidos do calor do aparelho. Lembre-se: Essa dica é para as meninas que tem cabelo liso ou aquelas que gostam de deixar o fio com esse aspecto. As cacheadas que vão fazer penteados podem pular esse processo, deixando o cabelo secando naturalmente ou com o auxílio de um difusor.

Pode observar eu ao começar a seguir essas dicas, que apesar de parecerem simples, fazem toda a diferença. Você vai ver como fica mais fácil deixar o penteado bonito e impecável com atitudes pequenas como essa. E agora que você sabe s dicas de penteados e aprendeu como deixar o cabelo pronto para recebe-los, fique a seguir com dicas valiosas para garantir que a durabilidade dele seja maior.

Dicas para o penteado durar por mais tempo

Quem adora fazer penteados sabe como é chato fazer toda aquela produção, para no final o penteado não ter uma boa durabilidade. Geralmente isso ocorre quando o coque ou rabo de cavalo começa a cair e dependendo do penteado escolhido, toda a dedicação para sua elaboração por vir por água a baixo em pouco tempo. Para evitar que você passe por isso, reunimos as melhores dicas que irão deixar que o seu penteado dure mais. Dessa forma, você não precisará se preocupar que da mesma forma como você vai chegar na escola, você vai voltar: com a produção intacta.

Para as meninas de cabelo liso, por exemplo, na hora de fazer aquele coque bafônico, a dica é evitar aplicar o condicionador depois de lavar os fios com o shampoo. Qualquer outro creme que você aplique no cabelo deixa cada vez mais difícil o processo de fixação dos fios com os grampos. Evitando o uso deles nesses momentos, o coque com certeza vai ficar bem preso e durará mais.

Outra dica ótima é usar o auxílio de um produto spray enquanto elabora o penteado. Ele pode ser de fixação mais leve e se você preferir, também pode optar por aquelas pomadas que modelas os fios. Com tais produtos, o cabelo acaba ficando mais encorpado e por isso, na hora de prendê-los com grampos fica mais fácil garantir que os mesmos fiquem no lugar e não desmanchem com o passar das horas. Com relação ao uso dos grampos, sempre fixe um sobre o outro para reforçar que o cabelo fique bem preso. É bem comum ver as meninas cruzando os grampos na hora de fazer o penteado e isso ajuda a garantir que o cabelo fique bem firme no lugar onde ele é colocado.

Na finalização você pode usar o auxílio de borrifadores, fixadores e sprays que ajudam a deixar o cabelo fixo no lugar. Assim não surgem aquele frizz que nenhuma menina gosta e o resultado impecável e charmoso do penteado permanece por muito mais tempo.

Deu para perceber como é simples deixar o penteado com aquela cara de feito no salão meninas? Portanto sigam as dicas que com certeza vocês irão arrasar no colégio ano que vem. Além disso, não esqueçam de compartilhar essas dicas com suas amigas, assim todas irão começar o ano escolar com o pé direito e muita animação.

 

 

 

 

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Emendar Cartela de Anticoncepcional Engravida? Enjoo

Emendar Cartela de Anticoncepcional Engravida? Enjoo

modelos de biquini para meu corpo

Modelos de Biquínis: Conheça os melhores para o seu corpo