in

Massagem Tailandesa: O Que é?

Não é nada difícil procurar em meio à população mundial, pessoas que sofram com algum tipo de dor, tensão ou desconforto nos músculos. Foi dentro desse contexto que a massagem surgiu como grande aliada, inclusive a Massagem Tailandesa. Na maior parte das vezes, por exemplo, os desconfortos são decorrentes das tarefas do dia a dia que executamos, juntamente com os estresses que inevitavelmente passamos. E a Massagem, veio como ferramenta de Relaxamento que ajuda a nos acalmar depois de toda a agitação de um dia turbulento. Aliás, você sabia que podia chegar ao ápice do relaxamento e melhorar as tensões que vive no cotidiano com simples sessões de massagem? Pois bem, agora você está sabendo. Não vale a pena destruir a nossa saúde por conta de trabalho e estresses que a vida naturalmente nos mergulha rotineiramente. Sabe aquele peso que você acaba sentindo depois de um árduo dia de trabalho ou de um dia conturbado cuidado dos filhos ou resolvendo problemas? A massagem pode te ajudar a reduzi-lo significativamente, de uma forma que talvez você nem tenha acreditado que funcionaria: Relaxamento profundo. Existem diversos tipos de massagens e uma delas é a Massagem Tailandesa. No artigo de hoje o nosse foco será lhe mostrar que tudo o que envolve esse tipo de técnica relaxante e ensiná-la a como fazer e aproveitar odos os seus benefícios. Mas antes, veja a seguir um pouco mais sobre a verdadeira história da Massagem, que s tornou a queridinha do ser humano desde há muitos anos. Com certeza você vai adorar conhecer um pouco mais sobre como tudo começou e não esqueça de aproveitar todas as dicas que lhe daremos no decorrer dessa matéria. Aproveite bem e tenha uma excelente leitura!

Não é nada difícil procurar em meio à população mundial, pessoas que sofram com algum tipo de dor, tensão ou desconforto nos músculos. Foi dentro desse contexto que a massagem surgiu como grande aliada, inclusive a Massagem Tailandesa.

Na maior parte das vezes, por exemplo, os desconfortos são decorrentes das tarefas do dia a dia que executamos, juntamente com os estresses que inevitavelmente passamos. E a Massagem, veio como ferramenta de Relaxamento que ajuda a nos acalmar depois de toda a agitação de um dia turbulento.

Aliás, você sabia que podia chegar ao ápice do relaxamento e melhorar as tensões que vive no cotidiano com simples sessões de massagem? Pois bem, agora você está sabendo.

Não vale a pena destruir a nossa saúde por conta de trabalho e estresses que a vida naturalmente nos mergulha rotineiramente.

Sabe aquele peso que você acaba sentindo depois de um árduo dia de trabalho ou de um dia conturbado cuidado dos filhos ou resolvendo problemas? A massagem pode te ajudar a reduzi-lo significativamente, de uma forma que talvez você nem tenha acreditado que funcionaria: Relaxamento profundo.

Existem diversos tipos de massagens e uma delas é a Massagem Tailandesa. No artigo de hoje o nosso foco será lhe mostrar que tudo o que envolve esse tipo de técnica relaxante e ensiná-la a como fazer e aproveitar odos os seus benefícios.

Mas antes, veja a seguir um pouco mais sobre a verdadeira história da Massagem, que s tornou a queridinha do ser humano desde há muitos anos. Com certeza você vai adorar conhecer um pouco mais sobre como tudo começou e não esqueça de aproveitar todas as dicas que lhe daremos no decorrer dessa matéria.

Aproveite bem e tenha uma excelente leitura!

Massagem: Como tudo começou?

Há quem pense que a técnica da massagem seja algo mais recente, porém ela surgiu há muito tempo, aproximadamente por volta dos anos trezentos antes de Cristo. Existem fontes que evidenciam que a população Egípcia, Hindu, Grega e Romana já se aproveitavam dos benefícios de uma boa massagem. Embora atualmente a massagem sirva para várias finalidades, nessa época ela era voltada para o propósito de aliviar dores em geral. Anos depois, a população Chinesa e Japonesa começou a liderar nesse aspecto, onde criaram diversas nova técnicas e métodos distintos de se realizar o procedimento relaxante.

Há quem pense que a técnica da massagem seja algo mais recente, porém ela surgiu há muito tempo, aproximadamente por volta dos anos trezentos antes de Cristo. Existem fontes que evidenciam que a população Egípcia, Hindu, Grega e Romana já se aproveitava dos benefícios de uma boa massagem.

Embora atualmente a massagem sirva para várias finalidades, nessa época ela era voltada para o propósito de aliviar dores em geral. Anos depois, a população Chinesa e Japonesa começou a liderar nesse aspecto, onde criaram diversas nova técnicas e métodos distintos de se realizar o procedimento relaxante.

Definição de Massagem

Informalmente, quando ouvimos a palavra massagem podemos facilmente imaginar do que se trata. Contudo, há uma definição precisa que nos permite compreender com mais detalhes e clareza do que essa técnica se trata.

Essa técnica abarca um conjunto de ações que são executadas utilizando ambas as mãos ou com o auxílio também de alguns tipos de aparelhos que são alocados em diversas partes do corpo (onde se quer executar a massagem).

A massagem é o ato de friccionar alguma parte corporal, seja com as mãos ou com algum aparelho, a partir da utilização de diversos tipos de técnicas e métodos existentes, que aliás surgiram em decorrência de vários estudos e pesquisas científicas.

Dentre as diversas finalidades da técnica relaxantes, podemos dar destaque à finalidade Terapêutica, Relaxante, Desportiva e até mesmo Estética. Veja um pouco mais sobre cada uma delas a seguir:

• Massagem com intuito Terapêutico: Nesse caso, a técnica tem o objetivo de ajudar a promover a melhora de várias enfermidades, sendo considerada, portanto mais uma das formas de tratamento disponíveis;

• Massagem com intuito Desportivo vem para ajudar a manter, corrigir e prevenir possíveis lesões decorrentes de atividades esportivas, no caso de praticantes profissionais;

• Massagem com intuito Relaxante: É a mais conhecida da lista e como o próprio nome diz ela serve para relaxar o indivíduo, seja no aspecto físico como também mental;

• Massagem com intuito Estético: Esse tipo de massagem é voltada para deixar os músculos faciais relaxados, e consequentemente promover o que chamamos de embelezamento.

O que se usa para fazer Massagens?

Basicamente já sabemos que as massagens são realizadas com ambas as mãos e também com a ajuda de alguns aparelhos, dependendo da finalidade da técnica. Se formos falar do aspecto Ferramenta de trabalho, obviamente dá para suspeitar que é preciso algum tipo de produto que ajude a deslizá-los melhor no corpo do cliente. O massagista trabalha com a ajuda de óleos ou cremes que ajudam nesse processo. Quanto melhor as mãos se deslizam no corpo do cliente, melhores são os efeitos finais da massagem, por isso um desses produtos não pode faltar. Geralmente são os massagistas profissionais que usam mais os óleos. O óleo da massagem pode ser aquele industrializado, caseiro ou até mesmo o Terapêutico. Os essenciais, por exemplo, auxiliam na promoção do alívio de dores e enfermidades. Claro que tais óleos não são considerados remédios, mas eles possuem em sua composição, algumas propriedades de algumas Plantas de caráter medicinal, Aromática e Terapêutica. Cada uma das plantas possui substâncias benéficas que podem aliviar diversos tipos de doenças. Vale ressaltar que o óleo do tipo essencial, não é o tipo de óleo que você pode simplesmente aplicar diretamente na pele e fazer a massagem. Sabe porquê? Ele pode provocar alergia e queimadura na região onde ele é aplicado. São óleos produzidos de maneira química e são facilmente vendidos. Por isso nessa hora é mais do que importante escolher produtos onde a procedência seja segura e de qualidade, para evitar frustações como essas mencionadas. De forma geral, o recomendado é que você adquira tais óleos em casas ou lojas que sejam voltadas para produtos de profissionais da massagem.

Basicamente já sabemos que as massagens são realizadas com ambas as mãos e também com a ajuda de alguns aparelhos, dependendo da finalidade da técnica. Se formos falar do aspecto Ferramenta de trabalho, obviamente dá para suspeitar que é preciso algum tipo de produto que ajude a deslizá-los melhor no corpo do cliente.

O massagista trabalha com a ajuda de óleos ou cremes que ajudam nesse processo. Quanto melhor as mãos se deslizam no corpo do cliente, melhores são os efeitos finais da massagem, por isso um desses produtos não pode faltar.

Geralmente são os massagistas profissionais que usam mais os óleos. O óleo da massagem pode ser aquele industrializado, caseiro ou até mesmo o Terapêutico. Os essenciais, por exemplo, auxiliam na promoção do alívio de dores e enfermidades.

Claro que tais óleos não são considerados remédios, mas eles possuem em sua composição, algumas propriedades de algumas Plantas de caráter medicinal, Aromática e Terapêutica.

Cada uma das plantas possui substâncias benéficas que podem aliviar diversos tipos de doenças. Vale ressaltar que o óleo do tipo essencial, não é o tipo de óleo que você pode simplesmente aplicar diretamente na pele e fazer a massagem. Sabe porquê?

Ele pode provocar alergia e queimadura na região onde ele é aplicado. São óleos produzidos de maneira química e são facilmente vendidos. Por isso nessa hora é mais do que importante escolher produtos onde a procedência seja segura e de qualidade, para evitar frustações como essas mencionadas.

De forma geral, o recomendado é que você adquira tais óleos em casas ou lojas que sejam voltadas para produtos de profissionais da massagem.

Principais benefícios de uma Massagem Relaxante

Quando a massagem é tipicamente relaxante, seu foco principal é fazer com que os músculos fiquem bem relaxados. Esse processo ajuda a promover o alívio das dores, tensões e qualquer estresse que você tenha encarado durante o seu dia corrido.

Além disso, a técnica auxilia na redução de desconfortos. Na medida em que a tensão é liberada, você começa a perceber que sua Qualidade de Vida vai melhorando significativamente.

Trata-se de uma técnica que acalma, estimula, Desintoxica, Energiza e ainda ajuda a equilibrar a Pressão do sangue, bem como a melhor oxigenação dos tecidos. Além disso, uma massagem de relaxamento também produz efeito Diurético, o que ajuda a reduzir inchaços do corpo.

Dicas para quem quer trabalhar com Massagem

Não poderíamos deixar é claro, de dar algumas dicas simples e básicas para quem está pensando em te tornar um profissional da massagem e complementar a renda de casa. Não há muito segredo. Claro que primeiramente o ideal é fazer um curso para aprender a técnica e ir praticando nas pessoas que você tem ais contato. Em seguida, tome cuidado para montar o ambiente onde você irá exercer a atividade. Veja as dicas adiante: • O ambiente onde você pretende trabalhar precisa ser muito acolhedor, e a recomendação é escolher locais mais pequenos, que fazem mais essa sensação; • Utilize tapetes ou até mesmo esteiras. O recomendado é evitar fazer uso de Carpetes no local, em vista das possíveis manchinhas de óleo ou produtos em geral que podem surgir; • Não esqueça de tocar músicas calmas e decorar o ambiente com fragrâncias aromáticas. Se você escolher as preferências do seu cliente, será melhor ainda, pois o mesmo ficará relaxado com muito mais facilidade.

Não poderíamos deixar é claro, de dar algumas dicas simples e básicas para quem está pensando em te tornar um profissional da massagem e complementar a renda de casa. Não há muito segredo. Claro que primeiramente o ideal é fazer um curso para aprender a técnica e ir praticando nas pessoas que você tem ais contato.

Em seguida, tome cuidado para montar o ambiente onde você irá exercer a atividade. Veja as dicas adiante:

• O ambiente onde você pretende trabalhar precisa ser muito acolhedor, e a recomendação é escolher locais mais pequenos, que fazem mais essa sensação;

• Utilize tapetes ou até mesmo esteiras. O recomendado é evitar fazer uso de Carpetes no local, em vista das possíveis manchinhas de óleo ou produtos em geral que podem surgir;

• Não esqueça de tocar músicas calmas e decorar o ambiente com fragrâncias aromáticas. Se você escolher as preferências do seu cliente, será melhor ainda, pois o mesmo ficará relaxado com muito mais facilidade.

Massagem como Artifício de Sedução

Outra finalidade da massagem está atrelada aos poderes da sedução. O caso da Massagem Tailandesa Erótica por exemplo, ajuda o casal a esquentar a relação e ajuda significativamente nas preliminares.

Todos os movimentos realizados na técnica são feitos justamente para relaxar e ainda enlouquecer o parceiro ou a parceira.

A massagem é tão eficiente que se o casal decidir utilizá-la unicamente para esquentar ainda mais o clima, não tem erro. A técnica já é o bastante para acender ainda mais as chamas da paixão.

No decorrer da massagem você consegue perceber quando é o momento certo para ir realmente ao que interessa. Mas não precisa de pressa, aproveite esse momento especial a dois que aumenta ainda mais a conexão entre a casa e garante o prazer mútuo.

A dica é continuar fazendo a massagem mesmo quando você notar que o seu parceiro está muito excitado. Brinque mais com ele. Quanto mais você estimulá-lo mais ele ficar louco de desejo.

A classe masculina adora quando a mulher os provoca. Claro que nada de exageros viu, afinal, tudo é demais ou de menos pode quebrara o clima. O segredo é sabe como equilibrar o momento entre a provocação e a ação propriamente dita.

Para que você não se sinta perdida lembre-se de uma coisa: Provocar da forma certa é fazer com que o seu parceiro fique querendo cada vez mais. Mas tudo tem limite, não faça joguinhos longos demais a ponto de ele perder o interesse.

A Massagem Tailandesa é realmente uma ferramenta maravilhosa para os casais que adoram variar e aprender coisas novas para apimentar a relação. Ambos podem aprender e estimular simultaneamente um ao outro.

É uma ótima oportunidade também para mulher que tem dificuldades para relaxar e fica nervosa. A técnica ajuda a você se entregar totalmente ao momento e aproveitá-lo da melhor forma possível, sem medos ou receios.

Afinal, o que é de fato Massagem Tailandesa?

Se você nunca ouviu falar sobre Massagem Tailandesa, vai aprender muito sobre essa técnica a seguir. E quem já ouviu falar, com certeza deve ter ficado cheio de curiosidade para saber mais a respeito, não é mesmo? Infelizmente há quem confunda a técnica da massagem com movimentos e atos impróprios. Mas não é nada disso do que ela se trata. Aliás, a Massagem em questão é totalmente voltado para a finalidade Terapêutica. Antes de nos aprofundarmos mais nesse tipo de Massagem, vamos entender melhor como foi que ela surgiu e ganhou o coração de tantos adeptos e compreender realmente o que é a Massagem. Primeiramente, Massagem Tailandesa, para quem não sabe, existe há muito mais do que dois mil e quinhentos anos. Também conhecida como Thai Massage, ela é vista como o único método terapêutico capaz de trabalhar a mente e o copo mutuamente. É por intermédio dela que é possível incorporar muitas outras práticas, como a Yoga e a Acupressão. Que inclusive são utilizados para aumentar a Flexibilidade muscular e articular do nosso corpo. Existem vários tipos de benefícios que são proporcionados pela Massagem Tailandesa. A técnica promove a manipulação corporal do ser humano, alongando as suas articulações e aliviando as tensões, através de alguns pontos de estratégias que são popularmente conhecidos na área como Linhas Estratégicas. O alongamento que tal massagem promove é bem suave, por isso não há com o que se preocupar. Além disso, o profissional observa até que ponto cada cliente consegue se alongar, sem sofrer com dores. Em vista disso, o alongamento é feito de forma gradativa, a depender dos limites de cada um. Não se assuste achando que logo na primeira sessão já vai ter que alongar totalmente os grupos musculares. Tudo é questão de tempo.

Se você nunca ouviu falar sobre Massagem Tailandesa, vai aprender muito sobre essa técnica a seguir. E quem já ouviu falar, com certeza deve ter ficado cheio de curiosidade para saber mais a respeito, não é mesmo?

Infelizmente há quem confunda a técnica da massagem com movimentos e atos impróprios. Mas não é nada disso do que ela se trata. Aliás, a Massagem em questão é totalmente voltado para a finalidade Terapêutica.

Antes de nos aprofundarmos mais nesse tipo de Massagem, vamos entender melhor como foi que ela surgiu e ganhou o coração de tantos adeptos e compreender realmente o que é a Massagem.

Primeiramente, Massagem Tailandesa, para quem não sabe, existe há muito mais do que dois mil e quinhentos anos. Também conhecida como Thai Massage, ela é vista como o único método terapêutico capaz de trabalhar a mente e o copo mutuamente.

É por intermédio dela que é possível incorporar muitas outras práticas, como a Yoga e a Acupressão. Que inclusive são utilizados para aumentar a Flexibilidade muscular e articular do nosso corpo.

Existem vários tipos de benefícios que são proporcionados pela Massagem Tailandesa. A técnica promove a manipulação corporal do ser humano, alongando as suas articulações e aliviando as tensões, através de alguns pontos de estratégias que são popularmente conhecidos na área como Linhas Estratégicas.

O alongamento que tal massagem promove é bem suave, por isso não há com o que se preocupar. Além disso, o profissional observa até que ponto cada cliente consegue se alongar, sem sofrer com dores.

Em vista disso, o alongamento é feito de forma gradativa, a depender dos limites de cada um. Não se assuste achando que logo na primeira sessão já vai ter que alongar totalmente os grupos musculares. Tudo é questão de tempo.

Como surgiu a Massagem Tailandesa?

A área Medicinal da Tailândia é comporto por basicamente quatro ramos e a Massagem Tailandesa é o que a população chama de Medicina com as mãos. Há mais de dois mil e quinhentos anos, um homem de origem Indiana, chamado Jivaka Kumar Bhaccha inventou os principais fundamentos da área Medicinal da região Asiática. Ele basicamente a dividiu em quatro ramos básicos: O da Medicina com Ervas, o da Medicina Nutricional, o da Medicina Manual (a massagem) e o da Espiritual.

Cada ramo é composto por práticas específicas, que é que o basicamente as distinguem entre si. Uma curiosidade é que naquela época, antes de qualquer sessão de Massagem, o discípulo orava especialmente para Deus, fazendo agradecimentos.

A origem da Massagem Tailandesa ocorreu na Índia, aproximadamente nos anos duzentos antes de Cristo. E ela se propagou de forma verbal, entre os diversos mestres e discípulos da época.

Para quem não sabe, o Indiano Jivaka tinha muita proximidade com o Buda. E de acordo com lendas, acreditam até hoje que ele fazia cerca de três sessões de massagens diariamente ao mestre Buda, que inclusive era vista como extremamente sagrada naquele tempo.

Com relação a verdadeira história da massagem, não há fontes precisas que mostrem claramente como ela chegou até a região Tailandesa. Mas de acordo com alguns documentos antigos (escritos em folhas de palmeiras), há relatos descritos sobre a Medicina do país, que incluem a massagem.

Claro que infelizmente as guerras destruíram boa parte de todos esses documentos, mas o que se sabe e que alguns deles ressaltavam a importância de se cultivar a Autoestima e a Compaixão.

Como é a Massagem Tailandesa atualmente?

O tratamento realizado com Massagem Tailandesa é baseado em movimentos cheios de suavidade, que objetiva desbloquear qualquer nó energético que alguém esteja encarando. Para que você possa compreender melhor, tais nós são vistos pelos profissionais da área, como os principais mecanismos desencadeadores de doenças que afetam não só o copo, como também a alma. Em vista de tais doenças não conseguimos ter nossa Energia Vital Fluida. Sentimentos como Estresse e mágoas, por exemplo, também podem ser facilmente dissolvidos depois de uma boa Massagem Tailandesa. Existiu um período onde a prática dessa técnica estava muito ligada a atitudes libidinosas, e por isso a impopularizou principalmente na região Europeia. De acordo com muitas religiões de países do Ocidente, a Massagem Tailandesa era condenada, pois associavam o toque com o prazer carnal, que segundo eles eram vistos como pecado. Contudo, nos dias atuais essa massagem vem sendo cada vez mais reconhecida pelas pessoas, adquirindo cada vez mais adeptos dos seus benefícios.

O tratamento realizado com Massagem Tailandesa é baseado em movimentos cheios de suavidade, que objetiva desbloquear qualquer nó energético que alguém esteja encarando. Para que você possa compreender melhor, tais nós são vistos pelos profissionais da área, como os principais mecanismos desencadeadores de doenças que afetam não só o copo, como também a alma.

Em vista de tais doenças não conseguimos ter nossa Energia Vital Fluida. Sentimentos como Estresse e mágoas, por exemplo, também podem ser facilmente dissolvidos depois de uma boa Massagem Tailandesa.

Existiu um período onde a prática dessa técnica estava muito ligada a atitudes libidinosas, e por isso a impopularizou principalmente na região Europeia. De acordo com muitas religiões de países do Ocidente, a Massagem Tailandesa era condenada, pois associavam o toque com o prazer carnal, que segundo eles eram vistos como pecado.

Contudo, nos dias atuais essa massagem vem sendo cada vez mais reconhecida pelas pessoas, adquirindo cada vez mais adeptos dos seus benefícios.

Quais as diferenças entres as Massagens em geral e a Tailandesa?

Existem várias técnicas de Massagem e por vezes ficamos na dúvida do que cada uma se trata não é mesmo? Pois bem, a Tailandesa é realizada utilizando unicamente os polegares, as palmas das mãos, os cotovelos e os joelhos.

A maior parte das sessões são feitas no chão mesmo, e tanto o profissional da massagem como o cliente, ficam mutuamente vestidos. A única recomendação é que quem vai receber a massagem deve estar usando roupas confortáveis, para que não atrapalhe os movimentos de alongamentos.

De acordo com a opinião das pessoas que realizaram esse tipo de técnica relaxante, a facilidade para conseguir praticar Yoga de forma passiva é incrível e o bem-estar que a massagem promove, uma vez que ajuda a quebrar qualquer bloqueio negativo do corpo que esteja prejudicando a nossa energia Vital, não tem comparação.

Quem faz não se arrepende e fica sempre com aquele gostinho de quero mais, afinal a experiência é de fato inesquecível. Se você ainda acha que a Massagem Tailandesa tem outras conotações que fogem do intuito Terapêutico, você precisa quebrar esse tabu. Aliás, você está perdendo uma grande ferramenta que poderia te ajudar a enfrentar melhor os desafios e estresses do cotidiano.

De que forma você pode fazer a Massagem Tailandesa?

O verdadeiro segredo de uma Boa Massagem Tailandesa é utilizar o próprio corpo para fazer massagens. Em vista disso é uma técnica ótima para casais que querem aquecer as preliminares. Quanto mais você encostar o seu corpo no do parceiro, mais você conseguirá provocá-lo de forma sensual. No tópico em questão iremos te ajudar a fazer a massagem para esquentar ainda mais a relação. Lembrado que essa é maneira mais íntima e pessoal de você realizar a massagem, não significa que se você ir até um profissional você irá ser tratada da mesma forma, afinal a massagem pode ser adaptada de acordo com seus objetivos. Visto que a maioria das pessoas que querem aprender a Massagem Tailandesa objetivam usá-la para ajuda-las na Relação íntima com o parceiro, separamos várias dicas para esse momento tão especial. Antes de mais nada, escolha uma Lingerie bem bonita, que você goste e que seu parceiro também goste, afinal o homem também é estimulado visualmente. Agora siga os passos a seguir: • Chame o seu parceiro até o quarto e peça para que ele deite na cama. Você pode se movimentar de forma bem sensual, de tal forma que o seu corpo fique contra o corpo dele; • Aplique óleo nas suas mãos e friccione um pouco uma mão contra a outra para aquecer mais o produto antes de encostá-lo na pele do parceiro; • Comece massageando a parte da região interna das coxas do seu parceiro, sempre em movimentos de círculo. E não esqueça de sempre aproximar o seu corpo ao dele; • Passe suas mãos na região da virilha dele, como se estivesse passeando e não toque no pênis. Aliás, a dica é deixar com que os seus seios encostem suavemente nas pernas dele; • Realize movimentos que saiam da lateral até a parte interna da perna dele. Não deixe de massagear toda a região e pressioná-lo com uma certa força, se direcionado novamente para a região da virilha; • Depois, faça massagem na região abdominal dele, e vá subindo pela região central e espalhando para cada lado do peitoral dele; • Ameace deitar sobre ele e beijá-lo, só para deixa-lo ainda mais com vontade. Em seguida continue fazendo a massagem; • Em seguida, faça com que os seus seios encostem sob o corpo dele e vá descendo até chegar bem perto da região da sua virilha; • Depois disso, sente no seu parceiro e comece a massagear as artes íntimas dele. Se você quiser pode começar massageando o bumbum até ir de fato para a região mais íntima dele; • Você pode usar a sua criatividade e imaginação para esquentar ainda mais esse momento. Essas são apenas algumas dicas iniciais para você usar caso esteja se sentindo um pouco perdida. Siga seus instintos! É muito importante observar as reações dos eu parceiro enquanto você faz a Massagem, afinal só assim você saberá o momento certo para sair da massagem e ir direto para a hora H. Se você quiser apimentar ainda mais esse momento, pode massagear o pênis dele com suas mãos e ajuda do óleo. Além de excitá-lo ainda mais você prolongará um pouco mais as preliminares, antes de ir para a transa propriamente dita. Quando o assunto é massagem erótica, existem vários tipos e técnicas que podem ser usadas para estimular o parceiro e inclusive o ponto chave d qualquer uma é ter bastante criatividade. É importante também esquecer a timidez e ousar mais nesse momento caliente a dois. Além disso, você pode fazer um Strip-Tease enquanto faz a massagem. Independentemente do que você irá fazer, escolha sempre deixar esse momento mais prazeroso e inesquecível para os dois. Aliás, você também deve sentir prazer, não esqueça disso!

O verdadeiro segredo de uma Boa Massagem Tailandesa é utilizar o próprio corpo para fazer massagens. Em vista disso é uma técnica ótima para casais que querem aquecer as preliminares. Quanto mais você encostar o seu corpo no do parceiro, mais você conseguirá provocá-lo de forma sensual.

No tópico em questão iremos te ajudar a fazer a massagem para esquentar ainda mais a relação. Lembrando que essa é a maneira mais íntima e pessoal de você realizar a massagem, não significa que se você ir até um profissional você irá ser tratada da mesma forma, afinal a massagem pode ser adaptada de acordo com seus objetivos.

Visto que a maioria das pessoas que querem aprender a Massagem Tailandesa objetivam usá-la para ajuda-las na Relação íntima com o parceiro, separamos várias dicas para esse momento tão especial.

Antes de mais nada, escolha uma Lingerie bem bonita, que você goste e que seu parceiro também goste, afinal o homem também é estimulado visualmente. Agora siga os passos a seguir:

• Chame o seu parceiro até o quarto e peça para que ele deite na cama. Você pode se movimentar de forma bem sensual, de tal forma que o seu corpo fique contra o corpo dele;

• Aplique óleo nas suas mãos e friccione um pouco uma mão contra a outra para aquecer mais o produto antes de encostá-lo na pele do parceiro;

• Comece massageando a parte da região interna das coxas do seu parceiro, sempre em movimentos de círculo. E não esqueça de sempre aproximar o seu corpo ao dele;

• Passe suas mãos na região da virilha dele, como se estivesse passeando e não toque no pênis. Aliás, a dica é deixar com que os seus seios encostem suavemente nas pernas dele;

• Realize movimentos que saiam da lateral até a parte interna da perna dele. Não deixe de massagear toda a região e pressiona-la com uma certa força, se direcionado novamente para a região da virilha;

• Depois, faça massagem na região abdominal dele, e vá subindo pela região central e espalhando para cada lado do peitoral dele;

• Ameace deitar sobre ele e beijá-lo, só para deixa-lo ainda mais com vontade. Em seguida continue fazendo a massagem;

• Em seguida, faça com que os seus seios encostem sob o corpo dele e vá descendo até chegar bem perto da região da sua virilha;

• Depois disso, sente no seu parceiro e comece a massagear as artes íntimas dele. Se você quiser pode começar massageando o bumbum até ir de fato para a região mais íntima dele;

• Você pode usar a sua criatividade e imaginação para esquentar ainda mais esse momento. Essas são apenas algumas dicas iniciais para você usar caso esteja se sentindo um pouco perdida. Siga seus instintos!

É muito importante observar as reações dos eu parceiro enquanto você faz a Massagem, afinal só assim você saberá o momento certo para sair da massagem e ir direto para a hora H.

Se você quiser apimentar ainda mais esse momento, pode massagear o pênis dele com suas mãos e ajuda do óleo. Além de excitá-lo ainda mais você prolongará um pouco mais as preliminares, antes de ir para a transa propriamente dita.

Quando o assunto é massagem erótica, existem vários tipos e técnicas que podem ser usadas para estimular o parceiro e inclusive o ponto chave de qualquer uma é ter bastante criatividade.

É importante também esquecer a timidez e ousar mais nesse momento caliente a dois. Além disso, você pode fazer um Strip-Tease enquanto faz a massagem. Independentemente do que você irá fazer, escolha sempre deixar esse momento mais prazeroso e inesquecível para os dois. Aliás, você também deve sentir prazer, não esqueça disso!

Principais propriedades benéficas da Massagem Tailandesa

A Massagem Tailandesa é capaz de promover muitos benefícios para o ser humano, desde benefícios de caráter físico até mental, dos quais podemos citar a capacidade de relaxar, equilibrar e recuperar a nossa energia.

Embora não seja uma técnica muito difundida em território brasileiro, existem muitos do país que já procuram obter os benefícios que tal massagem pode promover.

Esse tipo de Massagem é literalmente visto como um meio de curar o corpo e ainda protegê-lo de possíveis doenças. Segundo a população Tailandesa, antigamente, acreditava-se que há mais de setenta e duas mil linhas de energia que envolvem o corpo humano. E certa de dez dessas linhas são estimuladas durante a massagem.

Da mesma forma que ocorre com a Massagem Chinesa e na Técnica da Acupuntura, a Massagem Tailandesa foca em determinadas regiões específicas que visam liberar os nós capazes de bloquear a nossa energia vital.

Quem sofre com Asma ou Hipertensão, por exemplo, pode se beneficiar utilizando esse método de relaxamento para promover melhorar em tais problemas. As futuras mamãs também podem aproveitar os benefícios desse método relaxante e ainda ajuda a prevenir possíveis riscos.

Veja mais adiantes alguns dos principais benefícios da Massagem Tailandesa:

• É capaz de relaxar os músculos do corpo;

• Promove melhorias na sua Resistência Física;

• Promove melhorias na sua Respiração;

• Ajuda a tonificar os músculos;

• Ajuda a liberar o Estresse acumulado;

• Te dá muito mais energia;

• Ajuda a prevenir e a tratar possíveis inflamações nas regiões das juntas;

• Promove melhorias na sua pele;

• E ajuda a melhorar o seu humor.

Enfim, praticada por profissionais que realmente conhecem sobre a Técnica, quem recebe a Massagem Tailandesa pode se beneficiar e muito desse método.

Felizmente não há nenhum tipo de contraindicação que pode te impedir de conhece-la e cada sessão pode durar até duas horas.

Ficou curiosa para conhecer de fato a Massagem Tailandesa na prática? Então não perca tempo e descubra as maravilhas dessa técnica de relaxamento. Que tal chamar as amigas para descobrirem também? Vocês irão se apaixonar pelo método, vale muito a pena experimentar!

Deixe uma resposta

A Menstruação é um assunto que toda mulher já está cansada de saber, afinal tem que lidar com ela todo mês inevitavelmente, além dos sintomas da Tensão Pré-Menstrual que invadem sem nem ao menos avisar. E quando o Fluxo Menstrual Intenso surge? Ficamos ainda mais perdidas e as vezes nem sabemos porque exatamente está acontecendo não é mesmo? Essa saga inicia na vida da mulher ainda na fase da adolescência e perdura por muitos e muitos anos. Todo mês vem aquele sangramento, juntamente com seus efeitos que podem incluir dores e desconfortos. Conviver com tais características de caráter fisiológico, juntamente com o nosso conhecimento acerca do nosso próprio corpo, nos ajudam a identificar quando há algo errado ginecologicamente com a nossa saúde. Existem distúrbios do tipo que claramente afetam o ciclo e o fluxo da menstruação, por isso é sempre muito importante que a mulher tenha mais atenção às mudanças que podem estar ocorrendo com o corpo dela e as vezes por descuido nem percebe. O primeiro fator que pode indicar que algo está errado é quando o Fluxo Menstrual Intenso começa a se fazer presente no Ciclo Feminino. Essas mudanças no Fluxo, incluem não apenas o aumento do volume, como também podem abarcar o surgimento de alguns coágulos de sangue ou até mesmo o aumento dos dias em que a menstruação perdura. Existem mulheres que começam a ficar menstruadas por até sete dias corridos. Se isso não é algo que acontecia com você e de repente muda, você precisa consultar um profissional da Ginecologia, para que ele identifique as causas dessas mudanças bruscas. De acordo com alguns médicos da área, a maioria das mulheres começam a notar tais alterações na medida em que notam que precisam comprar mais absorventes do que costumavam usar, ou trocá-los com muito mais frequência. Além disso, alguns sintomas como cansaço extremo, Mal-estar e muita fadiga, são sinais de uma possível Anemia.

Fluxo Menstrual Intenso(Menorragia): Como Diminuir e Regular

Riscos e Antes e Depois Dicas de Menina

Criofrequência: O que é? Riscos e Antes e Depois