in

Marquinha de Biquíni: Dicas Para Ter A Marquinha Perfeita

Marquinha de Biquíni Dicas Para Ter A Marquinha Perfeita

Tem quem goste e tem quem odeie. O assunto sempre vem à tona em temporada de moda praia, afinal, ter ou não marquinha de biquíni?

Quem não gosta diz que não é necessária. Que é possível tomar um banho de sol sem manter a marquinha do biquíni. Não entende o porque de ter.

Presente Para o Seu Parceiro

Sauna e Spa Familiar para Homens

Conheça >> www.spawellbeing.com.br.

Se você é do tipo que não gosta da marquinha, poderá usar um tomara que caia na parte de cima e para a parte de baixo que sempre fica pelo menos um pouco marcado.

Para isso não acontecer você pode ir mudando a calcinha de lugar, colando ela mais para baixo, depois mais para cima, para não ficar aquela marca branca.

Agora se você é do clube das que gostam da marquinha de biquíni, então aproveite. Pode ser pequeno ou grande. Com tantos modelos a disposição é só se jogar.

Veja as principais dicas para manter uma marquinha perfeita. Só tem que ter cuidado para não usar diferentes modelos e ficar com uma marca encima da outra.

Dicas Para Ter A Marquinha Perfeita

Dicas Para Ter A Marquinha Perfeita

A saúde da pele é o mais importante. Independente do seu tipo, use sempre um protetor solar antes de tomar um banho de sol. E procure se expor nos horários mais apropriados.

Sua pele pode ser mais sensível e é fácil de ficar vermelha do sol, então use um filtro solar de maior proteção.

Pode demorar mais para você pegar uma corzinha, mas vai valer a pena. Conheça os limites da sua pele e fique atenta aos sinais: se ficou vermelha, ardeu ou descascou, quer dizer que você exagerou.

Comece devagar. Tomar sol demais no primeiro dia e já ficar vermelha e ardendo pode arruinar suas chances de atingir aquele bronze.

A pele reage melhor a doses moderadas de sol repetidas por vários dias. Escolha um bronzeador que você já tenha usado e confia.

Eles precisam ter um fator de proteção adequado a sua pele, não se esqueça de repor todo esse líquido que você perde suando enquanto toma sol.

Beba muita água, sucos de fruta, água de coco, além de ser uma delícia, têm tudo a ver com o verão e você ganha na hidratação de dentro para fora.

Alimentos ricos em vitamina A e betacaroteno ajudam a pele a ficar saudável, pegar cor, ser mais elástica e não envelhecer. Entre eles, estão:

A cenoura, a laranja, o mamão, a manga, a batata doce, o brócolis, o damasco, a acerola, o espinafre, a abóbora, a escarola, entre outros.

É difícil aturar o calorão enquanto você está tentando ficar bronzeada, uma dica é sempre dar aquela molhadinha, tomar uma ducha, mergulhar no mar ou entrar rapidinho na piscina.

Não tem nada melhor do que a sensação de voltar para o sol e sentir a água evaporando da pele. Não alterne entre modelos diferentes de biquíni.

Procure usar biquínis com o mesmo formato ou que sejam parecidos, para você não acabar com duas marcas diferentes.

Você precisa estar atenta, pois qualquer descuido pode resultar na marca indesejada na sua pele. Ficar no sol de óculos, com algum colar ou pulseira.

Com o cabelo solto cobrindo os ombros e costas, pode deixar uma marca duradoura na sua pele. Outros acidentes muito comuns e que causam um desastre são as manchas na pele de limão.

Manchas por passar mal o protetor ou bronzeador e o famoso dormi na praia com a mão na barriga. Após o banho de sol, lave a pele com um sabonete que limpe e hidrate ao mesmo tempo.

Sabonetes comuns roubam a umidade da pele e esse ressecamento causa a descamação aí seu bronze será prejudicado.

A água quente também rouba a umidade natural de nossa pele. Isso acontece porque, em elevadas temperaturas, os óleos naturais da pele secam, e esse ressecamento também ajuda a sua pele a descascar.

A hidratação de fora para dentro é tão importante quando a hidratação natural do corpo. Já que o bronzeamento não deixa de ser uma agressão à pele.

Todo cuidado é pouco. Cremes hidratantes potentes vão ajudar a revitalizar sua pele e manter o bronzeado por mais tempo.

Se você tem muita dificuldade em ficar bronzeada, não se desespere. Já existem cápsulas com betacaroteno, vitaminas e antioxidantes que impulsionam o bronzeado natural.

Já o autobronzeador é um cosmético que dá o aspecto de bronzeamento à pele sem agredir as células do corpo. Vale a pena experimentar.

Truques Para Pegar Marquinha de Biquíni Rápido

Coisas Para Pegar Marquinha de Biquíni Rápido

Ficar com marquinha de sol é questão de combinar hábitos, cuidados e truques, antes, durante e depois, para conseguir a marquinha rapidamente.

Além disso, também manter um bronzeado bonito sem oferecer riscos à saúde da sua pele. Veja abaixo algumas formas de como pegar marquinha sem prejudicar sua saúde.

Quando fazemos esfoliação, nos livramos das células mortas da pele e também de pelos encravados, deixando a pele lisa e uniforme.

Fazendo com que o bronze também fique uniforme e diminuindo a possibilidade de manchas. O melhor é tomar um banho mormo antes da esfoliação e esfoliar a pele com uma bucha vegetal.

Ou esponja de banho. Existem produtos para realizar esfoliação, mas também é possível realizar uma esfoliação caseira, para isso, é necessário:

  • 2 colheres de sopa de azeite;
  • 1 colher de café em pó.

Para realizar a esfoliação, basta aplicar a mistura na pele e realizar movimentos circulares. O ideal é que se realize o processo duas vezes ao mês.

Se você quer saber como conseguir marquinha de biquíni, saiba que pegar sol é a forma mais comum de adquirir a marquinha de biquíni.

Mas para que ela apareça rapidamente é preciso investir em banhos de sol frequentes, usando os produtos adequados e com os cuidados necessários.

Espere a loção bronzeadora ser absorvida para então iniciar a exposição solar. Escolha um biquíni que permita ficar com as marquinhas onde deseja pelo corpo.

A cada 2 horas ou depois de entrar na água é preciso passar mais uma camada de protetor solar, mesmo que seja à prova d´água.

Existem diversos truques de como pegar marquinha fácil no sol, mas independente de como você for fazer e de se você for pegar sol na praia, na piscina, no clube ou mesmo em casa.

A dica mais importante é que a exposição aos raios solares seja somente até às 10h e depois das 16h. Caso contrário, você corre o risco de desenvolver problemas de saúde.

Principalmente se você tiver a pele clara já que, assim como o protetor solar, a melanina natural da pele também nos protege dos raios danosos do sol.

Para as marquinhas de biquíni ficarem mais evidentes deite de frente e de costas pelo mesmo tempo, assim, o bronze fica uniforme.

Pulverize o corpo com água em um frasco spray, já que a pele molhada bronzeia mais fácil. Mas água pura. Use sempre biquínis com o mesmo corte.

Se mudar o modelo, fique de olho para que as alcinhas e tiras fiquem sempre no mesmo lugar, há quem diga que o segredo das famosas é usar o biquíni certo para fazer marquinha.

Sendo a melhor opção escolher fazer marquinha de biquíni com fita. Além de se beneficiar dos raios solares naturais, existem diversos produtos para fazer marquinha que você pode usar.

Os produtos que ajudam a pegar um bronze bonito são os autobronzeadores. Existem diversos autobronzeadores já prontos no mercado que costumam ser vendidos em farmácias.

Caso queira usar bronzeadores, é preciso vestir o biquíni e aplicar o produto com cuidado pelo corpo para deixar as marcas desejadas, tome também cuidado para aplicar.

Tem que ser uniforme na pele pada evitar manchas irregulares. Veja abaixo duas receitas muito eficazes de bronzeadores naturais e fáceis de fazer em casa.

Bronzeador de beterrabaIngredientes:

  • 1 copo de água;
  • 1/2 beterraba crua com casca;
  • 1 colheres de óleo de coco;
  • 2 colheres de creme hidratante.

Modo de preparo:

  1. Corte a beterraba em pequenos pedaços e deixe ferver em fogo alto;
  2. Espere que a água se torne um caldo grosso e escuro;
  3. Desligue o fogo e retire os pedaços sólidos da beterraba;
  4. Coloque o caldo da beterraba em um pote e misture com os outros ingredientes.

Mesmo fazendo uso de um bronzeador natural, é necessário que também se utilize o protetor solar, pois o bronzeador não é capaz de bloquear raios danosos do sol.

Receita para bronzeador caseiro cenoura, azeite e mel:

  1. Bata três cenouras no liquidificador com 3 colheres (sopa) de azeite de oliva e 1 colher (sopa) de mel,
  2. Passe protetor solar e use essa mistura sobre ele nos horários recomendados;
  3. Para que o bronzeador caseiro dure mais tempo, armazene-os na geladeira em potes escuros e de vidro.

Bronzeadores não estão proibidos, mas mesmo assim é preciso usar protetor solar antes. Na hora de usar a loção bronzeadora pelo corpo, use luvas para que as mãos não fiquem manchadas.

O que pode acontecer depois de aplicar algumas camadas. Os melhores produtos são os que possuem fator de proteção solar maior do que 15.

Os produtos que ajudam a bronzear podem ser encontrados em creme e spray. No primeiro caso, passe suavemente pela pele, sem esfregar.

Se for spray, siga as recomendações da embalagem, principalmente, na hora de aplicar no rosto, sendo que o produto deve ficar a uma distância segura, em especial, dos olhos.

Os cabelos devem ser protegidos. É comum que se use produtos como a parafina e óleos para se bronzear, já que funcionam como uma lupa que aumenta a potência do sol na pele.

Porém, produtos do tipo podem ser extremamente danosos e causar doenças na pele. Para evitar que a pele esfoliada resseque, é importante usar um creme hidratante pelo corpo.

Só depois que o produto for absorvido pela sua pele totalmente você pode continuar o procedimento para ficar com a marquinha desejada.

Também é importante tomar bastante água para evitar a desidratação do corpo, se estiver na praia, vale apostar na água de coco.

Após tomar sol, evite banhos quentes e prefira os frios já que a água quente pode ressecar sua pele. É preciso hidratar a pele para que fique bonita e saudável.

Acontece que é muito importante hidratar a pele e incluir este hábito em sua rotina diária. As mudanças climáticas têm efeitos enormes sobre a nossa pele, o sol, o frio, o calor, o vento e também a poluição.

Isso afeta todos os dias o nosso rosto e o resto da derme, secando e tornando bem mais vulnerável. Mas hidratar a nossa pele diariamente ajuda a manter suavidade.

E proteção diante de todos estes fatores externos, garantindo uma adequada aparência e saúde apesar das estações ou da poluição.

Com o passar do tempo, a excessiva exposição solar ou a má alimentação, nossa pele pode começar a sofrer com manchas, celulite, dermatite ou vermelhidão própria da ressecamento.

Todos estes fatores podem ser minimizados se hidratarmos adequadamente a nossa pele, pois este hábito ajuda a nutrir e manter um melhor estado.

Assim, ela se torna menos vulnerável a todo este tipo de condições. Uma boa hidratação ajudará você a prevenir as estrias que aparecem com o esticamento da derme.

E a esconder sua presença se já se encontrarem na pele. Uma pele adequadamente hidratada é bem mais flexível, sofrendo menos o impacto das marcas que aparecem.

Pelos gestos frequentes e também à passagem dos anos. Quanto mais nutrientes e vitaminas você der à sua pele com uma correta hidratação, menos ela sentirá o impacto do tempo.

Com o tempo a nossa pele perde a capacidade de reter água adequadamente pois as glândulas sebáceas não funcionam de forma tão eficaz. Por isso ela vai ressecando e fica sensível.

É importante hidratar a pele diariamente para reduzir ao máximo o impacto destas mudanças. E manter uma adequada umectação, muito útil para uma pele bem mais bonita e saudável.

Como Conquistar uma Marquinha Natural

Como Pegar Marquinha dicas de menina

No banho de sol o ideal é deitar de frente e de costas pelo mesmo período, assim mantém um bronzeado uniforme.

É melhor deitar perto de uma piscina ou de alguma fonte de água. O sol reflete na água e faz com que mais raios a atinjam.

Porém, tome cuidado, pois assim vai queimar mais rápido, então preste atenção ao tempo de exposição. Você pode borrifar água no corpo com um spray funciona muito bem.

Presente Para o Seu Parceiro

Sauna e Spa Familiar para Homens

Conheça >> www.spawellbeing.com.br.

Se você estiver molhada, vai se bronzear com mais facilidade. Se sentir que sua pele está queimando, faça uma pausa de cinco minutos ou reaplique o protetor.

Sua pele precisa se acostumar com a exposição ao sol se faz tempo que não faz isso, comece com cinco minutos no sol e aumente gradativamente.

Assim vai manter um bronzeado uniforme, não apenas em um único lugar. Passe protetor nos pés e orelhas, costumam queimar bastante.

O protetor solar previne queimaduras e não o bronzeado. Use mesmo ao tentar pegar uma cor. Com o verão toda mulher deseja ter uma marquinha de biquíni perfeita.

O segredo para uma pele bronzeada é muita disposição para encarar o sol. No entanto, para a marquinha perfeita você pode apostar em alguns truques.

Além do sol, existem alguns itens quer permitem que a marca fique evidente. Entretanto, ainda assim, muitas mulheres optam pelo sol, pois é natural e muito prazeroso.

Deste modo, para ajudar e garantir que você fique com a marquinha de biquíni trazemos algumas dicas para facilitar este processo. Veja:

Para a marquinha de biquíni é importante que você esteja com a saúde em dia. Muitas mulheres não sabem mais problemas dermatológicos podem interferir neste caso.

Além disso, a dedicação e paciência também faz parte do processo. Ou seja, não adianta ficar horas torrando no sol. Isto só ocasiona insolação.

Respeite os horários mais adequados exposição ao sol moderada: O sol é fundamental, como citamos, portanto, é importante tomar banhos de sol.

Mas como foi dito é preciso que seja até às 10:00 dez horas e no período da tarde somente após as 16:00 dezesseis horas.

Com o tempo você vai garantir a marca, para isso é bom não ter pressa e não exagerar. Para ajudar nesse processo você pode aplicar uma esfoliação na pele.

Para exibir a marca daquele seu biquíni, antes de tomar o sol procure fazer uma esfoliação da pele. O procedimento faz com que as células mortas sejam removidas e agilize o resultado do sol.

Para isto, tome um banho morno e faça a esfoliação com uma bucha vegetal. Uma pele bonita precisa também estar bem hidratada.

Portanto, não deixe de usar um creme adequado para o seu tipo de pele. Ao passar diariamente não se esqueça de deixar a pele absorver, antes de se expor ao sol.

Outra dica para deixar a marquinha do seu biquíni cortininha é utilizar a loção bronzeadora no corpo. No entanto, tem que tomar cuidado para não manchar a pele.

Para uso o ideal é fazer a aplicação de forma suave sem esfregar. Ainda para a marca de biquíni ficar bem visível é preciso que o produto seja absorvido antes de ficar exposto ao sol.

A marca somente vai ficar bem definida se você ficar um período de tempo conforme apresentado no produto. Durante este tempo o correto é manter a pele molhada para facilitar o bronzeamento.

A saúde do seu corpo vai refletir na sua pele e até ajudar a manter o bronzeado. Os alimentos que possuem os nutrientes necessários entre outros estão o suco de cenoura, a manga e os damascos.

A tecnologia também pode ser considerada uma aliada. Neste caso, o autobronzeador é uma forma de deixar a sua marca de biquíni.

Em todo caso, a marca só vai ficar visível se a pessoas estiver usando a roupa apropriada. Para isto é preciso utilizar um sutiã biquíni cortininha estampado.

Este tipo de alça ajuda na marca, além disso, não exige que você fique por horas no sol. Assim você poderá ficar linda e arrasar na noite com a sua marquinha.

Aproveita e corre para ficar com a pele bronzeada. Mas não esqueça para marquinha perfeita também é preciso cuidar da saúde, ou seja, respeite os horários do sol e o seu corpo.

Como Fazer Marquinha Com Fita

 

Nem todo mundo pode ir no Rio de Janeiro pegar sol na laje. E muitas não tem a técnica com a fita isolante para fazer a marquinha de biquíni perfeita.

Então veja algumas dicas para fazer com o biquíni tradicional e com a fita. Escolha o biquíni certo para pegar sol: O biquíni para chegar a este objetivo precisa estar justo no corpo.

Bem desenhado e estático. Você não quer ficar com uma marca de sol torta na pele. Sobre o tecido, o ideal é o que fixa melhor na pele.

Recomendamos cores claras, pois elas não absorvem tanto a luz do sol como o preto. Você é quem vai selecionar as tirinhas adequadas para o resultado que quer.

Respeite os horários de sol recomendado pelos médicos. Esse Sol é mais fraco que nos demais horários, porém é saudável e vai fixando a cor aos poucos.

Esfoliação antes de ir para o sol uma leve esfoliação antes de pegar o bronze ajuda a remover as células mortas da pele. Assim facilitando o bronzeamento.

Água do mar, piscina ou com sal ajuda a potencializar o bronzeado. Loção bronzeadora autobronzeador, você pode usar uma loção na hora de se bronzear para potencializar o resultado.

Já se for usar um autobronzeador, muito cuidado, pois alguns deles devem ser utilizados dentro de casa, como um bronzeamento artificial.

Leia a bula e use luvas, pois este procedimento pode manchar suas mãos. Não esqueça de falar com um dermatologista.

Suco de cenoura é um ótimo aliado, pois contém betacaroteno, o pigmento natural que auxiliar a manter o bronze. Você pode bater com manga e tomar todos os dias para potencializar o resultado.

Como fazer a marquinha com fita isolante: O bom biquíni de fita isolante consiste em saber cortar a fita que determinará a grossura da marquinha e o formato de biquíni que você quer.

A medida exata não existe e é você quem escolhe qual achar mais adequada para você, para facilitar poderá usar um biquíni que já tenha como medida.

  • Use uma mesa lisa como apoio para esticar a fita e cole sobre ela;
  • Com a fita esticada, utilize uma régua e defina a largura e o tamanho das tiras de acordo com as medidas do seu corpo;
  • Posicione uma régua no comprimento da largura que você quer e preste atenção para que ela esteja reta por toda a extensão da fita;
  • Passe um estilete rente à régua e a tira no comprimento desejado;
  • Repita o procedimento com as outras fitas.

Crianças menores de seis meses de idade não devem ser expostas diretamente à luz solar e adultos mais velhos apenas nas horas apropriadas.

Pessoas de mais idades necessitam de cuidados especiais porque têm a pele muito fina e, portanto, mais sensíveis.

A sugestão para todos é usar um protetor toda vez que formos expostos ao sol e não apenas quando formos à praia.

Em passeios, esportes ao ar livre ou trabalhando são alguns exemplos de onde usar proteção, mesmo quando você não está à beira da água.

Deve ser aplicado em dias nublados. O filtro solar deve ter um filtro UVA e UBV superior a 30. A aplicação do produto é importante.

Ele é usado antes de ser exposto ao sol e deve ser repetido a cada duas ou três horas. Outra constante em termos de medidas preventivas deve ser procurar locais com sombra.

Usar chapéus, lentes protegidas contra raios UV, roupas leves e filtro solar. Ao escolher o que proteger a cabeça, os mais recomendados são os chapéus de abas largas.

O guarda-sol é um artigo que não deve faltar na areia. Durante a permanência ao sol é importante beber muitos líquidos para manter a pele hidratada.

E de vez em quando, é bom entrar na água mais uma vez você tem que passar pelo protetor solar. O cuidado deve ser prolongado após a exposição ao sol.

Após o banho, é aconselhável usar cremes hidratantes. A pele desidratada é mais propensa a sofrer. É com esses cuidados que você consegue um bronze bacana e saudável.

Com fita ou sem fita. O sol é ótimo, mas também pode ser um perigo se você se expôr demais, podendo causar manchas na pele ou até o câncer de pele. Faça de maneira correta.

Como Pegar Marquinha Fácil No Sol

Como Pegar Marquinha Fácil No Sol

Obtendo um bronzeado natural: Escolha uma loção ou óleo com FPS baixo. Para se bronzear rápido, é necessário passar uma loção, porque é melhor se proteger um pouco dos fortes raios UV.

Escolha entre loções, sprays, óleos e protetores leves que contenham um pouco de proteção. O ideal é escolher um FPS entre 4 e 15, dependendo do bronzeamento atual da sua pele.

Se você já está um pouco bronzeado, pode usar um FPS mais baixo. Se esse é o seu primeiro dia de exposição ao sol em alguns meses, escolha o FPS 15 para evitar se queimar.

Para que o seu bronzeado fique o mais uniforme possível, escolha um spray ou óleo. Por causa da natureza aquosa, essas opções são mais fáceis de espalhar na pele.

Use as mãos para distribuir bem o spray depois de aplicar. Existem diversas marcas de produtos para bronzeamento e proteção solar.

Os produtos podem ser encontrados em supermercados, farmácias, lojas de cosméticos e na internet. Use um protetor labial com FPS 15, no mínimo.

Ninguém quer bronzear os lábios. Boca ressecada e cortada não é só feia como causa dores. Passe um óleo natural na pele que já tem um bom bronzeado.

Se quiser evitar produtos industrializados e já tiver um bronzeado, existem óleos naturais que atraem o sol e deixam a pele dourada e bonita.

Passe tais realçadores naturais de bronzeado antes de sair ao sol. Lave a pele com água e sabonete depois que sair do sol. Alguns destes produtos naturais incluem:

Azeite de oliva; Óleo de coco; Óleo de avelã; Óleo de abacate; Óleo de germe de trigo; Óleo de girassol; Óleo de gergelim e Extrato de chá-verde.

Ao tomar banho de sol, vire o corpo com frequência é preciso para ficar com o bronzeado uniforme. Uma boa regra é virar-se a cada meia hora.

Comece de costas, depois vire para a esquerda, vire de barriga pra cima e, por fim, para a direta. Mude a posição dos braços e pernas frequentemente para não ficar com marcas estranhas.

Posicione na luz solar direta. Conforme o sol se move no céu, se não quiser ficar deitado o dia todo, faça alguma atividade ao ar livre, mas use pouca roupa para que tenha contato com o sol.

Se quiser ficar com o corpo todo bronzeado terá que usar um tomara que caia ou ficar sem roupa. Porém para manter a marquinha do biquíni há diversos modelos.

Use um refletor para focar a luz. Essa é uma técnica antiga, mas que realmente amplifica e foca a luz solar na pele. Existem diversos produtos refletores no mercado que ajudam a atrair o sol.

Coloque uma esteira refletora no chão ou compre um bronzeador refletor. Apoie na sua cintura e incline a um ângulo de, mais ou menos, 45° até que sinta a luz em você.

A água também atraia e reflete o sol, pode por uma boia grande na água e ficar nela para se bronzear. Ou simplesmente ficar deitada perto da água.

Isso ajuda a pele a absorver o máximo de luz solar possível. Reaplique o protetor solar ou óleo a cada duas horas ou depois de entrar na água.

Esteja sempre coberto de algum produto com FPS baixo. Até mesmo os produtos resistentes à água devem ser reaplicados após entrar no mar ou piscina, só por precaução.

Passe um hidratante à base de Aloe vera ou uma boa loção depois de se bronzear. Mantenha a pele hidratada e sele o bronzeado depois de passar um tempo ao sol aplicando uma loção hidratante.

Como Fazer Marquinha Falsa

Agora se você quer uma marquinha de biquíni com urgência e não poderá ficar no sol, a solução é usar truques com maquiagem.

Vai deixar um bronzeado indicado para quem quer ter uma marquinha de biquíni momentânea, sem precisar ter que passar horas e horas tomando banho de sol.

Para isso você vai usar Pó bronzeador (aqueles para o rosto). Pincel (Pode ser o de blush). Esponja de maquiagem. Biquíni (Somente a parte de cima) com alça fina.

Primeiro passo: Coloque o biquíni e deixe-o bem firme ao seu corpo. Pegue a espoja e passe no pó bronzeador. Com a esponja espalhe o pó bronzeador por toda a volta do biquíni (suavemente).

Segundo passo: Cuidado para não manchar a parte onde ficará a marquinha do biquíni. Faça movimentos circulares com a esponja para a cor ficar uniforme.

Se preferir use o pincel. Repita o movimento se for necessário. Se desejar aplique mais pó bronzeador, até alcançar o efeito desejado.

Terceiro passo: Pronto. Se quiser utilizar outras cores de maquiagem, para deixar o bronzeado mais real ou dar mais profundidade. Veja o vídeo.

Lembrando de que esse efeito é momentâneo e pode ser removido no banho com auxilio de uma bucha vegetal. Mas fica incrível.

Avatar

Written by Silmara Bueno

Deixe uma resposta

Naturalmente, ao longo dos anos, o relacionamento de um casal pode acabar esfriando por inúmeros fatores que estão diretamente ligados principalmente com a rotina do dia a dia. Aquele sexo que antes era cheio de fogo e paixão, dificilmente faz parte da vida a dois e se torna necessário buscar mecanismos para esquentar a relação. Uma coisa é fato: O tempo é capaz de nos trazer inúmeras coisas boas, mas ele não ajuda a apimentar o sexo e um casal, muito pelo contrário, a monotonia acaba esfriando a relação. Se você está em um relacionamento duradouro ou já teve em um, deve saber que que no início do namoro, a paixão existe de uma maneira desenfreada. Os encontros sempre são motivos de muito desejo e tesão, e qualquer chance que o casal tem para ir para cama, eles já estão lá curtindo o momento cheios de desejo. Com o passar do tempo, esse fogo da paixão vai dando lugar ao companheirismo e essa é a hora que o homem e a mulher passam a ser mais amigos do que propriamente amantes. O sexo fica cada vez mais raro e aquele nível de intimidade sexual que tinha no começa, parece que desaparece completamente. Se você está vivendo essa fase não precisa se preocupar, é extremamente normal precisar encontrar maneiras para esquentar a relação. Em alguns casos é necessário fazer até Terapia de Casal e Terapia Sexual para apimentar as coisas a dois, mas algumas dicas simples já surtem bastante efeito e você pode colocar em prática para reacender a chama que o dia a dia acabou apagando. Fique atenta a seguir, que o artigo de hoje reuniu as melhores dicas para Esquentar a Relação e você ainda vai entender porque isso ocorre e como fazer para evitar. Aproveite ao máximo e tenha uma ótima leitura!

Dicas para Esquentar a Relação

Massagem Detox O que é Como Funciona dicas de menina

Massagem Detox: O que é? Como Funciona?