in

Maquiagem Para Balada 2019

Maquiagem Para Balada 2019 dicas de menina

Para quem não sai de casa sem maquiagem, vamos seguir com algumas dicas incríveis para a sua make ficar completa. Uma maquiagem que combine com o ambiente é algo que faz toda a diferença para a festa ficar completa.

Por isso, aprenda truques fáceis que podem ajudar na hora de fazer uma maquiagem para a balada. Não importa qual a ocasião, adoramos estar bem maquiadas.

Para a pele: é preciso que você hidrante a pele antes de passar qualquer cosmético. Utilize o primer para deixar a pele uniforme e passe a base que seja da sua cor ideal.

Logo depois você deve aplicar o corretivo em partes como olheiras, espinhas ou qualquer manchinha que você queira esconder. Para finalizar, aplique o pó compacto.

Para os cílios: você pode utilizar o famoso e antigo curvex que ajudará a deixar os cílios um pouco maiores. A primeira etapa é essa porque você precisa utilizá-lo antes de aplicar a máscara para cílios.

No momento da máscara, é importante que você passe desde a raiz, porque assim ela terá a utilidade correta, e os cílios parecerão maiores, caso contrário, não adiantará nada.

Outro detalhe para deixar o olhar ainda mais bonito, é aplicar, inclusive, nos cílios de baixo. Para quem gosta de ter os cílios bem pintados, pode aplicar a máscara mais de uma vez, mas é preciso esperar pelo menos um minuto entre uma aplicação e outra.

Para as pálpebras: as cores fortes são as mais indicadas para a noite, desde o azul, até o preto e o marrom.

Justamente porque deixa o olhar com mais cara de festa. Opte por essa cor e passe apenas na parte côncava da pálpebra.

Você ainda pode optar por sombras coloridas ou com bastante brilho. Isso proporciona um ar de festa ainda maior.

O jogo de duas cores de sombras também pode ser uma boa pedida. Por exemplo, uma preta e uma prata, que ficará uma mistura bonita e que ajuda a destacar.

Lápis de olho: para criar um efeito esfumado você pode optar pela sombra marrom, ou até pelo lápis de olho, tanto o preto, como o marrom, podem causar o efeito desejado.

O traço deve ser feito rente aos cílios, até o côncavo. O desenho que pode ser feito é tipo um V, no canto externo dos olhos.

Nos inferiores o traço deve ser feito no final dos olhos, até as pontas. A sombra deve ser passada logo depois e esfumada com um pincel ideal para isso, causando o efeito desejado. Para finalizar, o lápis preto pode ser passado na parte de cima dos olhos.

O blush: toda a maquiagem noturna pode ser mais forte do que a diária. Por isso, ao usar o blush, você pode deixar mais marcado e até optar por algum que contenha um pouco de brilho.

O correto é aplicar o blush nas maçãs do rosto, e vá até as têmporas. Assim as suas bochechas ficaram com aquele ar de vida que todo mundo adora.

O batom: para que o efeito do batom fique realmente como o desejado, o ideal é que posse antes um hidratante labial.

É preciso que a pele da boca esteja limpa antes de você aplicar o batom. Espere alguns segundos para que o hidratante possa secar.

Pegue o batom de sua cor preferida, e com os dedos você pode aplicar o batom, pode ainda utilizar um pincel especial para lábios.

Algumas mulheres utilizam o corretivo ou o pó compacto antes de passar o batom para que a sua durabilidade seja maior.

Finalize com um olhar iluminado, fazendo alguns pontos de luz com um lápis em tons nude, isso vai deixar o olhar mais bonito. Faça no canto dos olhos e logo abaixo da sobrancelha.

Maquiagem Para Balada De Dia

Maquiagem Para Balada De Dia dicas de menina

Maquiagens leves e discretas com varias combinações, são ideais para festas e baladas diurnas ou até para quem quer brilhar em ambientes informais.

É uma maquiagem simples de fazer que fica muito chique. Ótima para iniciantes que já querem chegar abalando.

A maquiagem do dia a dia pede leveza e simplicidade. Confira algumas dicas e passo a passo para fazer uma make básica e ainda assim elegante.

Se você não tem muita habilidade com maquiagem para balada, pode ser algo mais complicado diante de tantas técnicas e diferentes produtos de maquiagem no mercado.

Fazer os olhos, a pele e a boca são os essenciais para garantir uma boa maquiagem, mas é importante não exagerar nas cores e fazer algo mais natural.

Use os pincéis ideais, utilizar os pincéis errados ou mesmo a ponta dos dedos pode levar ao desgaste do produto e uma aplicação exagerada em determinada área do rosto.

Um dos erros mais comuns é utilizar o pincel de pó para blush. O pincel para o pó é bem maior, já que sua função é espalhar o produto pelo rosto de forma uniforme.

Ao ser utilizado para o blush, a chance de perder a mão na dosagem é maior, causando um efeito contrário ao natural.

Para os especialistas, um kit de pincéis é um investimento que vale a pena, pois cada modelo foi desenvolvido com a anatomia correta para cada textura de produto.

Tome cuidado com as cores, a escolha da base tem que acompanhar o tom natural da sua pele. Não adianta desejar um efeito natural, se a base ou o pó escolhidos estiverem errados.

Para escolher o tom ideal, a dica é aplicar o produto próximo ao maxilar e na lateral do rosto. Se não diferir da cor do pescoço, então a cor está certa.

A palavra natural já fala por si só, então é preciso evitar cores fortes. Se quiser realçar o olhar, use um delineador marrom bem leve.

Na boca, aplique o batom nude e nas bochechas, um blush que passe despercebido. Para o blush, o ideal são os tons rosados para compor peles mais morenas, já os alaranjados e terrosos ficam bem em peles mais claras.

Super Dicas de Compras

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Aplique a maquiagem com a mão leve, quanto mais suave for o manuseio dos pincéis na pele, mais natural será a maquiagem.

Não pesar na aplicação evita que o produto marque muito, sendo que a atenção deve ser redobrada nas pálpebras.

Um truque básico é segurar os pincéis do meio para o final do cabo. Isso garantirá leveza na aplicação e ajudará a evitar que o produto fique muito marcado, principalmente a base e a sombra.

Outro ponto importante no rosto é a sobrancelha, elas precisam ornar com a maquiagem, elas desempenham um papel fundamental no efeito final da maquiagem. Se a intenção é ficar natural, então use o lápis ou sombra para sobrancelhas, porém com muita delicadeza.

O iluminador destaca os pontos fortes do rosto que merecem ser valorizados. Eles também minimizam as imperfeições e deixam a maquiagem com um frescor natural.

A dica dos especialistas da área é sempre o menos é mais. Se exagerar no iluminador, ele evidenciará pontos do rosto de forma negativa, principalmente em fotos com flashes.

Lembre-se que todas as áreas tocadas pelo iluminador serão projetadas para frente, portando, é preciso saber usar este efeito a favor da mulher.

Maquiagem Para o Dia: Passo a Passo

Maquiagem Para o Dia Passo a Passo dicas de menina

1. Pele

Para a make propriamente dita, é primordial começá-la com a pele limpa. Em seguida, passe um tônico, que fecha os poros e uniformiza a pele, e logo após, o hidratante habitual.

Em seguida, aplique um primer em todo o rosto e um creme para área de olhos, de forma que as linhas de expressão fiquem menos aparentes.

Vale lembrar que toda essa preparação resultará em uma pele mais iluminada, após a aplicação desses produtos, entre com a base em todo o rosto e corretivo nas regiões com manchinhas e olheiras.

A base deve ser espalhada da forma que você achar mais fácil: com pincel, esponjinha ou com os dedos limpos mesmo.

O corretivo deve ser aplicado em batidinhas, até a cor indesejada que está por baixo sumir. Sobre as maçãs do rosto, aplique iluminador em bastão.

Depois que a base e o corretivo secarem, aplique o pó compacto para selar a maquiagem e para que ela dure mais. Logo abaixo das maçãs do rosto, aplique o blush e finalize toda a pele com um pó translúcido iluminador.

2. Olhos

Nos olhos, aplique um fixador de sombras na pálpebra móvel. Em seguida, para marcar o côncavo, aplique uma sombra cobre.

Na pálpebra móvel, uma sombra mais nude: esfume e misture o nude com o dourado. No canto externo da pálpebra apenas para dar um toque, aplique um pouco de sombra marrom.

Bem rente aos cílios inferiores, aplique um pouco de lápis preto e, em seguida, fixador de sombras. Por cima dele, faça uma tarjinha com a mesma sombra marrom para obter um efeito chique.

Depois, aplique muita máscara de cílios para valorizar o olhar. As sobrancelhas devem ser corridas de forma bem natural. Use um gel para dar mais cor e volume aos fios e complemente com lápis onde há falhas.

3. Boca

Para finalizar a make, aplique um batom nude nos lábios, assim manterá o foco para os olhos e uma boca bonita, hidratada e natural.

Make Balada 2019

Make Balada 2019 dicas de menina

Uma maquiagem para balada, tem que ser bem valorizada. Olho esfumado escuro com batom neutro, essa maquiagem é uma das queridinhas das brasileiras por ser uma combinação que cai bem para todos os tons de pele.

Se você é morena ou negra, pode apostar nos batons nude e caramelo, enquanto as mulheres de pele mais clara podem investir nos tons coral claro e rosa claro.

Mas isso não é uma regra, você poderá fazer a combinação de cores e maquiagem que quiser, vale a que mais gostar.

Quanto à roupa, essa maquiagem combina com tudo, tudo mesmo. Olhos de gata com batom vermelho, a maquiagem para balada com delineado gatinho é um clássico de beleza.

Quando combinado com o batom vermelho, essa maquiagem fica ainda mais bonita e marcante. Ela combina com qualquer tom de pele, tento vermelho mais quentes e outros com tons mais frios.

Nossas Dicas de Makeup

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Se preferir, essa maquiagem também pode ser finalizada com batom pink ou vinho. Essa maquiagem para balada, cai bem em looks com cores como verde escuro, azul marinho, preto, branco e dourado.

Olho colorido com batom neutro, o olho colorido é mais indicado para quem gosta de maquiagens com mais variações de sombra.

Nela você elege mais de duas sombras para misturar na maquiagem do olho e complementa com um batom neutro, como o nude, rosé ou coral.

Para o look, a sugestão é apostar em tons neutros e evitar usar a mesma cor de sombra na roupa. Além dessa, você pode criar variações combinações, mudando o batom e as cores de sombra, assim você terá um universo de possibilidades para seus looks.

Pós-balada: não se esqueça de remover a maquiagem da balada, principalmente quando você usa primer, deixa os poros totalmente obstruídos e isso pode causar oleosidade excessiva na pele e algumas espinhas podem surgir.

Portanto, nunca deixe que a preguiça vença. Limpe o rosto com removedor de maquiagem e lave normalmente com sabão neutro. Sempre aplique um hidratante facial com protetor.

Maquiagem Para Noite

Maquiagem Para Noite dicas de menina

Você pode até usar apenas uma make básica do dia-a-dia, mas quando se trata de ma maquiagem para noite, é a oportunidade única de se jogar em opções mais ousadas.

Como um delineado poderoso, um esfumado perfeito e um bocão escuro. Na maquiagem para noite, tudo tem que estar em evidência com equilíbrio, claro.

As cores mais fortes, o brilho mais intenso, pode usar glitter, um contorno mais marcado e a boca mais perfeita. Tudo isso porque, normalmente a noite os ambientes que frequentamos são mais escuros, então para evidenciar a make, tem que intensificá-la.

Se não faz o seu tipo usar uma make muito pesada, pode escolher apenas um lugar para chamar mais atenção. O delineado gatinho é ótimo para isso.

Ou então uma cor de batom que você não está acostumada e um olho mais neutro. Escolha um foco, mas saia da sua zona de conforto.

Delineado gatinho- Uma opção para quem quer realçar o olhar e ficar mais sexy. Olho iluminado, um brilho a mais. Os cílios esfumados com tons quentes.

Além de ser tendência deixa a make elegante. Esfumado com dourado. Bocão escuro com batom vinho. Batom marrom, super em alta.

Maquiagem Para Festa a Noite

Maquiagem Simples Para Noite dicas de menina

Existem vários tipos de maquiagem para noite, desde as mais simples até as mais elaboradas. No entanto, existem alguns tipos que mais fazem sucesso como o olho esfumado preto, o olho esfumado colorido e o olho estilo gatinho.

Esses estilos de make fazem mais sucesso entre as mulheres, pois combinam com diversos tipos de ocasiões noturnas como festas, casamentos, baladas, dentre outras.

Olho esfumado preto, o olho esfumado preto nunca sai da moda e é muito usado na maquiagem para noite. A vantagem dessa make é que ele combina com tudo e é mais fácil de fazer.

No entanto, para não deixar a maquiagem muito carregada, é preciso apostar em um batom nude ou rosa clarinho sem brilho.

Para caprichar nessa maquiagem para noite, prepare bem a pele com base, corretivo e pó, e em seguida aplique uma sombra marrom escura para marcar o côncavo.

Depois disso, é preciso esfumar o marrom até cobrir toda a pálpebra e um pouco acima do côncavo. Para finalizar, passe a sombra preta por cima do marrom e esfume novamente para não deixar marcas.

O olho esfumado colorido tem sido bastante utilizado durante a produção de maquiagem para balada, para fazer essa maquiagem, você pode escolher entre vários tipos de cores, e combinar até três cores diferentes na mesma maquiagem.

A técnica para fazer esse olho é a mesma do olho esfumado preto, só o que muda é a cor. Nesse caso, o batom também deve ser mais discreto.

O delineado gatinho também é uma excelente opção de maquiagem para noite. Esse tipo de maquiagem é mais sutil e leve, por isso pode ser usada com diversos tipos de roupas e em diferentes situações.

Para fazer o olho estilo gatinho, é preciso passar uma sombra de um tom natural na pálpebra com um pouco de brilho.

O côncavo também pode ser marcado com uma sombra marrom bem clara. Depois da sombra, é só fazer o traço gatinho com cuidado.

Se para o dia a dia a maquiagem deve ser leve e sútil, à noite a história é outra. A maquiagem para noite pode ser mais carregada, principalmente nos olhos.

Maquiagem Simples Para Noite

Maquiagem Para Festa a Noite dicas de menina

Sempre que surge um evento noturno, gostamos de dar aquela caprichada na make. Mas, nem sempre temos habilidade e tempo para grandes produções.

Os especialistas da área indicam alguns produtos que não podem faltar na nécessaire, temos sempre que ter uma base, blush, batom e máscara de cílios.

Também é indicado usar um primer sempre para fixar olhos e face. Se puder esfumar com lápis e usar sombra, melhor ainda.

Um bom corretivo, curvex, uma boa máscara, um batom vermelho e uma sombra mais brilhante ou até ser um iluminador, que pode ser aplicada na maçã do rosto e nas pálpebras para trazer um pouco de luz.

Com esses produtos, você está pronta para qualquer evento e situação. Quando for se maquiar mantenha sempre o cabelo para trás, isso ajuda.

Para combinar sombra e batom não existe uma regra na cor da maquiagem, vai depender muito da escolha de cada uma.

Combinar as cores da sombra com a cor do batom vai muito da personalidade e do estilo de cada pessoa. Olhos claros como verdes e azuis casam melhor com sombras escuras ou até mesmo cintilantes.

Já olhos mais escuros, podem ir melhor com sombras mais claras e um bocão colorido. Olhos pretos, por exemplo, podem ser ressaltados por uma sombra brilhante.

O que é sempre recomendado pelos profissionais é que se for optar por fazer um olho bem marcado, escolha uma boca mais clara com um batom nude ou nude rosado.

Agora, se for usar um batom mais forte e escuro como vermelho, o ideal é um olho mais esfumado, com lápis ou delineador. Pode deixar o olho mias leve quando deixar a boca mais marcada.

Segundo os maquiadores, o principal segredo do esfumado perfeito é manter a passagem de cores absolutamente imperceptível, independente da cor escolhida, a transição tem que ser sutil.

A qualidade do produto e as ferramentas utilizadas para a aplicação fazem toda a diferença. Eu gosto sempre de aplicar a sombra com um pincel.

E para esfumar é muito importante ter o pincel ideal para isso, até porque não dá tão certo esfumar com o dedo.

Tem que esfumar rapidamente, logo após passar a sombra. Não pode depositar a sombra, terminar o rosto e só depois voltar para o olho para esfumar.

Tem que ser imediatamente. Fique de olho no tipo de pincel. Existe um pincel específico para a aplicação da sombra, mais firme e arredondado, e outro para esfumar, com pelos mais longos e macios.

A marcação pode ser feita na parte superior e inferior dos olhos. Podem ser feitos esfumados com cores claras, com tons mais fechados, ou mesmo com cores diferentes.

As texturas também variam, podendo ser foscas, metalizadas, e iridescentes. Podemos ainda misturar o brilhante com o fosco.

Duas ou três cores de sombras são suficiente para o efeito esfumado. Para otimizar ao máximo o efeito, talvez seja necessário a correção das olheiras e também da pele em torno dos olhos.

Para uma make noturna incrível alguns truques podem dar um acabamento melhor à sua maquiagem de balada simples para noite, aposte em um batom matte, pois sempre vai durar mais e você não precisa se preocupar tanto ao longo da noite.

Passe a sombra antes do iluminador e do blush. Se puder passar primeiro o blush em creme e depois o em pó e fazer o mesmo com o iluminador, é ótimo, pois vai dar uma maior fixação.

Depois de passar o lápis no olho, passe com pincel um pouquinho de sombra preta ou marrom em cima dele, para fixar mais o lápis.

Outra dica importante é aplicar um pouco de pó translúcido sobre o corretivo. Isso vai fazer com que o corretivo e o lápis não derretam e não fique aquele acúmulo nas marquinhas de expressão.

Maquiagem Para Noite Fácil

Maquiagem Para Noite Fácil dicas de menina

Olho preto à noite é um clássico. Mas tem como sair do mesmo de sempre: em vez de sombra bem esfumada, vale usar um lápis apenas no contorno dos olhos.

Um iluminador nas pálpebras superiores e no canto interno dos olhos deixa o visual mais suave, na boca, pode ser pink , vermelho ou ainda cereja. Confira os 4 passos para chegar lá:

Primeiro passo: Use o lápis preto na linha d’água a borda interna da pálpebra e rente aos cílios superiores, como se fosse um delineador. Esfume para fora.

Segundo passo: Uma sombra bege ou marrom-clara perolada deve ser aplicada no canto interno dos olhos, formando uma letra C, bem próxima ao lápis preto.

Terceiro passo: O blush deve ser neutro, de preferência, marrom e sem brilho, e dá profundidade ao rosto. Aplique-o numa diagonal, das têmporas até próximo ao canto dos lábios.

Quarto passo: Usar batom colorido não nada fácil. O ideal para ajudar é passar a ponta de um lápis labial de qualquer cor no batom escolhido e contorne os lábios.

Ele fica imperceptível e a boca perfeitamente simétrica. Depois do contorno aplique o batom normalmente.

Pronto sua maquiagem para balada está pronta, seja de dia ou de noite com essas dicas não tem como errar. Pode aproveitar a festa sem medo!

Written by Silmara Bueno

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Basicamente, o Manthus se trata de um equipamento que é utilizado para realizar procedimentos de caráter Estético, voltados primordialmente para a eliminação de gorduras que acabam ficando acumuladas em determinadas regiões do corpo, celulites, problemas com pele Flácida e ainda ajuda a eliminar qualquer rastro de Retenção de líquido. Esse tipo de Ultrassom faz com que as células de gordura se quebrem, bem como promove a potencialização de sua micro corrente, agindo e estimulando o sistema linfático a promover maior eliminação de gorduras e Toxinas eficientemente. O artigo de hoje irá detalhar muito mais sobre o Manthus, que veio para trazer inúmeros benefícios estéticos para a mulher o conhece. Preste atenção que a seguir você aprenderá muito mais sobre essa maravilha!

Manthus: Preço, Para que serve?

Dieta Pós Parto para Emagrecer Rápido Dicas de Menina

Dieta Pós Parto para Emagrecer Rápido