in

Mapa Dos Sonhos 2019, Como Fazer?

Mapa dos Sonhos é a projeção de todos os seus desejos. Colocamos nossos maiores sonhos numa folha, com a intenção de que eles se realizem até uma determinada data.

A vida é feita de sonhos, mas que, por vezes, ficam apenas em nossa cabeça. A ideia de fazer um mapa dos sonhos é justamente dar uma forma mais concreta para os nossos pensamentos.

Além de divertido preparar um mapa dos seus sonhos da muito resultado. Se gosta desse lado místico comece o seu mapa dos sonhos preparando o ambiente.

Separe os materiais, como papel, canetas e lápis, coloque uma música suave de fundo, acenda um incenso ou alguma essência no difusor.

1° passo: Escreva uma lista com motivos para agradecer o ano anterior. Garanto que você lembrará de algum bom momento. Não esqueça de agradecer também pela saúde, pessoas queridas e até pelos problemas.

Eles fizeram você crescer de alguma forma. A ideia é usar no mapa dos sonhos a mesma quantidade de agradecimentos, mas agora como pedidos.

2° passo: Você vai escrever no centro de uma folha branca de qualquer tamanho o seu nome completo e, embaixo do nome, a data de vencimento do seu mapa. Que será a data limite para que seus desejos sejam atendidos.

3° passo: Puxe várias setas a partir do seu nome. Use material colorido para fazer isso. Cada seta corresponde a um aspecto da sua vida.

Relacionamentos, trabalho, amizade, estilo de vida, família, aquisições, saúde, espiritualidade, cursos, viagens, metas. Isso vai conforme o estilo de vida de cada um.

4° passo: Agora é a hora de fazer os pedidos. Não boicote coisas que você ache impossíveis de acontecer dentro desse prazo que você estipulou. Não use palavras negativas.

Pode ser bem detalhista nos pedidos, colocando cores, características, se desejar, pode usar recortes de revistas para ilustrar os seus desejos ou palavras que tenham um forte significado para você.

5° passo: Mentalizar com clareza cada item do seu mapa. Visualize a sua reação de cada conquista, deixe que esta sensação tome conta de tudo nesse momento.

Faça isso pelo tempo que julgar necessário. Depois, agradeça a materialização do mapa conforme a sua crença.

6° passo: Deixe seu mapa em algum lugar visível apenas para você e não dobre a folha. Sempre que puder, olhe para seu mapa e mentalize que todas essas coisas estão se materializando para chegar até você.

Em Lua Nova, se inicia um novo ciclo lunar, você pode quando desejar nessa época, queimar sua lista antiga de pedidos. Agradecendo sempre e iniciar uma nova lista.

Mapa Dos Sonhos Relatos

Mapa Dos Sonhos 2019 Como Fazer dicas de menina

O mapa dos sonhos é uma poderosa ferramenta que virou uma febre nas redes sociais, isso porque ajuda você a encontrar o seu foco, organizar as suas ideias e desejos.

Mapas ajudam você a se localizar. Mostram para onde você deve ir. O mapa dos sonhos é basicamente um papel que serve para você organizar seus desejos e exercitar a positividade.

Você acredita naquilo que colocou no papel e o universo conspira a seu favor. Ele permite que você sonhe alto. Você pode colocar no papel todos os aspectos relevantes para sua vida.

Na internet é possível encontrar relatos de quem já fez e deu certo. Isso profissionais garantem, porque é a força dos seus atos.

Sua inspiração do dia, um psicológico forte pode te levar longe. Esse vídeo da Michelle Perenyi relata que o mapa dos sonhos são reais.

Mapa Dos Sonhos PDF

mapa dos sonhos dicas de menina

MAPA DOS SONHOS dicas de menina

Se gostou desse assunto sobre mapa dos sonhos e quer fazer o seu. Pode acompanhar também o pdf, para verificar algumas informações e montar o seu mapa agora mesmo.

Incluir o seu sonho no papel é tão importante, pois fará com que ele saia literalmente da sua cabeça e seja materializado.

Mantendo um foco e disciplina, verá que tudo é possível realizar. É importante deixar o mapa dos sonhos sempre visível para você. E ir completando os sonhos, pouco a pouco.

Comemore cada meta realizada, pequenas vitórias devem ser contempladas. Os profissionais orientam só compartilhar os seus sonhos, quando forem realizados.

Mapa Dos Sonhos 2019

Mapa Dos Sonhos 2019 dicas de menina

O mapa dos sonhos é uma ferramenta de visualização e energização criada em 2015 pela coach Marcinha Bello.

A proposta consiste basicamente em colocar no papel tudo que você quer que aconteça em sua vida os seus sonhos.

Dessa forma, seus desejos se tornam mais visuais para você mesmo e mais claros para o universo, seu aliado na busca por realizações.

Algumas coisas precisam ser levadas em consideração na hora de escrever seu mapa dos sonhos. Primeiro, é importante fazer um mapa consciente.

Tomando muito cuidado com o que decidir escrever e não deixe de colocar tudo que você realmente deseja que aconteça.

É importante abordar os âmbitos mais relevantes como trabalho, família, amor, viagens, faculdade, cursos.

Separe os tópicos que mais tem a ver com você e comece a se preparar. Seus sonhos devem ser escritos da maneira mais positiva possível.

Por exemplo, se você deseja viajar para a Europa, não escreva: eu quero viajar para a Europa. E sim: eu vou viajar para a Europa.

Além disso, é importante ser o mais específica possível na hora de descrever seus desejos. Seja bastante detalhista, pode até dizer o dia ou o mês em que seu plano irá se realizar.

É muito normal não saber exatamente o que deseja para sua vida e, nesse caso, isso deve ser refletido no seu mapa dos sonhos.

A dica é colocar a busca por autoconhecimento em primeiro lugar nas coisas que você deseja alcançar.

Reflexão, antes de mais nada, você deve refletir com atenção e cuidado sobre o que você deseja para a sua vida.

Depois, liste todos os sonhos que deseja realizar nos próximos meses. Separe os seus sonhos de acordo com os aspectos da sua vida.

Super Dicas de Compras

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Pegue uma folha em branco, é nela que você vai fazer seu mapa, Escreva seu nome completo no meio da folha.

Embaixo do seu nome, coloque também sua data de nascimento. Faça um círculo em volta das suas informações principais. A partir do seu nome, puxe uma seta para cada aspecto da sua vida.

Trabalho, família, viagens, amor e outros. Preencha um tópico por vez, listando todos os seus sonhos referentes àquele tópico. Não se limite.

Depois de pronto, deixe seu mapa dos sonhos em um lugar de fácil acesso para que você possa acompanhar suas conquistas.

A gratidão é um sentimento muito positivo e importante em nossas vidas e devemos por em prática todos os dias.

Além disso, ela tem um papel fundamental no seu mapa dos sonhos. Depois que você já tiver listado todos os seus desejos para os próximos meses.

Eles vão, aos poucos, começar a se realizar e cada vez que isso acontecer, você deve agradecer ao universo.

Não se esqueça de tirar um momento do seu dia para se sentir grato e escreva obrigado ao lado dos sonhos realizados.

Mapa Dos Sonhos Relacionamento

Mapa Dos Sonhos Relacionamento dicas de menina

Bom, eu aprendi a fazer esse mapa pelo blog da Isa Mezzadri, que é incrível. Sobre o mapa, eu posso afirmar que dá certo.

O Mapa dos Sonhos nada mais é que uma extensão dos seus desejos e metas, tudo por escrito, numa espécie de carta para o universo.

O universo manda tudo o que a gente quer e que não existe impossível. Antes de mais nada, você tem que definir tudo aquilo que você quer para a sua vida nos próximos meses.

É importante saber o que quer. Montar o mapa com seus desejos e metas. Ter em mente propósito para realizar cada desejo.

É importante fazer uma reflexão e estipular metas em cada aspecto da sua vida: carreira, relacionamentos, família, saúde, todos os campos.

Faça a lista de tudo e depois monte no mapa dos sonhos. Escolha um dia em que você esteja sentindo boa energia.

Dias de lua nova, são mais usados que é quando as energias de inícios de jornadas estão bombando.

Mas o importante é você sentir que aquele é o seu dia. Tire um tempo para você. Desligue o celular, pegue seu pet, eles têm a melhor energia do mundo.

No colo e começa a fazer uma espécie de meditação, chamando coisas boas, luz e muita sabedoria. No centro de uma folha de papel.

Pode ser branca, colorida, de papel reciclado, você vai escrever seu nome completo e, logo embaixo, a data do seu nascimento.

Faça um círculo em volta dessas informações. Puxe uma seta para o lado, indicando a área da vida que você quer começar a trabalhar.

Por exemplo, você puxa a seta para relacionamento e faz uma lista de tudo o que você quer que aconteça nesse campo.

Seja específico. Quanto mais detalhes você der, mais o Universo vai saber o que vai mandar de volta.

Ad DDM

Faça um campo por vez, isto é, escreva tudo o que você quer que aconteça em uma área para começar outra.

Tudo o que você escrever deve estar conjugado no futuro do presente, ou seja, você deve escrever farei tal coisa, serei isso. Esse tempo verbal indica certeza.

E não apenas um desejo eu quero. Jamais escreva sentenças no negativo. Ao invés de falar, não vou mais fumar. Troque por, parei de fumar. Não existe sonho impossível, acredite sempre nisso.

Tudo aquilo que você quer é alcançável sim e você merece. Você tem total merecimento de um relacionamento incrível.

Nossas Dicas de Makeup

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Quando acabar o mapa, guarde em uma gaveta que você costuma abrir de vez em quando. Eu pode por em um lugar bem visível, mas só para você.

De tempos em tempos, mexa nele, leia e pense em tudo aquilo que você projetou para si. À medida que as coisas forem acontecendo, vá fazendo marcações.

E quando você estiver com mais de 80% do mapa completo, ja pode rasgar, agradecer ao Universo e se planejar para um novo.

Mapa Dos Sonhos Astrojourney

Mapa Dos Sonhos Astrojourney dicas de menina

A Astrojourney é um site muito conhecido, um núcleo que centraliza todos os projetos, desde os conteúdos de astrologia, inspiração e viagens, até os workshops e outras coisas.

A aventura começa dentro de nós. Investindo em autoconhecimento, encarando a rotina com mais encanto, fazendo o nosso melhor a cada dia.

Astrojourney vai te inspirar a enxergar a vida cada vez mais com esse olhar. Sendo o primeiro do zodíaco, o signo de Áries representa fortemente novos inícios, pioneirismo, coragem, empreendedorismo, energia, dinamismo e competitividade.

Em suas vibrações mais baixas, temos a impulsividade, egoísmo e a pressa. Planetas que um indivíduo tenha nesse signo podem se manifestar de forma pioneira, corajosa ou imprudente.

Isabella Mezzadri autora do site. Cursou Publicidade e Propaganda na USP, e é também reikiana nível 3, Deeksha giver, formada em Energética, professora de Yoga e terapeuta em Ayurveda.

Estuda Astrologia há mais de 10 anos por influência de seu pai, Luís Louceiro, que é Astrólogo desde 1983.

Possui diversos projetos voltados à autoconhecimento como Curso online de Astrologia em parceria com seu pai, o blog, com dicas de viagens, inspirações e previsões, além do projeto Energias do Mês.

Mapa Dos Sonhos Depoimentos

Mapa Dos Sonhos Depoimentos dicas de menina

Entre outros sites a astróloga Aline Granja, criou o Infinita Órbita, que aborta temas de astrologia e como montar seu mapa dos sonhos e mapa astral.

O legal é ver o reconhecimento de pessoas que já montaram o seu mapa dos sonhos e tem dado certo, isso faz com que outras pessoas queiram fazer o mesmo.

Todos nós buscamos a realização dos nossos sonhos e mentalizar isso, saber que tudo só depende da gente é muito bom.

Lucas Neves diz: ”A Aline é sempre muito atenciosa e dedicada ao seu trabalho. Ao participar da Oficina Criatividade e Seu Signo, pude presenciar de perto a qualidade de seu trabalho enquanto astróloga.”

O mapa dos sonhos realmente nos ajuda a perceber coisas que não nos damos conta no dia a dia. A Carol, deixou seu depoimento dizendo:

”Já fiz minha lista. Descobri que sou grata por coisas que nem sabia! O meu mapa dos sonhos ficou enorme e descobri através dele minhas maiores insatisfações, como eu quero mudar.”

Depoimentos são importantes para entendermos como o mapa dos sonhos pode funcionar e o que fazer para começar. Outro lindo depoimento da internet é da Karol dizendo:

”Incrível! Fiz o mapa já tem uns meses e, confesso, não estava confiante. Mas hoje, com quase todos os objetivos alcançados, eu posso dizer que essa é uma ferramenta que funciona! Me vi muito mais comprometida com meus objetivos depois de fazer isso.”

Tenho certeza que isso vai despertar a sua curiosidade em fazer também o seu mapa dos sonhos. Então tire agora da sua cabeça e faça o seu.

O Que Escrever No Mapa Dos Sonhos

mapa dos sonhos 2019 o que escrever dicas de menina

O mapa dos sonhos é um mapa das coisas que você deseja. A explicação é simples: o universo provê tudo de que precisamos para ser feliz.

E nós atraímos tudo aquilo que desejamos com paixão. Então, para conseguir realizar as coisas que aspiramos, basta mentalizarmos o objeto de desejo e pedir para que o universo nos traga aquilo.

Seus desejos precisam estar muito claros em sua mente para que eles não se percam de vista ao longo do tempo.

Ao desenhar no papel o seu sonho, você estará materializando o que deseja, aumentando muito as chances de que aquilo aconteça.

Mas, lembre de pedir somente aquilo que realmente for melhor para você. Escreva seu nome completo e data de nascimento no centro de uma folha de papel em branco.

Isso vai lhe ajudar a centralizar seus desejos. Faça um círculo em volta deles. É hora de colocar no papel tudo que você quer que aconteça.

A partir do círculo com seu nome e data de nascimento, trace linhas até as bordas da folha. Nessas linhas coloque em letras grandes ou maiúsculas as categorias das coisas que você deseja para o futuro.

Coisas como amor, saúde, viagens, estudos e trabalho. Não há uma regra. Apenas coloque as categorias de forma que for mais fácil para você se organizar.

Reflita sobre o que você realmente gostaria que acontecesse. E será que você realmente precisa de tudo o que deseja? Tente focar em coisas que realmente melhorariam a sua vida e lhe dariam prazer.

A cada vez que um desejo for realizado, escreva um agradecimento ao lado do sonho. Pode ser endereçado a quem você quiser.

Deus, universo, ou até mesmo um simples obrigada por tudo, estou muito agradecida, sem colocar o nome de ninguém.

O importante é demonstrar reconhecimento e gratidão. Depois de um tempo você pode criar um novo mapa dos sonhos, descartando o antigo.

Basta pegar o mapa velho e, agradecendo mentalmente por tudo que conquistou, pode rasgar ou queimar.

E começar tudo de novo em uma nova folha de papel. Agora que você já sabe como separar o seu mapa dos sonhos, está na hora de saber o que colocar.

Para começar, você precisa descobrir qual o seu maior desejo para aquele momento, por exemplo, coloque Vou conquistar um emprego melhor, vou ser promovida, ou vou quitar minhas dívidas.

E você pode, ainda, colocar as opções mais legais para o que gostaria que acontecesse como, por exemplo: Vou ser chamada para trabalhar na empresa que sonho até  o fim de setembro.

Por nomes e datas no sonho e meta ajuda a visualizar como concretizar mais rápido. Que tal um campo de viagens dizendo vou conhecer a Grécia nas férias.

Não existem limites para seus sonhos. Uma boa estratégia, adotada por muitos astrólogos, é de fazer mapas dos sonhos de curto prazo.

Assim você vai atualizando à medida que os sonhos forem sendo realizados e isso te dará mais ânimo.

Se algum setor da sua vida já estiver do jeitinho que você gosta como, por exemplo, no amor, você pode escrever: que a nossa relação continue me fazendo bem.

Lembre de estar bem concentrada na hora de fazer seu mapa dos sonhos. Nada de escrever enquanto faz outras coisas.

Seu desejo irá se dissipar no universo. Faça o mapa em um momento de paz, totalmente concentrada.

Ao escrever sobre uma viagem, por exemplo, imagine no lugar em que deseja estar, pense nos cheiros, nas pessoas, na paisagem e no idioma. Enfim, traga energias boas e transfira tudo para o papel.

Mapa Dos Sonhos Coachig

Mapa Dos Sonhos Coachig dicas de menina

Coaching é um profissional que ajuda no desenvolvimento humano em diferentes áreas na nossa vida. Um coaching pode ter guiar no mapa dos sonhos.

Com curso e orientações voltados ao seu foco ou astrologia para entender melhor como se orientar com cada meta que você quer atingir.

Anna Tamaio é um dos nomes conhecidos no meio profissional. O processo dela em Coaching é um programa focado no desenvolvimento humano e alta performance.

Inicialmente ela identifica como está seu estado atual e seu estado desejado, seus sonhos, metas, objetivos, onde você quer chegar. Para juntos traçar um plano estratégico.

Todas as sessões são guiadas de forma racional e emocional, integrando razão e os sentimentos para descobrir as respostas para suas questões, pois todas as respostas estão dentro de nós.

Durante o processo também é trabalhado suas habilidades e qualidades, bem como eliminar impedimentos e crenças limitantes que possam existir. Através de ferramentas de Coaching.

Tudo isso ocorre de forma sistêmica, ou seja, integrando corpo, alma e espírito e em todas as áreas da nossa vida; o ser humano é um ser único.

Se o mapa nos ajuda a encontrar a direção certa, e se você já sabe quais os seus sonhos, agora você pode criar um mapa para manter a sua mente focada na realização deles.

Essa ideia de mapas mentais serve para manter o foco e já é comprovada a eficiência desse método, reconhecemos que ele pode ser utilizado para outras áreas da vida, além do trabalho.

E, principalmente, para mapear os seus sonhos, pegue uma folha grande e divida em quatro partes ou faça no computador caso você tenha mais facilidade.

No topo de cada parte, escreva um título para cada uma delas: físico, emocional, mental e espiritual. Agora você vai escrever os seus sonhos e objetivos.

Isso vai de cada pessoa, de acordo com cada uma das áreas da sua vida. Por exemplo, saúde pode colocar exercícios físicos, começar a praticar um esporte novo, alimentação saudável.

Essa é uma parte importante para os seus sonhos, pois, se não cuidar da saúde e não tiver dinheiro a sua disposição, fica difícil realizar algo maior em sua vida.

Na parte do emocional, coloque questões ligadas a relacionamentos, seja amorosos, com amigos, família, colegas de trabalho, conhecer pessoas novas.

Na parte do mental, coloque objetivos que estejam ligados aos estudos e ao seu crescimento intelectual. Tudo o que estiver ligado ao aprendizado deve ser colocado nesse quadrante.

E, por fim, na parte do espiritual você deve colocar os seus sonhos. Coloque tudo o que mais te inspira e tem vontade de fazer como grande realização de sua vida.

A palavra espiritual não está ligada à religião, mas está ligada à manifestação das suas verdades, daquilo que você sente no seu coração que é o seu caminho.

Você não precisa preencher todos os quatro quadrantes. Pode fazer isso aos poucos.

O importante é colocar esse mapa em um lugar onde você veja diariamente para treinar a sua mente a se focar no que realmente importa.

Aos poucos, perceba também como os objetivos de um quadrante afetam diretamente os dos outros. Praticando o foco e planejamento para realizar cada um dos seus objetivos.

Você verá como ficará mais fácil fazer com que tudo se harmonize e os atos de um objetivo alcançado contribuam para realizar os outros.

Use o mapa para manter o foco e se planejar para realizar os seus sonhos e, sempre quando realizar algum objetivo, agradeça de alguma forma.

Uma boa ideia é ajudar alguém a realizar um objetivo dela. É uma das melhores formas de demonstrar gratidão ao seu universo e ainda ver o sonho de outras pessoas sendo realizados.

Avatar

Written by Silmara Bueno

Deixe uma resposta

Piercing No Septo dicas de menina

Piercing No Septo Significado: Preço, Como Esconder? E Fotos!

Preço, Funciona? Dicas de Menina

Ulthera Antes e Depois, Preço, Funciona?