in

Manthus: Preço, Para que serve?

Basicamente, o Manthus se trata de um equipamento que é utilizado para realizar procedimentos de caráter Estético, voltados primordialmente para a eliminação de gorduras que acabam ficando acumuladas em determinadas regiões do corpo, celulites, problemas com pele Flácida e ainda ajuda a eliminar qualquer rastro de Retenção de líquido. Esse tipo de Ultrassom faz com que as células de gordura se quebrem, bem como promove a potencialização de sua micro corrente, agindo e estimulando o sistema linfático a promover maior eliminação de gorduras e Toxinas eficientemente. O artigo de hoje irá detalhar muito mais sobre o Manthus, que veio para trazer inúmeros benefícios estéticos para a mulher o conhece. Preste atenção que a seguir você aprenderá muito mais sobre essa maravilha!

Basicamente, o Manthus se trata de um equipamento que é utilizado para realizar procedimentos de caráter Estético, voltados primordialmente para a eliminação de gorduras que acabam ficando acumuladas em determinadas regiões do corpo, celulites, problemas com pele Flácida e ainda ajuda a eliminar qualquer rastro de Retenção de líquido.

Esse tipo de Ultrassom faz com que as células de gordura se quebrem, bem como promove a potencialização de sua micro corrente, agindo e estimulando o sistema linfático a promover maior eliminação de gorduras e Toxinas eficientemente.

O artigo de hoje irá detalhar muito mais sobre o Manthus, que veio para trazer inúmeros benefícios estéticos para a mulher o conhece. Preste atenção que a seguir você aprenderá muito mais sobre essa maravilha!

Qual a verdadeira utilidade do Manthus?

Como mencionamos inicialmente, essa técnica estética foca na eliminação das gorduras que acaba ficando localizadas nas regiões da barriga, dos flancos, das costas, dos braços e das pernas. Além disso, ajuda a diminuir ou até mesmo a acabar de vez com as celulites, além de tratar simultaneamente problemas com Flacidez em qualquer região corporal. Inclusive, o equipamento é excelente para ser usado no pré ou no pós-operatório de uma Intervenção cirúrgica da área da plástica, auxiliando no realce e na melhora das curvas do corpo.

Como mencionamos inicialmente, essa técnica estética foca na eliminação das gorduras que acaba ficando localizadas nas regiões da barriga, dos flancos, das costas, dos braços e das pernas. Além disso, ajuda a diminuir ou até mesmo a acabar de vez com as celulites, além de tratar simultaneamente problemas com Flacidez em qualquer região corporal.

Inclusive, o equipamento é excelente para ser usado no pré ou no pós-operatório de uma Intervenção cirúrgica da área da plástica, auxiliando no realce e na melhora das curvas do corpo.
Afinal, o Manthus funciona de verdade?

Muitos sãos os questionamentos que abarcam a verdadeira eficácia de diversos tipos de Procedimentos Estéticos, e o Manthus não estaria de fora dessa lista. A grande preocupação é saber se de fato o tratamento traz benefícios visíveis ao corpo.

A mulherada está conseguindo cada vez mais driblar as imperfeições que o corpo acaba tendo naturalmente, graças a tanta tecnologia disponível. E se você ainda tem dúvidas sobre a verdadeira eficácia do Manthus, fique sabendo que ele melhora não só a textura com também a aparência da sua pele, diminuindo consideravelmente as celulites que na maioria das vezes incomodam.

Além disso, o procedimento não é perigoso nem te oferece nenhum tipo de risco, além de elevar cada vez mais a sua autoestima. Não há porque não confiar nessa técnica, é muito eficaz.

De que forma funciona o equipamento?

Na medida em que o profissional aplica um Gel do tipo condutor na região corporal que será tratada, ele aciona o Manthus. Em seguida, realiza-se uma massagem cujos movimentos são circulares, a fim de que as gorduras sejam eliminadas.

Cada sessão de massagem com o equipamento Manthus dura cerca de trinta minutinhos e promove excelentes resultados.

O Manthus é basicamente a ação combinada de correntes elétricas juntamente com o ultrassom sob a pele. Tal processo recebe o nome de Eletroporação, onde esse tipo de Ultrassom tem a capacidade de eliminar as gorduras localizadas, reduzindo-as de tamanho e levando-as para o Sistema Linfático.

Para quem não sabe a verdadeira função das Correntes Elétricas, nesse caso é fazer com que as gorduras eliminadas, sejam efetivamente eliminadas por intermédio da urina, das fezes e até mesmo do suor.

Ou seja, tais correntes fazem com que os efeitos ocorram na região interna das células. Resumindo, trata-se do processo que faz com que as moléculas das gorduras desidratem.

Existem contraindicações ligadas ao uso do Manthus?

O Manthus em si não traz riscos para a mulher, porém determinados perfis acabam tendo certas restrições e nesses casos, eles também não são indicados para a realização de um procedimento como esse.

Veja a seguir, quais os principais fatores que podem te restringir a fazer o procedimento:

• Período Gestacional;

• Problema com Diabetes;

• Problemas com Doenças nos Rins ou de caráter Hepático;

• Problemas com colesterol elevado;

• Enfermidades cardíacas;

• Problemas com ataques epiléticos;

• Utilização do DIU (Dispositivo Intra Uterino) de cobre;

• Problemas com existência de feridas ou infecções na região ou pretende tratar;

• Problemas com Flebite;

• Problemas com Varizes localizadas na região que pretende ser tratada com o Manthus;

• Utilização de Próteses, Placas ou Parafusos de Metal na região corpórea.

De forma geral, a técnica de tratamento com o Manthus precisa ser realizada por um período mínimo de dez sessões, de formas alternadas, a cada duas ou três semanas dependendo do caso.

Principais resultados decorrentes do procedimento

Já é possível visualizar os primeiros resultados positivos que o Manthus promove a partir da terceira sessão de tratamento. E quanto mais sessões você mais, melhor é esse resultado. E se você alia esse método com uma boa alimentação, cheia de equilíbrio e saudável, você potencializa ainda mais os efeitos benéficos que ele causa no seu corpo. O ideal é reduzir significativamente o consumo de alimentos ricos em açúcar e gordura, pois eles são os vilões da gordura localizada. Existem alguns casos, onde a mulher já consegue perder de dois a seis centímetros de medidas corporais logo nos primeiros dias do tratamento e por isso a motivação cresce cada vez mais nesse cenário e aumenta o número de mulheres que buscam os benefícios do Manthus.

Já é possível visualizar os primeiros resultados positivos que o Manthus promove a partir da terceira sessão de tratamento. E quanto mais sessões você mais, melhor é esse resultado.

Super Dicas de Compras

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

E se você alia esse método com uma boa alimentação, cheia de equilíbrio e saudável, você potencializa ainda mais os efeitos benéficos que ele causa no seu corpo. O ideal é reduzir significativamente o consumo de alimentos ricos em açúcar e gordura, pois eles são os vilões da gordura localizada.

Existem alguns casos, onde a mulher já consegue perder de dois a seis centímetros de medidas corporais logo nos primeiros dias do tratamento e por isso a motivação cresce cada vez mais nesse cenário e aumenta o número de mulheres que buscam os benefícios do Manthus.

O Procedimento feito com o Manthus provoca dor?

Quando o assunto é procedimento estético, a segunda maior preocupação da mulher é se ele irá causar dor. Se esse é o seu caso, fique tranquila que o Manthus é um tratamento bem simples, e por isso não causa nenhum tipo de sensação incômoda, dor ou até o surgimento de Hematoma na região tratada.

O máximo que pode acontecer é uma sensação leve de formigamento no local, que é totalmente suportável de acordo com a opinião da maioria das mulheres que já utilizaram o procedimento.

Caso você tenha um grau de sensibilidade nos tecidos corporais, pode ser que você sinta algum tipo de incômodo, apesar de isso ser muito raro.

Quantas sessões são necessárias para atingir o seu objetivo?

Falar de periodicidade quando o assunto é estético é um pouco complicado, até mesmo porque cada mulher tem um objetivo e mesmo assim, há vários níveis de gordura localizada, por exemplo, que também faz com que a durabilidade do tratamento varie.

No geral, o recomendado ´q eu se utilize o Manthus de umas até três vezes semanais. E deve haver um intervalo de repouso entre cada sessão, que pode variar entre dois ou três dias.

Além disso, cada sessão com o Manthus pode durara entre vinte e trinta minutos, dependendo do caso.

A técnica é recomendada para pós-Operatório?

Como já mencionamos anteriormente, além dos seus inúmeros benefícios, o Manthus também é um procedimento que é muito recomendado para casos de pós-operatórios. Sabe porquê?

Justamente porque a técnica ajuda a fazer com que a pele do paciente se restitua com mais facilidade.

Como escolher o profissional certo para fazer o procedimento com o Manthus?

Você não deve se preocupar apenas em saber se a técnica traz efeito ou não e quantas sessões você precisa fazer para alcançar o seu objetivo. Você precisa, a acima de tudo pesquisar bem escolher um profissional de confiança para a realização do procedimento. Existem algumas dicas para te ajudar a ficar mais alerta: • Observe bem o ambiente em qual o profissional realiza esse tipo de procedimento. As condições do local dizem muito sobre a competência do mesmo; • Pesquise bastante sobre diversos profissionais que fazem esse tipo de tratamento. Busque o máximo de informações que você conseguir; • Pesquise também algumas referências a respeito da verdadeira eficácia dos procedimentos estéticos que são realizados por cada um dos profissionais; • Não tenha pressa nenhuma de fazer logo o tratamento. Tenha paciência para escolher alguém qualificado para te ajudar, aliás, o Manthus só pode ser manipulado por quem realmente entende do equipamento e do processo de cuidado estético.

Você não deve se preocupar apenas em saber se a técnica traz efeito ou não e quantas sessões você precisa fazer para alcançar o seu objetivo. Você precisa, a acima de tudo pesquisar bem escolher um profissional de confiança para a realização do procedimento.

Existem algumas dicas para te ajudar a ficar mais alerta:

• Observe bem o ambiente em qual o profissional realiza esse tipo de procedimento. As condições do local dizem muito sobre a competência do mesmo;

• Pesquise bastante sobre diversos profissionais que fazem esse tipo de tratamento. Busque o máximo de informações que você conseguir;

• Pesquise também algumas referências a respeito da verdadeira eficácia dos procedimentos estéticos que são realizados por cada um dos profissionais;

• Não tenha pressa nenhuma de fazer logo o tratamento. Tenha paciência para escolher alguém qualificado para te ajudar, aliás, o Manthus só pode ser manipulado por quem realmente entende do equipamento e do processo de cuidado estético.

Que tipo de Gel é utilizado durante as sessões?

O gel condutor utilizado nas sessões é bem específico para o procedimento de aplicação de corrente elétrica no local tratado. Basicamente, esse gel é composto por Melange, Cafeína e Centella Asiática.

Para quem não sabe, tais substâncias são comumente utilizadas em diversos tratamentos que visam a diminuição do peso corporal.

Nossas Dicas de Makeup

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

De que forma o Manthus age nas gordurinhas localizadas?

As correntes Elétricas que são aplicadas no tecido em tratamento, acabam promovendo a diminuição significativa das gorduras que cama se acumulando no corpo, e incomodando a maioria das pessoas. E o que mais nos alegra é saber que já dá para notar tais mudanças a partir da terceira sessão de procedimento realizado. Aliás, para que os resultados sejam progressivos, é importantíssimo fazer o tratamento com certa periodicidade.

As correntes Elétricas que são aplicadas no tecido em tratamento, acabam promovendo a diminuição significativa das gorduras que cama se acumulando no corpo, e incomodando a maioria das pessoas.

E o que mais nos alegra é saber que já dá para notar tais mudanças a partir da terceira sessão de procedimento realizado. Aliás, para que os resultados sejam progressivos, é importantíssimo fazer o tratamento com certa periodicidade.

Manthus Versus Celulites

Se existe uma coisa que incomoda de mais as mulheres são as temidas celulites. Apesar de ser algo natural, quando em excesso podem colocar a autoestima em prova. E o Manthus é excelente aliado no combate desses pequenos furinhos que acabam se formando em determinadas regiões do corpo.

E sabe porque o procedimento reduz e até elimina as celulites? A resposta é bem simples: Essa diminuição é decorrente da ativação e intensificação promovida pelas substâncias presentes no Gel condutor utilizado que acabam agindo no local tratado.

Para se ter uma noção, o Manthus consegue promover melhoras na celulite em todos os seus graus: Desde o mais leve (grau 1), até o grau moderado e intenso (grau 2 e 3 respectivamente).

Sofre com Retenção de Líquido? Conheça o Manthus, seu grande amigo!

Já sabemos que a técnica objetiva fazer com que você elimine gorduras por intermédio das fezes, da urina e do suor, não é mesmo? Pois bem, guiando-se por esse raciocino chegamos a conclusão também que o procedimento promove melhora na retenção de líquido no corpo.

Quem sofre com Retenção de líquido acaba tendo mais dificuldades para conseguir eliminar peso, por isso é tão importante solucionar esse empecilho.

O Manthus te ajuda positivamente nesse foco e simultaneamente você acaba até perdendo uma boa porcentagem de gordura corporal. Verifique suas reais necessidades e oportunidades e não deixe de conhecer a técnica, que mudará significativamente a sua qualidade de vida e ainda te dará muito mais bem-estar.

Como é feito o acompanhamento do procedimento e quais as principais orientações?

Além da real importância em se buscar um profissional de confiança e qualificado para realizar esse tipo de procedimento estético, é fundamental também que você seja acompanhada regularmente durante o tratamento, para que consiga alcançar os melhores resultados possíveis.

Aliás, seguir recomendações de profissionais da área da saúde e de um Educar Físico te ajudará a chegar ais rápido no seu objetivo. E antes que você pergunte qual a função e cada um nesse aspecto, já respondemos para você:

O Profissional da Saúde irá te ajudar a montar seu cardápio alimentar saudável e com pouquíssimas calorias, afim de que você consiga eliminar de vez as gorduras localizadas.

Enquanto que o Educador Físico irá te preparar com atividades físicas regulares, baseando-se nas suas limitações, a fim de que você não sofra nenhuma lesão e alcance seu foco de forma saudável e segura.

Qual a faixa de preço de um procedimento realizado com o Manthus?

Dependendo do local onde você irá fazer o tratamento, você poderá pagar cada sessão com o Manthus individualmente ou pagar pacotes de sessões. Geralmente o preço de cada sessão isolada varia entre sessenta e duzentos reais.

Ad DDM

Em alguns locas você consegue desconto na compra de pacotes, que pode te ajudar ainda mais a forcar-se no tratamento e garantir resultados cada vez mais favoráveis com sua continuidade.

Afinal, o que é Lipocavitação? Qual procedimento é melhor?

Quando se trata de procedimento estético, existem vários disponíveis no mercado, e além do Manthus existe a Lipocavitação. Assim como o Manthus, os resultados promovidos por essa técnica são notados de forma progressiva e ele é voltado para a eliminação das gorduras localizadas nas regiões da Barriga, da Coxa, dos Flancos e das Costas. A Lipocavitação é realizada por intermédio de um equipamento de ultrassom, que auxilia no processo de destruição de tais gorduras. A maioria das pessoas conhece essa técnica popularmente como a Lipo sem Cirurgia. Para quem tem dúvidas, o procedimento também não provoca dores e ainda auxilia na redução de medidas corporais, fazendo com que a mulher fique com a silhueta mais modelada, melhorando o aspecto da pele e ainda reduzindo as indesejáveis celulites. Essa técnica não possui riscos, porém pode raramente provocar algum tipo de queimadura na região tratada ou ainda promover o aumento dos níveis do colesterol ruim. Em vista disso, é importantíssimo garantir que seu tratamento seja feito por alguém que de fato seja qualificado para isso, a fim de que se previna futuras frustações. Depois de cada sessão feita, recomenda-se que se faça também uma sessão de Drenagem Linfática e que se pratique atividades físicas de maneira regular, para que os resultados sejam potencializados e a eliminação de gordura seja mais eficiente. O preço pode variar dependendo da região onde você mora e inclusive do tamanho da área em que irá receber o tratamento. Em São Paulo, por exemplo, uma região de até dez centímetros pode custar até cento e cinquenta reais para receber a Lipocavitação. Aliás, não adianta fazer nenhum tipo de procedimento Estético e continuar se alimentando mal, que você não terá efeitos duradouros. Portanto, antes de qualquer coisa garanta que seu cardápio alimentar seja saudável e equilibrado.

Quando se trata de procedimento estético, existem vários disponíveis no mercado, e além do Manthus existe a Lipocavitação. Assim como o Manthus, os resultados promovidos por essa técnica são notados de forma progressiva e ele é voltado para a eliminação das gorduras localizadas nas regiões da Barriga, da Coxa, dos Flancos e das Costas.

A Lipocavitação é realizada por intermédio de um equipamento de ultrassom, que auxilia no processo de destruição de tais gorduras. A maioria das pessoas conhece essa técnica popularmente como a Lipo sem Cirurgia.

Para quem tem dúvidas, o procedimento também não provoca dores e ainda auxilia na redução de medidas corporais, fazendo com que a mulher fique com a silhueta mais modelada, melhorando o aspecto da pele e ainda reduzindo as indesejáveis celulites.

Essa técnica não possui riscos, porém pode raramente provocar algum tipo de queimadura na região tratada ou ainda promover o aumento dos níveis do colesterol ruim. Em vista disso, é importantíssimo garantir que seu tratamento seja feito por alguém que de fato seja qualificado para isso, a fim de que se previna futuras frustações.

Depois de cada sessão feita, recomenda-se que se faça também uma sessão de Drenagem Linfática e que se pratique atividades físicas de maneira regular, para que os resultados sejam potencializados e a eliminação de gordura seja mais eficiente.

O preço pode variar dependendo da região onde você mora e inclusive do tamanho da área em que irá receber o tratamento. Em São Paulo, por exemplo, uma região de até dez centímetros pode custar até cento e cinquenta reais para receber a Lipocavitação.

Aliás, não adianta fazer nenhum tipo de procedimento Estético e continuar se alimentando mal, que você não terá efeitos duradouros. Portanto, antes de qualquer coisa garanta que seu cardápio alimentar seja saudável e equilibrado.

Criolipólise versus Manthus

Outra opção de tratamento estético é conhecida como Criolipólise. Esse método se utiliza da baixa temperatura para conseguir reduzir as gorduras do corpo, ou seja, ele congela as células das gorduras. Para quem não sabe, tais células não conseguem sobreviver a temperaturas muito baixas e por isso elas são facilmente eliminadas do corpo quando são congeladas. De uma até duas sessões já são o bastante para atingir o objetivo principal e cada sessão pode durar até uma hora. Aliás, somente depois de cerca de noventa dias que começa a ser possível notar os efeitos do tratamento. De forma geral, recomenda-se fazer Criolipólise, associando-a com outros procedimentos estéticos, dos quais podemos destacar a Drenagem linfática, o próprio Manthus ou o Power Shape. Aliando um ou mais procedimentos, você consegue potencializar e acelerar ainda mais os resultados desejados. Contudo aqui cabe um alerta: Nem todo mundo está liberado para realizar esse tipo de procedimento. Veja a seguir quem não deve fazer Criolipólise: • Mulheres em período Gestacional; • Indivíduos hipersensíveis ao frio; • Indivíduos que apresentam irritações na região da pele; • Pessoas que possuem Hérnia na região a ser tratada • E pessoas que passaram por algum tipo de Intervenção Cirúrgica recentemente. Vale enfatizar também que a Criolipólise não é indicada para quem está muito acima do peso, pois no máximo vai ajudar a reduzir alguns pneuzinhos e não efetivamente a emagrecer. No geral, o preço da Criolipólise pode variar, mas cada sessão custa em média cento e sessenta reais e você pode encontrara pacotes de quatro sessões por um preço mais em conta que pode chegar até quatrocentos e setenta reais.

Outra opção de tratamento estético é conhecida como Criolipólise. Esse método se utiliza da baixa temperatura para conseguir reduzir as gorduras do corpo, ou seja, ele congela as células das gorduras.

Para quem não sabe, tais células não conseguem sobreviver a temperaturas muito baixas e por isso elas são facilmente eliminadas do corpo quando são congeladas.

De uma até duas sessões já são o bastante para atingir o objetivo principal e cada sessão pode durar até uma hora. Aliás, somente depois de cerca de noventa dias que começa a ser possível notar os efeitos do tratamento.

De forma geral, recomenda-se fazer Criolipólise, associando-a com outros procedimentos estéticos, dos quais podemos destacar a Drenagem linfática, o próprio Manthus ou o Power Shape. Aliando um ou mais procedimentos, você consegue potencializar e acelerar ainda mais os resultados desejados.

Contudo aqui cabe um alerta: Nem todo mundo está liberado para realizar esse tipo de procedimento. Veja a seguir quem não deve fazer Criolipólise:

• Mulheres em período Gestacional;

• Indivíduos hipersensíveis ao frio;

• Indivíduos que apresentam irritações na região da pele;

• Pessoas que possuem Hérnia na região a ser tratada

• E pessoas que passaram por algum tipo de Intervenção Cirúrgica recentemente.

Vale enfatizar também que a Criolipólise não é indicada para quem está muito acima do peso, pois no máximo vai ajudar a reduzir alguns pneuzinhos e não efetivamente a emagrecer.

No geral, o preço da Criolipólise pode variar, mas cada sessão custa em média cento e sessenta reais e você pode encontrara pacotes de quatro sessões por um preço mais em conta que pode chegar até quatrocentos e setenta reais.

Heccus: Outro método estético para você conhecer!

Quando vamos falar de Heccus, a primeira coisa a ser enfatizada é que esse procedimento tem muitas similaridades com o Manthus. Claro que sabemos que tais nomes se referem na verdade ao equipamento que é utilizado no tratamento, mas facilmente associamos eles ao próprio tratamento em si. Assim como o Manthus, o Heccus é um equipamento que também se utiliza da combinação de correntes elétricas com o ultrassom. Aliás, o equipamento também promove ação de calor com o Ultrassom, fazendo com que as moléculas de gorduras sejam quebradas e assim elas são facilmente eliminadas via Sistema Linfático. A diferença entre ambos equipamentos (Heccus e Manthus) pode surgir justamente na variação de calor utilizada por ada um deles durante o tratamento. Inclusive é muito importante ressaltar que antes de decidir qual método utilizar, o ideal é procurar um profissional qualificado da área, para que você saiba se existe algum fator de risco que possa te restringir ao uso de algum deles. Inclusive, os resultados positivos do procedimento estético só são possíveis de se notar se o paciente o aliar com uma vida saudável e equilibrada. O Heccus, o Manthus e nenhum outro tratamento fazem milagres, é preciso se esforçar bastante para mudar e manter os resultados. Com relação ao Heccus, recomenda-se realizar de umas até duas sessões semanais, de forma progressiva. Seu preço é um pouco mais acessível: em média cada sessão custa cinquenta reais e o ideal é fazer no mínimo dez sessões para ter maiores resultados. Porém tudo vai depender da região e do local onde você fará, assim sendo esse preço é só uma média, podendo muito bem variar.

Quando vamos falar de Heccus, a primeira coisa a ser enfatizada é que esse procedimento tem muitas similaridades com o Manthus. Claro que sabemos que tais nomes se referem na verdade ao equipamento que é utilizado no tratamento, mas facilmente associamos eles ao próprio tratamento em si.

Assim como o Manthus, o Heccus é um equipamento que também se utiliza da combinação de correntes elétricas com o ultrassom. Aliás, o equipamento também promove ação de calor com o

Ultrassom, fazendo com que as moléculas de gorduras sejam quebradas e assim elas são facilmente eliminadas via Sistema Linfático.

A diferença entre ambos equipamentos (Heccus e Manthus) pode surgir justamente na variação de calor utilizada por ada um deles durante o tratamento. Inclusive é muito importante ressaltar que antes de decidir qual método utilizar, o ideal é procurar um profissional qualificado da área, para que você saiba se existe algum fator de risco que possa te restringir ao uso de algum deles.

Inclusive, os resultados positivos do procedimento estético só são possíveis de se notar se o paciente o aliar com uma vida saudável e equilibrada. O Heccus, o Manthus e nenhum outro tratamento fazem milagres, é preciso se esforçar bastante para mudar e manter os resultados.

Com relação ao Heccus, recomenda-se realizar de umas até duas sessões semanais, de forma progressiva. Seu preço é um pouco mais acessível: em média cada sessão custa cinquenta reais e o ideal é fazer no mínimo dez sessões para ter maiores resultados. Porém tudo vai depender da região e do local onde você fará, assim sendo esse preço é só uma média, podendo muito bem variar.

Os resultados do Manthus são permanentes?

Outro detalhe que a maioria das adeptas à procedimentos estéticos esquecem facilmente, é que seus resultados não são definitivos. Você pode até notar redução de gordura, de medidas corporais, melhora na celulite e assim por diante, mas se continuar consumindo alimentos ricos em sódio, gordura e açúcar, voltará a ter os problemas de antes, com chances de até apresentar um nível mais avançado.

Nunca se esqueça que aderir um cardápio alimentar saudável e incluir a prática de atividade física regular é fundamental para atingir os objetivos com mais rapidez e a manter os resultados.

O que de fato vai garantir que um procedimento estético seja positivo e eficaz na vida de quem o faz é de acordo com o esforço para ter e cultivar hábitos saudáveis no dia a dia. Então antes de querer gastar dinheiro com tais tecnologias, que tal começar a mudar primeiro a forma como você encara a alimentação e deixar a preguiça de lado e começar a se exercitar?

Garanto que valerá muito a pena cada pequeno esforço e você não irá se frustrar pois não terá seus resultados positivos decorrentes de procedimentos estéticos indo por agua a baixo. Afinal, fazendo o que é certo você consegue atingir e manter o seu objetivo intacto.

Que tal compartilhar essas dicas para suas amigas? Afinal, todas merecem conhecer um pouco mais sobre técnicas que ajudam a deixa-las ainda mais lindas não é mesmo?

Aliás, que tal juntar as forças da amizade e ir em busca juntas de uma vida mais saudável. Vocês não irão se arrepender, pode ter certeza!

Avatar

Written by Carolina Santos

Deixe uma resposta

Hidratação Com Babosa Para Pele dicas de menina

Hidratação Com Babosa Para Pele

Maquiagem Para Balada 2019 dicas de menina

Maquiagem Para Balada 2019