in

Looks incríveis para usar na festa de Natal

O Natal está quase aí. Todo mundo já está se preparando, decorando a casa e também fazendo aquelas comprinhas. E no meio desse preparatório todo, nos deparamos com um dilema: que roupa usar? Por isso, montei um guia com inspirações lindas para você arrasar na noite da festa, e o melhor, você pode combinar peças que tem em casa e deixar o look charmoso e lindo, sem gastar muito para isso. Bora?

Looks com tons de vermelho

O vermelho é uma cor quente e estimulante. É a cor do amor e da paixão. Dizem fortalecer o corpo e estimular a força. Simboliza conquista, liderança, força de vontade, elegância e autoestima. É a cor do encontro e da aproximação, por isso, é tão utilizada em épocas natalinas. Utilize o vermelho como peça chave do look e acredite: Você vai chamar a atenção e arrasar!

 

 

 

 

Look com tons azuis

A cor azul nos traz tranquilidade e harmonia. É a cor da realeza. No Natal, mostra-nos a harmonia em nosso lar, a tranquilidade de uma família feliz e também a realeza que só encontramos dentro de nossa casa com aqueles que amamos. É uma prova de amor! E também, um ótimo calmante para quem estiver ao seu lado.

 

 

 

 

Acessórios dourados e prateados

 

O dourado significa riqueza, nobreza e majestoso, por ser a cor do ouro. Significa, nesta época do ano, vibração elevada, inteligência superior, a Luz e a prosperidade. Transmite charme e constrói confiança. Utilize acessórios dourados e você demonstrará uma confiança de si, um brilho próprio e também enxergarão a sua nobreza. Abuse de pulseiras, anéis e brincos.

Já o prateado, simboliza modernidade e inovação. Transmite sucesso, qualidade e estabilidade. Mostre sua originalidade através de acessórios prateados. Modernize-se nessa data de tantas renovações e novos olhares sobre a vida. Mas lembre-se: ou utilize acessórios pratas ou dourados, pois os dois misturados podem acabar deixando o look pesado e estragar a ideia do mesmo.

Nesse Natal, seja você a luz que ilumina sua casa e sua própria vida. Vista-se do mais importante: amor e compaixão, não importando de fato a roupa que se usa. Quando nos entregamos a esta magia, a cor é apenas um símbolo, mas depende de nós mesmos transparecer tudo aquilo que elas significam. Seja você, a chama do amor de seu natal, o calmante que tranquiliza todas as dores, a nobreza de um deus e a modernidade do seu dia a dia. Afinal, seja feliz nesse Natal!

 

Esporte Fino – Aprenda Como Usar!

Tendências da moda praia