in

Looks com Bota Cano Curto – 90 Looks Incríveis Para Você Conferir

A bota de cano curto é muito versátil. Ela pode ser usada em qualquer época do ano e com várias combinações de roupas, como calça jeans, legging, vestido, saia e shorts.

Em looks com bota cano curto para baixinhas o ideal é usar peças monocromáticas como calça e bota da mesma cor, dessa forma você estará alongando sua silhueta. O mesmo vale para as mulheres mais gordinhas.

Presente Para o Seu Parceiro

Sauna e Spa Familiar para Homens

Conheça >> www.spawellbeing.com.br.

Você também pode usar a bota de cano curto com calça jeans dobrada, que deixa o visual mais elegante e moderno.

Se você é branquinha ou morena clara saiba que looks com bota cano curto marrom em tom claro é ótimo para ser usado com saias e shorts, pois alonga a silhueta.

Mas se você tem a cor da pele mais escura, prefira bota de cano curto marrom em tom escuro, assim dará o mesmo efeito.

Agora se você prefere bota de cano alto, saiba que há vários looks que ficam muito bem com esse estilo de calçado.

Quer saber mais dicas e conferir 90 looks incríveis?

Então vamos lá.

Looks com bota cano curto marrom

As botas de cano curto marrom são ótimas para afinar e alongar a silhueta. Elas podem ser usadas com calças, mas com vestidos, saias e shorts esse efeito é maior.

Looks com Bota Cano Curto – 90
Pinterest

É um ótimo truque para mulheres baixinhas que desejam parecer mais altas e mulheres gordinhas que desejam parecer mais magras.

Se você tem a pele clara, deve usar uma bota em um tom parecido com a sua pele, o mesmo vale para você que tem pele escura.

A bota de cano curto marrom pode ser combinada com acessórios como cintos, bolsas, chapéus e até mesmo casacos, compondo looks harmoniosos e bonitos.

Se você gosta de um estilo country, pode optar pelas botas de cano curto marrom com franjinhas que ficam super estilosas.

Looks com bota cano curto para baixinhas

As baixinhas ficam bem com bota de cano curto, ainda mais se usarem a ilusão de ótica a seu favor.

Como dissemos anteriormente uma forma de alongar a silhueta é usar a bota de cano curto marrom em combinação com saias, shorts e vestidos.

Mas você também pode usar calças da mesma cor da bota, como por exemplo, uma calça preta com bota de cano curto preta. O look vai te ajudar a alongar a silhueta e você ficará com um visual bem equilibrado.

No entanto sua calça deve ser comprida, pois caso seja um calça mais curta, pode acabar achatando o visual. É preciso que toda a perna esteja coberta para dar esse efeito.

Look com bota cano curto e calça jeans

A calça jeans é uma peça coringa no guarda-roupa de muitas mulheres. Ela combina com vários estilos de roupas e pode ser usada em várias ocasiões. Tudo vai depender da combinação de peças que você faz com ela.

A calça jeans skinny fica muito bem com a bota de cano curto, deixando a silhueta mais alongada e feminina.

Você também pode usar outros estilos de calça e dobrar a barra, assim seu look ficará mais moderno e elegante.

Presente Para o Seu Parceiro

Sauna e Spa Familiar para Homens

Conheça >> www.spawellbeing.com.br.

Look com bota cano curto com calça legging

A calça legging é bem confortável e versátil, podendo ser usada em qualquer ocasião. Ela é ótima para variar o visual se você só usa jeans.

Com ela você pode criar o mesmo efeito de alongar a silhueta que a calça skinny jeans, basta colocar sua barra dentro do cano da bota.

Você pode combinar o visual com t-shirt, casacos, coletes, cachecóis e até mesmo usá-la por baixo de vestidos em dias frios.

Look bota cano curto com vestido

O vestido combina com bota de cano curto, deixando o visual mais feminino e gracioso. Ele pode ser usado em várias situações e fica encantador com a bota de cano curto.

Usando o vestido com uma bota com a cor parecida com a sua pele você pode alongar suas pernas e deixar o visual mais elegante.

Só tome cuidado na hora de escolher o modelo do vestido, é preferível que as baixinhas usem vestidos mais curtos, enquanto que as gordinhas ficam mais elegantes com vestidos midi e que não sejam muito rodados, para não aumentar o quadril.

Looks bota cano curto para gordinhas

As regras para gordinhas e baixinhas são parecidas, a única coisa que muda é que as gordinhas tem que tomar cuidado com a modelagem das roupas, para que fiquem harmoniosas com seu corpo.

Por isso se você é gordinha não deve escolher peças muito justas, nem vestidos ou saias muito rodados.

Dessa forma você se sentirá mais bonita e confiante e com certeza chamará a atenção com seus belos looks.

Look com bota de cano alto

Caso esteja muito frio, a bota de cano alto é a mais indicada, pois protege as pernas.

As botas de cano alto flat, que tem a altura acima do joelho, mas sem salto, são confortáveis e proporcionam um visual estiloso.

No entanto ela não deve ser usada por mulheres baixinhas, pois pode achatar o visual. Ela é ótima para ser usada com peças curtas ou calças skinny e legging.

Outro modelo é bota over knee que também tem a altura acima do joelho, mas tem salto. Ela proporciona mais sensualidade ao visual feminino e cria um look chamativo.

Looks com Bota Cano Curto – 90
Pinterest

Já a bota de cano alto que não chega acima do joelho é mais tradicional e fica bem com diferentes tipos de peça.

Ela combina muito bem com vestidos e calças, que podem ser usadas por baixinhas se da mesma cor da bota, pois ajuda a afinar a silhueta.

Ela também pode ser usada com shorts, sendo nesse caso indicado, caso esteja muito frio, que você use uma meia calça por baixo deles.

Muita gente gosta de usar bota estampada, mas é preciso tomar cuidado, pois o indicado é que você use peças se harmonizem com a bota, para não ficar um visual muito exagerado.

E então gostou dos looks? Qual deles você gostaria de usar?

Agora você pode ter uma boa noção de como usar bota de cano curto e até mesmo cano alto, não é mesmo? 

Assim você poderá compor belos looks com as peças que você tem em seu guarda-roupa.

Tipos De Tranças Afros

Roupa de Festa Junina Moderna – 73 Looks Para Você se Inspirar