in ,

AngryAngry CuteCute

10 Lojas de Roupas Online Recomendadas por Blogueiras

10 Lojas de Roupas Online Recomendadas por Blogueiras

Hoje em dia a influência que as blogueiras possuem é notória, no que diz respeito aos mais diversos assuntos, desde roupas, perfumes, maquiagens, locais para ir, até mesmo comportamento.

Fotos mostrando os famosos “looks” geram milhares de likes e comentários, além de perguntas sobre as lojas. Caso esteja interessado em saber quais são algumas das lojas recomendadas por blogueiras, como Evelyn Regly, Nah Cardoso e Bruna Vieira confira a lista a seguir:

Confira Abaixo as 10 Lojas de Roupas Online Recomendadas por Blogueiras:

10 Lojas de Roupas Online Recomendadas por Blogueiras

1. Fashion Closet

É difícil nunca ter visto algum “look do dia” sem alguma peça da loja Fashion Closet, que oferece vestuário feminino e visa proporcionar para suas clientes produtos que traduzam a moda e a identidade de cada uma.

Na plataforma é possível encontrar os mais diversos tipos de roupas, como macaquinhos, tops, vestidos, casacos e blusas. No entanto, além disso, no site da Fashion Closet também é possível encontrar acessórios, bolsas e calçados.

2. SHEIN

A Shein começou com um grupo pequeno em New Jersey em 2008 e hoje em dia, é um time multinacional, que atende mulheres de diversos países com estilos bem alternativos.

A loja é mais voltada adolescentes e jovens adultas, mas não fique com o pé atrás, pois a variedade do site é enorme, há peças de diversos tipos como shorts, calças, vestidos, até mesmo calçados e acessórios.

3. Shop2gether

A loja de moda feminina e masculina SHOP2GETHER, busca proporcionar para seus clientes, uma experiência dinâmica e interessante.

Além disso, a plataforma ainda conta com o Journal, onde é possível encontrar novidades de moda, lifestyle e ainda sugestões de looks. De fato, o site é um dos mais completos da lista desse artigo, pois existe um grande suporte e até mesmo explicações sobre medidas e como navegar pela plataforma.

4. Baw Clothing

A BAW CLOTHING surgiu em 2014 com a proposta de apresentar algo inovador e inesperado. Hoje em dia, diferentemente do seu começo em que era uma marca exclusiva de camisetas, a loja oferece diversos tipos de produtos, desde chinelos e jaquetas, até vestidos, calças, tops e camisas, buscando sempre inovar.

Pode ser uma boa opção para quem gosta especialmente de um estilo mais alternativo. É interessante citar que a BAW CLOTHING também atua em projetos sociais, por exemplo o Conexão Brasil-Nepal e possui o selo de Site Sustentável.

5. Posthaus

A Posthaus é um portal de venda de roupas femininas, masculinas e infantis, dentro dessas categorias, é possível encontrar uma rica variedade, por exemplo, moda evangélica, praia, fitness, plus size feminino e muito mais. São diversas marcas que podem ser encontradas na plataforma, que foi lançada em 2007 e conta com mais de 15 mil itens de marcas nacionais e internacionais.

6. Dafiti

Fundada em 2011, a Dafiti é uma empresa varejista brasileira com mais de 5 anos de existência. A plataforma pode ser acessada facilmente por tablets e smartphones, onde o cliente pode encontrar diversas categorias para as compras. Entre elas, estão: itens de beleza, cama/mesa/banho, sapatos, decoração, acessórios e roupas. São mais de mil marcas presentes no site!

7. Zattini

A Zattini foi lançada em 2014 e pertence ao grupo Netshoes (2000). Em sua plataforma online de moda, conta com em torno de 280 marcas e mais de 28 mil produtos, entre eles estão categorias diversas, por exemplo, acessórios, roupas, itens para a casa, beleza e calçados. Para diversos itens, a loja oferece frete grátis e também possui um aplicativo, que está disponível para android e iOS.

8. Passarela

A Passarela é uma loja online de roupas, acessórios e calçados que está no mercado desde 1981. Já são mais de 40 lojas físicas no estado de São Paulo, além de claro, como citado, a loja virtual que atende todo o território brasileiro.

São diversas opções de produtos para homens, mulheres e crianças. Além disso, a Passarela conta também com uma linha esportiva e oferece fretes fixos para todo o Brasil.

9. Amaro

A Amaro é uma loja de moda feminina online que busca oferecer para seus clientes produtos de qualidade, coleções mensais seguindo tendências internacionais e todo o suporte necessário no que diz respeito a troca e devolução.

Na plataforma, que é bem dinâmica, é possível encontrar as mais diversas peças, entre elas, regatas, saias, vestidos, blusas, além dos calçados, entre eles botas, scarpins e sandálias.

10. Skazi

Fundada em 1998, a Skazi é uma loja de moda feminina, que possui mais de 500 pontos de venda, além da plataforma online.

Cada coleção conta com romantismo, contemporaneidade e delicadeza, levando assim para cada cliente peças exclusivas e sofisticadas. Em seu site, é possível encontrar peças variadas, como conjuntos, shorts, saias, macacões e muito mais.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

10 Dicas para Hidratar o Cabelo Depois de Curtir suas Férias de Verão

10 Dicas para Hidratar o Cabelo Depois de Curtir suas Férias de Verão

10 Marcas de BB Cream Mais Usadas