in

Hipoglós no Rosto: Antes e Depois, Para que Serve?

O hipoglós é uma pomada muito conhecida contra assaduras na pele. E essa pomadinha muito querida serve também para outras coisas no corpo. É o que vamos ver agora aqui no Dicas De Menina.

O hipoglós no rosto pode trazer vários benefícios, como hidratação e melhorar pequenas manchas. O que ajuda bastante, pois os cremes de tratamento para o rosto podem custar muito e ficar fora do orçamento.

Presente Para o Seu Parceiro

Sauna e Spa Familiar para Homens

Conheça >> www.spawellbeing.com.br.

A pomada conhecida para assaduras de bebês, tem em sua fórmula o retinol (Vitamina A) e o colecalciferol (vitamina D), juntos eles formam um creme hidratante bom para pele do rosto de adultos também.

Essa prática é muito conhecida até entre famosos, uma mistura com a pomada e aplicada no rosto, contribuiu para hidratação. Você encontra para comprar em qualquer farmácia.

O preço médio é de R$ 30,00 trinta reais. Ela pode ser usada em qualquer parte do corpo, a pomada contém Vitamina A, que tem efeito regenerativo das fibras e do colágeno no rosto.

Esse colágeno faz a pele ficar mais firme, por isso a sensação de rugas, cicatrizes e marcas vão suavizando a cada uso da pomada na região.

O hipoglós é conhecido por combater o acne, prevenir e suavizar manchas, olheiras e age como hidratante da pele.

Hipoglós Rosto Dermatologista

A mistura é famosa, se você ainda não usou procure a orientação do especialista da área. Assim, garante o uso sem restrições para o seu tipo de pele.

Em geral a pomada não tem contra indicações, já que foi feita para hidratar mesmo a pele e proteger. É muito usada no rosto para melhorar manchas e olheiras.

O hipoglós também é misturado com outra pomada conhecida o Bepantol. Para o rosto tem feito sucesso, é fácil encontrar alguém que usa ou já usou.

Quem já usou divulga sua eficiência para melhorar as espinhas, as olheiras e tira manchas do rosto, deixando a pele mais hidratada.

Especialistas da área como os dermatologistas, divulgam que a mistura da pomada no rosto pode funcionar, mas não para todos.

É mais indicado para quem tem pele seca. O bepantol possui uma substância que ajuda a reter água, com isso ajuda muito na hidratação.

E o hipoglós é mais gorduroso e isso pode piorar para quem tem problemas com acne, mas pode ajudar olheiras e manchas.

Hipoglós No Rosto Protege Do Sol

Hipoglós é a pomada mais utilizada para assaduras em bebês. E também para o rosto de adultos, então caso você não conheça, veja as dicas de como podemos usar a pomada.

Ela serve também como protetor solar, pois contém óxido de zinco. Então agora sem desculpas para sair de casa de a proteção contra o sol.

Por ter uma absorção lenta da pele, não é muito indicado o uso se você quiser usar uma make depois. Mas para proteção do sol, funciona muito bem.

A pomada ajuda também a melhorar as olheiras sem usar a maquiagem para disfarçar. É só aplicar uma camada leve da pomada antes de dormir e deixar a pele absorver todo o produto na região.  

A pomada Hipoglós é muito útil e pode ser usada como desodorante, ele ajuda a prevenir o suor na região das axilas.

Hipoglós E Bepantol No Rosto

Se você conhece a pomada hipoglós e bepantol somente para assaduras nos bebês, saiba que podemos usar como truques de beleza também.

A bula explica que o bepantol contém dexpantenol e excipientes, como álcool cetílico, álcool estearílico e água purificada.

O uso não é recomendável caso você tenha alguma alergia, ou seja, muito sensível a alguns componentes, faça um teste antes e qualquer irritação, suspenda o uso de imediato e procure a orientação de um especialista da área.

A pomada bepantol tem um grande poder de hidratação para pele é fácil de aplicar, tem rápida absorção e pode ser usado contra pequenas rachaduras na pele e dermatites.

Ela é ótima para hidratar a pele, melhora pequenas manchas, pode ser usado nos lábios ressecados, nas olheiras e atua como secativo para espinhas.

Aproveite para usar algumas misturas da pomada e melhorar a sua pele agora, faça o teste antes e fique de olho para qualquer irritação.

Em pele oleosa a pomada pode ajudar a controlar essa produção de sebo, com bepantol, argila branca e água.

Misture tudo, uma quantidade suficiente para região que queira aplicar. Para facilitar use o bepantol líquido. Depois aplique a mistura e deixe secar bem, depois é só enxaguar em água morna ou fria.

Hipoglós Rosto Antes E Depois

Os efeitos da pomada no rosto são incríveis. Você pode seguir o tratamento todos os dias até verificar o resultado desejado.

O Hipoglós não apresenta contraindicações, mas não deve ser aplicada internamente, em feridas profundas ou mucosas.

Para a máscara com hipoglós, lave bem o rosto, aplique uma pequena quantidade na região desejada e espelha com delicadeza.

Pode ser aplicado em todo rosto para ser usado como protetor solar, pode ser difícil para espalhar e demora um pouco para sumir na pele, mas funciona.

Se você for usar na parte da noite, pode deixar uma camada em todo o rosto e só retirar de manhã, lavando bem o rosto com água morna ou fria.

Você deve repetir a aplicação da mascará até três vezes na semana. Após retirar do rosto, aplique um hidratante facial para o seu tipo de pele e o protetor solar.

Além de ser usado como hidratante a pomada também serve para clarear pequenas manchas e auxilia para secar acnes.

Misture um pouco de hipoglós com bepantol e aplique na mancha ou na espinha. Deixe agir por vinte minutos e enxágue bem.

Aplique um hidratante facial e um protetor solar sempre que sair de casa. Pode repedir a mistura até três vezes por semana. Os resultados são ótimos.

Hipoglós Para Melasma

Melasma, é o aparecimento de manchas mais escuras na pele, pode ser no rosto ou nos braços, onde tem uma maior exposição ao sol.

O melasma aparece por esse contado com o sol, mas depende muito de caso para caso. Mais um motivo para sempre usar o protetor solar.

E para melhorar o melasma dá para aplicar o hipoglós e melhorar a mancha que, aliás, surge por problemas com hormônios, estresse e o uso de alguns remédios.

Para o tratamento é usado cremes que possuem ácido azelaico e jójico em sua formação, e ainda tretinoína e hidroquinona.

Podem ser utilizados para o tratamento, também, os cremes esteroides tópicos ou químicos. Em situações mais graves, pode-se utilizar laser.

Presente Para o Seu Parceiro

Sauna e Spa Familiar para Homens

Conheça >> www.spawellbeing.com.br.

Esse problema de melasma é sempre indicado a consulta de um especialista da área, que vai avaliar e te orientar melhor nas medidas.

Para o uso da pomada hipoglós, faça uma mistura até compor um creme e passe na região sem esfregar muito. Deixe agir por vinte minutos e enxágue bem com água morna ou fria.

Para saber se o creme é bom contra manchas, veja as especificações do fabricante, se contem vitamina C, hidroquinona, ácido glicólico ou outros elementos ácidos.

Melasma podem não resolver só com a pomada e até disfarçar no momento e piorar depois, então procure uma opinião de um especialista da área antes.

O bepantol é conhecido por agir hidratante a pele, os cabelos, boca, evitando ressecamentos e até essas manchas.

Ele pode ser aplicado em creme ou a versão líquida, o produto é fonte de vitamina B5 e muitos outros elementos como indica o fabricante.

Pode ser aplicado em mistura com o hipoglós durante a noite para não ter exposição ao sol. Deixe agir por vinte minutos e exangue bem em água morna ou fria.

Para quem sofre com melasma, não pode sair de casa sem o protetor solar. Pode aplicar a pomada líquida como demaquilante e até uma mistura esfoliante no rosto.

Todo cuidado é bem vindo, sempre respeitando o seu tipo de rosto e suspendendo o uso caso tenha alguma irritação.

Se você utilizar com regularidade, os resultados aparecem em até duas semanas, as manchas são suavizadas, o rosto apresenta menos olheiras.

Hipoglós Olheiras Antes E Depois

Se o seu problema são as olheiras, pode ficar feliz, é possível dar uma boa diminuída nas bolsas dos olhos e até na escurecimento da pele, usando a pomada.

O hipoglós é altamente hidratante e funciona muito bem, você consegue resultados notáveis em pouco tempo.

As vitaminas A,D e E são responsáveis pela nutrição da pele e são encontradas na pomada hipoglós e também na bepantol.

Para o uso da pomada, você pode escolher uma das duas e ir testando a melhor para o seu tipo de pele. Aplique uma fina camada na área escura.

É indicado antes de dormir e pode passar a noite com a pomada. Enxágue bem pela manhã com água morna ou fria.

Para lavar o rosto, use sempre um sabonete neutro liquido. Seque sem esfregar a toalha e aplique um hidratante facial.

Antes de sair de casa mesmo se não houver sol, use um protetor solar, isso vai garantir sempre uma proteção adequada, para te deixar mais segura e tranquila, livre de manchas.

As pomadas para assaduras infantis como hipoglós e bepantol não são tóxicas então pode ser usada sem contra indicações.

Pode acontecer alguma irritação ou até piorar a oleosidade da pele, então precisa ficar de olho e suspender o uso caso necessário.

Hipoglós No Cabelo

Agora falando de cabelo, claro que vamos passar a pomada no cabelo sim. Já vimos o quanto é hidratante e uma boa mistura pode resultar em uma excelente máscara capilar.

Nesse artigo do Dicas De Menina separamos o passo a passo de como usar a pomada hipoglós e bepantol no rosto, em manchas, olheiras e espinhas.

Agora vamos seguir para o uso no cabelo. No mercado podemos encontrar outros tipos de pomadas para assaduras, mas hipoglós e bepantol ainda são as mais conhecidas e usadas.

O hipoglós protege tanto a pele que para retirar pode ser até difícil, por isso o ideal é aplicar sem pressa.

A pomada hipoglós tem agentes emolientes e hidratantes. Nas novas versões ela possui fragrância, tem vitamina D e E.

Essa poderosa pomada é usada pelos profissionais da beleza e dermatologistas, que indicam por ser altamente hidratante para pele e cabelo.

Para aplicar no cabelo, pode ser misturado de diversas formas, é fácil encontrar receitas na internet.

E aqui no Dicas De Menina nós separamos algumas opções de uso da pomada nos cabelos, mas tem que experimentar.

Não diga que não funciona antes de usar, então vamos lá. Primeiro você pode escolher a pomada hipoglós, bepantol ou as duas.

Você pode também misturar a pomada com outras vitaminas para fortalecer o cabelo, caso tenha algum problema de queda ou focar no brilho e hidratação.

Para aplicação vamos usar uma colher de sopa de creme branco de hidratação, esse que você gosta e costuma usar. Peque a quantidade suficiente para o seu cabelo.

Faça a mistura com a pomada, pode ser em creme ou líquida. Divida o cabelo em partes e aplique mecha por mecha deixando bem untado até as pontas.

Essa hidratação poderá ser feita a noite e ficar no cabelo até o amanhecer. Enxágue bem com água morna ou fria. Aplique o shampoo e condicionante.

Os óleos de amêndoas e vegetais são ótimos para os cabelos, para potencializar os efeitos, misture a pomada no óleo e aplique fio a fio. Deixe agir por trinta minutos e enxágue bem.

Outra mistura é com a pomada bepantol líquida, você mistura uma tampinha no seu shampoo e aplica sempre que lavar os cabelos normalmente.

É importante para os cabelos, manter um ritmo de hidratação semanal, o shampoo adequado, condicionar e sempre aplicar um protetor térmico para finalizar.

Com a pomada no shampoo você vai garantir um cabelo mais forte, estimulando o crescimento constante dos fios.

Eu sempre falo que a saúde começa de dentro para fora, então se quiser tratar a sua pele e o seu cabelo corretamente, comece de dentro.

Mantenha uma alimentação mais saudável, procure saber as vitaminas que você mais precisa para o dia a dia. Verifique o nível de estresse ou o uso de algum medicamento, se não está te prejudicando em outras áreas.

É muito importante hidratar o corpo por dentro, consuma os dois litros de água indicado pelos médicos todos os dias.

Com esses cuidados não tem como dar errado. Qualquer alteração na pele ou cabelo suspenda o uso da pomada ou qualquer outro produto e procure a orientação de um especialista da área.

Avatar

Written by Silmara Bueno

Protetor Solar Para Cabelos: Veja Os Melhores!

Minancora no Rosto Dicas de Menina

Minancora no Rosto: Clareia a Pele? Faz Mal? Antes e Depois