in

Exercícios para afinar os braços: Conheça os melhores!

A mulherada vaidosa que adora se cuidar, principalmente quando o assunto é corpo, sabe como é difícil afinar os braços. A maioria luta para eliminar aquela gordura indesejada do tchauzinho e muita são as dúvidas sobre como atingir o objetivo. Mas sabia que existem exercícios para afinar os braços? Pois é, existem vários e eles ajudam não só a afiná-los, como mantê-los torneados, fortes e simultaneamente firmes, como desejamos, afinal quem não quer ter tudo em cima, concorda? A gordurinha que tende a se acumular debaixo do braço feminino é um dos mais difíceis de se livrara e ela facilmente surge, porque é a região que menos movimentos durante o nosso cotidiano e por isso, além de gordura o braço facilmente fica flácido. Para combater esse cenário que incomoda a maioria das mulheres, é importantíssimo praticar atividades físicas regularmente, que incluam exercícios localizados voltados para essa região, além de manter uma alimentação saudável que potencialize ainda mais os resultados desejados. No artigo de hoje iremos ensinar várias dicas para você aprender a cuidar dos seus braços, mantendo-os sempre lisinhos e cheios de maciez, além de é claro, dar dicas de alimentação saudável e mostrar os melhores exercícios para afinar os braços, que inclusive você pode fazer sem sair de casa. Aproveite a leitura e anote todas as dicas para não deixar nem uma passar!

A mulherada vaidosa que adora se cuidar, principalmente quando o assunto é corpo, sabe como é difícil afinar os braços. A maioria luta para eliminar aquela gordura indesejada do tchauzinho e muita são as dúvidas sobre como atingir o objetivo. Mas sabia que existem exercícios para afinar os braços?

Pois é, existem vários e eles ajudam não só a afiná-los, como mantê-los torneados, fortes e simultaneamente firmes, como desejamos, afinal quem não quer ter tudo em cima, concorda?

A gordurinha que tende a se acumular debaixo do braço feminino é um dos mais difíceis de se livrara e ela facilmente surge, porque é a região que menos movimentos durante o nosso cotidiano e por isso, além de gordura o braço facilmente fica flácido.

Para combater esse cenário que incomoda a maioria das mulheres, é importantíssimo praticar atividades físicas regularmente, que incluam exercícios localizados voltados para essa região, além de manter uma alimentação saudável que potencialize ainda mais os resultados desejados.

No artigo de hoje iremos ensinar várias dicas para você aprender a cuidar dos seus braços, mantendo-os sempre lisinhos e cheios de maciez, além de é claro, dar dicas de alimentação saudável e mostrar os melhores exercícios para afinar os braços, que inclusive você pode fazer sem sair de casa. Aproveite a leitura e anote todas as dicas para não deixar nem uma passar!

Dicas para manter os braços lisinhos e cheios de maciez

Você já teve bolas brancas ou avermelhadas na região dos braços, que por vezes surgem do nada, sem nenhuma explicação? São bolinhas que se parecem muito com cravos e o nome que se dá a elas é Foliculite.

Independentemente da idade, qualquer mulher está suscetível a desenvolver a Foliculite e sua incidência ocorre com muito mais frequência do que realmente podemos imaginar.

A Foliculite é uma doença que pode ter caráter genético, porém ela também atinge as pessoas que tem pele muito seca ou que apresentam algum tipo de Alergia Respiratória. Se você tem não precisa ficar preocupada, pois há métodos de tratamento para o problema e você pode sim prevenir o seu aparecimento.

A primeira dica importantíssima é manter os braços sempre bem hidratados e pelo menos uma vez semanalmente, esfoliá-los. Existem diversos tipos de produtos para fazer esfoliação, mas se você está com o orçamento mais apertado pode aproveitar as receitinhas caseiras que promovem o mesmo resultado.

Separe um pouco de açúcar e mel ou açúcar e azeite de oliva e misture para criar o produto esfoliante. Não tem segredo. Basta colocar pouco mel ou Azeite no açúcar, só para umedecê-lo e depois massageie a região com movimentos suaves e circulares.

Em seguida é só enxaguar. Você notará instantaneamente que os seus braços estarão com uma maciez incomparável. Teste essa dica que você vai adorar.

E que deseja comprar o produto de esfoliação, não tem segredo: São os mesmo que são utilizados para a região do rosto, cuja fórmula pode conter Ácido Retinóico, glicólico ou Ureia.

Claro que os braços apresentam uma quantidade bem menor de Glândulas Sebáceas, do que se comparado a região facial. Em vista disso, a absorção do produto é mais demorada e os resultados do tratamento demoram um pouco mais, por isso é fundamental ter paciência e persistir nos cuidados.

Lembrando que sempre que você fizer a esfoliação, independente se é com produto caseiro ou não, aplique em seguida um creme hidratante que irá potencializar ainda mais o efeito macio na sua pele.

E para quem gosta de ir mais além, existem tratamento de Peeling Químico que ajude ainda mais a combater a Foliculite, por isso se você puder também pode investir nesse mecanismo para acelerar ainda mais o processo de melhora. Basta procurar uma Clínica de Dermatologia de confiança e começar a fazer, vale muito a pena!

Dicas para acabar com a Flacidez indesejada dos braços

Você certamente já deve ter visto aqueles cremes de redução que prometem promover a queima das gordurinhas localizadas da região abdominal e do culote não é mesmo? Esses cremes também são ótimos para usar na região do braço, pois promovem o estimulo metabólico da região, fazendo com que a flacidez, as gorduras e as celulites diminuam significativamente até sumirem por completo. Mas é claro que milagres não acontecem. Não basta aplicar de qualquer jeito o creme na região e pronto. Muito mais importante do que usar ele é saber como exatamente usar para aproveitar as suas propriedades. De acordo com dermatologistas é imprescindível aplicar o creme redutor com movimentos bem precisos, fortes e firmes, no sentido circular, a fim de que a circulação do local seja ativada. Aliás, faça a aplicação em direção a fibra dos músculos. Se você for aplicar na região do Bíceps, por exemplo, a direção da fibra muscular é a da região do cotovelo até o ombro. Se você aplicar o creme no sentido contrário (do ombro até o cotovelo), terá o efeito contrário, ou seja, a flacidez irá aumentar ao invés de diminuir.

Você certamente já deve ter visto aqueles cremes de redução que prometem promover a queima das gordurinhas localizadas da região abdominal e do culote não é mesmo?

Esses cremes também são ótimos para usar na região do braço, pois promovem o estimulo metabólico da região, fazendo com que a flacidez, as gorduras e as celulites diminuam significativamente até sumirem por completo.

Mas é claro que milagres não acontecem. Não basta aplicar de qualquer jeito o creme na região e pronto. Muito mais importante do que usar ele é saber como exatamente usar para aproveitar as suas propriedades.

De acordo com dermatologistas é imprescindível aplicar o creme redutor com movimentos bem precisos, fortes e firmes, no sentido circular, a fim de que a circulação do local seja ativada. Aliás, faça a aplicação em direção a fibra dos músculos.

Se você for aplicar na região do Bíceps, por exemplo, a direção da fibra muscular é a da região do cotovelo até o ombro. Se você aplicar o creme no sentido contrário (do ombro até o cotovelo), terá o efeito contrário, ou seja, a flacidez irá aumentar ao invés de diminuir.

Faça exercícios com pouco peso, mas com bastante Repetição

Se você achava que tinha que pegar muito peso par conseguir queimar as gorduras do braço está enganada. O grande segredo mesmo é fazer séries mais repetitivas e com pouco peso.

Quando se tratar de Atividade Aeróbica, o ideal é praticá-las por no mínimo três vezes semanais em um período de sessenta minutos. E a Atividade Localizada deve ser feita com variadas repetições.

Para se guiar melhor, você pode começar realizando para cada atividade, três séries compostas por doze repetições cada. E a cada repetição dê um descanso de cerca de trinta segundos.

Se você usar algum tipo de peso para a realização, tenha a ciência de que ele só pode dificultar a realização dos exercícios apenas nas últimas três repetições.

Super Dicas de Compras

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Definitivamente, se você deseja deixar o braço mais forte e mais fino, precisará de bastante força, foco e dedicação. E não importa o motivo que te faça querer realizar esse sonho, você não pode desistir dele. Com muita paciência e dedicação você conseguirá sim chegar lá.

A seguir separamos os melhores dez exercícios para afinar os braços, que você vai adorar fazer e o melhor de tudo: Não precisa sair de casa. Então não tem desculpa para não se exercitar viu.

Melhores Exercícios para afinar os braços

A atividade física praticada regularmente é importantíssima para a saúde física e mental, independente se você quer emagrecer ou ganhar peso de forma saudável.

E para quem quer afinar os braços, não bata ter uma dieta equilibrada, é preciso deixar a preguiça de lado e começa a investir na prática de exercícios localizados para a região. Veja a seguir a lista de dez exercícios físicos perfeitos para você afinar os braços:

1. Exercício de Flexão de Braços: O tradicional exercício de flexão de braços é um dos menos favoritos da mulherada e no começo pode ser bem difícil. Mas com passar do tempo, você começa a ganhar mais força e resistência e começa a gostar de praticá-lo. Para fazer o exercício você deve se deitar de barriga para baixo, preferencialmente em um colchonete para dar mais conforto, e apoiar os joelhos no chão. Em seguida você deve colocaras suas mãos ao lado dos peitos, e se elevar o seu tronco até altura do quadril. Comece fazendo três séries com dez repetições cada, e descanse por no mínimo trinta segundos a cada série que fizer.

1. Exercício de Flexão de Braços: O tradicional exercício de flexão de braços é um dos menos favoritos da mulherada e no começo pode ser bem difícil. Mas com passar do tempo, você começa a ganhar mais força e resistência e começa a gostar de praticá-lo. Para fazer o exercício você deve se deitar de barriga para baixo, preferencialmente em um colchonete para dar mais conforto, e apoiar os joelhos no chão. Em seguida você deve colocaras suas mãos ao lado dos peitos, e se elevar o seu tronco até altura do quadril. Comece fazendo três séries com dez repetições cada, e descanse por no mínimo trinta segundos a cada série que fizer.
2. Exercício de Tríceps Mergulho: Comece apoiando as suas mãos em uma cadeira ou algum banquinho que você tenha em casa. Certifique-se de deixar a sua coluna bem ereta e os seus joelhos devem ficar flexionados, com os seus pés direcionados para a frente. Promove a flexão dos cotovelos em um ângulo aproximado de noventa graus, fazendo com que o seu quadril desça até a direção do chão. O ideal é fazer três séries com no mínimo quinze repetições cada.

Comece apoiando as suas mãos em uma cadeira ou algum banquinho que você tenha em casa. Certifique-se de deixar a sua coluna bem ereta e os seus joelhos devem ficar flexionados, com os seus pés direcionados para a frente. Promove a flexão dos cotovelos em um ângulo aproximado de noventa graus, fazendo com que o seu quadril desça até a direção do chão. O ideal é fazer três séries com no mínimo quinze repetições cada.

3. Exercício da prancha: Esse exercício é bem conhecido e ajuda a sustentar e tonificar os seus músculos em geral, não apenas os dos seus braços. Tanto as pernas como a barriguinha também são trabalhados nessa atividade. Para fazê-lo você irá manter o seu corpo elevado apenas com a força dos seus braços (que deverão estar bem flexionados) e com a pontinha dos pés no chão. Para começar a ganhar resistência comece permanecendo na posição por vinte segundo e ao longo do dia a dia, vá aumentando esse tempo até potencializar os efeitos e ganhar ainda mais força.

Esse exercício é bem conhecido e ajuda a sustentar e tonificar os seus músculos em geral, não apenas os dos seus braços. Tanto as pernas como a barriguinha também são trabalhados nessa atividade. Para fazê-lo você irá manter o seu corpo elevado apenas com a força dos seus braços (que deverão estar bem flexionados) e com a pontinha dos pés no chão. Para começar a ganhar resistência comece permanecendo na posição por vinte segundo e ao longo do dia a dia, vá aumentando esse tempo até potencializar os efeitos e ganhar ainda mais força.

4. Exercícios feitos com o Elástico: Exercícios com elástico são ótimos para ajudar a fortalecer os braços. Para fazer esse você deverá ficar de joelhos em um colchonete e deverá prendê-los com o elástico. Em seguida você deverá puxar as duas pontas abrindo os seus braços, até que eles fiquem na altura de seus ombros. Repita esse movimento quinze vezes em pelo menos três séries.

Exercícios com elástico são ótimos para ajudar a fortalecer os braços. Para fazer esse você deverá ficar de joelhos em um colchonete e deverá prendê-los com o elástico. Em seguida você deverá puxar as duas pontas abrindo os seus braços, até que eles fiquem na altura de seus ombros. Repita esse movimento quinze vezes em pelo menos três séries.

5. Exercício de Elevação Lateral com Halteres: Você pode fazer a elevação lateral sem os pesos, mas com eles você consegue potencializar ainda mais o exercício. Mas não se preocupe que dá para improvisar seus pesos usando garrafas com água ou areia ou outros objetos mais pesadinhos para te ajudar no exercício. Mas não exagere, escolhe pesos de até dois quilos. Para praticar essa atividade é bem simples, você basicamente irá fazer a levantação dos seus braços de forma lateral, levando-os até a altura dos ombros. Faça três séries de no mínimo quinze repetições, mas se você é iniciante diminua as quantidades se achar difícil e vá aumentando ao longo dos dias até ganhar mais força e resistência.

Você pode fazer a elevação lateral sem os pesos, mas com eles você consegue potencializar ainda mais o exercício. Mas não se preocupe que dá para improvisar seus pesos usando garrafas com água ou areia ou outros objetos mais pesadinhos para te ajudar no exercício. Mas não exagere, escolhe pesos de até dois quilos. Para praticar essa atividade é bem simples, você basicamente irá fazer a levantação dos seus braços de forma lateral, levando-os até a altura dos ombros. Faça três séries de no mínimo quinze repetições, mas se você é iniciante diminua as quantidades se achar difícil e vá aumentando ao longo dos dias até ganhar mais força e resistência.

6. Exercício Rosca Direta com Halteres: Para esse exercício você deverá ficar de pé e manter as suas pernas flexionadas de forma leve. Segure os pesinhos e comece levantado os seus antebraços, tendo cautela para manter a parte de cima do seu braço bem alinhada com o tronco. O ideal é fazer três séries com quinze repetições.

Para esse exercício você deverá ficar de pé e manter as suas pernas flexionadas de forma leve. Segure os pesinhos e comece levantado os seus antebraços, tendo cautela para manter a parte de cima do seu braço bem alinhada com o tronco. O ideal é fazer três séries com quinze repetições.

7. Exercício Rosca Francesa com Halteres: Comece esticando os seus braços direcionados para cima de forma paralela e segurando os seus pesinhos. Simultaneamente, flexione ambos os braços até que formem um ângulo aproximado de noventa graus. Faça a repetição desse exercício até completar quinze, em pelo menos duas séries.

Nossas Dicas de Makeup

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Comece esticando os seus braços direcionados para cima de forma paralela e segurando os seus pesinhos. Simultaneamente, flexione ambos os braços até que formem um ângulo aproximado de noventa graus. Faça a repetição desse exercício até completar quinze, em pelo menos duas séries.

8. Exercício de Círculo com os braços: Aparentemente se trata de uma atividade simples porém não é bem assim. Ao longo das repetições você começa a perceber que o exercício começa a ficar mais complicado. Para fazê-lo você deverá abrir os braços e estica-los completamente. Em seguida faça movimentos de círculos no ar. Gire cinquenta vezes para frente e cinquenta para trás.

Aparentemente se trata de uma atividade simples porém não é bem assim. Ao longo das repetições você começa a perceber que o exercício começa a ficar mais complicado. Para fazê-lo você deverá abrir os braços e estica-los completamente. Em seguida faça movimentos de círculos no ar. Gire cinquenta vezes para frente e cinquenta para trás.

9. Exercício de Bíceps concentrado: Sente em uma cadeira e deixe as pernas bem abertas. Em seguida apoie seus cotovelos na sua coxa e segure um peso com mão. Você irá trazer esse peso na direção do seu ombro, repetindo três séries de quinze repetições mínimas.

Sente em uma cadeira e deixe as pernas bem abertas. Em seguida apoie seus cotovelos na sua coxa e segure um peso com mão. Você irá trazer esse peso na direção do seu ombro, repetindo três séries de quinze repetições mínimas.

10. Exercício de Remada Unilateral: Pegue um banquinho ou escolha um lugar que seja firme. Em seguida apoie o seu joelho enquanto que o pé da perna oposta fique no chão. O braço do lado do joelho apoiado, você deverá apoiar no banco também. Depois, com algum pesinho, comece puxando-o para cima e deixando-o bem flexionado.

Pegue um banquinho ou escolha um lugar que seja firme. Em seguida apoie o seu joelho enquanto que o pé da perna oposta fique no chão. O braço do lado do joelho apoiado, você deverá apoiar no banco também. Depois, com algum pesinho, comece puxando-o para cima e deixando-o bem flexionado.

Existem muitas outras atividades que são perfeitas para quem quer afinar os braços também. Atividades Aeróbicas ou a prática esportiva de lutas são excelentes, pois trabalham bastante a região.

Assim, além de diminuir as medidas e tonificar os braços, os músculos do seu corpo no geral também são trabalhados, então você verá resultados satisfatórios não só nos braços como no corpo todo. Maravilhoso né?

Faça da Alimentação uma grande aliada para conquistar seus objetivos

Não adianta: Você pode fazer vários exercidos físicos, praticar todo dia ou fica rno mínimo uma hora na atividade, mas isso não irá render bons frutos se você não cultivar uma alimentação equilibrada e saudável. Não deve ser nenhuma novidade saber que é muito difícil eliminar as gordurinhas que se localizam em determinadas regiões do corpo inclusive aquela debaixo do braço que tanto incomoda as mulheres. Por isso, a alimentação saudável é fator determinante para que se consiga alcançar o objetivo tão almejado. Sendo assim, a alimentação ideal é equilibrada, contemplando bastante proteínas, legumes, frutas, fibras e gorduras boas. Evite consumir glúten, álcool, frituras e açúcares. Para uma melhor orientação alimentar, recomendamos consultar uma nutricionista que poderá prescrever uma dieta personalizada para você. Existem alimentos que ajudam a potencializar essa queima de gordura e você deve incluí-los na dieta para acelerar o processo, que não é tão rápido assim. No tópico a seguir separamos os melhores alimentos que auxiliam na queima da gordura do corpo, seja ela localizada nos braços ou em qualquer outra região. Aproveite as dicas e se dedique ao máximo ao seu objetivo, que valerá a pena

Não adianta: Você pode fazer vários exercidos físicos, praticar todo dia ou ficar no mínimo uma hora na atividade, mas isso não irá render bons frutos se você não cultivar uma alimentação equilibrada e saudável.

Não deve ser nenhuma novidade saber que é muito difícil eliminar as gordurinhas que se localizam em determinadas regiões do corpo inclusive aquela debaixo do braço que tanto incomoda as mulheres. Por isso, a alimentação saudável é fator determinante para que se consiga alcançar o objetivo tão almejado.

Sendo assim, a alimentação ideal é equilibrada, contemplando bastante proteínas, legumes, frutas, fibras e gorduras boas. Evite consumir glúten, álcool, frituras e açúcares.

Para uma melhor orientação alimentar, recomendamos consultar uma nutricionista que poderá prescrever uma dieta personalizada para você.

Existem alimentos que ajudam a potencializar essa queima de gordura e você deve incluí-los na dieta para acelerar o processo, que não é tão rápido assim.

No tópico a seguir separamos os melhores alimentos que auxiliam na queima da gordura do corpo, seja ela localizada nos braços ou em qualquer outra região. Aproveite as dicas e se dedique ao máximo ao seu objetivo, que valerá a pena.

Principais alimentos que auxiliam no processo de queima de Gordura

Ressaltando que não adianta comer tais alimentos e não fazer atividade física. As atitudes isoladas não te ajudam a afinar os braços ou alcançar aquele corpo que você sempre quis. É preciso aliá-los se você quer esmo atingir o seu foco. Anote ai os principais alimentos que você não pode deixar de faltar na sua casa. E a boa notícia é que todos eles são uma delícia. Ficou curiosa? Observe a seguir: • Farelo de Aveia: A aveia é rica em fibras, que é um dos nutrientes mais importantes para o bom funcionamento do nosso intestino. Além disso ele ajuda a diminuir a quantidade de gordura que é absorvida pelo nosso organismo, além de também reduzir os carboidratos. Sem contar que as fibras dão saciedade e inibe a produção de insulina no corpo. Para quem não sabe, quanto mais alto é o nível de insulina, mais gordura se acumula, por isso a fibra é excelente para te ajudar a evitar isso. • Banana: A fruta, além de ser deliciosa, é ótima para a manutenção da saúde do intestino, aumenta a saciedade e ainda é capaz de proteger o seu coração. O melhor modo de consumo é ela ainda verde, que você pode adicionar em diversos tipos de preparações. A banana é rica em vitamina b6 que aumenta o metabolismo da gordura, evitando que ela se acumule. Então não deixe de mantê-la no seu cardápio alimentar. • Frutas Cítricas: Essas frutas são ricas em Vitamina C que são ótimos antioxidantes que auxiliam na redução da absorção de gordura no organismo, por isso você não pode deixa-las de fora do seu cardápio. A dica é adicionar umas rodelinhas de limão na sua água do dia a dia, você também pode tomar sucos Naturais da fruta ou comê-la diretamente. • Azeite Extra Virgem: O azeite é outro aliado de quem está buscando afinar os braços através da redução de gordura localizada. O óleo é rico em Gordura Saturada e por isso é ótimo para promover a diminuição de Inflamação nas células, ajudando a acelerar o processo de perda de peso. • Iogurte: Ótima opção para o seu lanche da manhã, o Iogurte tem Probióticos que contribuem para a manutenção da saúde do seu intestino. Esses componentes ajudam bastante no processo de queima de gordura, além do fato de que são uma ótima fonte de Proteína e não são calóricos nem cheios de carboidratos. • Abacate: A fruta, por ser rica em Gordura Monoinsaturada, ajuda a diminuir a vontade de comer. Além disso, ela possui uma propriedade conhecida como Glutationa, que é ótima para promover os equilíbrios dos níveis de cortisol no nosso organismo, que inclusive está diretamente ligado ao Estresse. Para quem não sabe, níveis de estresse podem atrapalhar significativamente a dieta de qualquer pessoa.

Ressaltando que não adianta comer tais alimentos e não fazer atividade física. As atitudes isoladas não te ajudam a afinar os braços ou alcançar aquele corpo que você sempre quis. É preciso aliá-los se você quer esmo atingir o seu foco.

Anote ai os principais alimentos que você não pode deixar de faltar na sua casa. E a boa notícia é que todos eles são uma delícia. Ficou curiosa? Observe a seguir:

Farelo de Aveia: A aveia é rica em fibras, que é um dos nutrientes mais importantes para o bom funcionamento do nosso intestino. Além disso ele ajuda a diminuir a quantidade de gordura que é absorvida pelo nosso organismo, além de também reduzir os carboidratos. Sem contar que as fibras dão saciedade e inibe a produção de insulina no corpo. Para quem não sabe, quanto mais alto é o nível de insulina, mais gordura se acumula, por isso a fibra é excelente para te ajudar a evitar isso.

Banana: A fruta, além de ser deliciosa, é ótima para a manutenção da saúde do intestino, aumenta a saciedade e ainda é capaz de proteger o seu coração. O melhor modo de consumo é ela ainda verde, que você pode adicionar em diversos tipos de preparações. A banana é rica em vitamina b6 que aumenta o metabolismo da gordura, evitando que ela se acumule. Então não deixe de mantê-la no seu cardápio alimentar.

Frutas Cítricas: Essas frutas são ricas em Vitamina C que são ótimos antioxidantes que auxiliam na redução da absorção de gordura no organismo, por isso você não pode deixa-las de fora do seu cardápio. A dica é adicionar umas rodelinhas de limão na sua água do dia a dia, você também pode tomar sucos Naturais da fruta ou comê-la diretamente.

Ad DDM

Azeite Extra Virgem: O azeite é outro aliado de quem está buscando afinar os braços através da redução de gordura localizada. O óleo é rico em Gordura Saturada e por isso é ótimo para promover a diminuição de Inflamação nas células, ajudando a acelerar o processo de perda de peso.

Iogurte: Ótima opção para o seu lanche da manhã, o Iogurte tem Probióticos que contribuem para a manutenção da saúde do seu intestino. Esses componentes ajudam bastante no processo de queima de gordura, além do fato de que são uma ótima fonte de Proteína e não são calóricos nem cheios de carboidratos.

Abacate: A fruta, por ser rica em Gordura Monoinsaturada, ajuda a diminuir a vontade de comer.

Além disso, ela possui uma propriedade conhecida como Glutationa, que é ótima para promover os equilíbrios dos níveis de cortisol no nosso organismo, que inclusive está diretamente ligado ao Estresse. Para quem não sabe, níveis de estresse podem atrapalhar significativamente a dieta de qualquer pessoa.

Dicas do que não fazer na dieta se não quiser ganhar gordura localizada

Não basta saber quais alimentos comer durante a dieta alimentar, tem que saber e evitar aqueles que são extremamente vilões no processo de quem está em busca de queima de gordura localizada.

Anote aí todos eles e evite comê-los para não atrapalhar seus objetivos:

• Doces, Pão e biscoito feito com Farinha Branca;

• Alimentos Embutidos, dos quais podemos destacar a salsicha, a linguiça, o presunto, o salame e a mortadela;

• Fuja de frituras ou de alimentos que precisam de gordura para serem preparados;

• Fuja de bebidas alcoólicas em excesso ou refrigerantes.

• Alimentos industrializados também devem ser evitados.

Dicas para potencializar os resultados e ter sucesso no objetivo

Existem outras dicas que você pode seguir para garantir chegar no seu objetivo com mais facilidade. A primeira delas é fazer exames com regularidades, para verificar a sua saúde. Se você nunca fez ou não tem o costume, antes de começar a praticar qualquer atividade física ou aderir uma alimentação específica, vá ao médico verificar como você está.

Opte por praticar Atividades Físicos com o auxílio de um profissional da área, principalmente se você for iniciante nesse mundo, porque se você por ventura realizar alguma atividade de forma errada pode atrapalhar seus objetivos e acabar tendo alguma lesão inesperada.

É recomendado também fazer aquela avaliação física completa, pois isso vai te ajudar a verificar como sua evolução está acontecendo de forma precisa.

Antes de mudar a dieta alimentar, peça orientações de um nutricionista. De acordo com os seus objetivos, o profissional irá lhe indicar um cardápio mais adequado as suas necessidades e você chegará no seu objetivo sem passar fome e não terá risco de acabar tendo alguma deficiência vitamínica.

O mais importante de tudo é você estar se sentindo bem com você mesmo. Além de qualquer estética física, você deve forcar-se primeiro na saúde, que é o mais importante de tudo.

Afinal, não adianta ficar mudando o estilo de vida pela pressão dos outros, faça isso por você, que com certeza não será algo passageiro, será uma mudança de vida que só lhe trará vantagens e sem dúvida a sua saúde agradece por isso.

Gostou das dicas maravilhosas de exercícios para afinar os braços. Não tem desculpas para não fazer, afinal dá para se exercitar no quarto ou na sala de casa sem nenhum problema. E com um cardápio alimentar saudável você verá eu seus esforços valerão a pena.

Avatar

Written by Carolina Santos

Deixe uma resposta

Simples e Personalizadas! Dicas de Menina

Lembrancinha de Batizado: Simples e Personalizadas!

Leia este texto! Dicas de Menina

Como saber se estou ovulando? Leia este texto!