in

Dicas para Esquentar a Relação

Naturalmente, ao longo dos anos, o relacionamento de um casal pode acabar esfriando por inúmeros fatores que estão diretamente ligados principalmente com a rotina do dia a dia. Aquele sexo que antes era cheio de fogo e paixão, dificilmente faz parte da vida a dois e se torna necessário buscar mecanismos para esquentar a relação. Uma coisa é fato: O tempo é capaz de nos trazer inúmeras coisas boas, mas ele não ajuda a apimentar o sexo e um casal, muito pelo contrário, a monotonia acaba esfriando a relação. Se você está em um relacionamento duradouro ou já teve em um, deve saber que que no início do namoro, a paixão existe de uma maneira desenfreada. Os encontros sempre são motivos de muito desejo e tesão, e qualquer chance que o casal tem para ir para cama, eles já estão lá curtindo o momento cheios de desejo. Com o passar do tempo, esse fogo da paixão vai dando lugar ao companheirismo e essa é a hora que o homem e a mulher passam a ser mais amigos do que propriamente amantes. O sexo fica cada vez mais raro e aquele nível de intimidade sexual que tinha no começa, parece que desaparece completamente. Se você está vivendo essa fase não precisa se preocupar, é extremamente normal precisar encontrar maneiras para esquentar a relação. Em alguns casos é necessário fazer até Terapia de Casal e Terapia Sexual para apimentar as coisas a dois, mas algumas dicas simples já surtem bastante efeito e você pode colocar em prática para reacender a chama que o dia a dia acabou apagando. Fique atenta a seguir, que o artigo de hoje reuniu as melhores dicas para Esquentar a Relação e você ainda vai entender porque isso ocorre e como fazer para evitar. Aproveite ao máximo e tenha uma ótima leitura!

Naturalmente, ao longo dos anos, o relacionamento de um casal pode acabar esfriando por inúmeros fatores que estão diretamente ligados principalmente com a rotina do dia a dia. Aquele sexo que antes era cheio de fogo e paixão, dificilmente faz parte da vida a dois e se torna necessário buscar mecanismos para esquentar a relação.

Uma coisa é fato: O tempo é capaz de nos trazer inúmeras coisas boas, mas ele não ajuda a apimentar o sexo e um casal, muito pelo contrário, a monotonia acaba esfriando a relação.

Se você está em um relacionamento duradouro ou já teve em um, deve saber que que no início do namoro, a paixão existe de uma maneira desenfreada. Os encontros sempre são motivos de muito desejo e tesão, e qualquer chance que o casal tem para ir para cama, eles já estão lá curtindo o momento cheios de desejo.

Com o passar do tempo, esse fogo da paixão vai dando lugar ao companheirismo e essa é a hora que o homem e a mulher passam a ser mais amigos do que propriamente amantes.

O sexo fica cada vez mais raro e aquele nível de intimidade sexual que tinha no começa, parece que desaparece completamente. Se você está vivendo essa fase não precisa se preocupar, é extremamente normal precisar encontrar maneiras para esquentar a relação.

Em alguns casos é necessário fazer até Terapia de Casal e Terapia Sexual para apimentar as coisas a dois, mas algumas dicas simples já surtem bastante efeito e você pode colocar em prática para reacender a chama que o dia a dia acabou apagando.

Fique atenta a seguir, que o artigo de hoje reuniu as melhores dicas para Esquentar a Relação e você ainda vai entender porque isso ocorre e como fazer para evitar. Aproveite ao máximo e tenha uma ótima leitura!

Principais motivos que podem acabar fazendo com que o relacionamento a dois esfrie

Das razões que levam um relacionamento amoroso esfriar, podemos citar muitas, afinal existem inúmeras. Desde o tédio, até a Rotina, o Estresse, a Intimidade e a Falta de Tempo do casal podem acabar afetando o relacionamento de forma negativa. No início da relação, tudo é novidade e naturalmente você dedica mais tempo a esse novo tão maravilhoso, dá muito mais atenção ao parceiro e dedica mais energia para cuidar do relacionamento. Na medida em que um homem e uma mulher decidem morar juntos ou se casar, a Rotina surge do nada para mudar completamente a vida a dois. Isso inclui os frequentes dias em que os dois chegarão cansados do trabalho e só pensarão em uma coisa: Deitar e dormir para descansar para o dia seguinte. E em vista disso, se antes o namoro e o sexo eram prioridade do casal, a vida cotidiana, as contas para pagar, as responsabilidades e o cansaço acabam se tornando a prioridade de ambos. Quando mesmo se percebe, a libido do casal está tão baixa que praticamente inexiste e tudo isso por conta do cansaço extremo do dia a dia. E Esquentar a Relação pode salvar essa situação.

Das razões que levam um relacionamento amoroso esfriar, podemos citar muitas, afinal existem inúmeras. Desde o tédio, até a Rotina, o Estresse, a Intimidade e a Falta de Tempo do casal podem acabar afetando o relacionamento de forma negativa.

No início da relação, tudo é novidade e naturalmente você dedica mais tempo a esse novo tão maravilhoso, dá muito mais atenção ao parceiro e dedica mais energia para cuidar do relacionamento.

Na medida em que um homem e uma mulher decidem morar juntos ou se casar, a Rotina surge do nada para mudar completamente a vida a dois. Isso inclui os frequentes dias em que os dois chegarão cansados do trabalho e só pensarão em uma coisa: Deitar e dormir para descansar para o dia seguinte.

E em vista disso, se antes o namoro e o sexo eram prioridade do casal, a vida cotidiana, as contas para pagar, as responsabilidades e o cansaço acabam se tornando a prioridade de ambos.

Quando mesmo se percebe, a libido do casal está tão baixa que praticamente inexiste e tudo isso por conta do cansaço extremo do dia a dia. E Esquentar a Relação pode salvar essa situação.

De que maneira um relacionamento pode evitar entrar no chamado “Círculo Polar Ártico”?

Essa rotina incessante que o casal entra e dificilmente sai é o que dificulta apimentar a relação e trazer de novo à tona todo aquele desejo. O ideal para prevenir ficar preso dentro desse círculo é separar um tempinho para os dois e dar prioridade a esse tempinho. Combine com o seu parceiro de separar um dia da semana para sair de casa em um encontro romântico. Nomeiem o “Dia do casal” e se dediquem a ele. Talvez você se pergunte: Mas e ficar em casa não é bom também? A rotina já deixa os dois cansados e entediados e isso prejudica a relação. Sair um pouco nem que seja para comer um pastel na esquina, já dá um ar diferente para a rotina, quebrando ela. Pense em lugares que vocês gostem. Pode ser um Cineminha, um Motel, um Show, um Barzinho ou uma simples caminhada na pracinha. Saiam um pouco e conversem. Aproveitem o momento. E para fechar com chave de ouro, que tal uma noite ardente de amor e sexo? Esse tempinho, por menor que seja, é muito importante para um casal, pois mantém em dia a saúde do relacionamento e evita que o sexo perca a graça.

Essa rotina incessante que o casal entra e dificilmente sai é o que dificulta apimentar a relação e trazer de novo à tona todo aquele desejo. O ideal para prevenir ficar preso dentro desse círculo é separar um tempinho para os dois e dar prioridade a esse tempinho.

Combine com o seu parceiro de separar um dia da semana para sair de casa em um encontro romântico. Nomeiem o “Dia do casal” e se dediquem a ele. Talvez você se pergunte: Mas e ficar em casa não é bom também?

A rotina já deixa os dois cansados e entediados e isso prejudica a relação. Sair um pouco nem que seja para comer um pastel na esquina, já dá um ar diferente para a rotina, quebrando ela.

Pense em lugares que vocês gostem. Pode ser um Cineminha, um Motel, um Show, um Barzinho ou uma simples caminhada na pracinha. Saiam um pouco e conversem. Aproveitem o momento. E para fechar com chave de ouro, que tal uma noite ardente de amor e sexo?

Esse tempinho, por menor que seja, é muito importante para um casal, pois mantém em dia a saúde do relacionamento e evita que o sexo perca a graça.

Dicas para evitar Esfriar um Relacionamento na Rotina em casa

Alguns cuidados podem ser tomados para evitar que o relacionamento sexual esfrie com o tempo. A intimidade em excesso pode acabar atrapalhando ao invés de ajudar, porque o casal já está tão íntimo um do outro que a curiosidade desaparece. Aquele mistério que a gente gosta e que dá desejo no parceiro acaba sumindo, simplesmente porque você já entrou completamente no mundo dele e ele no seu. Tudo tem limite e a intimidade também. Cada um também precisa ter o seu próprio espaço, pois essa distância ajuda a manter o mistério a dois e alimenta cada vez mais o desejo sexual de ambos.

Alguns cuidados podem ser tomados para evitar que o relacionamento sexual esfrie com o tempo. A intimidade em excesso pode acabar atrapalhando ao invés de ajudar, porque o casal já está tão íntimo um do outro que a curiosidade desaparece.

Aquele mistério que a gente gosta e que dá desejo no parceiro acaba sumindo, simplesmente porque você já entrou completamente no mundo dele e ele no seu.

Tudo tem limite e a intimidade também. Cada um também precisa ter o seu próprio espaço, pois essa distância ajuda a manter o mistério a dois e alimenta cada vez mais o desejo sexual de ambos.

Vale a pena Fazer Terapia Sexual?

Em alguns casos, casais decidem fazer Terapia Sexual para esquentar a Relação. Mas será que ela ajuda mesmo? De forma geral, todo relacionamento amoroso acaba caindo em um padrão. A Terapia com um profissional qualificado ajuda o casal a sair desse círculo e a despertar novamente toda a paixão que acabou sendo escondida pela rotina cotidiana. Terapia Sexual é ótima pois o homem e a mulher aprendem a lidar com o tédio na relação, aprendem a reascender o Erotismo e a apimentar ainda mais o sexo. Inclusive, o sexo é o primeiro a sair da rotina do casal, quando o relacionamento começa a esfriar. Casais com filhos por exemplo, facilmente se acomodam com a condição de pais, e se tornam exclusivamente pais e esquecem que são um casal que precisa alimentar seus desejos sexuais.

Em alguns casos, casais decidem fazer Terapia Sexual para esquentar a Relação. Mas será que ela ajuda mesmo? De forma geral, todo relacionamento amoroso acaba caindo em um padrão.

A Terapia com um profissional qualificado ajuda o casal a sair desse círculo e a despertar novamente toda a paixão que acabou sendo escondida pela rotina cotidiana.

Terapia Sexual é ótima pois o homem e a mulher aprendem a lidar com o tédio na relação, aprendem a reascender o Erotismo e a apimentar ainda mais o sexo. Inclusive, o sexo é o primeiro a sair da rotina do casal, quando o relacionamento começa a esfriar.

Casais com filhos por exemplo, facilmente se acomodam com a condição de pais, e se tornam exclusivamente pais e esquecem que são um casal que precisa alimentar seus desejos sexuais.

E como as Sessões de Terapia Sexual acabam acontecendo?

As sessões da Terapia Sexual de casal, se parecem bastante com as Sessões do tratamento psicoterápico. A diferencia é que a primeira, foca exclusivamente em ajudar um casal a enfrentar suas dificuldades e a entender suas questões sexuais, a fim de melhorá-las. O tratamento todo é feito de forma ética e ajuda o casal por si só a elaborar maneiras de esquentar a relação e trazer de volta o tesão que existia no início do namoro. Quem costuma procurar mais as Terapias Sexuais: O homem ou a mulher? De forma geral, o homem acaba indo mais atrás de Terapia Sexual do que a mulher, pois ele tem mais dificuldade de desabafar com seus amigos e conversar sobre seus problemas sexuais. A mulher, pelo contrário, tem mais facilidade de se abrir com amigas e conversar a respeito, e por isso elas conseguem lidar melhor com tais problemas e resolvem mais rápido, do que o próprio homem.

As sessões da Terapia Sexual de casal, se parecem bastante com as Sessões do tratamento psicoterápico. A diferencia é que a primeira, foca exclusivamente em ajudar um casal a enfrentar suas dificuldades e a entender suas questões sexuais, a fim de melhorá-las.

O tratamento todo é feito de forma ética e ajuda o casal por si só a elaborar maneiras de esquentar a relação e trazer de volta o tesão que existia no início do namoro.

Quem costuma procurar mais as Terapias Sexuais: O homem ou a mulher?

De forma geral, o homem acaba indo mais atrás de Terapia Sexual do que a mulher, pois ele tem mais dificuldade de desabafar com seus amigos e conversar sobre seus problemas sexuais.

A mulher, pelo contrário, tem mais facilidade de se abrir com amigas e conversar a respeito, e por isso elas conseguem lidar melhor com tais problemas e resolvem mais rápido, do que o próprio homem.

Afinal, há truques para evitar que o Relacionamento Amoroso Esfrie?

Vale ressaltar que o principal é ter ciência de que em um relacionamento amoroso, independente se o casal é casado ou se mora junto apenas, sempre vai existir medos e inseguranças, isso é normal. Naturalmente, a pessoa que está ao seu lado hoje, não necessariamente vai estar amanhã ou daqui a dois, cinco e dez anos. Relacionamento não é um tipo de investimento que você começa hoje e fica esperando ver no que vai dar depois de um determinado período de tempo. Você precisa cuidar dele todos os dias. Cultivando diariamente ele se torna cada vez mais forte. É como uma plantinha, que se não for regada e tratada com amor diariamente, ela acaba morrendo algum dia. Aliás, é importante frisar uma coisa: Para um relacionamento perdurar, os dois precisam lutar por ele. Não traga apenas para você a responsabilidade de esquentar a relação, ambos precisam fazer isso, pois um só se dedicando não tem força o suficiente para resgatar a relação. Não esqueça disso!

Vale ressaltar que o principal é ter ciência de que em um relacionamento amoroso, independente se o casal é casado ou se mora junto apenas, sempre vai existir medos e inseguranças, isso é normal.

Naturalmente, a pessoa que está ao seu lado hoje, não necessariamente vai estar amanhã ou daqui a dois, cinco e dez anos. Relacionamento não é um tipo de investimento que você começa hoje e fica esperando ver no que vai dar depois de um determinado período de tempo.

Você precisa cuidar dele todos os dias. Cultivando diariamente ele se torna cada vez mais forte. É como uma plantinha, que se não for regada e tratada com amor diariamente, ela acaba morrendo algum dia.

Aliás, é importante frisar uma coisa: Para um relacionamento perdurar, os dois precisam lutar por ele. Não traga apenas para você a responsabilidade de esquentar a relação, ambos precisam fazer isso, pois um só se dedicando não tem força o suficiente para resgatar a relação. Não esqueça disso!

Principais dicas para Esquentar a Relação

Caso você esteja passando pela fase ruim do relacionamento, que é quando ele esfria e o sexo praticamente nem mais existe, não se desanime. A dica é procurar a ajuda de um Terapeuta Sexual para te ajudar a enfrentar melhor essa situação e nós reunimos os melhores truques para você e o seu parceiro esquentarem esse fogo da paixão escondido no relacionamento de vocês. Lembre-se: Só não terá jeito nesse relacionamento se ele não quiser. Quando os dois lutam, as coisas fluem! Veja a dicas: 1. Mande Mensagens sedutoras e eróticas para seu parceiro no meio do dia, em um horário que ele seja pego de surpresa. 2. Deixe a vergonha de lado e converse com o boy sobre suas fantasias sexuais e sobre tudo aquilo que você sempre teve vontade de fazer com ele. 3. Acaricie ele e sussurre algo erótico no seu ouvido, quando vocês estiverem em ambientes públicos. A sensação de adrenalina aumenta significativamente e os níveis de excitação. 4. Tenha iniciativa! Às vezes a mulher tem receio de evidenciar suas vontades e receios para o parceiro e se esse é o seu caso deixe isso de lado e mostre para ele que você sente tesão por ele e comece a fazer carinhos deixando bem claro isso. 5. Para apimentar o sexo, vocês podem usar acessórios eróticos, géis lubrificantes que possibilitam sentir alterações na temperatura e assim por diante. Quanto mais você brincarem e estimularem as preliminares, mais quente será a hora H. 6. Provoque o seu parceiro, dando mordidinhas em sua orelha e se insinue para ele sem melo. Não tenha dúvidas de que isso irá enlouquecê-lo. 7. Não tem medo de tocar o seu parceiro. Você tem liberdade para explorar o corpo dele, assim como ele faz com o eu. E fazer isso mostra o seu interesse por ele, o que acende a chama do clima a dois. 8. Durante o sexo, quando você estiver sentindo prazer, faça questão de demonstrar isso para ele. Gemer e sussurrar durante a hora H esquenta muito mais o clima e eleva significativamente os níveis de excitação. 9. Não tenha medo de experimentar novas sensações com o seu parceiro. Acrescente, por exemplo, um sabor diferente para a hora do sexo. Que tal usar um Chantilly ou Chocolate para esquentar a relação? 10. Outra dica infalível é acordar o seu parceiro com um Sexo oral. Isso excita os dois e ainda faz com que o dia comece com o pé direito. 11. Acaricie a nuca do seu parceiro, pois a região é bem sensível e é capaz de provocar arrepios. 12. Que tal passar a língua e dar pequenas mordidas na orelha dele? 13. É fundamental que você deixe bem claro que está empenhada em proporcionar prazer para ele, o que faz com que o clima esquente e os dois ficam cada vez mais envolvidos um com o outro. 14. Se você for mais ousada pode se masturbar na frente do boy. Homens se excitam muito ao ver as parceiras se estimulando. 15. Faça um Strip-tease daqueles e deixe a vergonha e insegurança totalmente de lado. 16. Deixe bem claro que adora quando ele te toca. Demonstra o prazer que você sente, isso esquentar ainda mais o clima a dois. 17. Mulher tem mania de gostar de transar na luz apagada, mas a luz acesa também é muito excitante. Que tal testar? A visão durante o sexo é muito excitante. 18. Nunca esqueça de olho bem nos olhos do parceiro. 19. Coloque uma música que ambos gostem para ouvirem juntos. Essa ideia também é ótima para esquentar o clima para a hora H. 20. Quando vocês estiverem no carro, surpreenda ele com carinhos sensuais. 21. Converse com o parceiro e tente acariciar a região do períneo dele. Essa é a região entre o Pênis e o ânus do homem que é extremamente sensível. Alguns homens têm receio de serem tocados ali, mas se ele deixar o clima vai esquentar demais, pode ter certeza. 22. Que tal uma transa Matinal? Essa é outra opção ótima para começar o dia com o pé direito. 23. Tome um banho sensual com o seu parceiro. 24. Não tenha preconceito com rapidinhas. Elas poderão surpreendê-la. 25. Tente variar nos locais que vocês transam. Mudar um pouco ajuda a sair da rotina e a esquentar a relação.

Caso você esteja passando pela fase ruim do relacionamento, que é quando ele esfria e o sexo praticamente nem mais existe, não se desanime. A dica é procurar a ajuda de um Terapeuta Sexual para te ajudar a enfrentar melhor essa situação e nós reunimos os melhores truques para você e o seu parceiro esquentarem esse fogo da paixão escondido no relacionamento de vocês.

Lembre-se: Só não terá jeito nesse relacionamento se ele não quiser. Quando os dois lutam, as coisas fluem! Veja a dicas:

1. Mande Mensagens sedutoras e eróticas para seu parceiro no meio do dia, em um horário que ele seja pego de surpresa.

2. Deixe a vergonha de lado e converse com o boy sobre suas fantasias sexuais e sobre tudo aquilo que você sempre teve vontade de fazer com ele.

3. Acaricie ele e sussurre algo erótico no seu ouvido, quando vocês estiverem em ambientes públicos. A sensação de adrenalina aumenta significativamente e os níveis de excitação.

4. Tenha iniciativa! Às vezes a mulher tem receio de evidenciar suas vontades e receios para o parceiro e se esse é o seu caso deixe isso de lado e mostre para ele que você sente tesão por ele e comece a fazer carinhos deixando bem claro isso.

5. Para apimentar o sexo, vocês podem usar acessórios eróticos, géis lubrificantes que possibilitam sentir alterações na temperatura e assim por diante. Quanto mais você brincarem e estimularem as preliminares, mais quente será a hora H.

Escolha de Nossas Editoras

Dica de Instagram Para Seguir

Siga @dazzlook no Instagram

Siga @dazzlook - Dicas de compras, promoções, moda, beleza e estilo. Conecte-se.

Siga @dazzlook no Instagram Siga @dazzlook no Instagram

6. Provoque o seu parceiro, dando mordidinhas em sua orelha e se insinue para ele sem melo. Não tenha dúvidas de que isso irá enlouquecê-lo.

7. Não tem medo de tocar o seu parceiro. Você tem liberdade para explorar o corpo dele, assim como ele faz com o eu. E fazer isso mostra o seu interesse por ele, o que acende a chama do clima a dois.

8. Durante o sexo, quando você estiver sentindo prazer, faça questão de demonstrar isso para ele. Gemer e sussurrar durante a hora H esquenta muito mais o clima e eleva significativamente os níveis de excitação.

9. Não tenha medo de experimentar novas sensações com o seu parceiro. Acrescente, por exemplo, um sabor diferente para a hora do sexo. Que tal usar um Chantilly ou Chocolate para esquentar a relação?

10. Outra dica infalível é acordar o seu parceiro com um Sexo oral. Isso excita os dois e ainda faz com que o dia comece com o pé direito.

11. Acaricie a nuca do seu parceiro, pois a região é bem sensível e é capaz de provocar arrepios.

12. Que tal passar a língua e dar pequenas mordidas na orelha dele?

13. É fundamental que você deixe bem claro que está empenhada em proporcionar prazer para ele, o que faz com que o clima esquente e os dois ficam cada vez mais envolvidos um com o outro.

14. Se você for mais ousada pode se masturbar na frente do boy. Homens se excitam muito ao ver as parceiras se estimulando.

15. Faça um Strip-tease daqueles e deixe a vergonha e insegurança totalmente de lado.

16. Deixe bem claro que adora quando ele te toca. Demonstra o prazer que você sente, isso esquentar ainda mais o clima a dois.

17. Mulher tem mania de gostar de transar na luz apagada, mas a luz acesa também é muito excitante. Que tal testar? A visão durante o sexo é muito excitante.

18. Nunca esqueça de olho bem nos olhos do parceiro.

19. Coloque uma música que ambos gostem para ouvirem juntos. Essa ideia também é ótima para esquentar o clima para a hora H.

20. Quando vocês estiverem no carro, surpreenda ele com carinhos sensuais.

21. Converse com o parceiro e tente acariciar a região do períneo dele. Essa é a região entre o Pênis e o ânus do homem que é extremamente sensível. Alguns homens têm receio de serem tocados ali, mas se ele deixar o clima vai esquentar demais, pode ter certeza.

22. Que tal uma transa Matinal? Essa é outra opção ótima para começar o dia com o pé direito.

23. Tome um banho sensual com o seu parceiro.

24. Não tenha preconceito com rapidinhas. Elas poderão surpreendê-la.

25. Tente variar nos locais que vocês transam. Mudar um pouco ajuda a sair da rotina e a esquentar a relação.

Brincadeiras para Esquentar a Relação

E você pensa que acabou por aí? Existem milhares de mecanismos que ajudam a esquentar a relação amorosa de um casal. E separamos ais algumas dicas bônus para você e seu parceiro aproveitarem ao máximo o momento a dois e apimentar o sexo. Veja mais a seguir: • Coloque uma venda nos olhos parceiro: É muito fácil essa brincadeira e apimenta demais o clima. Basta pegar uma gravata ou meia dele e vendá-lo. Em seguida, leve ele para o cômodo da casa onde você pretende começar as brincadeirinhas sexuais e mostre que você está no comando. Embora os homens gostem de comandar o sexo, eles se excitam muito quando a mulher fica no controle. Agora é sua vez mulher! • Brincadeira do “Senhor e Senhora”: Por mais simples que seja, a brincadeira é excitante e ajuda a apimentar o clima. Ambos precisam se propor a chamar um ao outro de senhor e senhora. O primeiro que errar e chamar pelo nome, leva uma surra erótica. Que tal tentar hoje mesmo? • Cadeira Erótica: Sente o seu parceiro em uma cadeira ou em um sofá, de tal forma que esteja bem confortável. Em seguida, vá tirando a sua calcinha fio dental e use ela para amarrar as mãos dele para trás. Para esquentar ainda mais o clima dance de forma sensual para ele e não deixe que ele a toque durante esse período. Isso vai fazendo ficar mais excitando e com muito mais vontade. • Sexo Oral: A ideia é propor fazer um oral no parceiro e pedir que ele comande a situação. O sexo é extremamente excitante para ele, e para você também será com certeza. Então surpreenda ele. Quando ele estiver vendo televisão, venha até ele de forma provocante e proponha isso. Garanto que vocês não irão se arrepender! • Joguinhos Peça para seu parceiro prender você na cama e acaricia-la. Durante o clima, você pode tentar resistir as carícias deles, fechando as pernas e tentando se soltar da situação. • Masturbe ele: Além de ver a mulher se masturbar, o homem adora que ela o masturbe. Então faça isso com o seu boy e peça para ele guia-lo. Vocês vão delirar de prazer! • Fetiches: Você pode pôr em prática qualquer fetiche que você tenha com ele, mas para te ajudar a ter mais criatividade você pode se vestir toda de preto, usar botas até o joelho, colocar uma meia-calça e uma calcinha bem sensual. Empurre o seu boy contra a parede, puxe o seu cabelo e sussurre sensualmente no ouvido dele que ele terá que fazer tudo o que você mandar naquela noite. O clima a dois vai esquentar! • Passe seus mamilos no corpo dele: A dica é acariciar o corpo dele passando os seus seios nele. Isso irá excitar ele e inclusive você. Vale a pena tentar! Se a relação à dois esfria, é normal e isso não quer dizer que não existe mais amor entre o casal. O cansaço do dia a dia atrapalha mesmo, e os dois podem lutar para lidar com a rotina e usar mecanismos para esquentar a relação. Converse com o seu parceiro, mostre suas ideias, abra o eu coração e diga a ele sobre seus desejos e vontades. Ele também irá ser sincero com você e assim será mais fácil encontrar formas que apimentem o sexo agradando os dois reciprocamente. Não carregue o peso de mudar a relação, vocês dois precisam lutar por ela. Vá hoje mesmo até o seu boy, converse e comece a colocar em prática os truques. A relação vai esquentar de uma maneira que você jamais pensou que esquentaria!

E você pensa que acabou por aí? Existem milhares de mecanismos que ajudam a esquentar a relação amorosa de um casal. E separamos ais algumas dicas bônus para você e seu parceiro aproveitarem ao máximo o momento a dois e apimentar o sexo. Veja mais a seguir:

• Coloque uma venda nos olhos parceiro:

É muito fácil essa brincadeira e apimenta demais o clima. Basta pegar uma gravata ou meia dele e vendá-lo. Em seguida, leve ele para o cômodo da casa onde você pretende começar as brincadeirinhas sexuais e mostre que você está no comando.

Embora os homens gostem de comandar o sexo, eles se excitam muito quando a mulher fica no controle. Agora é sua vez mulher!

• Brincadeira do “Senhor e Senhora”:

Por mais simples que seja, a brincadeira é excitante e ajuda a apimentar o clima. Ambos precisam se propor a chamar um ao outro de senhor e senhora. O primeiro que errar e chamar pelo nome, leva uma surra erótica. Que tal tentar hoje mesmo?

• Cadeira Erótica:

Sente o seu parceiro em uma cadeira ou em um sofá, de tal forma que esteja bem confortável. Em seguida, vá tirando a sua calcinha fio dental e use ela para amarrar as mãos dele para trás.

Para esquentar ainda mais o clima dance de forma sensual para ele e não deixe que ele a toque durante esse período. Isso vai fazendo ficar mais excitando e com muito mais vontade.

• Sexo Oral:

A ideia é propor fazer um oral no parceiro e pedir que ele comande a situação. O sexo é extremamente excitante para ele, e para você também será com certeza.

Então surpreenda ele. Quando ele estiver vendo televisão, venha até ele de forma provocante e proponha isso. Garanto que vocês não irão se arrepender!

• Joguinhos:

Peça para seu parceiro prender você na cama e acaricia-la. Durante o clima, você pode tentar resistir as carícias deles, fechando as pernas e tentando se soltar da situação.

• Masturbe ele:

Além de ver a mulher se masturbar, o homem adora que ela o masturbe. Então faça isso com o seu boy e peça para ele guia-lo. Vocês vão delirar de prazer!

• Fetiches:

Você pode pôr em prática qualquer fetiche que você tenha com ele, mas para te ajudar a ter mais criatividade você pode se vestir toda de preto, usar botas até o joelho, colocar uma meia-calça e uma calcinha bem sensual.

Empurre o seu boy contra a parede, puxe o seu cabelo e sussurre sensualmente no ouvido dele que ele terá que fazer tudo o que você mandar naquela noite. O clima a dois vai esquentar!

• Passe seus mamilos no corpo dele:

A dica é acariciar o corpo dele passando os seus seios nele. Isso irá excitar ele e inclusive você. Vale a pena tentar!

Se a relação à dois esfria, é normal e isso não quer dizer que não existe mais amor entre o casal. O cansaço do dia a dia atrapalha mesmo, e os dois podem lutar para lidar com a rotina e usar mecanismos para esquentar a relação.

Converse com o seu parceiro, mostre suas ideias, abra o eu coração e diga a ele sobre seus desejos e vontades. Ele também irá ser sincero com você e assim será mais fácil encontrar formas que apimentem o sexo agradando os dois reciprocamente.

Não carregue o peso de mudar a relação, vocês dois precisam lutar por ela. Vá hoje mesmo até o seu boy, converse e comece a colocar em prática os truques. A relação vai esquentar de uma maneira que você jamais pensou que esquentaria!

Avatar

Written by Carolina Santos

Deixe uma resposta

Toda mulher tem uma região chamada de Vulva, que nada mais é do que aquela parte externa existente nos órgãos da genitália feminina. Para quem não sabe, essa região abarca a abertura da Vagina, os lábios maiores, os menores e o próprio clitóris. A sua parte externa é coberta por pelos pubianos e além disso, existem vários tipos de vulva. Ao redor da abertura da Vagina, há cerca de dois conjuntos compostos por dobras de pele. O primeiro conjunto, que é o conhecido como conjunto interno, é composto pelos lábios menores, não possuem pelos e são pequenos no tamanho. O segundo conjunto, que é o da parte externa, é composto pelos lábios maiores e nele, existem pelos pubianos que revestem toda a parte externa do local. Ambos tipos de lábios possuem formação baseada em Tecido do tipo Conjuntivo, que se localiza bem na região do centro. Porém, vale enfatizar que é nos maiores que há muito mais concentração de Tecido Adiposo. E qual a função dos lábios? Simplesmente de proteger a região inicial de abertura da Vagina e inclusive a abertura da Uretra. A Uretra nada mais é do que um pequeno tubo curto que é responsável por transportar a urina da região da bexiga para a parte externa do corpo. Existem glândulas no interior da abertura Vaginal e elas são responsáveis por produzir um líquido parecido com o muco, que ajuda a lubrificar o local durante o sexo. Essa glândula é conhecida como Glândula de Bartholin, e elas ficam localizadas exatamente uma de cada lado da abertura. No local anterior a Vagina, há um encontro de lábios menores que visam formar uma pequena tampinha de pele, justamente para formar o que chamamos de Prepúcio. Para quem não sabe, o Clitóris da mulher fica bem em cima desse Prepúcio. O Clitóris, é uma região estruturada supersensível da área íntima feminina, que quando estimulada sexualmente acaba aumentando de tamanho. Para se ter uma noção, os lábios de caráter menor também acabam se encontrando na parte posterior da abertura Vaginal e por isso forma-se a chamada Comissura Posterior. Sabe aquele espacinho existente entre a Vagina e o Ânus? Pois bem, aquilo ali é o que conhecemos por períneo. Você mulher, sabia tanto assim sobre a sua Vulva? É muito importante conhecer a sua região íntima e no artigo de hoje, detalharemos muito mais sobre o assunto. Aliás, você conhecerá os tipos de Vulvas e aprenderá tudo e muito mais que envolve esse Universo feminino. Preparada? Tenha uma boa leitura!!

Tipos de Vulva: Conheça todas as formas e tipos

Marquinha de Biquíni Dicas Para Ter A Marquinha Perfeita

Marquinha de Biquíni: Dicas Para Ter A Marquinha Perfeita