in

Ervas para Aumentar o Desejo Feminino

Ervas para Aumentar o Desejo Feminino dicas de menina

A ausência de libido pode acontecer por vários motivos, por isso, além de algumas mudanças na alimentação, também é importante verificar a origem do problema, para aplicar o melhor tratamento.

É possível melhorar a libido com ervas de forma natural. A libido é o desejo sexual, determinado pelos hormônios que temos, gerando uma resposta ao nosso sistema nervoso.

Esta carga de energia está ligada ao sexo que determina o nível de desejo em relação à outra pessoa.

Principais motivos para falta da libido

O desejo sexual é natural em todos os seres humanos, mas algumas situações pode prejudicar, tais como: O estresse do dia a dia, problemas no trabalho, algumas doenças, alguns medicamentos, baixa auto-estima, que pode levar a depressão.

Veja as ervas que ajudam a aumentar a libido

Por serem naturais, seus efeitos colaterais serão mínimos ou nulos, por outro lado, os efeitos benéficos, serão quase imediatos. Mas se não houver nenhum resultado, é importante procurar a ajuda de um especialista da área.

Asparagus racemosus. Conhecida como shatavari, é uma planta usada pela medicina ayurveda há muito tempo.

Não tem um efeito instantâneo mas, quando consumida de forma regular, melhora a energia vital e nutre os órgãos reprodutivos.

Eurycoma longifolia. Conhecida como tongkat ali, é uma raiz de uma árvore da Malásia. Também recebe o nome de longjack. Tem como efeitos o aumento da libido e também o equilíbrio hormonal.

A raiz é recomendada também para homens, na prática sexual, poderá ter um rendimento melhor, com uma ereção mais prolongada, pois aumenta o nível de testosterona. 

Cnidium Monnieri. É de origem chinesa e foi utilizada durante anos para tratar a saúde reprodutiva e para aumentar o desejo sexual, tanto em homens quanto em mulheres.

Suas sementes são usadas para os casos de disfunção sexual e impotência nos homens. No caso das mulheres há um aumento do fluxo de sangue que vai para o clítoris, por isso a sensibilidade na região aumenta.

Ginseng. É uma grande fonte de energia e um vasodilatador que, desse modo, melhora a qualidade das ereções dos homens, graças ao fato de que aumenta a liberação de óxido nítrico e o fluxo sanguíneo.

Canela para aumentar a libido

Canela para aumentar a libido dicas de menina

A canela é usada como afrodisíaco natural e pode ser adicionada na alimentação, para quem têm pouco ou baixo desejo sexual.

Ela ajuda a ter uma irrigação sanguínea maior na região abdominal. E na região genital tanto para homens quanto para mulheres.

Quando a falta da libido passa a ser um problema

O desejo sexual ou libido é parte da vida de todos, está ligado também a felicidade pessoal. E o bom relacionamento com seu parceiro. Tem a finalidade reprodutiva, bem como a qualidade de vida.

Se a falta da libido está incomodando, vale a pena procurar um médico especialista e sempre conversar com o seu parceiro sobre isso. Claro que pode optar para alguns alimentos naturais, assim irá estimular mais o seu corpo.

Outra maneira natural é a prática regular de exercícios físicos. Nada de sedentarismo. Manter uma alimentação balanceada e ingerir bastante água. Assim irá liberar toda a energia necessária e ter mais prazer com hábitos saudáveis.

Ervas para aumentar o desejo masculino

ervas para aumentar desejo masculino dicas de menina

A falta da libido, é um problema que pode afetar tanto homens quanto as mulheres. É sempre bom observar a sua rotina e tentar mudar algumas coisas, procurando um bom resultado na vida sexual.

As sementes de feno-grego contêm compostos chamados saponinas, que estimulariam a produção de hormônios sexuais masculinos ,incluindo a testosterona.

Remédio caseiro com catuaba e salsaparrilha

O remédio caseiro para apetite sexual com catuaba e salsaparrilha ajuda a aumentar o apetite sexual, pois estas plantas medicinais possuem propriedades estimulantes. Aumentando o tempo de ereção masculina e a sensibilidade dos órgãos genitais femininos.

Ingredientes

  • Uma colher de sopa de casca de catuaba
  • Duas colheres de sopa de raiz triturada de salsaparrilha
  • 250 ml de água.

Modo de preparo

  • Colocar a água para ferver juntamente com a catuaba e a salsaparrilha
  • Deixar esfriar um pouco
  • Coar e beber cerca de duas a três xícaras do chá por dia

Chá para aumentar desejo feminino

Chá para aumentar desejo feminino dicas de menina

Faça um caneco de chá Damiana Leaf. Um afrodisíaco feminino bem conhecido feito de folhas de uma planta comum nas Américas.

A planta tem sido usada no México há centenas de anos para tratar muito mal estar do corpo. É mais conhecido por aumentar a circulação e a sensibilidade à genitália.

A palavra libido é de origem latina e significa Desejo ou anseio. A libido é caracterizada como uma energia aproveitável para os instintos de vida.

Ingrediente:

  • Duas favas secas de baunilha
  • Uma colher (sopa) de salsa fresca
  • Uma xícara (chá) de água
  • Duas xícaras (chá) de mel

Preparo

  • Leve ao fogo as favas de baunilha, a salsa e a água
  • Ferva por dez minutos e retire do fogo
  • Deixe esfriar e coe. Em seguida, misture o mel e coloque tudo em vidro com tampa
  • Tome duas colheres (sopa) por dia

Banho para aumentar o desejo

Banho para aumentar o desejo dicas de menina

A falta de desejo sexual nas mulheres tem vários motivos, podendo ser físicos ou psicológicos como: Fadiga mental, tédio ou depressão, estresse do dia a dia ou no trabalho, desequilíbrio hormonal e nutrição deficiente.

Para ter um bom resultado, as ervas quando combinadas de maneira correta, poderá ter benefícios naturais para o corpo e para mente.

Caso não tenha o resultado desejado, é importante a ajuda de um profissional, para identificar a causa do problema e o melhor tratamento.

Ingredientes

  • Uma xícara de lírio, erva-doce, rosa branca, rosa amarela, verbena, Jasmim, camomila, louro, hortelã, violeta e artemísia.

Preparo

  • Coloque tudo em um recipiente grande com quatro litros de água fervendo e quatro cálices de álcool.
  • Após esfriar, coe a mistura, coloque-a em garrafas brancas e use durante o banho, sempre que quiser aumentar o desejo sexual.

Banho com perfume para aumentar o desejo sexual

Ingredientes

  • Em três litros de água fervente, coloque três galhos de manjericão, três de alecrim, algumas gotas do seu perfume preferido e sete pétalas de rosas brancas e sete pétalas de rosas vermelhas

Preparo

  • Depois que a água esfriar, coe e despeje do pescoço até os pés. Deixe a pele secar naturalmente. E pronto.

Banho afrodisíaco na banheira

Para manter o desejo, poderá tomar o banho especial, que vai relaxar o seu corpo e liberar o estímulo necessário. Se tiver uma banheira, prepare com água morna.

Ingredientes

Escolha de Nossas Editoras

Dica de Instagram Para Seguir

Siga @dazzlook no Instagram

Siga @dazzlook - Dicas de compras, promoções, moda, beleza e estilo. Conecte-se.

Siga @dazzlook no Instagram Siga @dazzlook no Instagram
  • Acrescente na água gotas de lavanda, um pouco de canela, Jasmim e pétalas de rosas brancas e vermelhas.

Preparo

  • Misture bem todos os ingredientes. Entre na banheira e relaxe. Mentalize bons momentos. As energias das ervas vão ativar e aumentar a libido.

Remédio para aumentar o desejo feminino

Remédio para aumentar o desejo feminino dicas de menina

Flibanserin, também conhecido como viagra feminino, é indicado para melhorar o desejo sexual em mulheres. Geralmente, a dose recomendada do remédio é de 1 comprimido por dia.

Mas o medicamento poderá causar tontura, sonolência, náusea, sensação ruim ou queda de pressão. Por isso é muito importante o acompanhamento de um profissional da área.

É possível encontrar remédios sem contra indicações para aumentar o desejo sexual. Em farmácia de manipulação. Alguns medicamentos mais conhecidos:

Epimedium Icariin 100mg. Mucuna 100mg. Tribulus 200mg. Ashwagandha 150mg. Ginseng 100mg. Marapuama 200mg. Catuaba 100mg. Long Jack 100mg. Arginina 100mg.

Esses medicamentos poderá ser utilizado diariamente, com uma cápsula ao dia após o almoço ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Sempre verificar a composição e contra indicações e manter a orientação médica. O remédio para aumentar a libido pode ajudar a tratar a impotência sexual de homens e mulheres.

Pois possui uma associação de ativos com propriedades afrodisíacas. Que asseguram o tratamento da impotência sexual.

Garrafada para impotência feminina

Garrafada para impotência feminina dicas de menina

Ingredientes

  • Meia melancia e três limão grande. A Melancia além de ser nutritiva é riquíssima em substâncias como citrulina e licopeno, sendo essas duas as grandes responsáveis pelo estímulo do desejo sexual.

Preparo

  • Corte a melancia em pedaços pequenos. Leve para bater no liquidificador. Poderá coar depois. O ideal é obter um litro de suco de melancia.
  • Despeje todo o sumo dentro de uma panela e leve ao fogo para ferver. Acrescente o sumo de Limão espremido e misture bem. Deixe que a mistura ferva até que a maior parte evapore e o líquido reduza pela metade.
  • Desligue o fogo e espere por volta de uma hora. Transfira a receita para uma garrafa de vidro e guarde na geladeira.
  • Tome meio copo em jejum, de preferência pela manhã, e antes do jantar.

Se não for muito fã de melancia, não tem problema, poderá utilizar outras receitas, como casca de catuaba.

Ingredientes

  • 30 gramas da casca de Catuaba. 30 gramas da casca de Marapuama. Meio litro de água. Um copo de vinho tinto. Um pedaço de canela em pau e oito colheres de mel.

Preparo

  • Cozinhe a casca de Catuaba e a de Marapuama em meio litro de água. Deixe esfriar e coe. Coloque dentro desse chá o Vinho tinto (um copo), a canela, o mel e misture bem.
  • Tome 3 cálices de vinho diariamente.

O chá de Marapuama é considerado um remédio para impotência sexual, à base da planta medicinal Marapuama, pois melhora a circulação do sangue e intensifica a libido.

Ingredientes

  • Duas colheres de sopa da casca de Marapuama. Um litro de água.

Preparo

  • Coloque a água e as duas colheres de Marapuama em uma panela, até ferver. Em seguida, apague o fogão e abafe a mistura, até ficar morna.
  • Coe o chá e tomar de 3 a 4 vezes por dia.

As receita de garrafada para impotência feminina, são viagras caseiros, seguros e que poderá ter grandes resultados. Deixar longe de crianças. E caso não tenha resultado, sempre procurar a ajuda de um profissional da área.

Remédio para aumentar o desejo masculino

Remédio para aumentar o desejo masculino dicas de menina

O mais famoso remédio indicado para aumentar o desejo sexual masculino, é o comprimido Viagra. Porém, ele também é perigoso.

O Viagra é um vasodilatador que abre, não apenas os vasos do pênis, mas do coração, podendo causar até a morte.

O ideal é buscar por suplementos que vão além de aumentar a libido, mas que melhore a sua saúde em vários aspectos. Dando mais força, disposição, energia, memória e vitalidade, sem causar danos a sua saúde.

Ervas que aumentam a testosterona

As ervas encontradas que aumentam a testosterona são: Astragalus membranaceus, Inhame chinês, Herba epimedium, Extrato de mucuna, Maca peruana, Raiz de Long Jack, Ginkgo biloba, Ginseng (Panax ginseng), Extrato de Flor da Paixão.

Plantas afrodisíacas brasileiras

Plantas afrodisíacas brasileiras dicas de menina

Há uma diversidade de ervas e temperos compondo nossa alimentação, que ajudam a aumentar a libido.

No dia a dia, pode parecer imperceptível, mas ajuda muito. E caso tenha algum problema mais sério, sempre consultar um médico especialista.

Alimentos como, a salsa, pimenta, canela, açafrão. São algumas das diversas ervas afrodisíacas. Outro conhecido como, Açafrão-verdadeiro:

Este tempero comum, bastante utilizado na culinária convencional, acende a libido ao bombear o sangue pelo corpo mais rapidamente, pois promove o aumento dos batimentos cardíacos.

Alfazema: O aroma agradável da planta provoca sensações inusitadas quando provadas em infusões e perfumes. As sementes são utilizadas em sabonetes e perfumes.

Na alimentação, adicione essas sementes em sopas para realçar o aroma e o sabor, com o cuidado de retirar antes de comer.

Anis (erva-doce): O sabor forte chama a atenção em temperos e chás. Muito utilizado também na confecção de linhas de perfumes e sabonetes. O licor dessa planta era extraído para fins de estimulante sexual.

Canela: Muito fácil de encontrar no supermercado, compõe diversos doces e bebidas quentes. O toque picante da canela desperta sensações únicas ao ativar a ação de estrógenos nos órgãos sexuais, e seu chá é bom para dores da menstruação.

Cravinho: Este tempero é usado para trazer mais sabor ao preparo dos alimentos, por causa do seu toque exótico, em especial na Ásia e na América do Sul.

Gengibre: Está entre os afrodisíacos mais poderosos. Pode ser consumida em forma de pó, bolos, ou chás. Suas propriedades garantem estimulantes que ajudam na ereção.

Hortelã: O toque mentolado desta planta é utilizado em bebidas e temperos de carne. As propriedades garantem a melhora da potência sexual.

Essas ervas estão entre as que mais estimulam o desejo sexual. No entanto, se você está com alguma dificuldade mais séria de disfunção sexual, é muito importante que consulte um médico.

Evitar alguns alimentos, como sal e gordura em excesso, podem ajudar. Com o consumo regular das receitas, tanto para homens quanto mulheres, logo poderá notar uma melhora no vigor sexual.

É uma excelente opção com ingredientes naturais, ou a prática de banhos. Sempre combinados com hábitos mais saudáveis como exercícios físicos e alimentação balanceada.

Avatar

Written by Silmara Bueno

Deixe uma resposta

limpar a escova de cabelo dicas de menina

Como Limpar A Escova De Cabelo? Bicarbonato? Vinagre?

Conheça Todos! Dicas de Menina

Tipos de Parto: Conheça Todos!