in

Dermopigmentação: Valor, Antes e Depois

Ao longo dos dias a mulherada começou a ficar mais adepta às técnicas de micro e dermopigmentação para cuidar do design de suas sobrancelhas. O uso de pinças, ceras ou linhas ficou cada vez mais ultrapassado e hoje desejamos mais praticidade e claro: nada de dor. Você já ouviu falar da Dermopigmentação? O artigo de hoje irá detalhar tudo sobre esse mundo para você. A técnica de Micropigmentação surgiu para elevar ainda mais a autoestima feminina, pois mulheres com poucos ou quase nenhum pelo na sobrancelha, ou até mesmo com pequenas falhas, conseguem corrigi-las. A autoestima e a autoconfiança têm muita relação com as sobrancelhas femininas. Cada época teve o seu momento. Antigamente, quanto mais fininha, melhor e a mulherada se sentia poderosa. E hoje, a era é da sobrancelha bem desenhada e mais preenchida. E qualquer mulher consegue alcançar a sobrancelha desejada, graças às técnicas incríveis que surgiram, como é o caso da Micropigmentação. Mas você sabia que também existe um método de correção chamado Dermopigmentação? Esse procedimento vem ganhando cada vez mais adeptas e está se tornando cada vez mais conhecido pelas mulheres que buscam corrigir falhinhas ou inclusive complementar e preencher suas sobrancelhas. A Dermopigmentação penetra na derme da nossa pele e por isso é uma técnica bem mais profunda do que a tradicional Micropigmentação. Ela pode ser realizada em outras partes do corpo, não exclusivamente nas sobrancelhas, isso vai depender muito do objetivo e das reais necessidades de cada pessoa. Em geral, é possível aplicar o método de Dermopigmentação em locais como nos lábios, nas estrias e ainda pode aplicar como delineador na região dos olhos. Esteticistas especializados no assunto explicam que o método é realizado com um equipamento específico, que permite que o profissional desenhe os fios da sobrancelha do cliente, sob a pele. Portanto, você pode corrigir falhas e até mesmo criar uma nova sobrancelha.

Ao longo dos dias a mulherada começou a ficar mais adepta às técnicas de micro e dermopigmentação para cuidar do design de suas sobrancelhas. O uso de pinças, ceras ou linhas ficou cada vez mais ultrapassado e hoje desejamos mais praticidade e claro: nada de dor. Você já ouviu falar da Dermopigmentação? O artigo de hoje irá detalhar tudo sobre esse mundo para você.

A técnica de Micropigmentação surgiu para elevar ainda mais a autoestima feminina, pois mulheres com poucos ou quase nenhum pelo na sobrancelha, ou até mesmo com pequenas falhas, conseguem corrigi-las.

A autoestima e a autoconfiança têm muita relação com as sobrancelhas femininas. Cada época teve o seu momento. Antigamente, quanto mais fininha, melhor e a mulherada se sentia poderosa. E hoje, a era é da sobrancelha bem desenhada e mais preenchida.

E qualquer mulher consegue alcançar a sobrancelha desejada, graças às técnicas incríveis que surgiram, como é o caso da Micropigmentação. Mas você sabia que também existe um método de correção chamado Dermopigmentação?

Esse procedimento vem ganhando cada vez mais adeptas e está se tornando cada vez mais conhecido pelas mulheres que buscam corrigir falhinhas ou inclusive complementar e preencher suas sobrancelhas.

A Dermopigmentação penetra na derme da nossa pele e por isso é uma técnica bem mais profunda do que a tradicional Micropigmentação. Ela pode ser realizada em outras partes do corpo, não exclusivamente nas sobrancelhas, isso vai depender muito do objetivo e das reais necessidades de cada pessoa.

Em geral, é possível aplicar o método de Dermopigmentação em locais como nos lábios, nas estrias e ainda pode aplicar como delineador na região dos olhos.

Esteticistas especializados no assunto explicam que o método é realizado com um equipamento específico, que permite que o profissional desenhe os fios da sobrancelha do cliente, sob a pele. Portanto, você pode corrigir falhas e até mesmo criar uma nova sobrancelha.

Qual a duração de um procedimento de Dermopigmentação?

Não há uma regra que define exatamente quanto tempo um procedimento de Dermopigmentação deve durar, mas em média ele pode variar entre uma hora e uma hora e meia, dependendo do caso. Porém não se prenda a números, a sua sessão pode durar bem menos ou bem mais, reforçando que tudo mesmo irá depender dos objetivos de cada cliente e da situação atual do local onde ela irá aplicar a técnica. Os resultados da Dermopigmentação costumam aparecer imediatamente logo nos primeiros dias depois da sessão, na medida em que a região vai clareando. Entre trinta e setenta por cento de clareamento, já é possui ver muita diferença. Quando a cliente realiza sua primeira sessão, ela é orientada a retornar para finalizar o método depois que percorrerem trinta dias. É o que eu a maioria dos profissionais da área chamam de processo de revisão. Essa “sessão de finalização” é o procedimento utilizado para poder verificar onde precisa receber reforço ou adaptação, se houve a eficaz absorção do produto na pele e para concertar qualquer detalhe que esteja visualmente incompleto. Quem faz o método gosto muito não só pelo resultado final, como também por sua durabilidade que é grande. Geralmente o retoque só se faz necessário anualmente, até mesmo porque a Dermopigmentação não é uma técnica definitiva.

Não há uma regra que define exatamente quanto tempo um procedimento de Dermopigmentação deve durar, mas em média ele pode variar entre uma hora e uma hora e meia, dependendo do caso.

Porém não se prenda a números, a sua sessão pode durar bem menos ou bem mais, reforçando que tudo mesmo irá depender dos objetivos de cada cliente e da situação atual do local onde ela irá aplicar a técnica.

Os resultados da Dermopigmentação costumam aparecer imediatamente logo nos primeiros dias depois da sessão, na medida em que a região vai clareando. Entre trinta e setenta por cento de clareamento, já é possui ver muita diferença.

Quando a cliente realiza sua primeira sessão, ela é orientada a retornar para finalizar o método depois que percorrerem trinta dias. É o que eu a maioria dos profissionais da área chamam de processo de revisão.

Essa “sessão de finalização” é o procedimento utilizado para poder verificar onde precisa receber reforço ou adaptação, se houve a eficaz absorção do produto na pele e para concertar qualquer detalhe que esteja visualmente incompleto.

Quem faz o método gosto muito não só pelo resultado final, como também por sua durabilidade que é grande. Geralmente o retoque só se faz necessário anualmente, até mesmo porque a Dermopigmentação não é uma técnica definitiva.

Qual a diferença de Dermopigmentação e Micropigmentação?

Basicamente, ambas as técnicas são muito similares, o que diferem elas na verdade, são determinados detalhes. Na medida em que a tal da Maquiagem Definitiva foi surgindo, a mulherada no geral começou a idealizar a ideia de desenhar as sobrancelhas, para dar muito mais perfeição a elas. Contudo, embora o nome usar o termo definitiva e o equipamento e a tinta usados para realizá-lo serem de Tatuagem, a cor inicial da técnica acabava desbotando om o passar do tempo. Claro que não saia por completo, mas a sobrancelha da cliente ficava a chegar em uma coloração azulada bem apagada. É essencial que você conheça de verdade sobre as técnicas e suas diferenças, antes de decidir qual vai utilizar para preencher suas sobrancelhas. E nesse tópico vamos te ajudar esclarecendo as reais distinções entre a Micro e a Dermopigmentação, a fim de que você decida de vez qual irá fazer. Para começar, o método da Micropigmentação é realizado com um equipamento conhecido como Demógrafo. Esse aparelho auxilia o profissional e permite que ele desenhe cada formato ideal de pelo para cada tipo de rosto. Outro detalhe é que esse processo é feito na medida em que há troca de agulhas, assim é garantido que a cor e a espessura da sobrancelha fiquem perfeitos. No caso da técnica de Dermopigmentação, apesar de apresentar similaridades, a questão do desenho si das sobrancelhas é feito de maneira muito mais profunda na pele. É comum encontrar quem se refira a Micro ou a Dermopigmentação como se fossem sinônimos para se referir a um mesmo procedimento, mas não são. Aliás, são pequenos detalhes que de fato distinguem um do outro. Por atingir uma camada mais profunda da pele, a Dermo acaba durando muito mais do que a própria Micropigmentação que só atinge a camada mais superficial da pele. Entretanto isso não significa que um é melhor do que o outro, pois não quer dizer que a Dermo por ser mais profunda terá resultado melhor que a Micro, aliás naturalmente a cor desbotará 3em ambos os procedimentos, pois isso é normal. Existe também outro método utilizado nas sobrancelhas, conhecido como Microblanding. Ele utiliza um equipamento cujo nome é Tebori e ele é de uso manual. Ele parece muito com um formato de uma caneta e também atinge uma amada mais profunda da nossa pele, por isso ele acaba agindo de forma mais agressiva na região do que a Micropigmentação em si.

Basicamente, ambas as técnicas são muito similares, o que diferem elas na verdade, são determinados detalhes.

Super Dicas de Compras

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Na medida em que a tal da Maquiagem Definitiva foi surgindo, a mulherada no geral começou a idealizar a ideia de desenhar as sobrancelhas, para dar muito mais perfeição a elas.

Contudo, embora o nome usar o termo definitiva e o equipamento e a tinta usados para realizá-lo serem de Tatuagem, a cor inicial da técnica acabava desbotando om o passar do tempo. Claro que não saia por completo, mas a sobrancelha da cliente ficava a chegar em uma coloração azulada bem apagada.

É essencial que você conheça de verdade sobre as técnicas e suas diferenças, antes de decidir qual vai utilizar para preencher suas sobrancelhas. E nesse tópico vamos te ajudar esclarecendo as reais distinções entre a Micro e a Dermopigmentação, a fim de que você decida de vez qual irá fazer.

Para começar, o método da Micropigmentação é realizado com um equipamento conhecido como Demógrafo. Esse aparelho auxilia o profissional e permite que ele desenhe cada formato ideal de pelo para cada tipo de rosto.

Outro detalhe é que esse processo é feito na medida em que há troca de agulhas, assim é garantido que a cor e a espessura da sobrancelha fiquem perfeitos.

No caso da técnica de Dermopigmentação, apesar de apresentar similaridades, a questão do desenho si das sobrancelhas é feito de maneira muito mais profunda na pele.

É comum encontrar quem se refira a Micro ou a Dermopigmentação como se fossem sinônimos para se referir a um mesmo procedimento, mas não são. Aliás, são pequenos detalhes que de fato distinguem um do outro.

Por atingir uma camada mais profunda da pele, a Dermo acaba durando muito mais do que a própria Micropigmentação que só atinge a camada mais superficial da pele. Entretanto isso não significa que um é melhor do que o outro, pois não quer dizer que a Dermo por ser mais profunda terá resultado melhor que a Micro, aliás naturalmente a cor desbotará 3em ambos os procedimentos, pois isso é normal.

Existe também outro método utilizado nas sobrancelhas, conhecido como Microblanding. Ele utiliza um equipamento cujo nome é Tebori e ele é de uso manual. Ele parece muito com um formato de uma caneta e também atinge uma amada mais profunda da nossa pele, por isso ele acaba agindo de forma mais agressiva na região do que a Micropigmentação em si.

Orientações importantes para quem deseja fazer a Dermopigmentação

Quem deseja dar um formato, preencher ou simplesmente recriar as sobrancelhas, antes de fazer qualquer procedimento precisa seguir algumas recomendações importantes, para evitar se arrepender e lidar com possíveis frustações. Conheças as principais dicas que você precisa levar em consideração antes de fazer efetivamente a Dermopigmentação: 1. Pesquise antes e escolha um profissional qualificado para o procedimento: Não tenha pressa para fazer algo que vai definir a sua sobrancelha por um bom período de tempo. Se o resultado for negativo, não terá como concertar de imediato e você irá sofrer muito ao ver o estrago todos os dias na frente do espelho. O principal segredo para garantir que sua Dermopigmentação terá sucesso, é escolher um profissional especializado de qualidade. Desse modo busque referências, compare os trabalhos dos profissionais, conheças suas clientes. Investigue literalmente. Todo cuidado e é pouco e você merece o melhor! 2. Escolha atentamente a cor ideal para você: Você sozinha terá dificuldades para saber qual a cor ideal no seu caso. E você precisa ter cautela nessa questão, para evitar aqueles resultados onde a sobrancelha fica escura ou clara demais. Quem vai definir sua cor será o profissional, que irá analisar o seu perfil e estudar as tonalidades mais naturais para você. Portanto reforçamos: Saiba escolher alguém de qualidade e confiança. 3. Conheça bem o ambiente onde você irá fazer a técnica: Não basta pesquisar apenas sobre os profissionais, você tem que saber como é o local onde eles exercem suas atividad4es. Portanto, quando você escolher os melhores da sua lista, visite o ambiente onde o método é feito, de cada um deles. Você precisa ficar atenta aos detalhes e garantir que o profissional trabalhe com todas as condições higiênicas possíveis. Portanto deixe de preguiça e vá pessoalmente investigar os locais de trabalho de cada profissional. 4. Siga todas as orientações do profissional depois de fazer o método: Outro fator importante que define o resultado da Dermopigmentação, é seguir os cuidados orientados pelo profissional depois que o método é efetivamente realizado. Portanto, não deixe de usar uma pomada específica para cicatrização, diariamente, pois além de obviamente auxiliar a cicatrização, também irá fixar mais a cor. E lembrando que só quem trabalha profissionalmente com Dermopigmentação tem acesso a tais pomadas, então peça ao profissional o produto, não saia querendo comprar qualquer pomada por aí para usar. Você pode acabar colocando em risco o bom resultado do seu procedimento. 5. Evite ao máximo a luz do sol nos primeiros dias: Depois que você fizer sua Dermopigmentação, pelo menos nos cinco primeiros dias você não pode nem sonhar com banhos de sol, praia e atividade física viu. Você não pode aplicar Filtro Solar em cima do local e deve evitar qualquer tipo de produto que apresente ácido em sua composição. Se você quer mesmo suas sobrancelhas perfeitas, trate de tomar todos os cuidados antes e depois de realizar um procedimento como esse. Cada um irá definir a qualidade e o bom resultado delas. Não esqueça disso: Qualquer vacilo poderá colocar tudo a perder!

Quem deseja dar um formato, preencher ou simplesmente recriar as sobrancelhas, antes de fazer qualquer procedimento precisa seguir algumas recomendações importantes, para evitar se arrepender e lidar com possíveis frustações.

Nossas Dicas de Makeup

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Conheças as principais dicas que você precisa levar em consideração antes de fazer efetivamente a Dermopigmentação:

1. Pesquise antes e escolha um profissional qualificado para o procedimento: Não tenha pressa para fazer algo que vai definir a sua sobrancelha por um bom período de tempo. Se o resultado for negativo, não terá como concertar de imediato e você irá sofrer muito ao ver o estrago todos os dias na frente do espelho. O principal segredo para garantir que sua Dermopigmentação terá sucesso, é escolher um profissional especializado de qualidade. Desse modo busque referências, compare os trabalhos dos profissionais, conheças suas clientes. Investigue literalmente. Todo cuidado e é pouco e você merece o melhor!

2. Escolha atentamente a cor ideal para você: Você sozinha terá dificuldades para saber qual a cor ideal no seu caso. E você precisa ter cautela nessa questão, para evitar aqueles resultados onde a sobrancelha fica escura ou clara demais. Quem vai definir sua cor será o profissional, que irá analisar o seu perfil e estudar as tonalidades mais naturais para você. Portanto reforçamos: Saiba escolher alguém de qualidade e confiança.

3. Conheça bem o ambiente onde você irá fazer a técnica: Não basta pesquisar apenas sobre os profissionais, você tem que saber como é o local onde eles exercem suas atividad4es. Portanto, quando você escolher os melhores da sua lista, visite o ambiente onde o método é feito, de cada um deles. Você precisa ficar atenta aos detalhes e garantir que o profissional trabalhe com todas as condições higiênicas possíveis. Portanto deixe de preguiça e vá pessoalmente investigar os locais de trabalho de cada profissional.

4. Siga todas as orientações do profissional depois de fazer o método: Outro fator importante que define o resultado da Dermopigmentação, é seguir os cuidados orientados pelo profissional depois que o método é efetivamente realizado. Portanto, não deixe de usar uma pomada específica para cicatrização, diariamente, pois além de obviamente auxiliar a cicatrização, também irá fixar mais a cor. E lembrando que só quem trabalha profissionalmente com Dermopigmentação tem acesso a tais pomadas, então peça ao profissional o produto, não saia querendo comprar qualquer pomada por aí para usar. Você pode acabar colocando em risco o bom resultado do seu procedimento.

5. Evite ao máximo a luz do sol nos primeiros dias: Depois que você fizer sua Dermopigmentação, pelo menos nos cinco primeiros dias você não pode nem sonhar com banhos de sol, praia e atividade física viu. Você não pode aplicar Filtro Solar em cima do local e deve evitar qualquer tipo de produto que apresente ácido em sua composição.

Se você quer mesmo suas sobrancelhas perfeitas, trate de tomar todos os cuidados antes e depois de realizar um procedimento como esse. Cada um irá definir a qualidade e o bom resultado delas. Não esqueça disso: Qualquer vacilo poderá colocar tudo a perder!

Existem Contraindicações?

Existem alguns casos específicos que se recomenda a não realização da Dermopigmentação, como ocorre com as mulheres grávidas ou as que ainda estão no período de amamentação. Em determinadas situações é importante consultar um médico e verificar se está autorizada para passar pelo processo. Embora a Dermopigmentação seja segura e sorrateiramente superficial, é importantíssimo garantir a segurança das clientes em todos os sentidos. Quem tem relatos de ataques alérgicos precisa fazer inúmeros testes antes, para verificar se não terá alergia ao produto usado no procedimento. Além disso, é sempre importante procurar orientações profissionais, para descobrir se de fato a Dermopigmentação é o ideal para você, ou se outros métodos são melhores. Cada tipo de técnica pode se adaptar melhor a um perfil de pessoa, por isso é importante fazer essa pesquisa também. Não fique fissurada em fazer Micropigmentação ou Dermo, por exemplo. Procure descobrir qual procedimento irá te ajudar a alcançar os resultados que você deseja da melhor forma possível.

Existem alguns casos específicos que se recomenda a não realização da Dermopigmentação, como ocorre com as mulheres grávidas ou as que ainda estão no período de amamentação.

Em determinadas situações é importante consultar um médico e verificar se está autorizada para passar pelo processo. Embora a Dermopigmentação seja segura e sorrateiramente superficial, é importantíssimo garantir a segurança das clientes em todos os sentidos.

Quem tem relatos de ataques alérgicos precisa fazer inúmeros testes antes, para verificar se não terá alergia ao produto usado no procedimento. Além disso, é sempre importante procurar orientações profissionais, para descobrir se de fato a Dermopigmentação é o ideal para você, ou se outros métodos são melhores.

Cada tipo de técnica pode se adaptar melhor a um perfil de pessoa, por isso é importante fazer essa pesquisa também. Não fique fissurada em fazer Micropigmentação ou Dermo, por exemplo. Procure descobrir qual procedimento irá te ajudar a alcançar os resultados que você deseja da melhor forma possível.

Podemos dizer que a Dermopigmentação é uma espécie de Maquiagem definitiva?

De maneira nenhuma você deve associar a Dermopigmentação com a Maquiagem Definitiva. São métodos que não se confundem. Toda a pigmentação utilizada na maquiagem permanente tem maior densidade e a sua base é azulada, ou seja, a cor vai desbotando com o tempo e quando você menos percebe está com as sobrancelhas apagadas e de fundo azul. Sem contar que o método definitivo é realizado na camada mais profunda da nossa pele, conhecida como Hipoderme e é isso que faz com que o trabalho seja permanente. No caso da Dermopigmentação, o resultado dura em torno de dezoito meses, que pode variar bastante dependendo do tipo de pele que você tenha e com os cuidados que você toma depois que faz o procedimento. Inclusive, a tinta usada nesse procedimento é composta por Moléculas maiores e seus pigmentos são aplicados de forma mais superficial da pele, na camada que conhecemos como Derme. Por conta disso que o trabalho precisa de retoque, já que não é definitivo.

De maneira nenhuma você deve associar a Dermopigmentação com a Maquiagem Definitiva. São métodos que não se confundem.

Toda a pigmentação utilizada na maquiagem permanente tem maior densidade e a sua base é azulada, ou seja, a cor vai desbotando com o tempo e quando você menos percebe está com as sobrancelhas apagadas e de fundo azul.

Sem contar que o método definitivo é realizado na camada mais profunda da nossa pele, conhecida como Hipoderme e é isso que faz com que o trabalho seja permanente. No caso da Dermopigmentação, o resultado dura em torno de dezoito meses, que pode variar bastante dependendo do tipo de pele que você tenha e com os cuidados que você toma depois que faz o procedimento.

Inclusive, a tinta usada nesse procedimento é composta por Moléculas maiores e seus pigmentos são aplicados de forma mais superficial da pele, na camada que conhecemos como Derme. Por conta disso que o trabalho precisa de retoque, já que não é definitivo.

Não esqueça que há várias tonalidades disponíveis para usar na Dermopigmentação

Se alguém profissional lhe dizer o contrário, fuja dele. Porque existem sim vários tipos de tonalidades e pigmentos para se realizar a Dermopigmentação, e quem faz esse procedimento tem que analisar bem o perfil de cada cliente para saber exatamente qual cor deve usar em cada uma. Aliás, a grande vantagem da Dermopigmentação é que você não precisa ter medo de pintar seu cabelo depois e mudar o visual. Conforme você vai mudando o tom das madeixas você pode ir adaptando a sua Dermo para a tonalidade que mais combine com ela.

Se alguém profissional lhe dizer o contrário, fuja dele. Porque existem sim vários tipos de tonalidades e pigmentos para se realizar a Dermopigmentação, e quem faz esse procedimento tem que analisar bem o perfil de cada cliente para saber exatamente qual cor deve usar em cada uma.

Aliás, a grande vantagem da Dermopigmentação é que você não precisa ter medo de pintar seu cabelo depois e mudar o visual. Conforme você vai mudando o tom das madeixas você pode ir adaptando a sua Dermo para a tonalidade que mais combine com ela.

Como deve ser o processo de Manutenção e retoque da Dermopigmentação?

É muito importante seguiras orientações do profissional logo depois de você fazer a sua Dermopigmentação e não esquecer de fazer os retoques na hora necessária, para sempre garantir a boa aparência, formato e coloração das suas sobrancelhas. Também é recomendado que o processo de manutenção seja realizado pelo mesmo profissional que fez sua Dermopigmentação, visto que ele já conhece as suas sobrancelhas e não tem risco de errar no retoque. Depois de tais procedimentos, os pelos das sobrancelhas costumam começar a crescer mais rápido, visto que os mesmos acabam ativando a circulação do sangue na região. Em vista disso, o ideal é que você vai tirando apenas os excessos que vão crescendo fora do desenho da sua sobrancelha. Se tiver dúvidas de como fazer isso, peça para que sua profissional lhe ensine, muitas acabam fazendo isso por suas clientes e se ainda assim tiver insegurança, tire os excessos com alguém especializado. Não precisa ter medo de realizar seu sonho e deixar suas sobrancelhas perfeitas, mas não deixe de tomar todas as precauções possíveis para escolher o profissional certo e a técnica certa. Se você estava de olho na Dermopigmentação e se apaixonou pelo método, não precisa ter receio com certeza você irá adorar o resultado e sua autoestima nunca mais será a mesma: Você vai se surpreender! Aproveite também para compartilhar tais dicas e mostrar mais para as amigas sobre as diversas técnicas disponíveis para preenchimento de sobrancelhas. Afinal, qual mulher não sonha com elas perfeitas não é mesmo? Pesquisem bastante e façam mesmo, por vocês e para vocês! A felicidade não tem limite e o bem-estar também não!

É muito importante seguiras orientações do profissional logo depois de você fazer a sua Dermopigmentação e não esquecer de fazer os retoques na hora necessária, para sempre garantir a boa aparência, formato e coloração das suas sobrancelhas.

Também é recomendado que o processo de manutenção seja realizado pelo mesmo profissional que fez sua Dermopigmentação, visto que ele já conhece as suas sobrancelhas e não tem risco de errar no retoque.

Depois de tais procedimentos, os pelos das sobrancelhas costumam começar a crescer mais rápido, visto que os mesmos acabam ativando a circulação do sangue na região. Em vista disso, o ideal é que você vai tirando apenas os excessos que vão crescendo fora do desenho da sua sobrancelha.

Se tiver dúvidas de como fazer isso, peça para que sua profissional lhe ensine, muitas acabam fazendo isso por suas clientes e se ainda assim tiver insegurança, tire os excessos com alguém especializado.

Não precisa ter medo de realizar seu sonho e deixar suas sobrancelhas perfeitas, mas não deixe de tomar todas as precauções possíveis para escolher o profissional certo e a técnica certa.

Se você estava de olho na Dermopigmentação e se apaixonou pelo método, não precisa ter receio com certeza você irá adorar o resultado e sua autoestima nunca mais será a mesma: Você vai se surpreender!

Aproveite também para compartilhar tais dicas e mostrar mais para as amigas sobre as diversas técnicas disponíveis para preenchimento de sobrancelhas. Afinal, qual mulher não sonha com elas perfeitas não é mesmo?

Pesquisem bastante e façam mesmo, por vocês e para vocês! A felicidade não tem limite e o bem-estar também não!

Avatar

Written by Carolina Santos

Deixe uma resposta

Guia Completo Dicas de Menina

Como Tirar Chulé da Sapatilha? Guia Completo

Boa parte das mulheres acreditavam que era necessário investir muito dinheiro em técnicas caras para fazer com que os cabelos ficassem cada vez mais bonitos, contudo, essa crença está sendo cada vez mais esquecido, já que conhecemos cada vez mais técnicas simples que fazem esse trabalho de forma surpreendente, como é o caso do Co-Wash. Ao longo do tempo, o mercado da beleza foi desenvolvendo produtos e técnicos bem em conta que promoviam resultados excelentes nos cuidados com a cabeleira. Em vista disso, foi se tornando cada vez mais acessível a possibilidade de tratar os fios, sem gastar muita grana. Além dos produtos incríveis disponíveis, graças a internet foi se propagando cada vez mais técnicas diferentes para cuidar das madeixas. Técnicas principalmente caseiras, o que foi facilitando cada vez mais a vida mulher, que começou a cuidar dos seus fios em casa mesmo, poupando tempo e dinheiro e acima de tudo: garantindo resultados excelentes. Os cuidados capilares foram se desenvolvendo e evoluindo cada vez mais, e junto com essas mudanças surgiram métodos e produtos que democraticamente começaram a ajudar e tornar possível a chance de qualquer pessoa ter a capacidade de tratar os cabelos. Dentro desse contexto a mulher começou a ganhar sua independência, visto que passou a exercer maior controle sobre os seus próprios fios, descobrindo quais técnicas e produtos funcionam efetivamente ou não para o cuidado deles. Dos métodos mais conhecidos para cuidados de cabelos destacamos o Cronograma Capilar, o Low Poo, No Poo e o Co-Wash. São procedimentos que estão ganhando cada vez mais o coração da mulherada que adora cuidar das madeixas e trazem efeitos incríveis para elas, sem precisar de muita dificuldade. Para quem não sabe, a técnica do Cronograma Capilar consiste na promoção da restauração da saúde dos cabelos, por intermédio de uma agenda elaborada com Tratamentos que devem ser realizados mensalmente e que incluem basicamente hidratar, nutrir e Reconstruir os fios. Esse procedimento, quando feito de forma aliada ao cronograma estabelecido, faz com que suas madeixas se recuperem totalmente de qualquer efeito negativo provocado pelo Sol, pelo Secador ou por qualquer outro procedimento realizado com química. Resumidamente você traz vida novamente aos cabelos. No caso das técnicas de No Poo e Low Poo, o objetivo principal é auxiliar na manutenção da presença dos óleos e dos Lipídeos Naturais das madeixas. Com o passar dos dias, a cada processo de lavagem que realizamos utilizando Shampoo nos cabelos, acaba agredindo-os progressivamente, visto que o produto é composto por Sulfatos. Pensando nisso, a técnica do Low Poo visa a utilização exclusiva de shampoos que não apresentem essa substância na sua composição (Sulfato), enquanto que no Método No Poo, não se utiliza nenhum tipo de Shampoo. Ambas também buscam utilizar produtos que sejam derivados de petróleo ou de Silicone não solúvel em água, para cuidar dos cabelos, uma vez que o componente prejudicial existente no Shampoo tradicional só é totalmente retirado dos fios depois do uso de produtos desse gênero. A mulher que já se beneficiou de métodos capilares como o Low Poo e o No Poo, muito possivelmente também irá se dar muito bem utilizando o método Co-Wash. Um exemplo disso é a querida blogueira Bru Serrano, que utilizava há cerca de dois anos a técnica de Low Poo, quando resolver testar o Co-Wash. Ela se apaixonou pelo método e não abandonou ele mais nos cuidados dos fios. A Blogueira fez o teste durante uma viagem que fizera na praia e desde então não conseguiu mais deixar de fazer o Co-Wash na sua rotina capilar. Se você está se sentindo perdida sobre o que o Co-Wash se trata, podemos afirmar que resumidamente o procedimento abarca a lavagem dos cabelos usando apenas um produto básico do nosso dia a dia: O condicionador. Embora seja comum estranhar um pouco a ideia de lavar os cabelos com apenas condicionador, fique sabendo que esse método promove muito benefícios nas madeixas, inclusive aquelas que acabam sofrendo com muito ressecamento. A técnica Co-Wash promove maior leveza no processo de limpeza das madeixas e em vista disso, a cabeleira fica muito mais hidratada, mais definida e solta. Geralmente, quem pratica Low Poo que também vira adepta ao Co Wash, mas independentemente do que você faz para cuidar dos seus fios, o artigo de hoje irá te explicar tudo sobre o Co-Wash e te mostrar que é possível sim fazer esse tratamento em casa mesmo, sem gastar muito e promover excelentes resultados que você irá se apaixonar. Pode ficar animada que as dicas hoje serão bem acessíveis e não existe dificuldade alguma para reproduzi-las. Então anote todas e depois é só colocar em prática e turbinar suas madeixas com muita saúde, beleza, brilho e maciez.

Co-Wash: Antes e Depois. Veja aqui