in

Como Superar uma Traição? Veja Nossas Dicas!

traição dicas de menina

A traição não está entre as atitudes esperadas em um relacionamento. O que para muitos significa o final da relação, para outros não é bem assim.

Se a sua intenção é perdoar a traição, saiba fazer isso de coração. Em vez de ficar ruminando sobre a traição, faça um exercício e pense em todas as características positivas do parceiro.

Quando se está magoado, a tendência é a de culpar, brigar, fugir ou ficar buscando explicações. Mas, vivenciar a dor não vai ajudar a superá-la.

É natural ficar  remoendo o problema, principalmente quando envolve mágoas. A dica é pensar na solução, o que naturalmente ajudaria a encontrar respostas.

Infidelidade nem sempre é sexo. Geralmente reflete falta de intimidade, carinho e dialogo. Para recuperar uma relação que passou por uma traição, é necessário se tornar mais íntimo do parceiro.

Passando mais tempo juntos, conversando e dividindo as coisas. Casais que passam bastante tempo juntos, conseguem superar o fato mais rápido e de maneira efetiva.

Como Superar Uma Traição E Voltar A Confiar

Como Superar Uma Traição E Voltar A Confiar dicas de menina

Transparênciaé muito importante para o casal, sem ficar escondendo coisas, nada de evitar assuntos ou usar alguma mentira como escape.

Precisa haver sinceridade nas informações e também na expressão de pensamentos. Um não precisa ficar pressionando nem investigando o outro, pois o dialogo vem naturalmente.

Essa transparência deve se manifestar em tudo entre o casal, ligações telefônicas, acesso ao celular, e-mail e computador, histórico da Internet, uso do dinheiro, viagens.

E até encontros com terceiros na ausência do cônjuge. Isso não é um controle do parceiro, mas uma prática natural e sadia em um casamento.

Para obter essa transparência é preciso falar sempre a verdade e encorajar o outro a falar também. Com uma reação equilibrada quando isso acontece.

Mesmo que você não goste da verdade dita. Seja aberta a pontos de vista diferentes que o outro possa ter. Nem todos pensam igual e isso não precisa ser um problema.

Abra sua mente ouvindo outras pessoas. Isso ajuda a se informar sobre seus assuntos e que suas opiniões sejam bem fundamentadas.

Você não apenas promete mudar, você muda e mostra que mudou. Entenda que após uma traição, levará um tempo para que um novo histórico seja construído.

O que traiu a confiança terá de trabalhar em sua transparência e desempenho. O que foi traído terá de trabalhar em colocar essas condições e não aceitar falhas.

Às vezes um ou ambos precisarão de ajuda externa para lidar com esses desafios. De modo geral, ser alvo de uma traição causa sofrimento, angústia, mágoa e muita revolta.

Seja retomando a relação ou seguindo em frente sozinha, costuma demorar um pouco para a vida entra no eixo.

Para algumas pessoas, no entanto, o impacto é tão grande que acaba causando um medo extremo de se envolver afetivamente de novo.

Isso acontece, principalmente, com quem é extremamente desconfiada desde o início da relação. Na realidade, a falta de confiança em si faz surgir a desconfiança extrema no outro.

É claro que a intensidade e o tempo de cada fase variam de pessoa para pessoa, mas nenhuma deve ser ignorada.

Traição significa que acordos foram quebrados. Para assumir um novo acordo com alguém, é preciso ter resolvido o anterior.

Muitas mulheres perdem a confiança em si mesmas após um episódio de traição. Elas se enxergam como as causadoras da infidelidade.

Para resgatar a autoconfiança, assuma apenas a sua parte no que aconteceu não mais do que isso. Você não tem controle sobre a vida alheia.

É natural a pessoa que foi traída tentar encontrar respostas e entender o porque disso, mas remoer os motivos que levaram a traição nem sempre faz bem.

E o mais importante, pode não ter um motivo claro. Você vai passar muito tempo pensando em cada momento de seu relacionamento na tentativa de encontrar as falhas.

Porém, nem sempre existe uma resposta exata para justificar os motivos da traição. Simplesmente quem trai tem seus motivos conscientes ou inconscientes.

Em vez de ficar tentando entender a traição, o ideal é trabalhar a aceitação. Vale muito mais a pena preocupar como sair da situação do que entender porque ela aconteceu.

O problema é que nossa mente trabalha contra a nossa vontade, então o motivo que você encontrar pode não ser verdadeiro.

Perdoe primeiro a si mesma depois os outros. Perdoar alguém, mas sentir que você foi a grande culpada da traição, não vai resolver.  

Lembre que sempre tentamos fazer as melhores escolhas e no momento em que escolheu seu par era o melhor para você.

O tempo passou e agora você tem uma nova escolha para fazer. Pode aceite essa realidade. Mas, perdoar o outro significa se livrar de sentimentos dolorosos.

Mesmo sem vontade e desmotivada pelo que houve, não fique paralisada. Saia com os amigos, vá ao cinema sozinha, faça passeios ao ar livre.

Faça novas amizades, comece a pensar em novos projetos profissionais ou em fazer algum curso em uma área da qual goste.

É importante controlar seus impulsos. Observe o outro, permita ser conquistada aos poucos. Confiança cega no início de uma relação pode ser sinônimo de frustração depois.

E tenha em mente que as pessoas são diferentes, portanto esqueça as comparações. Cada pessoa é única e os relacionamentos também têm suas singularidades.

Uma das maneiras de superar uma infidelidade é lembrar os motivos que possibilitaram a união, como a época do namoro, como foi o casamento.

E depois, pensar sobre como seria o futuro ideal do casal, incluindo como seria a vida na terceira idade, os planos e viagens que seriam feitos.

Você está furiosa com o parceiro, mas também tem sentimentos ruins a seu respeito. Precisa se livrar disso. Busque ajuda em livros ou com profissionais da área.

É necessário conhecer os detalhes da relação extraconjugal como a duração do caso, o nível das mentiras contadas, qual o tamanho do transtorno causado.

É importante saber como foi a traição, mas não procure conhecer detalhes desnecessários, isso pode causar mais dor e sofrimento.

Tente manter o foco no seu relacionamento e não no caso do parceiro. Pode levar bastante tempo para que os pensamentos sobre a traição estejam claros.

E que as melhores e mais coerentes decisões sejam tomadas. Portanto, adie as ações que tenham impacto definitivo na relação.

Como Superar Uma Traição E O Fim Do Relacionamento

Fim Do Relacionamento dicas de menina

Seguir em frente com um relacionamento, mesmo sabendo da traição, nem sempre é um processo simples.

Boa parte dos casais enfrentam muita dificuldade para desabafar, expressar emoções, retomar a relação como antes.

Ficam tentando entender como se abriu um espaço para o caso extraconjugal, e compreender o que o caso significa para aquele que traiu.

Não costuma funcionar um ficar na posição de vítima e outro na de vilão. Tampouco se trata de perdoar. A questão é superar e voltar a apostar na relação.

Arriscar se entregar novamente, claro que para isso, é importante que a pessoa sinta que a relação valha a pena. De nada adianta gastar energia em algo que já não faz sentido.

Como Superar Uma Traição E Salvar O Casamento

Traição E Salvar O Casamento dicas de menina

A infidelidade é algo que pode ser imperdoável, mas muitas pessoas conseguem perdoar o seu cônjuge ou, ao menos, tentam.

É que muitas vezes, vale a pena tentar perdoar, dando outra oportunidade ao companheiro e à relação. Inclusive, se ambos se comprometerem e falarem sobre isto, o casal se fortalece.

Uma traição pode acontecer por muitos motivos, nem sempre justificáveis pela razão. De qualquer forma, muitas pessoas preferem perdoar se o seu cônjuge está verdadeiramente arrependido.

Para salvar o casamento e uma vida em comum, em que há várias implicações. Mesmo que no início possa parecer um processo difícil.

Ao retomar a relação, pode surgir mais insegurança e medos. Que se não forem abordados com o outro de forma clara e sincera podem transformar a recuperação em mais sofrimento.

Super Dicas de Compras

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Por isso, se você decide perdoar o outro e ele está arrependido, é importante o estabelecimento de um compromisso.

Pois, caso contrário o ressentimento, o rancor e os ciúmes podem vir à tona. Perdoar uma traição é coisa de dois.

Quem foi infiel precisa compreender o dano que causou e estar verdadeiramente arrependido disso, e a pessoa que foi traída precisa estar segura de que pode perdoar a outra.

A coisa mais importante para salvar a relação é a comunicação. Falar sobre o acontecido, expressar como se sente e como vai enfrentar tudo isso.

Não tome nenhuma decisão importante de forma precipitada, apenas entenda a situação. Deixe passar o primeiro momento e depois reflita sobre o que aconteceu.

Cuide de si mesmo e evite fazer bobagens. Aconteça o que acontecer depois, você não merece passar por coisas ainda piores.

Procure formas de aliviar o estresse, uma maneira de recuperar o seu equilíbrio. As lágrimas também são saudáveis. Chorar ajudará a liberar a tensão e a raiva.

Procure ajuda profissional. O problema de uma traição não é a infidelidade em si, e sim tudo o que há por trás.

Evite jogar a culpa no outro, nada vai mudar o que já está feito. Não devolva a traição por raiva. Você nem vai aproveitar e também não vai conseguir nada de bom com isso.

A vida continua, e você precisa aprender a viver. Retomando ou não o casamento, ele agora será diferente, mas pode ser fortalecido.

Pense de forma prática. A situação financeira, os filhos. São coisas que podem ficar muito complicadas com um divórcio.

Como Superar Uma Traição Na Gravidez

Traição Na Gravidez dicas de menina

Saber como superar uma traição não é simples, uma vez que cada casal tem uma dinâmica própria e suas particularidades.

Pensando em casais que têm filhos pequenos, principalmente recém-nascidos, a situação pode ficar mais complexa.

Após o nascimento de um filho, acontecem diversas mudanças na vida do casal, principalmente na vida da mulher.

Ad DDM

Além das mudanças físicas ela está amamentando, tem as mudanças psíquicas. Diante disso, alguns casais se afastam e se separam.

A mulher sente as mudanças do marido, as vezes chega tarde do trabalho sem explicação. Ou começa ser mais ausente.

Para o homem ficar com a amante tendo esposa e filhos é complicado. Mas no caso de uma traição ele não pode se sentir obrigado a continuar casado.

A mulher também por achar que ter a família unida é o mais importante, acaba aceitando muita coisa.

No entanto, nada pode mudar. Então tem que fazer pensando primeiro no seu amor próprio e o quanto vale a pena essa relação.

A mulher estando grávida, há casos que o marido também não queira ficar longe do filho que vai nascer e pede para continuar.

Apesar da complexidade da situação, aceitar essa situação sem assumir um novo comportamento não vai adiantar nada.

Em meio a tudo isso, a autoestima da mulher fica abalada. Neste momento, é fundamental voltar-se para si e se reconectar com o que realmente dá prazer.

Volte toda essa energia que seria dirigida ao cônjuge para si mesma. Assim, o bebê também fica bem, já que até os dois anos de idade ele está totalmente imerso no inconsciente mãe.

Depois, deve-se olhar para a relação e entender quem era aquele parceiro. Reconhecer que a pessoa com quem se relacionava não é quem se idealizada pode amenizar a decepção.

Além disso, é fundamental criar possibilidades de expressar a dor, que pode ser por meio de atividades expressivas, psicoterapia, esportes ou um novo curso.

Cuide de si, permita o prazer e, principalmente, não se culpe ou se sinta inferior. Outro ponto quando há uma traição é a rotina.

Após o nascimento de um filho seguida de separação o desafio é sobre como criar uma nova rotina sem a presença do marido.

Crie novos horários, faça atividades diferentes, mude o quarto, e procure sempre se conectar com esse novo olhar, entendendo que a rotina anterior não tem mais.

Por fim, é fundamental entender que tudo é passageiro. Para não deixar rastros negativos na área relacional, devemos respeitar cada momento.

Entendendo os por quês e, principalmente, os para quês das situações. Assim, sairemos sempre mais fortes e inteiros, rumo à nossa essência.

Em certos casos, dependendo das condições emocionais, é aconselhável certo distanciamento das redes sociais por um período.

Nossas Dicas de Makeup

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Respeitando cada etapa desse processo, tanto para a mulher, quanto para os filhos. Como a situação é difícil e as redes sociais podem trazer lembras e dores.

Nesse primeiro momento é importante se fortalecer sozinha. No caso da mulher que foi traída durante a gravidez, sua família será essencial.

Com amigos e familiares próximos, os encontros e o lazer vão se tornando mais leve, deixando de lado os momentos solitários e dolorosos.

Como Superar Uma Traição Tumblr

como Superar Uma Traição Tumblr dicas de menina

Tumblr é uma rede social que é possível deixar comentários e relatos do que aconteceu com você. Veja o site:https://www.tumblr.com/tagged/trai%C3%A7%C3%A3o

Esse relato é uma superação de uma traição. Ela diz que dias melhores chegaram, a fase de tristeza passou, sem choros.

Parece que um peso enorme saiu das costas, parece que tudo volta a dar certo sem sentir falta da outra pessoa na sua rotina.

É bom entender que você não é o erro da relação e também que de todas às vezes que chorou pensando em não ser o bastante para ele.

Relatos, depoimentos, mensagens de superação, de desapego. Isso fortalece quem está passando por uma traição.

A rede social ainda permite que você siga outras pessoas, curta e deixe novos comentários. Além das fotos.

Oração Para Esquecer Traição

Todos queremos ter razão, mas e nossa emoção? Como saber quando usar a razão e a emoção? Não fácil essa divisão em um caso de traição.

A resposta mais correta é decidir o caminho a seguir pelo equilíbrio. Veja o vídeo do Padre Fabio de Melo falando sobre traição.

Pessoas racionais demais vivem sua vida sem emoção nenhuma. Em geral, pessoas muito racionais têm problemas emocionais não trabalhados.

Além de superar uma traição é muito comum problemas para encontrar um novo amor e manter um novo relacionamento.

As pessoas ficam presas a relações passadas que foram muito dolorosas. É difícil curar um coração partido e pisoteado.

Expor toda a dor ajuda a superar, não guarde magoas. Só assim estará aberta para uma nova relação. Muitas pessoas estão presas numa raiva por anos porque não conseguem se libertar.

Defina o que você quer de melhor para você agora. Ser feliz ao lado de uma pessoa que vai te amar ou sofrer sozinha por uma relação mal resolvida.

Independente da sua religião, se gosta de fortalecer a sua fé e a sua vida, veja essa oração: Senhor Jesus Cristo, preciso de Vós, hoje, mais do que nunca.

Em nossa vida há sempre alguém que amamos a nos causar imenso desgosto.  A vida humana é assim: somos imperfeitos, não amamos, logo, não sabemos valorizar o amor alheio.

Acabamos tratando com leviandade coisas tão valiosas e com empenho, o que tem pouco valor. Essas coisas como dinheiro, poder, status, orgulho, vaidade.

Tornam-se ídolos que sufocam o valor do amor e aqueles que, infelizmente, iludem-se com tamanhas bagatelas, tornam-se insensíveis a si mesmos e aos outros.

Dizemos coisas aos outros que não gostaríamos de ouvir e quando as ouvimos, ofendemo-nos. E, especialmente nessa hora, meu coração está ferido até mais do que possa suportar.

Pois a morte seria dor pequena diante do sofrimento que sigo sentindo. Soarão exageradas diante de Vós, meu Pai Amado, todas as palavras que porventura vierem aqui ser ditas.

Mas o termômetro desta angústia, sei que o Senhor o vislumbrará olhando para dentro de minha alma que foi surrada até o limite da minha resistência, o que soará a Vós, Pai de Consolação, mais do que qualquer imperfeição aqui escrita.

Ouvi palavras duras de quem jamais suporia ouvir novamente, desde a época em que ainda não havia sentimento, amizade, amor envolvidos.

Descobri que não significo nada para quem muito para mim significa e que coisas materiais significam para esta pessoa muito mais do que os atributos do amor sincero que sinto.  

Ouvi palavras frias que não combinam com o meu coração amoroso, embora eu não seja perfeita. Sei que, humildemente, eu faço por merecer, muitas vezes.

Um duro e gelado balde de água fria, para que eu possa entender que a realidade é injusta e contrária ao que o Senhor planejou e colocar os pés no chão.

Ter mais controle, menos rebeldia, por mais que a vida me aborreça; mas não, o meu coração que ama e que agora está partido até os ossos, não merece tanta agonia.

Minha afeição para com uma pessoa muito querida foi desprezada. Meu cansaço foi tomado como afronta e, como sempre, fui mal interpretada.

Por coisas tão fúteis, fui sendo severamente cobrada, talvez como pretexto para a traição que sofri. Não há maior dureza do que ser tratada com o desprezo daquela pessoa que, justamente, mais se ama.

Embora eu reconheça que muitíssimos são os meus defeitos, minha rebeldia, mas meu amor é sincero.

Eu nunca abandonei esta pessoa querida, mas por ela fui abandonada e tratada como se fosse o inimigo.  

Minha autenticidade foi interpretada como desrespeito, não obtive compreensão de quem busco entender.

Creio que não tenha obtido o perdão genuíno de quem muito já perdoei; creio que esta pessoa, que um dia, falou-me tanto dos perigos do ressentimento contra o próximo.

Revelou-me, hoje, em sua conduta para comigo, uma prática revanchista em sentido contrário, pois a dureza de coração que muitas vezes recebi desta pessoa.

Foi mais sinceramente perdoada por mim do que o falso perdão que recebi por parte da mesma pessoa, por conta de erros que cometi.

Não tão insensíveis quanto as ofensas que recebi e perdoei dela, de verdade. Sei que minha autenticidade é, por vezes, exagerada.

Mas, Senhor, o meu coração não merecia isso a dor da ingratidão e da indiferença. Sei que não merecia receber, da parte dessa pessoa, perdão tão ínfimo por questões pequenas.

Ao passo que grande perdão ela já houvera recebido de mim, por questões mais sérias, tal a humilhação.

Não, Senhor, não estou querendo justificar meus erros e julgar os erros dela, não pretendo dizer que meu pecado é menor do que o pecado dela.

Quero apenas desabafar meu sofrimento e dizer que eu a perdoo e continuo amando mesmo assim. Apenas gostaria de clamar ao Senhor para que ela, quem sabe um dia, saiba disso.

Alegraria tanto minha alma, ver que essa pessoa respeita meu amor e não o trata com indiferença. Faria de mim a mais feliz das criaturas, saber, dos lábios dessa pessoa, que ela reconheceu a dor que  me causou, arrependeu-se disso e buscou minha amizade sincera.

 Mas, hoje, lamento tanto que a insanidade do dia-a-dia, das coisas materiais e seus negócios inúteis tenha sido relegada a um plano muito maior do que a beleza da amizade, do amor humano.

Lamento e sofro por ver que a escala de valores das pessoas está tão mudada, Senhor; a ponto de as pessoas considerarem coisas inúteis como mais valiosas do que uma amizade sincera.

A ponto de a pessoa preferir perder a amizade, mas não perder a vaidade, o status, o orgulho, o debate coisas tão pequenas são consideradas importantes e as coisas valiosas da vida são tratadas como lixo.

Agora eu me sinto só, ninguém para compartilhar minha desolação a não ser o Senhor. O Senhor me tolera, o Senhor me suporta.

O Senhor me ama, o Senhor me ampara e não me abandona, do contrário, a minha existência já estaria completamente despida de qualquer sentido, clamaria por um fim.

 Meu sentimento foi tratado com a frieza de um túmulo. Mas, Senhor do meu Refúgio, eu imploro pelo perdão dessa pessoa e pela Sua Luz sobre seu coração.

Não quero perder a amizade dessa pessoa, eu a perdoo, apesar de tudo. Assim como espero que não somente o Senhor, mas ela também me perdoe e busque me amar mais.

Sei que é pedir muito que ela tente me amar como eu a amo, mas que, Senhor, ao menos ela me valorize. Eu agora estou diante deste computador em que digito esta súplica.

Aos prantos, esperando que esta pessoa querida possa lê-los, nem que secretamente, por um milagre, ó Senhor Meu Deus da realização de todos os meus sonhos mais profundos e benéficos.

Mas eu estou só em meus aposentos, diante desta máquina inerte e sentindo um frio imenso. Minhas mãos, agilmente, escrevem esta oração ao Senhor.

Mas meu coração está abatido e triste. No entanto, caminho firme na certeza mais cristalina de que serei ouvida pelo Senhor.

Finalmente, Senhor, declaro algo muito importante que deveria ter dito já no início dessa conversa: perdoe, meu Senhor, minhas faltas e meu nervosismo. Perdoe, meu Senhor, minhas palavras ríspidas.

Perdoe, meu Senhor, a situação de risco ou constrangimento em que coloquei uma pessoa muito querida, ainda que involuntariamente, por impulso.

Nervosismo de meu temperamento, abatimento e cansaço, mas só o Senhor sabe da minha dor, esta que sinto, meu coração frustrado pela dor do amor ferido.  

Perdoe, meu Senhor, a esta pessoa que estimo tanto e que hoje me fez chorar, pois eu sei que ela não sabe o que está fazendo:

Creio que jamais me machucaria de um jeito tão dolorido se por acaso desconfiasse o mínimo possível da intensidade e da força do meu amor.

Abençoe esta pessoa para que ela jamais passe por dor tão intensa quanto a que agora ela me causou.  Tenho certeza de que se ela souber o quanto eu a amo.

Tanto e talvez de um jeito até inconveniente, poderá ela sentir que cometeu contra mim uma enorme injustiça: não se maltrata a quem nos ama.

Mas minha inconveniência de amar não significa amor imerecido por esta pessoa, muito embora ela tenha sido cruelmente indiferente à minha humanidade e sobretudo ao que sinto.

Porquanto o Amor que o Senhor sente por mim, eu não o mereça ainda com maior rigor; eis que o amor que sinto por essa pessoa.

É tal que daria abertura a coisas não aprovadas pelo Senhor; um amor que para mim é duplo sofrimento e que me faz cometer diante de Vós o maior dos pecados.

No entanto, Jesus, peço vossa misericórdia: cura essa minha tristeza e traz de volta a reconciliação  que tanto espero com a pessoa que tanto estimo.

Quero abraçá-la de verdade, ter sua amizade de volta. Mas, principalmente, quero reconciliar-me e estar em paz de consciência com o Senhor.

Auto Ajuda Como Superar Uma Traição

oração para traição dicas de menina

Nem sempre uma traição significa que o amor acabou ou algo que justifique uma separação. Superar uma traição, geralmente, é um processo doloroso e demorado.

Mas entender e respeitar cada etapa pode ser um grande passo para dar a volta por cima. Cada um deve avaliar a própria história e se perguntar:

Existe amor? Desejo? Cumplicidade? Parceria? Estas e outras questões devem ser repensadas. Para ficar claro se vale a pena continuar.

Estabeleça um diálogo para esclarecer as razões que levaram o parceiro a buscar uma outra relação. Não fique fantasiando, pensando no que pode ter acontecido.

O melhor é lidar com os fatos reais, suportar a dor e tentar melhorar os pontos negativos. Sustente a sua escolha e não dê atenção à opinião de outras pessoas.

Seja verdadeiro consigo mesmo. É comum o parceiro traído se sentir mais poderoso por ter perdoado e usar isso para controlar a vida do outro.

Quando perdoamos, mas não esquecemos, na primeira discussão lembramos o outro da dor que ele nos causou. É preciso, neste caso, perdoar de verdade.

Resgate a relação por meio do afeto amoroso. Procure se valorizar e fazer programas com o parceiro que deixou de fazer, como, por exemplo, viajar, jantar fora, ir a um motel.

Não encare o ato como algo que foi feito contra você, mas, sim, uma falha do outro, uma fraqueza ou uma necessidade.

E lembre de que o outro existe além de você, e que ele tem defeitos, carências. Muitos ainda confundem amor com posse.

E acreditam que quando se ama uma pessoa não é possível se interessar e desejar mais ninguém. Então, não admitem que isso aconteça com o outro.

Lidar com a dor da perda é inevitável. Dê um tempo para a dor passar. Lembre de que você perdeu alguém e não a si mesmo. E que em qualquer relação você é mais importante.

Procure cuidar da estética, fazer academia e ir ao cabeleireiro, pois isso aumenta a autoestima. Ou outra coisa que goste e te relaxe.

Você é única e para refazer suas relações a principal pessoa é você mesma. Evite encontros e telefonemas, cortar a relação é o melhor caminho para esquecer.

Espere superar esta perda e depois, se quiser, poderá encontrar a pessoa novamente. Procure se distrair com programas construtivos.

Com amigos e colegas do trabalho. Invista na sua energia fazendo coisas que há tempo não fazia, novos desafios e novas descobertas.

Evite entrar em outra relação só para se vingar ou mostrar para o outro que você também pode. Se valorize, faça uma escolha para você e não para o outro.

Quando você entender que sua felicidade não depende do outro, sua mente vai se abrir para novos prazeres e se resolver perdoar a pessoa será de coração limpo.

Avatar

Written by Silmara Bueno

Banho de Brilho Caseiro para Cabelos Loiros e Pretos dicas de menina

Banho de Brilho Caseiro para Cabelos: Loiros e Pretos

Musica Feministas dicas de menina

Músicas Feministas: 2017, 2018 e 2019