in

Como ser sedutora? Veja nossas dicas!

Qual a primeira coisa que se passa na sua cabeça quando falamos de mulheres sedutoras? Se você pensou em uma figura feminina lindíssima, super sensual e maravilhosamente incomparável, certamente você deve ter pensado também que jamais conseguiria ser como ela não é mesmo? Mas sabia que é possível aprender a como ser sedutora? Essa imagem idealizada que temos do indivíduo sensual vai muito além do que de fato é ter esse dom da sedução. O que poucas sabem é que qualquer mulher, se quiser mesmo, pode ser mais sedutora. Para isso o mais importante é se esforçar e colocar em prática as dicas infalíveis. Se você hoje não consegue acreditar que pode sim se tornar uma verdadeira Deusa no assunto da Sedução, confira todas as dicas que o artigo trará a seguir e quebre de vez esse bloqueio da sua mente. Você pode sim aprender a como ser sedutora e você vai aprender. Acredite em si mesma e preste atenção nos truques que daremos. Você vai adorar o resultado final! Tenha uma boa leitura!

Qual a primeira coisa que se passa na sua cabeça quando falamos de mulheres sedutoras? Se você pensou em uma figura feminina lindíssima, super sensual e maravilhosamente incomparável, certamente você deve ter pensado também que jamais conseguiria ser como ela não é mesmo?Mas sabia que é possível aprender a como ser sedutora?

Essa imagem idealizada que temos do indivíduo sensual vai muito além do que de fato é ter esse dom da sedução. O que poucas sabem é que qualquer mulher, se quiser mesmo, pode ser mais sedutora. Para isso o mais importante é se esforçar e colocar em prática as dicas infalíveis.

Se você hoje não consegue acreditar que pode sim se tornar uma verdadeira Deusa no assunto da Sedução, confira todas as dicas que o artigo trará a seguir e quebre de vez esse bloqueio da sua mente.

Você pode sim aprender a como ser sedutora e você vai aprender. Acredite em si mesma e preste atenção nos truques que daremos. Você vai adorar o resultado final! Tenha uma boa leitura!

Conheça os verdadeiros Mitos ligados à Sedução

O primeiro passo para se tornar uma mulher mais sedutora, é entender de fato o que é mito e o que é verdade quando o assunto é sedução. E se você achava que existe um perfil padronizado que indica se alguém é ou não sedutor, fique sabendo que esse é o primeiro mito. Não há características padrões que indicam se você está apta para ser ou não a deusa da sedução. Não importa se você é aparentemente lindíssima e consegue facilmente atrair o sexo oposto, se você não sabe manter o interesse não adianta. Afinal, a química não tem relação direta com a beleza externa de uma pessoa, vai muito mais além do que isso. Se você parar para observar as histórias, a maioria se refere a mulheres aparentemente comuns que conseguiram conquistar o coração de homem cheios de poder, fama e dinheiro. E talvez você se pergunte: Como elas conseguiram? Aliás, o que eles viram nessas mulheres tão comuns? A resposta é mais simples do que imaginamos: Tais mulheres conseguiram conquistar seus parceiros com o cérebro e com sua própria personalidade, o que vai muito mais além da sua própria beleza.

O primeiro passo para se tornar uma mulher mais sedutora, é entender de fato o que é mito e o que é verdade quando o assunto é sedução. E se você achava que existe um perfil padronizado que indica se alguém é ou não sedutor, fique sabendo que esse é o primeiro mito.

Não há características padrões que indicam se você está apta para ser ou não a deusa da sedução. Não importa se você é aparentemente lindíssima e consegue facilmente atrair o sexo oposto, se você não sabe manter o interesse não adianta. Afinal, a química não tem relação direta com a beleza externa de uma pessoa, vai muito mais além do que isso.

Se você parar para observar as histórias, a maioria se refere a mulheres aparentemente comuns que conseguiram conquistar o coração de homem cheios de poder, fama e dinheiro.

E talvez você se pergunte: Como elas conseguiram? Aliás, o que eles viram nessas mulheres tão comuns? A resposta é mais simples do que imaginamos: Tais mulheres conseguiram conquistar seus parceiros com o cérebro e com sua própria personalidade, o que vai muito mais além da sua própria beleza.

Afinal, como a Sedução realmente funciona?

Seduzir uma pessoa não é sinônimo de deixá-la excitada. Apesar de algumas pessoas acreditarem nisso, seduzir não é estimular alguém sexualmente a ponto de deixá-lo com desejo sexual. A sedução é muito mais complicada, pois é necessário ter muito mais habilidades para conseguir seduzir do que simplesmente excitar uma pessoa. Se você quiser seduzir precisa saber que existe muito sutileza por trás disso. A sedução despertar nossos instintos humanos, que os prendem sem ao menos percebermos. É literalmente uma ferramenta que mexe com o nosso psicológico.

Seduzir uma pessoa não é sinônimo de deixá-la excitada. Apesar de algumas pessoas acreditarem nisso, seduzir não é estimular alguém sexualmente a ponto de deixá-lo com desejo sexual. A sedução é muito mais complicada, pois é necessário ter muito mais habilidades para conseguir seduzir do que simplesmente excitar uma pessoa.

Se você quiser seduzir precisa saber que existe muito sutileza por trás disso. A sedução despertar nossos instintos humanos, que os prendem sem ao menos percebermos. É literalmente uma ferramenta que mexe com o nosso psicológico.

Você pode se tornar uma Mulher Sedutora?
Com certeza. Se você está disposta de verdade, pode aprender qualquer coisa, inclusive a como ser sedutora. Claro que você talvez tenha dúvidas sobre isso, afinal existem mulheres que conseguem seduzir naturalmente e instantaneamente conquistam alguém muito facilmente.

Porém, quem sente ais dificuldade nesse campo, não precisa desanimar. Aprendendo e colocando em prática algumas dicas, ´possível despertar a mulher sedutora que vive aí dentro de você.

O primeiro obstáculo que pode impedi-la de se sentir capaz de seduzir é não ter amor próprio e ter uma baixa estima. Muitas mulheres acabam se achando feias e se convencem que não apresentam nenhum charme.

Não é da noite para o dia que você vai conseguir descontruir essa visão negativa que você tem de si mesma. Esse processo vai precisar de muita paciência, mas você precisa passar por ele.

Enquanto você se sentir uma mulher sem nenhum tipo de atrativo, essa é a imagem que você irá passar para as pessoas. A forma como você se enxerga se reflete na sua postura e nas suas atitudes, e a sedução é baseada principalmente na autoconfiança.

Começa a se conhecer mais e a treinar seus pensamentos. Você precisa voltar a enxergar o quão maravilhosa você é e ensinar a sua mente a acreditar que você pode sim seduzir, porque na verdade você pode mesmo.

Não deixe os bloqueios psicológicos te impedirem de ser quem você quer ser. Liberte-se e com o tempo você verá desabrochar esse mulherão sedutor que existe no seu interior, que até então você nem sabia que existia.

Principais dicas para quem quer aprender a como ser sedutora

Com certeza. Se você está disposta de verdade, pode aprender qualquer coisa, inclusive a como ser sedutora. Claro que você talvez tenha dúvidas sobre isso, afinal existem mulheres que conseguem seduzir naturalmente e instantaneamente conquistam alguém muito facilmente. Porém, quem sente ais dificuldade nesse campo, não precisa desanimar. Aprendendo e colocando em prática algumas dicas, ´possível despertar a mulher sedutora que vive aí dentro de você. O primeiro obstáculo que pode impedi-la de se sentir capaz de seduzir é não ter amor próprio e ter uma baixa estima. Muitas mulheres acabam se achando feias e se convencem que não apresentam nenhum charme. Não é da noite para o dia que você vai conseguir descontruir essa visão negativa que você tem de si mesma. Esse processo vai precisar de muita paciência, mas você precisa passar por ele. Enquanto você se sentir uma mulher sem nenhum tipo de atrativo, essa é a imagem que você irá passar para as pessoas. A forma como você se enxerga se reflete na sua postura e nas suas atitudes, e a sedução é baseada principalmente na autoconfiança. Começa a se conhecer mais e a treinar seus pensamentos. Você precisa voltar a enxergar o quão maravilhosa você é e ensinar a sua mente a acreditar que você pode sim seduzir, porque na verdade você pode mesmo. Não deixe os bloqueios psicológicos te impedirem de ser quem você quer ser. Liberte-se e com o tempo você verá desabrochar esse mulherão sedutor que existe no seu interior, que até então você nem sabia que existia.

Quando falamos da Arte de Sedução, inevitavelmente falamos dos assuntos que mais estão ligados a esse processo e as dicas que estão por trás do verdadeiro dom de seduzir. A seguir separamos as melhores dicas para a mulher que quer aprender a como ser sedutora.

Aparentemente são dicas simples, mas se você não colocar em prática não irá conseguir alcançar o seu objetivo. Por tanto tenha ciência de que a teoria por si só não provoca milagres, a prática é o fator determinante.

1. Confiança em si mesma:

Já mencionamos esse fator no tópico anterior e temos que reforçar: Sem autoconfiança, você não consegue conquistar muitas coisas na sua vida e uma delas é a capacidade de seduzir alguém. Como você vai conseguir algo pelo qual já se convenceu não ser capaz?

A mente é poderosa e ela é capaz de nos impedir de muitas coisas, e você precisa trabalhá-la e redescobrir a si mesma de forma positiva. Cada mulher tem suas qualidades e encantos particulares que a fazem especial e maravilhosa.

A beleza então nem se fala. Não existe um padrão que define se você é bonita ou não. Aliás, você é linda do jeito que você é e você precisa saber disso.

Super Dicas de Compras

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Pare de se comparar e se colocar para baixo. Você precisa se libertar dessas inseguranças e dessa mania chata de ficar achando que você não pode isso ou aquilo. Você pode sim mulher.

Quer ser sedutora? Então você vai ser sedutora. Trate logo de começar a repetir todos os dias o quanto você é incrível, maravilhosa e poderosa. Repita até entender que isso é verdade.

Cultive a sua autoconfiança. Ela não abrirá apenas a porta da sedução para você. Ela abrirá milhões de portas que até então você acreditava que iriam permanecer fechadas para o resto da vida.

ACREDITE EM SI MESMA!

2. Comece a focar nas suas Qualidades

Se você parara para analisar seus pensamentos no dia a dia, verá que é muito mais fácil pensar nos seus defeitos e nos seus problemas, do que nas suas qualidades e nas coisas boas da sua vida, apesar de qualquer coisa.

A nossa mente é programada a cultivar o foco naquilo que mais pensamos. Quem tende a pensar muito negativo, tende a enxergar primeiro as coisas negativas da vida. Se você acha que não capaz de algo, sua mente vai reforçar essa sua crença até você desistir de vez de tentar qualquer coisa.

Pare para pensar um pouco e liste pelos menos cinco qualidades suas. Talvez você demore um pouco para fazer isso. Agora liste seus defeitos. Se você conseguir fazer essa segunda listagem com mais facilidade, significa que sua mente está voltada para o lado negativo das coisas.

Por conta disso, você chega até esquecer que apesar dos defeitos você tem inúmeras qualidades, e são a qualidades que te definem, não ao contrário.

Existem algumas dicas que podem te ajudar a elevar a autoconfiança e a focar mais nos seus pontos positivos. Um deles é criar objetivos mais realistas. Com pequenas metas e pequenas conquistas sua mente começa a entender o quanto você é capaz de atingir os objetivos.

Isso te ajudará a lutar para alcançar metas muito maiores, sem ter medo ou receio de falhar. É com paciência e determinação que você consegue trabalhar melhor a maneira como você tende a se enxergar.

Mesmo que você queria, verá que mesmo sem querer você começa a focar em coisas negativas, mas crie uma estratégia para fugir disso. Toda vez que perceber que está pensando em algo que não te ajuda a crescer, substitua o pensamento por algum outro positivo.

Com o passar do tempo sua mente irá entender o recado e você começará a enxergar as coisas com mais positividade. E lembre-se: Nada de se comparar com ninguém. Você é única e maravilhosa do jeito que você é!

3. Comece a flertar mais

O Flerte não é uma das etapas mais fáceis, até porque a vergonha toma conta da mulher e ela tem mais dificuldade para superar esse processo. Mas quem quer aprender a como ser sedutora, precisa trabalhar essa vergonha e começar a paquerar mais.

Afinal, ficar parada e quietinha nos eu canto, não irá despertar a atenção de quem você quer seduzir. Quem não tem medo do Flerte, consequentemente tem mais facilidade na hora de seduzir alguém.

Nossas Dicas de Makeup

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Mas não fique achando que paquerar alguém indica fazer algo muito doido e ultra selvagem. Claro que não. Flertar é saber provocar uma pessoa, sem deixar muito evidente o quanto interessada você está nela.

O Flerte não precisa ser algo sério. Você pode ser a mais divertida e descontraída possível. Quando a mulher fala com uma expressão séria no rosto, tende a deixar o homem confuso. Encare o flerte como uma brincadeira, assim você ficará mais relaxada para arrasar na arte da sedução!

4. Olhe nos olhos do seu pretendente, de forma prolongada

Na arte da paquera, o contato visual é importantíssimo. Claro que com a vergonha, a mulher pode tentar desviar o olhar do pretendente, isso é normal. Mas quem quer seduzir precisa cultivar mais a coragem de manter o contato visual mais prolongado.

Isso não significa que você terá que ficar encarando o pretendente o tempo todo, parecendo uma maluca que o está perseguindo. Mas é basicamente não desviar o olhar rapidamente quando ele o encara. Mantenha aquele olhar quarenta e três por alguns segundos e você entenderá o poder que esse truque tem quando o assunto é sedução.

O olhar é capaz de falar coisas que palavra nenhuma pode descrever. A maneira como você olha quem quer seduzir vai fazer toda a diferença.

5. Escolha Roupas que te ajudem a impressionar mais o Pretendente

Se você pensou que precisa sempre estar naquele salto alto de quase vinte centímetros, com vestidinho bem justo ou estar super produzida para impressionar alguém, você está sendo precipitada.

Seduzir alguém não é deixar de ser quem você é. Claro que você não vai conseguir impressionar alguém se estiver malvestida, mas o estar bem vestida não indica estar super produzida.

Você precisa passar a imagem de que está confortável. Use roupas que você verdadeiramente gosta. Sapatos que te fazem se sentir bem. A maquiagem precisa se condizente com o que você de fato gosta e assim por diante.

Se você não gosta de muita maquiagem ou salto alto por exemplo, e usa isso para tentar impressionar alguém, isso não dará certo. Fica nítido que você não está se sentindo totalmente à vontade naquele traje e sua missão sedução pode falhar.

Se arrume sim para impressionar quem você deseja, mas nunca deixe sua essência de lado. É ela que te faz ser uma Deusa no assunto da sedução.

Aliás, as roupas que você usa podem valorizar ainda mais o que você tem de bonito e fazê-la se senti ainda mais confiante. Portanto observe o que você mais gosta no seu corpo e use peças que valorizem a região. Se você se sentir bonita, se sentirá mais confiante e terá mais sucesso na hora de seduzir alguém.

6. Não fique tão disponível assim para o pretendente

Isso não deveria existir, mas infelizmente muitos homens acabam perdendo o interesse na mulher que demonstrar estar totalmente disponível para ele na hora que ele quiser. Não é algo errado mostrara que está livre para alguém, afinal você tem que mostrar que de alguma forma está interessada.

Mas na Arte de sedução o mistério é o que mantém a chama acesa. Então você precisa administrar melhor sua agenda e não deixar tão claro para o pretendente que você está sim totalmente disponível.

O homem gosta de se sentir em desafios, então quando você mostra que sua vida não gira em torno dele, ele fica mais curioso e tentado. Encontre o equilíbrio nesse aspecto, afinal você também não pode exagerar a ponto do homem se sentir um tanto faz para você, isso pode afastá-lo.

Pode parecer difícil no começo, mas com o tempo você entenderá a essência do verdadeiro “fazer ele se sentir e especial, mas não tão especial assim”. Para seduzir você precisa cultivar o “gostinho de queiro mais”. Desperte a curiosidade do pretendente com relação a você!

Anote aí alguns aspectos importantes para a hora de seduzir alguém

Além das dicas que demos anteriormente para você aprender a como seduzir, reunimos quatros aspectos que muitas mulheres as vezes esquecem e que podem colocar tudo a perder. Anote-os e coloque-os em prática: • Tenha a consciência de que seduzir alguém vai muito além da sua Aparência. É imprescindível ter Atitude. • Seduzir é saber agir de forma natural. É conseguir deixar evidente todo o seu Magnetismo. Acredite em uma coisa: Quanto mais você se aceitar, mais sedutora você se tornará. • Jamais esqueça que dá sim para aprender a como ser sedutora. O autoconhecimento é o primeiro passo e quanto mais você aprender sobre o tema, mais fácil será colocar em prática a arte da sedução. • Seduzir está diretamente ligado à sua Linguagem corpórea e verbal. Ambas precisam estar bem firmes e claras.

Além das dicas que demos anteriormente para você aprender a como seduzir, reunimos quatros aspectos que muitas mulheres as vezes esquecem e que podem colocar tudo a perder. Anote-os e coloque-os em prática:

• Tenha a consciência de que seduzir alguém vai muito além da sua Aparência. É imprescindível ter Atitude.

• Seduzir é saber agir de forma natural. É conseguir deixar evidente todo o seu Magnetismo. Acredite em uma coisa: Quanto mais você se aceitar, mais sedutora você se tornará.

• Jamais esqueça que dá sim para aprender a como ser sedutora. O autoconhecimento é o primeiro passo e quanto mais você aprender sobre o tema, mais fácil será colocar em prática a arte da sedução.

• Seduzir está diretamente ligado à sua Linguagem corpórea e verbal. Ambas precisam estar bem firmes e claras.

Truques para reforçar ainda mais o seu dom Sedutor

Uma vez que você conseguir trabalhar melhor os seus pensamentos e sua autoconfiança, é bom aprender alguns truques que você pode colocar em prática na hora que for seduzir alguém de seu interesse. Separamos os três principais que você não pode deixar de lado se quiser ter sucesso nessa empreitada. Está curiosa para saber? Veja a seguir: • Cultive o Duplo Sentido: Não se assuste, estamos falando de duplo sentindo na hora de conversar com quem você está seduzindo. Essa técnica é excelente e deixa ao homem levemente confuso, o que o faz ficar ainda mais atraído por você. Você pode fazer algumas coisas que vão te ajudar nessa hora, como por exemplo, falar não e simultaneamente sorrir; surgir maravilhosamente linda sem mostrara obsessão pela aparência; tocar o pretendente algumas vezes de forma sutil, na medida em que o encara sedutoramente; tocar nele e falar com outra pessoa ou vice e versa e assim por diante. • Aprenda que o menos é mais: Essa dica é importantíssima, pois exageros não ajudam na hora de seduzir. Aliás, você não pode demonstrar que está se esforçando para tentar seduzi-lo. Lembra da dica que demos do quão importante é agir com naturalidade? Pois bem, não se esqueça disso viu menina. Algumas dicas que podemos dar a você inclui falar baixinho com o pretendente, quase cochichando; respire d forma lenta (com um som bem leve se quiser), quando sentir que estará sendo observada ande com mais calma, mostre menos do seu corpo, é o que chamamos de sexy sem ser vulgar. • Nunca deixe de ser quem você é: É o que mencionamos durante o artigo. Não adianta querer incorporar um estilo totalmente diferente do seu para tentar impressionar alguém. Fica nítido quando você não está se sentindo bem e confortável e isso pode arruinar sua sedução. Portanto, procure sempre coisas que te façam se sentir bem, sem necessariamente fugir daquilo que você adora. Outras dicas estão relacionadas também a não fugir da sua personalidade, ou seja, quando a mulher é mais tímida, não precisa falar demais ou se expor excessivamente pois vai ficar claro que é forçado; se a mulher gosta de roupas mais casuais não precisa abrir mão delas em algum encontro; se a mulher tem um estilo mais formal não precisa aparecer com roupas provocantes e que expõem demais o corpo só para tentar impressionar e assim por diante. O que te faz ser uma mulher sedutora é a sua capacidade de se aceitar e se amar como você é, sem ter medo do que o outro vai pensar de você. É ter a consciência de que quem irá ficar do teu lado, irá te amar pelo que você é. Confie sempre em si mesma e não fuja da sua personalidade para tentar impressionar ninguém, afinal a naturalidade fala mais ato na hora da conquista e você não conseguirá seduzir ninguém tentando ser quem não é. Lembre-se que o mistério ajuda muito na hora de seduzir. Quando for tentar impressionar alguém deixe algumas dúvidas no ar que despertem a curiosidade do outro. Isso ajuda muito a manter o interesse vivo. Não pense apenas em si mesma na hora de tentar seduzir. Mostre que está interessada no que o pretendente tem a dizer e dê atenção a ele. Qualquer pessoa gosta de sentir que o outro está de fato prestando atenção no que se está dizendo, qualquer um gosta de se sentir importante. Cuidado, portanto, para não ficar paranoica demais com a ideia de seduzir e esquecer os detalhes simples que fazem toda a diferença nesse momento. Não tenha medo de colocar em práticas as dicas que te ajudarão a aprender a como ser sedutora. Inicialmente você se sentirá perdida e com muita vergonha, podendo até desistir. De fato, será um desafio, mas você precisa ter a conivência de que é com o tempo que você começa a ganhar mais confiança nesse sentindo e consequentemente consegue se aperfeiçoar. Se no começo você tende a gaguejar um pouco ou a fiar meio atrapalhada, com o tempo você verá que tudo isso vai mudar. É completamente normal sentir que isso parece um desafio inalcançável. Tenha foco no que você verdadeiramente quer que você conseguirá conquistar. Não desista nunca e aproveite para compartilhar as dicas com suas amigas para eu todas descubram o podem possuem. Todo mundo é capaz de se tonar alguém sedutor e cheio de charme para esbanjar por aí. O que acontece é que muitos não descobriram ainda que possuem essa capacidade e se você é uma dessas pessoas, não pode perder mais tempo. Está esperando o que para desabrochar essa mulher poderosa e cheia de sedução que existe aí dentro de você?

Uma vez que você conseguir trabalhar melhor os seus pensamentos e sua autoconfiança, é bom aprender alguns truques que você pode colocar em prática na hora que for seduzir alguém de seu interesse.

Separamos os três principais que você não pode deixar de lado se quiser ter sucesso nessa empreitada. Está curiosa para saber? Veja a seguir:

• Cultive o Duplo Sentido: Não se assuste, estamos falando de duplo sentindo na hora de conversar com quem você está seduzindo. Essa técnica é excelente e deixa ao homem levemente confuso, o que o faz ficar ainda mais atraído por você. Você pode fazer algumas coisas que vão te ajudar nessa hora, como por exemplo, falar não e simultaneamente sorrir; surgir maravilhosamente linda sem mostrara obsessão pela aparência; tocar o pretendente algumas vezes de forma sutil, na medida em que o encara sedutoramente; tocar nele e falar com outra pessoa ou vice e versa e assim por diante.

• Aprenda que o menos é mais: Essa dica é importantíssima, pois exageros não ajudam na hora de seduzir. Aliás, você não pode demonstrar que está se esforçando para tentar seduzi-lo. Lembra da dica que demos do quão importante é agir com naturalidade? Pois bem, não se esqueça disso viu menina. Algumas dicas que podemos dar a você inclui falar baixinho com o pretendente, quase cochichando; respire d forma lenta (com um som bem leve se quiser), quando sentir que estará sendo observada ande com mais calma, mostre menos do seu corpo, é o que chamamos de sexy sem ser vulgar.

• Nunca deixe de ser quem você é: É o que mencionamos durante o artigo. Não adianta querer incorporar um estilo totalmente diferente do seu para tentar impressionar alguém. Fica nítido quando você não está se sentindo bem e confortável e isso pode arruinar sua sedução. Portanto, procure sempre coisas que te façam se sentir bem, sem necessariamente fugir daquilo que você adora. Outras dicas estão relacionadas também a não fugir da sua personalidade, ou seja, quando a mulher é mais tímida, não precisa falar demais ou se expor excessivamente pois vai ficar claro que é forçado; se a mulher gosta de roupas mais casuais não precisa abrir mão delas em algum encontro; se a mulher tem um estilo mais formal não precisa aparecer com roupas provocantes e que expõem demais o corpo só para tentar impressionar e assim por diante.

O que te faz ser uma mulher sedutora é a sua capacidade de se aceitar e se amar como você é, sem ter medo do que o outro vai pensar de você. É ter a consciência de que quem irá ficar do teu lado, irá te amar pelo que você é.

Confie sempre em si mesma e não fuja da sua personalidade para tentar impressionar ninguém, afinal a naturalidade fala mais ato na hora da conquista e você não conseguirá seduzir ninguém tentando ser quem não é.

Lembre-se que o mistério ajuda muito na hora de seduzir. Quando for tentar impressionar alguém deixe algumas dúvidas no ar que despertem a curiosidade do outro. Isso ajuda muito a manter o interesse vivo.

Não pense apenas em si mesma na hora de tentar seduzir. Mostre que está interessada no que o pretendente tem a dizer e dê atenção a ele. Qualquer pessoa gosta de sentir que o outro está de fato prestando atenção no que se está dizendo, qualquer um gosta de se sentir importante.

Cuidado, portanto, para não ficar paranoica demais com a ideia de seduzir e esquecer os detalhes simples que fazem toda a diferença nesse momento.

Não tenha medo de colocar em práticas as dicas que te ajudarão a aprender a como ser sedutora. Inicialmente você se sentirá perdida e com muita vergonha, podendo até desistir.

De fato, será um desafio, mas você precisa ter a conivência de que é com o tempo que você começa a ganhar mais confiança nesse sentindo e consequentemente consegue se aperfeiçoar.

Se no começo você tende a gaguejar um pouco ou a fiar meio atrapalhada, com o tempo você verá que tudo isso vai mudar. É completamente normal sentir que isso parece um desafio inalcançável.
Tenha foco no que você verdadeiramente quer que você conseguirá conquistar. Não desista nunca e aproveite para compartilhar as dicas com suas amigas para eu todas descubram o podem possuem.

Todo mundo é capaz de se tonar alguém sedutor e cheio de charme para esbanjar por aí. O que acontece é que muitos não descobriram ainda que possuem essa capacidade e se você é uma dessas pessoas, não pode perder mais tempo.

Está esperando o que para desabrochar essa mulher poderosa e cheia de sedução que existe aí dentro de você?

Written by Carolina Santos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Toda mulher passa por um período natural, mais conhecido como Ciclo Menstrual, que geralmente tende a durar cerca de vinte e oito dias. Contudo, por algumas razões específicas, a mulher acaba querendo adiantar ou atrasar esse ciclo. E o artigo de hoje irá ensinar a como adiantar a menstruação. Determinados remédios e truques caseiros podem ajudar a mulher a alcançar o objetivo, porém independente do que seja feito, é importante tomar algumas precauções, a final você tem que saber se o atraso na menstruação, por exemplo, é decorrente de gravidez ou não. Quer saber mais sobre o assunto? Fique ligada que iremos detalhar tudo o que envolve esse universo e te dar dicas seguras de como adiantar a menstruação.

Como Adiantar a Menstruação? Leia este texto!

Para toda mulher, independente da forma que vai acontecer, quando e com quem, é sempre muito esperada a chegada da Primeira vez no sexo. É literalmente algo que só se vive uma vez e é pelo fato de ser tão especial, que a mulherada deseja tanto que esse dia seja inesquecível. E justamente por ser algo tão esperado, sonhado e planejado pelas meninas do mundo todo, que simultaneamente traz consigo inúmeras outras sensações das quais incluem medo, ansiedade e receio. Não se refere apenas ao medo do desconhecido, mas medo também de escolher a pessoa errada para um momento tão delicado, ou uma ocasião ruim, medo de ser pega pelos pais ou por algum conhecido na hora H, ansiedade para que ocorra logo, ansiedade para ver como de fato as coisas ocorrem. Sem falar das inseguranças com o corpo que a maioria das meninas que ainda não tiveram a primeira vez sentem. A vergonha do parceiro não achar você bonita ou a simples vergonha de se despir pela primeira vez diante do sexo oposto. Toda essa carga de sentimentos é completamente normal. Da mesma forma que ocorreu quando você deu o primeiro beijo, ocorre agora com a primeira vez. Você não sabe como que é, qual a sensação se é bom ou não, se dói ou se incomoda. Simplesmente você só sabe o que possivelmente alguém lhe contou, mas é tudo bem diferente na hora em que você vai passar definitivamente pela experiência. E a mulher geralmente sofre mais com a chegada da primeira vez, sabe porquê? A sociedade machista plantou a cultura que bloqueio a população feminina quando o assunto é sexo. Sentimos um enorme peso sobre o tema que na hora H não conseguirmos ficar à vontade por conta dos bloqueios que acabamos cultivando sem nem mesmo perceber. Obviamente, estreiar a vida sexual é um marco que vai ficar para sempre na sua cabeça e na cabeça de qualquer outra mulher irá enfrentar tal experiência. E isso já é o suficiente para entender como é importante não ter pressa e star segura do eu realmente quer para nãos e arrepender depois. Não importa se você terá a primeira vez muito nova ou com mais idade, esse fator não interfere em sua vida. O que interfere é o momento em si e a sua cabeça, pois quando você perde a virgindade, você não rompe apenas um hímen, você pode mudar em diversos aspectos, desde a forma como você pensa até a maneira como você encara a sua vida. Quanto mais a sua mente estiver certa do que quer e livre com relação ao sexo, e quanto mais você se conhecer, melhor será o momento da descoberta esperada do sexo propriamente dito. De acordo com algumas pesquisas que foram realizadas, em média a menina tem sua primeira vez com dezesseis anos, e isso refere-se a população feminina brasileira. Porém, isso não significa que você deve ter sua primeira relação sexual com essa idade, aliás não há idade padrão para isso. Tudo dependerá da sua vontade, da sua maturidade e do quão preparada você se sente para começar a ter essa nova responsabilidade na sua vida, porque sexo não é apenas prazer e diversão, é acima de tudo muita responsabilidade. Mesmo que você tenha dúvidas de quando pode ter o seu momento especial, de forma geral o ideal seria esperar seu corpo se desenvolver por completo e sua mente ficar mais madura para isso, porém o que importa na verdade é se você está se sentindo preparada para o sexo. Quando o assunto é sexualidade, desde muito cedo nossos órgãos reprodutores já começam a se manifestar ainda na nossa infância. Claro que isso não necessariamente indica que uma criança pense em sexo, até porque ela nem compreende o que de fato é isso. Mas esse fato explica muito bem porque é tão comum encontra-las se tocando: Crianças já podem sim ter determinadas sensações em suas partes erógenas. Mas nesse contexto, percebemos outro comportamento mecânico que a sociedade machista cultiva há muitos anos: O menino é incentivado a se tocar (masturbar), para sentir as sensações e conhecer seu potencial. Enquanto que as meninas são sinalizadas nesse aspecto. Se ela perguntar sobre o sexo ou simplesmente querer se masturbar, ela é repreendida, afinal isso é “feio” para uma mocinha. Crescer em meio a tantas crenças machistas acabam reprimindo a mulher quando o assunto é sexo e dificultando ainda mais a tão sonhada primeira vez. Há quem se sinta culpada só de pensar nisso, sendo que é algo natural da vida e deve ser aproveitado. Você sabia que na época de nossas avós, elas eram repreendidas no sexo. Simplesmente eram ensinadas que o prazer era algo digno apenas do homem, e apenas satisfaziam o parceiro. Dá para imaginar quantas mulheres dessa época talvez nunca tenham sentido orgasmo de verdade, concorda? Sem contar que o sexo era um Tabu na época. Não havia aulas na escola sobre o tema e os pais nem se querer tocavam no assunto com os filhos, para ensinar melhor sobre o mesmo. Por isso era tão comum encontrar mulheres, por exemplo, que achavam que a primeira vez não engravidava. Fato que este que em pleno século XXI, todas nós sabemos. Para se ter uma ideia, tinha mulheres que em contrapartida achavam que um beijo podia gerar uma criança. Felizmente essa situação mudou atualmente e a mulher conquistou a independência sexual, podendo desvendar seus prazeres e decidir sobre o futuro da sua vida sem se tornar refém de tradições machistas. E hoje a menina tem muito mais informação e pode planejar melhor a primeira vez, com mais segurança em todos os sentidos. Se você está sonhando com esse momento tão esperado, fique atenta que a seguir o artigo irá detalhar muito mais sobre a primeira vez, para ajudá-la a se guiar melhor nesse tema. Você aprenderá dicas de como fazer sexo pela primeira vez e com certeza fará desse momento o mais lindo e inesquecível de sua vida. Tenha uma boa leitura!

Primeira Vez: Como fazer Sexo pela Primeira Vez? Veja Diversas Dicas