in

Como Rasgar Calça Jeans? Guia Completo!

Como Rasgar Calça Jeans Guia Completo dicas de menina

O jeans rasgado está fazendo muito sucesso no guarda roupa das celebridades. Conhecido no mundo da moda como destroved jeans.

Esses são os modelos mais procurados pelas mulheres, também temos o jeans ripped que são os modelos rasgados e o distressed que são os desfiados.

Antigamente esses modelos de calça jeans rasgada era sinal de rebeldia, mas agora ele é bem visto para todas as idades. Ele combina para todas as ocasiões informais.

Mesmo no trabalho, um modelo de calça jeans rasgada somente no joelho com uma lavagem mais escura, pode ser usado com um blazer e camisa social branca.

Para um happy hour, você pode usar um modelo de calça skinny jeans com rasgos mais aparentes, combinado com uma regada preta, um sapato de salto e alguns acessórios.

Como Rasgar Calça Jeans Com Tesoura

Como Rasgar Calça Jeans Com Tesoura dicas de menina

Uma calça jeans rasgada é fácil achar para comprar, mas nem sempre o preço é bom. A boa noticia é que da para customizar a sua calça em casa.

Com um pouco de paciência, os materiais certos e seguindo o passo a passo, você terá a sua calça jeans rasgada do seu jeito, é simples e fácil.

Primeiro escolha o jeans que será rasgado. Se não muito experiência em customizar as roupas, escolha um jeans mais velho, que não tenha tanto apego.

O melhor de tudo é que, fazendo os cortes certos, pode deixar a sua calça jeans surrada com cara de nova.

Para ter a sua calça jeans rasgada, você vai precisar de um objeto bem afiado, para fazer buracos o ideal é usar a tesoura, uma navalha ou uma faca.

Para deixar o jeans com cara de gasto, use palha de aço, papel lixa ou pedra pomes. Depois de escolher o tipo de rasgo e separar o material, escolha onde você quer os rasgos.

Coloque o jeans sobre uma mesa e com um lápis ou giz, marque os lugares que deseja para as fendas. Se quiser, pode medir o rasgo para manter todos do mesmo tamanho.

Você pode optar pro rasgar somente no joelho, lembrando que se o jeans for justo, sempre que dobrar a perna ele vai rasgar mais.

E também pode deixar vãos em quaisquer pontos das pernas da calça jeans. Para isso, ponha a calça em uma superfície plana.

Ponha por dentro da calça algo que proteja o outro lado, para que você não acabe cortando, pode ser uma tabua de cortar, uma revista velha.

Agora antes de cortar, lixe a região que será rasgada, usando uma lixa ou palha de aço. Assim, o jeans ficará mais fino e desgastado.

Se você prefere dar um ar de desgastado e pontos desfiados para sua calça, use uma tesoura, para puxar o local lixado.

Dessa forma, é possível fendas discretas que mostram um pouco da sua pele. Puxe todas as fibras brancas que se sobressaírem do jeans.

Procure fazer cortes no máximo de 2cm, isso porque sempre dá para aumentar o buraco, já se ficar grande de mais, não terá como voltar.

Não faça um corte muito grande com a tesoura, pois assim o corte vai ficar certinho demais e com ar artificial. E para não aumentar o corte com o tempo, faça emendas ao redor dele.

Como Rasgar Calça Jeans Com Lixa

Como Rasgar Calça Jeans Com Lixa dicas de menina

Para deixar sua calça jeans rasgada é fácil e tem varias opções, uma dela é usar a lixa. Basta esfregar a lixa de cima para baixo na calça até que o tecido fique bem desgastado.

Você pode também esfregar nos bolsos e na barra para dar um acabamento mais natural, escolha uma calça jeans mais antiga.

Você pode desfiar a calça para disfarçar algum rasgo que aconteceu, assim não precisa se livrar dela e ainda ganhar um jeans destroyed.

Super Dicas de Compras

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Separe uma lixa, quanto mias grossa e resistente, melhor. Coloque a calça jeans sobre uma superfície lisa com alguma proteção por dentro.

Marque os lugares que quer desfiar, agora use a lixa para lixar esses lugares no sentido horizontal e vá esfregando até que fique desgastado.

Você pode puxar os fiapos que forem ficando expostos para dar um ar mais informal e natural para a sua calça jeans rasgada.

Se quiser um look bem diferente, você pode ainda desfiar a barra da calça é uma moda que está voltando. Para isso, solte a bainha ou corte a barra da calça jeans.

Vá passando a lixa na barra até que fique desfiada como você deseja e pode ir com a mão e soltando mais os fios.

Como Rasgar Calça Jeans Com Faca De Serra

Como Rasgar Calça Jeans Com Faca De Serra dicas de menina

O procedimento inicial é o mesmo para todos os tipos de rasgos. É possível deixar a sua calça jeans com diferentes formatos.

Separe a calça jeans, coloque em uma superfície lisa e com uma proteção por dentro. Marque onde quer os rasgos.

Você pode usar a faca de serra apenas para desfiar os cortes na sua calça jeans ou passe a faca afiada na horizontal, várias vezes na calça até que o tecido rasgue.

Você pode fazer rasgos maiores ou menos, como desejar, passando a faca na calça, você terá um desfiado lindo e natural, pode desfiar mais puxando os fios.

Lembre de sempre por uma proteção por dentro da calça para não rasgar o outro lado e deixar a superfície mais firme. E muito cuidado ao manusear a faca afiada.

Como Rasgar Calça Jeans No Joelho

Como Rasgar Calça Jeans No Joelho dicas de menina

Se você é do tipo que acompanha moda ou apenas gosta de estar descolada, provavelmente conhece a popularidade da calça rasgada no joelho.

Essa versão do destroyed é tendência entre homens e mulheres no mundo todo, há os que preferem algo mais discreto e outros mais ousados.

Deixar a calça jeans desfiada é visto como uma maneira de diferenciar a peça, dando um toque descolado a um modelo tão popular.

O rasgo no joelho é uma opção que agrada a todos, pode ser um buraco pequeno e discreto ou um enorme, em toda a área do joelho.

Nossas Dicas de Makeup

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Para isso, dá para customizar e personalizar de acordo com o seu estilo, uma alternativa mais barata que pode deixar a sua calça jeans velha com um toque de novo.

A calça jeans rasgada no joelho é moda no mundo todo, nas redes sociais você pode acompanhar famosos postando foto com o look.

A cantora brasileira Anitta, inspirou muitos fãs a usarem a calça jeans rasgada no joelho. Com varias fotos circulando com a roupa, a tendência é inspirar moda.

Para rasgar sua calça jeans no joelho, escolha uma calça mais velha, marque com um lápis ou giz o local exato a ser cortado.

Coloque a calça em uma superfície lisa com uma proteção por dentro para não danificar o outro lado. Pode usar para cortar uma tesoura ou faca.

Depois de cortar, use uma lixa grossa para lixar toda a área e puxe os fios até tirar o efeito do corte e deixar mais desfiado toda região. Pronto, terá uma calça nova.

A calça com rasgo no joelho traz uma proposta bem casual que não combina com ocasiões formais, cuidado com a proposta do look com o lugar.

O ideal é combinar bem com outras peças, uma calça rasgada no joelho com um salto e um blazer, vai deixar o visual muito mais sofisticado.

Como Rasgar Calça Jeans Capricho

Como Rasgar Calça Jeans Capricho dicas de menina

A Capricho sempre traz dicas incríveis e como a moda voltou com as calças jeans rasgadas, a revista tem o paço a paço completo de como fazer a sua em casa. A calça rasgada ou desfiada deixa qualquer look mais descontraído.

Por isso, veja como transformar o seu jeans velho em uma peça única e indispensável no guarda roupa. Você vai precisar de tesoura, pinça, pedra pome e lixa, pode ser até lixa de pé.

  1. Escolha qual jeans você vai rasgar – O importante é que ele fique bem no seu corpo. Pode ser uma calça mais velha, o jeans de cores mais claras dão um resultado mais natural com rasgos, pois parecem estar desbotados.
  2. Decida qual estilo você quer- Há várias maneiras diferentes de rasgar um jeans. Jeans desfiado, com buracos enormes, muitos rasgos ou só alguns. É importante saber o que você quer antes de começar a trabalhar o seu jeans.
  3. Junte os materiais necessários- Isso vai depender do estilo que você escolheu. Para dar a impressão de jeans gasto, use palha de aço, papel lixa ou uma pedra pome. Caso queira criar verdadeiros buracos na calça, você precisará de uma tesoura e um estilete.
  4. Decida onde você quer o rasgo- Coloque o jeans sobre uma mesa, como se fosse passá-lo. Com um lápis, marque os lugares que deseja rasgar. Se quiser, você pode usar uma régua para determinar a medida do rasgo.
  5. Crie a ilusão de que o jeans está gasto- Coloque o bloco de madeira dentro da perna da calça que você vai rasgar. Com o papel-lixa, palha de aço ou pedra-pomes, rale o tecido até ele ficar fino e frágil.
  6. Puxe os fios do jeans- Se em vez de buracos você preferir partes gastas no jeans, use um estilete com cuidado para apenas puxar os fios da parte que você ralou. Assim as fibras ficarão soltas nessa área, deixando um pouco da perna à mostra.
  7. Faça os rasgos- Com uma tesoura, faça um pequeno corte na área gasta. Agora fica mais fácil de rasgar o resto usando as mãos. Evite fazer um corte muito grande com a tesoura, pois assim o corte vai ficar com um ar artificial.
  8. Reforce o jeans- Para evitar que o rasgo do jeans continue aumentando à medida que é usado e lavado, costure ao redor dele. Use uma linha com uma cor igual ou o mais próxima possível do jeans para costurar à mão ou na máquina.

Como Rasgar Calça Jeans Infantil

Como Rasgar Calça Jeans Infantil dicas de menina

A calça jeans infantil normalmente só muda o tamanho. Se quiser customizar a peça, também é possível da mesma forma. Separe a peça que vai rasgar e o material que vai usar.

Depois de escolher o jeans, é preciso definir o estilo que você deseja. Como é para criança, pode ser um rasgo mais discreto. É muito importante saber o que você quer para começar a customização.

Depois disso definido ponha a calça jeans infantil sobre a mesa com uma proteção por dentro da calça e marque com um lápis ou giz a área que será cortada.

Para fazer o efeito desfiado o segredo é usar um estilete com cuidado para puxar os fios que você ralou anteriormente. Dessa forma, os fios ficarão soltos.

Para criar o efeito de calça jeans rasgada, use uma tesoura para fazer um pequeno corte, depois disso, rasque o tecido com as mãos. Não faça um corte muito grande.

Como Rasgar Calça Jeans Flare

Como Rasgar Calça Jeans Flare dicas de menina

Calça jeans flare de cintura alta, média ou baixa, são lindas. A moda agora é calça jeans flare rasgada ou com a barra desfiada.

Elas podem ter um pequeno desfiado nos bolsos e barra ou até vários rasgões nas pernas e joelhos, isso quem vai escolher é você.

Esse estilo de calça é mais casual, mas pode ser combinada com varias peças sofisticada como um salto, camisa social, blazer e acessórios.

Ou manter o look mais básico com regata e um tênis. De qualquer forma, ficará lindo o visual com a calça jeans rasgada.

Ad DDM

Até para o inverso a calça jeans rasgada combina perfeitamente, pode ser acompanhada com uma camisa de botão e um cardigã ou jaqueta.

Se você tem uma calça jeans flare e não sabe como customizar siga esse passo a passo. Você vai precisar de uma tesoura afiada e com ponta e uma lixa grossa.

Se a calça for nova, lave umas três vezes antes de customizar. Depois marque com um lápis ou giz o local que será rasgado.

O ideal são rasgos nas áreas do joelho, quadris, bolsos e coxas. Com a tesoura, faça um pequeno corte perto do centro do local onde você marcou.

Com a lixa, comece a esfregar com força a área que vai ser rasgada. Com uma pinça ou a mão, comece a puxar os fios que estão soltos.

Coloque a pinça no ponto entre os fios soltos e puxe, depois rasgue e faça isso até obter a abertura desejada.

Com a lixa, esfregue novamente as bordas dos rasgos, para tirar o aspecto de corte. Se quiser pode passar a lixa nos bolsos mesmo sem cortar. Isso dará um ar mais desgastado.

Pode manter o rasgo somente no joelho, ou em vários pontos e ainda se desejar ponha uma colher de água sanitária quando for lavar a calça.

Assim, terá um look ainda mais moderno, com um ar de desbotado e um charme a mais. Pronto, terá uma linda calça jeans flare rasgada.

Desfiar Calça Jeans Com Lycra

Desfiar Calça Jeans Com Lycra dicas de menina

Se a moda é destroyed e você não tem nenhuma peça no guarda roupa, mas tem uma calça jeans com lycra que nem usa mais. Então vamos transformar essa calça.

Separe a peça e siga o passo a passo para desfiar sua calça jeans com lycra e voltar a usar em um look totalmente diferente e mais despojado.

O efeito desfiado em calças jeans com lycra está na moda e não é difícil de fazer. Para desfiar a calça jeans pode usar qualquer objeto com ponta afiada.

Para cortar a calça pode ser uma tesoura de ponta afiada ou um estilete, posicionado verticalmente em relação à perna da calça inicie o desfilamento de cima para baixo.

Passe a lamina de barbear ou o ralador na perna da calça varias vezes, de cima para baixo, até que tecido comece a rasgar. Isso também funciona com uma lixa.

Pegue uma lixa grossa, e passe esfregando sobre a calça, de cima para baixo, até que o tecido fique bem desgastado.

Faça nas pernas, na altura dos bolsos e também na barra que fica super moderno. Com a tesoura, faça pequenos cortes ao longo da perna da calça, pode fazer na altura da coxa.

Em seguida, use a pinça para desfiar o corte. De maneira aleatória, pince o tecido e aos poucos os fios vão se soltar.

Para não estragar o outro lado da calça, ponha sempre uma proteção, pode ser um pedaço de papelão. Pronto, agora você tem uma calça jeans de lycra desfiada para desfilar.

Avatar

Written by Silmara Bueno

Deixe uma resposta

Qual A Melhor 2019! Dicas de Menina

Escova Rotativa: Qual A Melhor 2019!

Quem adora fazer a unha, seja em casa ou com o auxílio de uma profissional em manicure, sabe como é incrível todo o universo que contempla as unhas decoradas. Desde os mais variados desenhos, modalidades de extensão e muito mais, a película de unha também surgiu para ficar e fazer muito sucesso entre a mulherada. Quer saber um pouco sobre como surgiu a ideia de decorar unhas? A seguir vamos detalhar um pouquinho sobre toda a história para você matar a curiosidade e ainda, no artigo de hoje, você aprenderá tudo sobre película de unha. A primeira curiosidade, que provavelmente você não sabia é que o primeiro esmalte inventado foi criado por chineses, lá por volta de três mil anos de Cristo. Naquela época, a moda era ter unhas bem compridas, pois era uma forma de passar uma imagem nobre. Aliás, os guerreiros daquele tempo também pintavam suas unhas, visto que era a forma que eles tinham de demonstrar poder e coragem antes de iniciarem qualquer batalha. Eles tinham o costume de pintá-las na cor preta. Por volta de três mil e quinhentos anos de cristo, as mulheres de origem Egípcia começaram a pintar as unhas de preto também, e nessa época a moda era mantê-las sempre bem polidas. Em seiscentos antes de Cristo, no período da Dinastia da China, a população Aristocrata adorava expor unhas bem compridas, na cor prata ou dourada. Na ponta de cada unha tinham joias que as adornavam, a fim de protegê-las. Inclusive, quem tinha tais joias nas unhas era visto na época como alguém muito rico. Outra curiosidade é que existia a cor específica para pintar as unhas, dependendo da categoria econômica da mulher daquele tempo. Mulheres da realeza pintavam as unhas de preto ou vermelho, e quem era pobre tinha que pintar de tons claros, para haver essa distinção de classes. E sabe o que poderia acontecer se alguma mulher de classe baixa ousasse pintar sua unha de preto ou vermelho (consideradas cores exclusivas da realeza)? Elas eram executadas. Durante a maior parta da Idade Média, o ato de cuidar e pintar das unhas, era visto como algo ultrapassado. Foi literalmente o que chamamos de Idade das Trevas. Nesse período, a mulher mantinha a unha bem curta, moldada na lima, no formato arredondado e bem discreta. De vez em quando elas acabavam perfumando as unhas com uma espécie de3 óleo vermelho, e as poliam no couro macio. Mas só foi no decorrer do período da Renascença que a moda de fazer as unhas voltou com tudo. Porém, as mulheres mais ricas ainda assim preferiam evitar pintá-las com qualquer tipo de pigmentação. Finalmente, durante o século quinze, que foi inventado as Unhas Decoradas. E sabe quem inventou? O povo Inca. Suas unhas cheias de arte, era trabalhada com desenhos complexos de figuras de Águias. Na década de oitenta, a moda das cores nos esmaltes virou a sensação da mulherada. Cores vibrantes em tons neons e cheias de glitter fizeram a cabeça de quem adorava fazer as unhas. Aliás, nesse período que o ato de decorar a unha deixou de ser restringido apenas no quesito coloração. Surgiu então as pedrarias e acessórios que começaram a fazer parte desse processo. Literalmente, nos anos oitenta que a profissão da Manicure surgiu para nunca mais ir embora das nossas vidas. Graças a Deus não é mesmo? Durante a década de noventa, os detalhes minimalistas e as tonalidades mais tradicionais de esmaltes (vermelho, Nude e Rosa), retornaram para o mundo da moda, se tornando a sensação do momento entre as mulheres. A unha artística ganhou inda mais força nos anos 2000 e o mercado de unhas cresceu de uma forma incomparável. Nos dias atuais, fazer as unhas não é só questão de beleza e feminilidade, nem tampouco um sinônimo higiene. As unhas bem-feitas é praticamente o acessório que compõe e completa o look feminino, deixando o visual ainda mais bonito e despojado. A mulher que faz a unha também reflete muita personalidade e autoestima. Em pleno século vinte um, é a vez da película de unha virar moda entra as amantes da unha. É a forma alternativa de aplicar estampas na região, sem necessariamente desenhar com o esmalte. Ficou muito mais fácil decorá-las: Basta colar bem a película e pronto, suas unhas estão decoradas e você não precisou passar horas em um salão desenhado. Aliás, você mesma pode aplicar a película. É fácil, barato e muito prático. Quem quer ganhar dinheiro nesse mundo de unhas, pode ter lucros de aproximadamente três mil reais por mês, vendendo apenas as cartelinhas de películas. Você pode tanto abrir um negócio, como pode economizar fazendo você mesma as suas unhas decoradas. Gostou da dica? Pois bem, a seguir vamos lhe ensinar a como fazer as melhores películas de unha. Mas antes disso, veja um pouco mais sobre os adesivos próprios para as unhas!

Película de Unha: Como fazer? Artesanal?