in

Como Puxar Assunto Com Ele? Guia para você!

Como Puxar Assunto Com Ele Guia para você dicas de menina

Enviar uma mensagem de texto é uma maneira acessível e casual para iniciar uma conversa com a pessoa que você gosta.

Mas cuidado para não chamá-la o tempo todo pode fazer você parecer muito ansiosa e segui-la em todos os lugares vai fazer você parecer uma perseguidora.

Enviar mensagens de texto é mais discreto e muito menos estressante do que uma conversa cara a cara ou uma chamada por telefone.

Então, respire fundo, tire coragem e comece a enviar mensagens de texto. Já tem o número da pessoa é fácil, se não tem precisa conseguir.

O melhor momento para pedir o numero é quando você está no meio de uma conversa realmente interessante.

Pergunte casualmente e faça com que pareça muito natural. Diga algo simples, vamos trocar o número de telefone, assim fica mais fácil continuar a conversa.

O momento depois de trocar os números pode ser um pouco inconveniente. Certifique de que não perca o ritmo da conversa.

Como Puxar Assunto Com Um Homem Que Estou Afim

Como Puxar Assunto Com Um Homem Que Estou Afim dicas de menina

Tem várias maneiras de puxar um assunto. Precisa saber o mínimo da pessoa. Use os feriados e celebrações como tópicos da conversa.

Se você enviar uma mensagem para a pessoa que você gosta pouco antes do Natal ou pouco antes do aniversário, pergunte quais são os planos que ele tem para celebrar.

Descubra as festividades que você não celebra e ele sim. E pergunte a respeito, faça perguntas para aprender um pouco mais sobre essa comemoração.

Envie uma mensagem perto do Ano Novo e pergunte quais são os propósitos desse ano. Também compartilhe o seu.

Se já se conhecem, pode propor um saída para um lugar legal ou se for para se conhecerem, não perca tempo e faça o convite.

Tudo o que fazemos direta e indiretamente deve ser destinado a permanecer com essa pessoa e preparar para o próximo passo do encontro.

Avance em direção ao objetivo, ter um motivo é essencial e tem que existir mesmo antes de termos seu número de telefone da pessoa.

Ser muito clara sobre o porquê está interessada ​​na pessoa na sua frente, ajudará a iniciar uma conversa e que ele não perceba como a flerte típico.

Uma vez que temos claro o nosso objetivo e os motivos que nos fazem querer saber, é necessário gerar interesse e criar expectativas reais e adequadas.

Não caia nas frases maliciosas e tópicas. Flertar não é sobre isso. É possível que ele esteja falando com outras garotas, nós somos o que realmente vale a pena.

Você está interessada em um cara, mas não sabe muito bem como se aproximar e demonstrar que está a fim.

Segundo especialistas em relacionamentos, a abordagem depende muito do ambiente onde vocês estão e como se conheceram.

Ainda assim, existem algumas premissas básicas que você pode seguir em praticamente todas as circunstâncias.

O mais importante é demonstrar o interesse de forma natural e agradável. A verdadeira sedução é uma conexão entre duas vidas, então não se pode ter pressa para manifestar ou ocultar a atração.

Se vocês já convivem, mas o interesse surgiu agora, mude seu posicionamento diante dele.

Amigos trocam confissões de um tipo. Já os paqueras, de outro. É preciso, portanto, que você modifique seu comportamento social e também sua linguagem corporal.

Mostrar sua intenção de forma sutil também ajuda. Encontre interesses em comum. Se o pretendente for alguém da sua academia, curso ou roda de amigos, por exemplo, a aproximação será muito mais fácil.

A pauta já está na mesa, é só engatar uma conversa funcional. Tente algo como: “vi que você é bem interessado nesse ponto (pode ser algo sobre atividade física/nutrição ou matéria do curso, por exemplo)”, ou “estou com dificuldade em determinada tarefa, pode me dar uma mão?”.

Se vocês já convivem, isso pode demonstrar uma mudança no interesse, se não quiser ser direta, pode tentar algo como: “Adoraria conhecer tal lugar”, ou “Esse lugar é ótimo! Vamos juntos?.”

Independente do local, a melhor maneira de seduzir alguém é demonstrando interesse e provocando na outra pessoa o melhor dela.

As pessoas se apaixonam por características bacanas que trazemos, aquilo que fazemos de melhor e mais virtuoso, citando características como alto astral, leveza e companheirismo, isso é, apoiar o outro ao invés e tentar competir como fundamentais para atrair alguém.

Além disso, você deve procurar agir de forma natural e autêntica, sem mudar sua personalidade, apenas tomando cuidado para não ser negativa, pois, na fase da sedução, isso pode pesar negativamente.

Evite conversas tensas, pesadas e de temas polêmicos ou problemáticos. As pessoas se apaixonam pela melhor versão de nós.

Quando o interesse é mútuo, as conversas são mais naturais e engraçadas. E existe sempre um tom de proteção e tentativa de intimidade, como olho no olho, toque corporal ou um olhar de canto de olho que revela uma curiosidade a mais.

Como Puxar Assunto Com a Mina

Como Puxar Assunto Com a mina dicas de menina

Alguma vez, você já teve vontade de puxar assunto com uma garota, mas não sabia o que falar Para quem é tímido, um desafio é se aproximar de um desconhecido e dizer algo.

Quando a pessoa que você deseja conhecer é uma mulher atraente, o desafio se transforma numa missão que parece impossível.

Hoje é possível ter dicas incríveis de profissionais de como conquistar uma garota. Sim, você ainda terá o trabalho de ir falar com a mulher e adaptar a frase de acordo com o lugar onde estiver.

Você não precisa decorar nada. O importante é que entenda como funciona a estrutura da abordagem. Especialistas afirma que não é magica e sim a tática certa.

Não importa se você está em um bar ou na fila do supermercado, temos oportunidades para conhecer mulheres a todo instante.

Mas o que toda mulher espera é um homem sincero e confiante. Se usar de naturalidade, as chances de conquistar uma mulher só aumentam.

Bares e pubs estão entre os melhores lugares para socializar. São ambientes descontraídos, com boa música, mas não aquela música excessivamente alta das baladas que torna mais difícil manter uma conversa.

Por isso, é importante observar bem antes para ver se a garota não está acompanhada, por exemplo. Pode chegar delicadamente e dizer:

Ideia: Tudo bem?! Você sabe qual banda vai tocar mais tarde?

Ideia: Estou com algumas fichas de sinuca sobrando. Anima jogar?

Ideia: Qual é essa cerveja que você tá bebendo? Posso te pagar mais uma

Muitas mulheres falam que só vão nas baladas para dançar, mas sabemos que isso não é totalmente verdade.

Elas podem até ir para dançar, mas no fundo todas sabem que esperam encontrar um cara legal. E esse cara pode ser você.

O melhor lugar para abordar uma garota na noite é no bar de drinks. E enquanto elas aguardam o drink, você tem uma boa oportunidade para puxar assunto.

Ideia: Você não me parece muito animada com a música. Você queria ir pro sertanejo, mas suas amigas te obrigaram a vir pra cá? Acertei?

Imagine um lugar cheio de mulheres jovens, solteiras e incrivelmente receptivas. Se você ainda estuda ou tem acesso a algum campus universitário, você é um sortudo.

Além das populares festas universitárias você pode aproveitar para conhecer garotas no dia-a-dia do campus: fila do xerox, lanchonete ou mesmo no corredor.

Ideia: Vi que você estuda Farmácia, neh?! Em qual período você está? Está gostando do curso?

Ideia: Você veio na aula quinta passada? O que o professor passou?

Ideia: Hoje depois da aula vamos para o bar aqui do lado. Anima?!

Você passa a maior parte do dia no trabalho e, talvez, surjam boas oportunidades para você. Mas o ambiente de trabalho exige alguns cuidados.

Lidar com conversas de corredor dos colegas ou mesmo uma rejeição não é nada agradável. Por isso é melhor tirar a mulher do ambiente de trabalho.

Assim, longe dos olhares curiosos dos colegas e, evitar misturar interesses pessoais com o ambiente do trabalho, ela ficará mais a vontade. Pode fazer um convite:

Ideia: Estou com um ingresso sobrando para o show de sábado. Anima?

Ideia: Seu cabelo ficou ótimo assim! Até eu que não entendo nada de cabelo percebi que assim combina mais com você.

Ideia: Vi que você passou feriado no Rio. Como foi a viagem?

Se estão na mesma academia, tente frequentar alguma aula com ela, ou aproveite a aula para conhecer alguém diferente.

Super Dicas de Compras

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Ideia : Que legal! Você participou do Circuito Adidas?! Foi a primeira vez que você correu a prova?

Ideia: Por favor, você pode tirar uma foto minha enquanto eu me faço de bombado?! Prometi que ia voltar pesado pro treino depois de passar o domingo só comendo besteira!

Ideia : Você tem algum compromisso agora depois do treino? Tô indo tomar um açaí aqui do lado, vamos?!

Ad DDM

Churrasco na casa de algum amigo, aniversário, festas de casamento, happy hour, seminários e conferências.

Esses são apenas alguns dos eventos sociais para os quais somos convidados. Além de estar em contato com pessoas do seu círculo de amizades você sempre tem a oportunidade de conhecer alguém.

Ideia : De onde vocês se conhecem? Você é convidada da Carol?

Ideia : Como você ficou sabendo deste evento? Você também trabalha com marketing?

Ideia : O que você gosta de beber? Tem algum drink preferido?

Frequentar cafeterias para estudar, trabalhar ou mesmo relaxar é um costume europeu, totalmente difundido no Estados Unidos e que, aos poucos, tem se tornado popular aqui no Brasil também.

Dependendo de onde você mora, esta cena deve ser bastante comum para você: pedir um café, sentar na mesa, abrir o computador e passar horas no lugar.

Se você já foi em algum Starbucks, sabe do que estou falando. Se não, as abordagens a seguir também podem ser usadas em bibliotecas ou livrarias.

Ideia : Você sabe qual é a senha do Wi-Fi?

Ideia : Olha só a capa deste livro! Como pode um livro que parece tão legal, ter uma capa tão estranha?!

Ideia : É a primeira vez que venho aqui. Você sabe até que horas fica aberto?

Nos últimos anos os aplicativos de paquera têm se tornado uma febre. Praticamente toda mulher solteira ou tem ou já teve uma conta ativa em algum desses aplicativos.

Eles não só têm a maior base de usuários ativos como também têm melhor usabilidade.

O objetivo da frase de abertura para estes aplicativos é fazer uma pergunta simples para confirmar o interesse da garota.

Talvez você ainda se lembre da época em que tínhamos que pagar uma pequena fortuna para enviar mensagens de texto ou que as regras de etiqueta mandavam ligar para marcar um encontro.

Felizmente os tempos mudaram e hoje todo mundo manda mensagem. Se você tem o contato da garota na sua agenda, vocês certamente já se conhecem.

As frases aqui funcionam como quebra gelo e servem para reaquecer aquele contato que você já não fala por um tempo.

Ideia : Acabei de me lembrar de você! Passei na frente daquele japa que fomos e fiquei com água na boca!

Ideia : Acho que você consegue me ajudar… lembra do nome daquele vinho que tomamos semana passada?

Ideia : Vai um café? manda uma foto da xícara de café Só assim pra eu conseguir ficar acordado depois do almoço.

Apesar do Facebook já não ser a novidade do momento, ele ainda é uma ferramenta excelente para manter contato e também para conhecer novas mulheres.

Todo mundo tem um perfil no Facebook. Para este guia, vou me concentrar nas abordagens de mulheres que já estão na sua lista de amigos, mas que você já não conversa por um tempo.

Não custa nada lembrar: estas mensagens são para serem enviadas de forma privada para pessoa, não em forma de comentário.

Ideia : Acabei de ver que você vai à festa de calourada na semana que vem. Sabe onde consigo ingresso?

Ideia : Me parece que você entende bem de seriados. Acabei de assistir Breaking Bad, tem algum outro que você me sugere?

Ideia : Ela posta uma foto com novo visual. Adorei seu novo look! Acho que loiro cai super bem pra você.

Puxar Assunto Engraçado

Como Puxar Assunto engraçado dicas de menina

O bom humor sempre conquista tanto homens como mulheres. Puxar uma conversa natural e engraçada sempre dá certo.

Mantenha a conversa fluindo para que a troca de números pareça completamente natural. Antes de enviar sua primeira mensagem, crie um plano.

Envie a primeira mensagem de texto, Um simples “O que você está fazendo? ou “Como você está?” é uma boa maneira de iniciar uma conversa.

Se a pessoa que você gosta lhe diz que está assistindo televisão, ouvindo música ou jogando um videogame, responda perguntando o que vê, ouve ou joga.

Não importa a resposta, você deve estar pronto para fazer uma próxima pergunta e puxar um assunto engraçado. Se já conhecer a pessoa melhor ainda.

A pessoa que você gosta pode dizer algo encerrando o assunto, como estou ocupado, fazendo lição. Observe como a pessoa que você gosta age.

Procure pistas na conversa para ver se essa pessoa gosta de responder suas mensagens, se você já teve o suficiente com a conversa.

Se puxar um assunto engraçado fez fluir a conversa, ótimo pode dar um passo à frente e fazer um convite para saírem juntos.

Se as respostas às suas mensagens forem muito curtas ou breves, então talvez você deva enviar uma mensagem dizendo algo como “Ok, falamos mais tarde”.

Nossas Dicas de Makeup

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Talvez essa pessoa esteja muito ocupada ou de mau humor. Certifique de que você não parece desesperada tentando criar uma conversa do nada.

Se a pessoa que você gosta responde com perguntas como “O que você está fazendo?” Então significa que ele quer continuar conversando com você.

Apenas deixe a conversa fluir naturalmente. No entanto, certifique de terminar a conversa primeiro. Seja direta. Observe as oportunidades para avançar para o próximo nível.

Se a conversa começa a ficar intensa ou essa pessoa começa a falar sobre um problema, diga “Por que você não me liga, para que possamos conversar melhor?”.

Seja valente. Se você sabe que é o momento certo. Se ele o rejeitar, lembre de que há muitas outras opções.

Como Puxar Assunto Com Um Homem Pessoalmente

Como Puxar Assunto Com Um Homem Pessoalmente dicas de menina

Falar do tempo:pode parecer o assunto mais clichê que existe, mas sempre funciona. Comente sobre como o tempo está quente, frio, abafado.

E que viu na previsão do tempo que é pra chover ou para o tempo mudar parece que no final de semana vai ser melhor.

Falar de algo do ambiente, falar do que está acontecendo no momento pode funcionar. Caso você esteja esperando para ser atendido em algum lugar.

Pode comentar da demora ou da eficiência do lugar. Pode ser que não gere a maior conversa do mundo, mas pelo menos dá uma quebrada no gelo.

Se você estiver no supermercado, pode comentar sobre o preço de algum produto, ou perguntar onde a pessoa encontrou algum outro produto que você também queira.

Elogiar:muita calma na hora de elogiar alguém: nem sempre a pessoa vai se sentir confortável com a abordagem.

O bacana é ser sincero e falar de algo simples, como camiseta, sapato, chapéu. Que bonita essa camisa, onde você comprou?

Pode ser um amigo, um colega de trabalho, a moça que você sempre vê na academia ou até alguém que já estudou com você.

Mesmo que você goste da pessoa, algumas vezes o assunto parece que sai correndo sem olhar para trás. Nesses casos, experimente:

Falar de algo que viu nas redes sociais:hoje em dia todo mundo está conectado, certo? Então traga à tona algo que se lembra de ter visto no Facebook da pessoa com quem está conversando.

Contar algo do seu dia, embora as outras pessoas gostem muito de falar delas mesmas, você e sua vida podem ser um bom tópico para começar a conversa.

Comente sobre algo bacana ou curioso que tenha acontecido no seu dia, sobre um restaurante legal que você foi na hora do almoço ou mesmo a academia onde se matriculou.

Perguntar de amigos em comum, inserir uma terceira pessoa na conversa é uma boa estratégia. “Você tem visto o Fulano de tal?”, “Nunca mais falei com Siclano, e você?”.

Dar match no Tinder e marcar um primeiro encontro é fácil. Difícil é saber o que dizer para a pessoa. O mesmo pode acontecer na balada ou no barzinho.

Pode falar sobre música, todo mundo tem uma banda ou música favorita. Você pode falar da música que está tocando, de um show que vai acontecer nos próximos meses.

Ou mesmo de uma banda bacana que ouviu recentemente. Falar sobre o local, usar o próprio local em que você está como assunto pode render.

Se está muito cheio ou vazio, se é barulhento demais. Perguntar se é a primeira vez que a pessoa está lá também é legal.

Falar sobre a própria pessoa, sim, as pessoas adoram falar sobre elas mesmas. Portanto, vale você perguntar várias coisas, qual o hobby da pessoa, signo, filmes, onde vai passar o Carnaval.

Perguntas Para Puxar Assunto Com O Crush

Perguntas Para Puxar Assunto Com O Crush dicas de menina

Se você está gostando de um rapaz, você provavelmente quer fazer duas coisas o mais rápido possível: primeiro, você quer conhecer ele melhor.

E em segundo lugar, você quer fazer ele sentir igualmente apaixonado por você. Existe um jeito praticamente garantido de conseguir isso que você está procurando.

Faça seu paquera começar a pensar muito em você com uma tática simples e poderosa: faça bastante perguntas a ele.

Perguntas bobas, perguntas para refletir e até perguntas picantes são capazes de fazer um homem sair da zona de conforto.

Ajudam você a conhecer ele melhor e vão deixar ele fascinado com a garota incrível que está fazendo essas perguntas.

Independentemente do seu estilo, perguntas para divertir, perguntas pessoais ou diretamente sobre sexo. Pode tentar algo do tipo: 1-  Já vi você aqui antes?

Mesmo que não o tenha feito, esse antigo clássico “você vem aqui frequentemente” é um sinal óbvio de que quer uma conversa com segundas intenções.

2- Você beija bem? Isso mostra que você quer descobrir isso pessoalmente

3- Você tem uma namorada? Esta questão é bastante avançada, mas coloca suas cartas na mesa. Isso torna bastante óbvio para um cara que você quer ser mais do que apenas amigos.

4- Me conta mais sobre você. Esta é um pouco mais sutil, mas ainda é uma pergunta paqueradora, porque demonstra seu interesse.

5- Como você chegou a ser tão fofo? Esta pergunta é fofa, é um flerte, se ele gosta de garotas doces, ele vai adorar o elogio e dar um de volta imediatamente.

Como Puxar Assunto Com Um Homem Pelo WhatsApp

Como Puxar Assunto Com Um Homem Pelo WhatsApp dicas de menina

Encontrar as palavras certas para falar com uma pessoa que você gosta não é fácil, principalmente se ele estiver na sua frente. Portanto, flertar pelo WhatsApp é uma boa estratégia.

Conversar com um homem por mensagem pode ser um excelente começo para que vocês se conheçam pouco a pouco.

Envie a primeira mensagem para conquistar, a chave para acertar é encontrar uma mensagem original que chame a atenção e permita que ele lembre quem você é.

Se você quer seduzir aquele cara com quem trocou o número na balada, você pode perguntar a ele como a noite terminou.

Se seu interesse é no colega de trabalho, pode enviar um WhatsApp falando de algo que ele fez e impressionou positivamente você.

WhatsApp permite que você conheça e paquere. Fale sobre o que você gosta os pontos que têm em comum com ele, passatempos que você ama.

O mais importante é ser você mesma, encontre desculpas para falar no WhatsApp, a chave é ser natural isso não vai parecer nenhum um fardo.

Há mil e uma maneiras de começar uma conversa com o cara que você gosta. Por exemplo, você pode dizer que algo que você já viu lembrou ele, uma canção.

Você e ele, ambos sabem que esta mensagem é apenas uma desculpa para fazer puxar conversa, mas que diferença faz? Afinal, funciona.

O senso de humor é essencial para que alguém acabe se apaixonando por você. Então, você não pode esquecer as piadas, memes e qualquer coisa engraçada quando se trata de paquerar pelo WhatsApp.

Neste caso, os emojis podem ser seus grandes aliados, mas acima de tudo, a imprevisibilidade e espontaneidade.

A conversa trivial funciona, mas se, de vez em quando, você enviar alguma indireta vai chamar a atenção.

Essas frases que você coloca ocasionalmente, vão fazer entender de maneira sutil que o seu objetivo é ele.

Um dia, de repente, mande uma mensagem para desejar um bom dia ou boa noite. Se ele estiver interessado em você. Você arrancará um sorriso com estes WhatsApp.

Como Puxar Assunto Com Um Homem Mais Velho

Como Puxar Assunto Com Um Homem Mais Velho dicas de menina

Já é fato que as mulheres amadurecem mais cedo do que os homens, isso pode ser visto, inclusive, na infância e, durante a adolescência, fica ainda mais evidente.

Esse amadurecimento, somado a outras circunstâncias, fazem com que seja bastante comum as mulheres se apaixonarem por homens mais velhos.

É importante conhecer o comportamento humano, principalmente, o que diz respeito ao sexo masculino, para saber como agir na hora da conquista.

Na hora de partir para o ataque cada situação é única e, por isso, o feeling da mulher também deve ser levado em consideração.

Para decidir qual o melhor caminho a seguir  de como conquistar um homem mais velho. Os homens mais velhos, geralmente, já têm uma vida estrutura, com empregos fixos e casa própria.

O que faz deles pessoas com uma rotina padronizada, o que não significa que sejam homens chatos. Mas sim, mais focados em seus objetivos, pois já sabem o que querem da vida.

Por isso, é comum que os homens mais velhos prefiram mulheres que se mostrem seguras e com objetivos na vida.

Mesmos os homens mais velhos se diferem um dos outros, ou seja, nem todos terão um comportamento igual.

No entanto, se ele quiser algo sério com uma mulher, é bem provável que prefira mulheres que se utilizem de mecanismos inteligentes para chegar até ele.

Isso não significa que seja necessário criar uma situação mirabolante para conquistar um homem. Às vezes, chegar de forma mais simples e direta é melhor do que inventar uma história.

Mas nem por isso a mulher precisa chegar de repente, já se apresentando, pois o jogo da conquista também deve existir.

Se o homem mais velho em questão for amigo ou conhecido de alguém próximo, já é meio caminho andado. Para puxar assunto com ele, uma conversa informal, fica muito fácil.

Se o alvo da conquista é alguém que a mulher vê em festas, bares, eventos, frequentemente, quer dizer que eles têm algo em comum, facilitando uma primeira conversa.

Mas antes de partir para o primeiro bate papo, a troca de olhares sempre é um bom indicativo para que a mulher tenha uma ideia sobre o interesse do homem nela.

Se a mulher perceber que o outro corresponde a suas olhadas, é um indício para puxar um papo descontraidamente.

Se não for amor à primeira vista, a mulher deverá ser um pouco persistente, sem achar que o primeiro contato com o homem mais velho será suficiente para ele se interessar completamente nela.

Mas é preciso ir com calma. Caso a primeira tentativa de puxar conversa não tenha dado muito certo, nada impede que a mulher tente novamente, depois de alguns dias, em outra ocasião.

Porém, se a primeira investida deu certo, a conversa se prolongou, foram trocados os telefones, mesmo que já tenham sido trocados alguns beijos, ou mesmo outras carícias.

Não quer dizer que a conquista está finalizada e o homem mais velho esteja aos seus pés. Isso foi apenas o início. O comportamento que interessou o homem no início deve permanecer.

Os próximos encontros devem contar com uma boa conversa, passeios a lugares interessantes e programações que os dois gostem.

Por isso, é importante que a mulher saiba quais os gostos do homem mais velho. Se a combinação dos dois der certo, aí sim, a mulher já poderá comemorar a sua conquista.

Mas nem sempre os casais possuem os mesmos gostos, sejam musicais, gastronômicos, culturais. Assim, é essencial pesquisar e saber o que os dois têm em comum.

Será muito difícil serem duas pessoas completamente diferentes e, caso isso ocorra, os dois terão muito o que aprender um com o outro.

Se este for o ponto, e se a mulher está decidida mesmo em continuar com a conquista,ela deverá aprendera ceder, em alguns momentos, abrindo mão de algumas preferências.

No entanto, isso não poderá, certamente, ser uma constante, senão o relacionamento vai esfriar completamente.

A mulher também pode mostrar ao homem mais velho os lugares que ela gosta de ir, programas que aprecie fazer, assim, ele poderá também se interessar e, com isso, o casal terá algum gosto em comum.

Para que o casal não caia na rotina, é preciso sempre estar conquistando o ser amado. No caso de homens mais velhos, é importante que a sinceridade e o carinho sejam mais fortes.

Assim como deve acontecer em todas as relações. No entanto, o homem mais velho costuma ser mais exigente, uma vez que, quando está com alguém, é porque deseja permanecer com esta mulher por muito tempo.

Como Puxar Assunto Com O Namorado

Como Puxar Assunto Com O Namorado dicas de menina

As mulheres estão o tempo todo procurando coisas em comum que elas tem com seus parceiros, o que faz você querer fazer muitas perguntas.

Uma das qualidades que as pessoas procuram na compatibilidade de relacionamento é o quanto elas conseguem conectar com a outra pessoa em um nível intelectual.

Apesar de não ser importante, se é importante para uma pessoa, certamente deveria ser importante para a outra para garantir uma ótima conversa.

Independentemente de quão íntima ou sólida seja a relação com o seu namorado, pode acontecer que, de repente, vocês se encontrem sem um assunto de conversa e esse lapso de silêncio cause desconforto.

Também pode ser o caso que eles constantemente falam sobre os mesmos problemas e acham que é necessária uma pequena variedade em suas conversas.

E é isso, não importa o quanto vocês se amem, quando o assunto da conversa está esgotado ambos podem sentir que seu relacionamento está estagnando.

Ou pior, que começa a ser chato e corre o risco de enfraquecer. Perguntas para puxar assunto com o namorado, pode ser uma ótima saída, nessas horas.

Podem servir como um excelente preâmbulo para iniciar uma conversa mais profunda e mais interessante que até a ajudará a saber mais sobre seu parceiro:

  1. No que seus pais são mais críticos com você?
  2. Existe algo que incomoda você sobre minha família ou amigos?
  3. Como foi a relação entre seus pais quando você era pequeno?
  4. Você já teve pensamentos suicidas?
  5. Se seus amigos tiveram que descrevê-lo em algumas frases, o que eles diriam sobre você?
  6. Quais são os três alimentos sem os quais você não pode viver?

Algumas dessas questões podem parecer muito simples, mas, na realidade, são bastante profundas.

Isso irá surpreender você ver quantas coisas interessantes você pode conhecer sobre seu parceiro com uma pergunta simples.

É muito importante que você conheça a maneira de pensar de seu namorado em vários desses aspectos.

Agora, é tão importante ouvir a opinião do seu parceiro sobre essas questões, bem como expressar sua opinião de forma sincera e aberta.

Isso estabelecerá uma base de confiança mútua, permitirá que seu parceiro conheça você melhor e evite que sua conversa se sinta mais como uma entrevista do que como um diálogo.

E depois de tantos anos de namoro, eles de repente decidem terminar porque qualquer um deles descobre coisas como a de que seu parceiro não tem intenção de ter filhos.

Infelizmente, muitos casais vivem a falsa crença de que “o amor pode fazer tudo” e que é suficiente manter seu relacionamento pela eternidade.

A triste realidade é que, se não nos tivemos dedicado a dialogar de forma profunda e sincera, corremos o risco de nos casarmos com um estranho total e de tirar surpresas desagradáveis ​​ao longo do caminho.

Pelo contrário, se você aplicar a si mesmo para gastar tempo de qualidade conversando e discutindo problemas profundos com seu parceiro, e fazendo algumas dessas questões.

Você irá estabelecer uma relação mais solida e duradouro. Então, aproveite os momentos calmos para se comunicar com seu parceiro.

Aproveite para analisar as questões calmamente, falar sobre elas. Isso será muito útil, mesmo que você tenha estado com seu namorado há muito tempo, mesmo que você já tenha até se casado com ele.

Consolidar o seu relacionamento em uma base sólida de abertura e comunicação será um dos melhores investimentos que você pode fazer em sua vida e os resultados trarão inúmeras satisfações.

Avatar

Written by Silmara Bueno

Deixe uma resposta

Se tem uma coisa que é muito esperada pelas meninas quando entram na fase descobertas, seja ela com o corpo ou com as coisas boas da vida é o tão sonhado primeiro beijo. A maior preocupação é saber como beijar bem, para manter o momento inesquecível e não decepcionar o parceiro. Porém, beijar é algo bastante instintivo e você não precisa ficar desesperada com isso, pois o momento deve ser prazeroso e relaxante para os dois. Um dos maiores motivos de um beijo ruim está por trás do nervosismo e da ansiedade. Quando a menina ou menino vai com muita sede ao pote ou simplesmente ficam com medo do momento, pode de fato arruinar o tão sonhado beijo. Mas existem dicas ótimas para ajudar a lidar melhor com a ocasião e sair super bem. Mesmo quem já teve o primeiro beijo, pode continuar nervoso com o momento e ter muitas dúvidas sobre o fato de saber como beijar bem. Por acaso você já beijou alguém de forma tão profunda e delicada que quando o beijo acabou, você sentiu como se estivesse hipnotizada? Se você nunca sentiu uma sensação como essa, precisa ter umas aulinhas sobre como beijar bem e tornar o momento literalmente mágico e inesquecível. Quando uma mulher é questionada sobre a importância de um beijo bem dado, você vai constatar que se um homem não sabe como beijar bem, dificilmente elas irão pensar em construir um relacionamento ao lado dele, nem tão pouco ficar casualmente com o mesmo. Os beijos mantêm o fogo da paixão acesa e é muito importante para a mulher e para o homem é claro. De nada adianta ter uma boa pegada se o beijo é sem graça. Ele é o elo que manter a ligação entre o casal e por isso é sempre essencial qualquer dica que nos ajude a melhorá-lo cada vez mais. A seguir, durante o artigo, separamos muitas dicas valiosíssimas para quem deseja definitivamente saber como beijar bem. São truques aparentemente simples, mas que fazem toda a diferença. Pode acreditar!

Como Beijar Bem? Aprenda as Melhores Dicas

Shampoo A Seco Caseiro Como Fazer dicas de menina

Shampoo A Seco Caseiro: Como Fazer?