in

Como ficar mais bonita e atraente? Leia este post!

Toda mulher gosta de se sentir bonita, poderosa e segura de si não é mesmo? E pensando nisso, o artigo de hoje irá dar muitas dicas maravilhosas para te ajudar a como ficar mais bonita. A sociedade impõe padrões de beleza que na maioria das vezes enlouquecem a classe feminina, que tenta se sacrificar para se encaixar na beleza aceita pela moda e isso consequentemente gera muita frustração. E porque gera frustação? Simplesmente porque ninguém é igual a ninguém. Cada mulher tem suas particularidades, que a tornam linda e especial. E ao invés de tentar moldar essas particularidades para os padrões que a sociedade estabelece, a mulher precisa realçar o que ela tem de mais lindo. Preste bem atenção em uma coisa: Quanto mais você tentar agradar os outros, mais triste você se sentirá, até porque sempre vai ter quem desaprove algo de você ou te critique. Então chegou a hora de mudar, mas mudar por você. Não importa se você é mais gordinha, magrinha, loira, morena, baixa ou alta. Você pode sim ficar cada vez mais bonita e atraente, e o melhor de tudo: Se sentir assim! Afinal, o sentimento é o que chamamos de segurança. Muitas mulheres se produzem, mas ainda não se sentem bonitas o bastante. Precisam da aprovação constante de alguém, para tentar se sentir aceita. Mas não é isso que desejamos não é mesmo? Fazer mudanças que elevem nossa autoestima é primordial, e devemos nos enxergar de verdade até sentirmos e vermos quão lindas somos. Você pode sim ficar ainda mais maravilhosa do que já é e não precisa que ninguém aceite isso para que você sinta ser real, apenas se olhe no espelho e sinta o quanto você é maravilhosa. Isso vai fazer toda a diferença!

Toda mulher gosta de se sentir bonita, poderosa e segura de si não é mesmo? E pensando nisso, o artigo de hoje irá dar muitas dicas maravilhosas para te ajudar a como ficar mais bonita.

A sociedade impõe padrões de beleza que na maioria das vezes enlouquecem a classe feminina, que tenta se sacrificar para se encaixar na beleza aceita pela moda e isso consequentemente gera muita frustração.

E porque gera frustação? Simplesmente porque ninguém é igual a ninguém. Cada mulher tem suas particularidades, que a tornam linda e especial. E ao invés de tentar moldar essas particularidades para os padrões que a sociedade estabelece, a mulher precisa realçar o que ela tem de mais lindo.

Preste bem atenção em uma coisa: Quanto mais você tentar agradar os outros, mais triste você se sentirá, até porque sempre vai ter quem desaprove algo de você ou te critique. Então chegou a hora de mudar, mas mudar por você.

Não importa se você é mais gordinha, magrinha, loira, morena, baixa ou alta. Você pode sim ficar cada vez mais bonita e atraente, e o melhor de tudo: Se sentir assim! Afinal, o sentimento é o que chamamos de segurança.

Muitas mulheres se produzem, mas ainda não se sentem bonitas o bastante. Precisam da aprovação constante de alguém, para tentar se sentir aceita. Mas não é isso que desejamos não é mesmo?

Fazer mudanças que elevem nossa autoestima é primordial, e devemos nos enxergar de verdade até sentirmos e vermos quão lindas somos. Você pode sim ficar ainda mais maravilhosa do que já é e não precisa que ninguém aceite isso para que você sinta ser real, apenas se olhe no espelho e sinta o quanto você é maravilhosa. Isso vai fazer toda a diferença!

É possível aprender a como ficar mais bonita e atraente?

Com toda a certeza você pode aprender truques que te ajudarão a como ficar mais bonita e radiante, principalmente para si mesma, que é o que verdadeiramente importa. Se você se sentir linda, os outros te enxergaram assim. A segurança exala aromas poderosos que não temos a noção de como faz toda a diferença. Temos que concordar que usar roupas e acessórios bonitos ajudam a impressionar e a fazer com que nós mulheres nos sintamos maravilhosas. Porém, a beleza vai muito mais do que uma simples aparência exterior. Você precisa expor ao mundo o seu poder. É como mencionamos anteriormente: a autoconfiança faz toda a diferença. A mulher de atitude e segura de si, passa isso aos outros querendo ou não. A forma como você se sente, reflete nos outros como se fosse um espelho. Se você está se sentindo linda, dificilmente alguém não enxergará isso também. Para se ter uma noção, cerca de setenta por cento do que o mundo enxerga na gente, é resultado da nossa comunicação não-verbal. Dentro dessa comunicação, englobamos, atitudes, gestos, postura, expressão facial e assim por diante. Aliás, essa comunicação fala muito mais do que palavras. Claro que isso não quer dizer que para exalar confiança e autoestima a mulher tem que sair por aí de nariz empinado e olhar ameaçador. É preciso saber dosar o equilíbrio entre mostrar autoconfiança e ternura. É a capacidade de mostrar que existe segurança ali, mas não falta de humildade. Compreendeu? Uma das coisas que ajudam a trabalhar a segurança feminina, sem dúvida é o autoconhecimento. Aprender a como ficar mais bonita e atraente engloba aprender mais sobre si mesma, para confiar mais em si e ter atitude para mudar. O poder da autoconfiança é tão grande que uma mulher pode acabar sendo vista como feia pelos outros e até se sentindo assim, quando ela é cheia de inseguranças. Se você está em busca de dicas válidas para saber como ficar mais bonita, fique atenta que a seguir separamos as melhores para você. Não tem nada de impossível, não se preocupe. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença, você verá!

Com toda a certeza você pode aprender truques que te ajudarão a como ficar mais bonita e radiante, principalmente para si mesma, que é o que verdadeiramente importa. Se você se sentir linda, os outros te enxergaram assim. A segurança exala aromas poderosos que não temos a noção de como faz toda a diferença.

Temos que concordar que usar roupas e acessórios bonitos ajudam a impressionar e a fazer com que nós mulheres nos sintamos maravilhosas. Porém, a beleza vai muito mais do que uma simples aparência exterior. Você precisa expor ao mundo o seu poder.

É como mencionamos anteriormente: a autoconfiança faz toda a diferença. A mulher de atitude e segura de si, passa isso aos outros querendo ou não. A forma como você se sente, reflete nos outros como se fosse um espelho. Se você está se sentindo linda, dificilmente alguém não enxergará isso também.

Para se ter uma noção, cerca de setenta por cento do que o mundo enxerga na gente, é resultado da nossa comunicação não-verbal. Dentro dessa comunicação, englobamos, atitudes, gestos, postura, expressão facial e assim por diante. Aliás, essa comunicação fala muito mais do que palavras.

Claro que isso não quer dizer que para exalar confiança e autoestima a mulher tem que sair por aí de nariz empinado e olhar ameaçador. É preciso saber dosar o equilíbrio entre mostrar autoconfiança e ternura. É a capacidade de mostrar que existe segurança ali, mas não falta de humildade. Compreendeu?

Uma das coisas que ajudam a trabalhar a segurança feminina, sem dúvida é o autoconhecimento. Aprender a como ficar mais bonita e atraente engloba aprender mais sobre si mesma, para confiar mais em si e ter atitude para mudar.

O poder da autoconfiança é tão grande que uma mulher pode acabar sendo vista como feia pelos outros e até se sentindo assim, quando ela é cheia de inseguranças.

Se você está em busca de dicas válidas para saber como ficar mais bonita, fique atenta que a seguir separamos as melhores para você. Não tem nada de impossível, não se preocupe. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença, você verá!

1. Aprenda a conquistar com o poder do olhar:

Não é novidade que o olhar faz toda a diferença na hora da sedução. Se você quer ficar mais bonita porque deseja conquistar alguém que gosta, não há nada de errado nisso. Mas o primeiro passo é se sentir linda, sem a preocupação de agradar ou não o outro. Pois você tem que ser você mesma para conquistar alguém e quando seu foco é agradar exclusivamente o outro, você pode acabar fugindo da sua essência, fator que pode te deixar cada vez menos atraente. Quando falamos de conquistar com o olhar, não quer dizer que você precisa ficar encarando o outro como se fosse secar ele. Tenha sutileza no olhar, observe mais, olhe profundamente por alguns segundos e depois vire o olhar, mostre confiança quando encara, pois, isso é mais do que atraente, mostra que você quer e não tem medo de tentar e isso é irresistível.

Não é novidade que o olhar faz toda a diferença na hora da sedução. Se você quer ficar mais bonita porque deseja conquistar alguém que gosta, não há nada de errado nisso.

Mas o primeiro passo é se sentir linda, sem a preocupação de agradar ou não o outro. Pois você tem que ser você mesma para conquistar alguém e quando seu foco é agradar exclusivamente o outro, você pode acabar fugindo da sua essência, fator que pode te deixar cada vez menos atraente.

Quando falamos de conquistar com o olhar, não quer dizer que você precisa ficar encarando o outro como se fosse secar ele. Tenha sutileza no olhar, observe mais, olhe profundamente por alguns segundos e depois vire o olhar, mostre confiança quando encara, pois, isso é mais do que atraente, mostra que você quer e não tem medo de tentar e isso é irresistível.

2. Comece a levantar mais a sua cabeça:

2. Comece a levantar mais a sua cabeça: Já percebeu que quando alguém se sente para baixo, inseguro ou triste tende a andar olhando mais para o chão, do que observando o mundo ao redor. Essa atitude é mais comum do que imaginamos e denota insegurança e baixa estima. Pode parecer algo simples, mas se você começar a andar nas ruas com a cabeça erguida, vai sentir sua autoconfiança ficar mais sólida e isso é mais do que importante para você ficar ainda mais linda. Principalmente quando você estiver conversando com alguém, não esqueça de levantara cabeça. Ninguém se sente confortável de falar com alguém que está sempre olhando para o chão ou para os lados. Mire a pessoa, levante a cabeça, demonstre interesse na conversa, independente se é paquera ou amizade. A interpelação pessoal também ajuda bastante a construir uma autoestima e uma autoconfiança sólidas.

Já percebeu que quando alguém se sente para baixo, inseguro ou triste tende a andar olhando mais para o chão, do que observando o mundo ao redor. Essa atitude é mais comum do que imaginamos e denota insegurança e baixa estima.

Pode parecer algo simples, mas se você começar a andar nas ruas com a cabeça erguida, vai sentir sua autoconfiança ficar mais sólida e isso é mais do que importante para você ficar ainda mais linda.Principalmente quando você estiver conversando com alguém, não esqueça de levantara cabeça.

Ninguém se sente confortável de falar com alguém que está sempre olhando para o chão ou para os lados. Mire a pessoa, levante a cabeça, demonstre interesse na conversa, independente se é paquera ou amizade.

A interpelação pessoal também ajuda bastante a construir uma autoestima e uma autoconfiança sólidas.

3. Não tenha medo de dizer não:

3. Não tenha medo de dizer não: Quantas vezes você teve receio de dizer não para alguém ou para algo por se sentir intimidado? Às vezes você tem medo de que deixem de gostar de sua companhia ou te abandonem por conta do não, como se o não fosse algo errado. Já parou para pensar em quantas vezes te disseram não, mas você compreendeu e continuou gostando de alguém sem problemas? Isso simplesmente porque o não é natural, e você precisa respeitar a sua decisão. Se não quer algo, diga não e começará a sentir um alívio muito grande. A tensão de tentara agradar sempre aos outros pesa demais, como se você estivesse carregando um fardo. Como você ficará bonita dessa forma? Impossível. A beleza requer leveza da alma. Portanto comece a praticar o poder do não aos poucos. Com o tempo, você verá que as verdadeiras pessoas continuarão do seu lado independente do sim ou do não. Essa é com certeza uma das dicas mais valiosas.

Quantas vezes você teve receio de dizer não para alguém ou para algo por se sentir intimidado? Às vezes você tem medo de que deixem de gostar de sua companhia ou te abandonem por conta do não, como se o não fosse algo errado.

Já parou para pensar em quantas vezes te disseram não, mas você compreendeu e continuou gostando de alguém sem problemas? Isso simplesmente porque o não é natural, e você precisa respeitar a sua decisão. Se não quer algo, diga não e começará a sentir um alívio muito grande.

A tensão de tentara agradar sempre aos outros pesa demais, como se você estivesse carregando um fardo. Como você ficará bonita dessa forma? Impossível. A beleza requer leveza da alma.

Portanto comece a praticar o poder do não aos poucos. Com o tempo, você verá que as verdadeiras pessoas continuarão do seu lado independente do sim ou do não. Essa é com certeza uma das dicas mais valiosas.

4. Comece a sorrir com mais frequência

4. Comece a sorrir com mais frequência Quando encaramos a vida e o mundo com sorrisos, inevitavelmente ficamos mais atraentes e principalmente positivas. Não estamos querendo dizer que você tem que ficar sorrindo como boba, para tudo e para todos, mas se você tende a ser mais séria, que tal praticar um pouco mais a arte de sorrir. O sorriso renova a alma, nos ajuda a enfrentar os problemas de forma mais positiva e ainda reflete nosso bem ao estar conosco ao mundo. O sorriso abre portas e se você quer se sentir mais linda e poderosa, que tal sorrir mais? Com certeza você vai ver que muita coisa vai mudar somente com essa simples atitude.

Quando encaramos a vida e o mundo com sorrisos, inevitavelmente ficamos mais atraentes e principalmente positivas. Não estamos querendo dizer que você tem que ficar sorrindo como boba, para tudo e para todos, mas se você tende a ser mais séria, que tal praticar um pouco mais a arte de sorrir.

Super Dicas de Compras

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

O sorriso renova a alma, nos ajuda a enfrentar os problemas de forma mais positiva e ainda reflete nosso bem ao estar conosco ao mundo. O sorriso abre portas e se você quer se sentir mais linda e poderosa, que tal sorrir mais? Com certeza você vai ver que muita coisa vai mudar somente com essa simples atitude.

5. Aprenda a usar o seu tom de voz como aliado na paquera

5. Aprenda a usar o seu tom de voz como aliado na paquera Existem mulheres que ainda não sabem sobre o poder que a voz delas tem na hora de ser mais atraente e chamar a atenção de alguém. Para se ter uma ideia, quando você está conversando com alguém, o tom da sua voz, o ritmo e as pausas que você dá nesse processo acabam refletindo nitidamente qual o seu nível de estado emocional e o quão você está no controle do momento. Se você fala baixinho demais, ou pelo contrário, eleva facilmente o tom de voz, isso denota que você é um indivíduo mais inseguro. Excessos demostram que algo de errado existe, por isso falar devagar ou rápido demais também denotam que você pode ser alguém com muita ansiedade ou sem nenhum tipo de entusiasmação. A dica para controlar melhor a voz é respirar profundamente sempre que for sentir que vai perder o controle. Não tenha receio de respirar assim, vai te ajudar muito e você vai desacelerando o cérebro e retomando o controle da conversa com leveza.

Existem mulheres que ainda não sabem sobre o poder que a voz delas tem na hora de ser mais atraente e chamar a atenção de alguém. Para se ter uma ideia, quando você está conversando com alguém, o tom da sua voz, o ritmo e as pausas que você dá nesse processo acabam refletindo nitidamente qual o seu nível de estado emocional e o quão você está no controle do momento.

Se você fala baixinho demais, ou pelo contrário, eleva facilmente o tom de voz, isso denota que você é um indivíduo mais inseguro. Excessos demostram que algo de errado existe, por isso falar devagar ou rápido demais também denotam que você pode ser alguém com muita ansiedade ou sem nenhum tipo de entusiasmação.

A dica para controlar melhor a voz é respirar profundamente sempre que for sentir que vai perder o controle. Não tenha receio de respirar assim, vai te ajudar muito e você vai desacelerando o cérebro e retomando o controle da conversa com leveza.

6. Cuide e ame completamente os seus cabelos

6. Cuide e ame completamente os seus cabelos De acordo com uma pesquisa que foi feita, cerca de noventa por cento da mulherada afirmou que amanhecer com os cabelos lindos é influenciador direto no bom humor no decorrer do dia. Provavelmente você está nessa porcentagem concorda? Pois bem, outro segredo para aprender a como ficar mais bonita é se sentir bem com suas próprias madeixas. Gostar do cabelo te ajuda a se sentir mais autoconfiante, tanto na vida pessoal quanto na profissional. É como se nossas madeixas fossem uma forma de expressarmos a nossa personalidade, o que vai muito mais além do que uma simples vaidade. Dependendo do corte e do tamanho da sua cabeleira, você acaba passando uma imagem diferente. Mulheres de cabelos longos, por exemplo, passam uma imagem mais sensual, enquanto que as mulheres de cabelos curtos, transmite uma imagem de mais seriedade. Enquanto que os tons loiros e lisos de cabelo representam poder feminino, os cabelos escuros e cacheados revelam a imagem de uma mulher livre e segura de si, que se acha linda e maravilhosa do jeito que é, sem medo nenhum de ser feliz. Aliás, você precisa cuidar das madeixas. Quanto mais cuidadas e bonitas elas ficam, melhor você se sente e isso te ajuda indescritivelmente no processo de se tornar cada vez mais linda.

De acordo com uma pesquisa que foi feita, cerca de noventa por cento da mulherada afirmou que amanhecer com os cabelos lindos é influenciador direto no bom humor no decorrer do dia. Provavelmente você está nessa porcentagem concorda?

Pois bem, outro segredo para aprender a como ficar mais bonita é se sentir bem com suas próprias madeixas. Gostar do cabelo te ajuda a se sentir mais autoconfiante, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

É como se nossas madeixas fossem uma forma de expressarmos a nossa personalidade, o que vai muito mais além do que uma simples vaidade. Dependendo do corte e do tamanho da sua cabeleira, você acaba passando uma imagem diferente.

Mulheres de cabelos longos, por exemplo, passam uma imagem mais sensual, enquanto que as mulheres de cabelos curtos, transmite uma imagem de mais seriedade.

Enquanto que os tons loiros e lisos de cabelo representam poder feminino, os cabelos escuros e cacheados revelam a imagem de uma mulher livre e segura de si, que se acha linda e maravilhosa do jeito que é, sem medo nenhum de ser feliz.

Aliás, você precisa cuidar das madeixas. Quanto mais cuidadas e bonitas elas ficam, melhor você se sente e isso te ajuda indescritivelmente no processo de se tornar cada vez mais linda.

7. Descubra qual é o seu verdadeiro estilo

7. Descubra qual é o seu verdadeiro estilo Sem dúvida alguma, a forma como você se veste mostra como você está se sentindo em relação ao mundo e pode revelar inseguranças, medos e falta de personalidade. Quando você está perdida nesse sentido, tende a tentar copiar looks de artistas e de pessoas que você se inspira, muitas vezes seguindo a moda ditada pela sociedade. O grande segredo para conseguir se vestir bem é se sentir confortável. Quando você se sente bem e linda com o que está vestindo, você passa isso para quem te vê. Observe bem que tipo de roupa você costuma ver e gostar bastante. E a partir disso vá adaptando o seu estilo. Quem quer ficar mais linda tem que entender que é importante seguir seu próprio estilo, usar o que gosta mesmo e sem se preocupar se vão aceitar ou não. Você se aceitando já é o que mais importa. Se sinta bem e inevitavelmente você ficará ainda mais linda do que já é.

Sem dúvida alguma, a forma como você se veste mostra como você está se sentindo em relação ao mundo e pode revelar inseguranças, medos e falta de personalidade.

Quando você está perdida nesse sentido, tende a tentar copiar looks de artistas e de pessoas que você se inspira, muitas vezes seguindo a moda ditada pela sociedade.

O grande segredo para conseguir se vestir bem é se sentir confortável. Quando você se sente bem e linda com o que está vestindo, você passa isso para quem te vê.

Observe bem que tipo de roupa você costuma ver e gostar bastante. E a partir disso vá adaptando o seu estilo. Quem quer ficar mais linda tem que entender que é importante seguir seu próprio estilo, usar o que gosta mesmo e sem se preocupar se vão aceitar ou não.

Você se aceitando já é o que mais importa. Se sinta bem e inevitavelmente você ficará ainda mais linda do que já é.

8. Use a maquiagem ao seu favor

8. Use a maquiagem ao seu favor Quando falamos de maquiagem, não estamos dizendo que você precisa começar a se produzir toda para ficar mais bonita. Assim ocorre na hora de escolher as roupas, na hora da maquiagem você também tem que saber qual é o seu estilo. Se você é o tipo de mulher, por exemplo, que gosta de makes mais leves e discretas e começa a tentar usar algo mais forte e dramático, você começa a transpirar insegurança, sabe porquê? Porque você não se sente confortável com aquilo, não se encontra naquela make ou naquela roupa, e ao invés de se sentir linda você sente como se algo estivesse errado. Não fuja daquilo que você é. Se gosta de make pesada, faça makes pesadas e se gosta de algo mais suave, faça suave. Procure ressaltar os pontos que você acha mais lindo em si mesma. A sensação de se olhar no espelho e se sentir uma mulher bonita e atraente é impagável. Você consegue enfrentar o dia com mais determinação e perseverança. Fica mais confiante e não desiste de si mesma, o que te torna ainda mais linda querendo ou não. Existem vários tutoriais de maquiagem no youtube que podem te ajudar a encontrar o que você realmente acha lindo. Aprender a usar a make para te ajudar a como ficar mais bonita é uma das ferramentas mais eficazes, valem muito a pena testar.

Quando falamos de maquiagem, não estamos dizendo que você precisa começar a se produzir toda para ficar mais bonita. Assim ocorre na hora de escolher as roupas, na hora da maquiagem você também tem que saber qual é o seu estilo.

Nossas Dicas de Makeup

Roupas, bolsas, Make up e muito mais. Produtos escolhidos por nossa curadoria especialmente para você. Confira ;)

Se você é o tipo de mulher, por exemplo, que gosta de makes mais leves e discretas e começa a tentar usar algo mais forte e dramático, você começa a transpirar insegurança, sabe porquê?

Porque você não se sente confortável com aquilo, não se encontra naquela make ou naquela roupa, e ao invés de se sentir linda você sente como se algo estivesse errado.

Não fuja daquilo que você é. Se gosta de make pesada, faça makes pesadas e se gosta de algo mais suave, faça suave. Procure ressaltar os pontos que você acha mais lindo em si mesma.

A sensação de se olhar no espelho e se sentir uma mulher bonita e atraente é impagável. Você consegue enfrentar o dia com mais determinação e perseverança. Fica mais confiante e não desiste de si mesma, o que te torna ainda mais linda querendo ou não.

Ad DDM

Existem vários tutoriais de maquiagem no youtube que podem te ajudar a encontrar o que você realmente acha lindo. Aprender a usar a make para te ajudar a como ficar mais bonita é uma das ferramentas mais eficazes, valem muito a pena testar.

9. Faça aquilo que você ama

9. Faça aquilo que você ama Sabe aquele livro que você sempre quis ler? Ou aquela mudada na dieta que você vem postergando por anos ou aquela roupa que você tem vontade de usar, mas não compra porque acha que vai ficar ruim? Pois bem, que tal experimentar? Vá fazer cursos de especialização, ler livros, revistas, aprender novos hobbies, faça coisas construtivas. Na medida em que você aprende coisas novas, você vai descobrindo o quão capaz e habilidosa você é. E isso te ajuda a ficar mais segura de si mesma, pois quanto maior seu conhecimento, mais poderosa você se sente. Aliás, fazer coisas simples que geralmente por conta da correria do dia-a-dia acabamos deixando de lado, também é muito importante. Comece a academia que você tem vontade e não vai, compre aquele presente para sim mesma que você vem relutando. Encontre satisfação nas coisas da sua vida.

Sabe aquele livro que você sempre quis ler? Ou aquela mudada na dieta que você vem postergando por anos ou aquela roupa que você tem vontade de usar, mas não compra porque acha que vai ficar ruim? Pois bem, que tal experimentar?

Vá fazer cursos de especialização, ler livros, revistas, aprender novos hobbies, faça coisas construtivas. Na medida em que você aprende coisas novas, você vai descobrindo o quão capaz e habilidosa você é.

E isso te ajuda a ficar mais segura de si mesma, pois quanto maior seu conhecimento, mais poderosa você se sente.

Aliás, fazer coisas simples que geralmente por conta da correria do dia-a-dia acabamos deixando de lado, também é muito importante. Comece a academia que você tem vontade e não vai, compre aquele presente para sim mesma que você vem relutando. Encontre satisfação nas coisas da sua vida.

10. Aprenda a aceitar suas vitórias

Pode até parecer óbvio, mas nem todo mundo tem facilidade para aceitar que foi elogiada ou que ganhou uma promoção no trabalho. A insegurança, pode fazer com que você duvide de si mesma e de sua capacidade e quando alguém diz que você está linda, ao invés de agradecer com satisfação, você agradece com aquele ar de “sério, você está cego”? Você é maravilhosa e precisa enxergar isso. Senão, todo esforço para tentar ficar ainda mais linda será em vão. Como você ficará bonita sem se sentir assim primeiro? Tudo começa de dentro para fora. Se tem alguma vaga nova que você tanto sonhe, vá e tente lutar por ela. Não deixe que medos te impeçam de seguir em frente. Se você conseguir qualquer coisa, comemore muito e diga sempre a si mesma “Eu mereço”, porque essa é a verdade. Não tenha pena nem duvide de si mesma. Isso não ajuda a te deixar mais bonita, pode ter certeza disso.

Pode até parecer óbvio, mas nem todo mundo tem facilidade para aceitar que foi elogiada ou que ganhou uma promoção no trabalho. A insegurança, pode fazer com que você duvide de si mesma e de sua capacidade e quando alguém diz que você está linda, ao invés de agradecer com satisfação, você agradece com aquele ar de “sério, você está cego”?

Você é maravilhosa e precisa enxergar isso. Senão, todo esforço para tentar ficar ainda mais linda será em vão. Como você ficará bonita sem se sentir assim primeiro? Tudo começa de dentro para fora.

Se tem alguma vaga nova que você tanto sonhe, vá e tente lutar por ela. Não deixe que medos te impeçam de seguir em frente. Se você conseguir qualquer coisa, comemore muito e diga sempre a si mesma “Eu mereço”, porque essa é a verdade.

Não tenha pena nem duvide de si mesma. Isso não ajuda a te deixar mais bonita, pode ter certeza disso.

11. Viva intensamente o seu presente

11. Viva intensamente o seu presente De acordo com pesquisas que foram realizadas, observou-que a mulherada se sentem atraídas por homens mais conscientes. O que revela que viver o agora, sem se prender ao passado e sem se preocupar demais e ansiosamente pelo futuro incerto, chama muita atenção. Vivemos em uma época onde é mais do que comum viver problemas que nem aconteceram ainda, ou ir se privando de coisas por algum ruim que já passou. E isso não é legal para você, nem para sua autoestima, nem mesmo para a sua boa qualidade de vida. Portanto se você quer saber como ficar mais bonita, entenda que você presente viver um dia de cada vez. Não se atormente. Faça do seu presente o seu propósito. O que passou, passou e o que está por vir é incerto e você não tem controle.

De acordo com pesquisas que foram realizadas, observou-que a mulherada se sentem atraídas por homens mais conscientes. O que revela que viver o agora, sem se prender ao passado e sem se preocupar demais e ansiosamente pelo futuro incerto, chama muita atenção.

Vivemos em uma época onde é mais do que comum viver problemas que nem aconteceram ainda, ou ir se privando de coisas por algum ruim que já passou. E isso não é legal para você, nem para sua autoestima, nem mesmo para a sua boa qualidade de vida.

Portanto se você quer saber como ficar mais bonita, entenda que você presente viver um dia de cada vez. Não se atormente. Faça do seu presente o seu propósito. O que passou, passou e o que está por vir é incerto e você não tem controle.

12. Durma bem

Quando você passar horas acordada e fica privando o seu sono, você não está só prejudicando o seu aspecto visual que consequentemente fica mais cansado, você está prejudicando seriamente a sua saúde. Certamente já deu para notar que quando você se olha no espelho, depois de acordar de uma bela noite de sono, você se enxerga linda. Mas quando dorme mal e se olha, vê tudo menos alguém atraente, porque as olheiras estão ali mostrando que estamos cansadas e o mau humor da noite mal dormida acaba com a sensualidade de qualquer um. Aquela conversa de “Sono da beleza” que tanto ouvimos ao longo da vida é verdade, não tenha dúvidas disso. Tente ir dormir e acordar no mesmo horário, todos os dias, e evite ficar dando atenção aos celulares ou computadores, reserve o seu tempo para descansar profundamente, fará toda a diferença.

Quando você passar horas acordada e fica privando o seu sono, você não está só prejudicando o seu aspecto visual que consequentemente fica mais cansado, você está prejudicando seriamente a sua saúde.

Certamente já deu para notar que quando você se olha no espelho, depois de acordar de uma bela noite de sono, você se enxerga linda.

Mas quando dorme mal e se olha, vê tudo menos alguém atraente, porque as olheiras estão ali mostrando que estamos cansadas e o mau humor da noite mal dormida acaba com a sensualidade de qualquer um.

Aquela conversa de “Sono da beleza” que tanto ouvimos ao longo da vida é verdade, não tenha dúvidas disso. Tente ir dormir e acordar no mesmo horário, todos os dias, e evite ficar dando atenção aos celulares ou computadores, reserve o seu tempo para descansar profundamente, fará toda a diferença.

13. Cultive bons hábitos e alimentação saudável

Cultive bons hábitos e alimentação saudável Toda mulher adora um docinho ou uma besteirinha não é mesmo? Porém, de forma excessivo, o consumo de alimentos industrializados, ricos em açúcar e gordura, podem afetar diretamente na saúde e na autoestima de alguém. Ao se alimentar de forma saudável, você notará que começará a ter mais disposição, o corpo fica mais moldado, a pele fica muito mais firme, os cabelos se enchem de brilho e você começa a se sentir muito bem consigo mesma. Isso não significa que você tem eu se privar daquilo que você gosta. Significa que você precisa equilibrar melhor as coisas. Alimentação saudável inclusive, te ajuda a controlar níveis de ansiedade, insegurança e depressão. A saúde agradece por essa mudança, que aliás, vale mais do que a pena, é impagável.

Toda mulher adora um docinho ou uma besteirinha não é mesmo? Porém, de forma excessivo, o consumo de alimentos industrializados, ricos em açúcar e gordura, podem afetar diretamente na saúde e na autoestima de alguém.

Ao se alimentar de forma saudável, você notará que começará a ter mais disposição, o corpo fica mais moldado, a pele fica muito mais firme, os cabelos se enchem de brilho e você começa a se sentir muito bem consigo mesma.

Isso não significa que você tem eu se privar daquilo que você gosta. Significa que você precisa equilibrar melhor as coisas.

Alimentação saudável inclusive, te ajuda a controlar níveis de ansiedade, insegurança e depressão. A saúde agradece por essa mudança, que aliás, vale mais do que a pena, é impagável.

14. Reserve o seu momento para descansar e se divertir

14. Reserve o seu momento para descansar e se divertir A vida não se resume a trabalho e problemas. Para o bem-estar da sua saúde física e mental, é essencial saber separar o tempinho para descansar e se divertir com quem você ama. A pressão do dia-a-dia nos deixam exaustas e isso reflete na nossa autoestima. Sentir-se feliz e relaxada é um dos segredos para se manter sempre linda e exuberante. Não esqueça disso: se sua vida é agitada, e você vem esquecendo de si mesma, comece a separar o seu momento. Você se sentirá uma nova mulher!

A vida não se resume a trabalho e problemas. Para o bem-estar da sua saúde física e mental, é essencial saber separar o tempinho para descansar e se divertir com quem você ama.

A pressão do dia-a-dia nos deixam exaustas e isso reflete na nossa autoestima. Sentir-se feliz e relaxada é um dos segredos para se manter sempre linda e exuberante.

Não esqueça disso: se sua vida é agitada, e você vem esquecendo de si mesma, comece a separar o seu momento. Você se sentirá uma nova mulher!

15. Não se cobre demais

15. Não se cobre demais Naturalmente tendemos a nos cobrar de mais. A mulher que se preocupa excessivamente em como os outros vão ver ela, se vão gostar disso ou daquilo, se ela está bonita mesmo ou se precisa emagrecer porque a sociedade não aceita, acaba ficando menos atraente. Sabe porquê? Toda a pressão e as cobranças tiram a naturalidade e leveza de ser quem você é. Você muda o foco e esquece que você tem que se sentir bem para ficar mais bonita, e não mudar de acordo com o que os outros consideram ser bonito. Aprenda a se enxergar com mais afeto e menos seriedade. Brinque com as inúmeras possibilidades que você tem para se redescobrir!

Naturalmente tendemos a nos cobrar de mais. A mulher que se preocupa excessivamente em como os outros vão ver ela, se vão gostar disso ou daquilo, se ela está bonita mesmo ou se precisa emagrecer porque a sociedade não aceita, acaba ficando menos atraente. Sabe porquê?

Toda a pressão e as cobranças tiram a naturalidade e leveza de ser quem você é. Você muda o foco e esquece que você tem que se sentir bem para ficar mais bonita, e não mudar de acordo com o que os outros consideram ser bonito.

Aprenda a se enxergar com mais afeto e menos seriedade. Brinque com as inúmeras possibilidades que você tem para se redescobrir!

Truques para ficar mais bonita em poucos minutos

Não é preciso gastar horrores de dinheiro para ficar mais bonita. Se você que passear ou sair com as amigas e está querendo arrasar no visual, dicas simples e básicas já fazem toda a diferença. E essas dicas não vale a penas para sair. São truques que você pode usar diariamente para dar uma reforçada nessa autoestima e se sentir mais linda, segura e poderosa. Quer saber como? Veja a seguir: • Arrume seus cabelos: Se você gosta dos cabelos alisados, hidrate-os sempre e passe a chapinha para deixar eles mais alinhados. Lave no mínimo a cada dois dias, para mantê-los limpos e cheirosos e semanalmente dê aquela hidratação profunda para manter a saúde em dia. Quem tem cabelos ondulados, cacheados e crespos também precisa cuidar das madeixas, para realçar a beleza delas. Assume a versão dos eu cabelo que você mais ama e veja o que é mais prático para o seu dia-a-dia. O cabelo, como já vimos, é um dos principais responsáveis por nós fazer sentir lindas, felizes e prontas para enfrentar mais um dia com positividade. Os cuidados básicos com os fios não demoram mais do que dez minutinhos e deixam eles lindos, vale a pena separar esse tempinho. • Faça a sua make preferida: Para o dia a dia, é bom deixar a pele mais leve, sem marcar muito no contorno e nas camadas de base. Você pode usar o que mais gosta nos olhos e usar um batom nude ou um e sua preferência. Quem gosta de ousar mais na make, não precisa ter medo de preparar o look do cotidiano. Você não é obrigada a usar make leve se gosta de make mais dramática. Desde que você se sentia confiante e bonita, é o que importa. • Não esqueça de usar um perfume: Sem dúvida alguma, uma pessoa cheirosa chama muita a tenção. Se você quer arrasar de vez precisa usar o perfume de sua preferência. Com toda a certeza você transmitirá muito mais beleza por onde passar. Deu para entender que o que te faz ficar mais bonita é o jeito como você se enxerga? Como se encara? Como encara a vida? Como vive o dia-a-dia? Nada está atrelado unicamente ao aspecto exterior. É muito mais além disso. É normal ter aqueles dias quem que você se sente menos atraente e não tem vontade de se cuidar. Isso é normal e até quem você acha mais linda se sente assim. Outro ponto importante a se destacar é que belezas não se comparam: Cada um tem a sua. E o grande erro é tentar se igualar a alguém ao invés de realçar tudo aquilo de lindo que você tem. Explore a sua beleza e deixe que ela floresça de dentro para fora. Ciclano e beltrano são bonitos, mas você é outra pessoa e assim como eles tem suas qualidades também. Chega de se cobrar, de se comparar, de tentar ser quem você é. Se o objetivo é aprender a como ficar mais bonita, comece descobrindo quem você é e aprender a gostar disso. Esse é o primeiro passo. As dicas que demos são só complementos que reforçarão ainda mais isso tudo. E sem dúvida você vai adorar se transformar e se redescobrir. Que tal chamar as amigas e mostrar que elas também podem ficar ainda mais lindas? Sempre há tempo de mudar, de se amar e de se cuidar. Fiar linda é acima de tudo Cuidado. Se você se vê linda, nada mais lhe importará. Porque a auto aceitação é o verdadeiro sentido da beleza.

Não é preciso gastar horrores de dinheiro para ficar mais bonita. Se você que passear ou sair com as amigas e está querendo arrasar no visual, dicas simples e básicas já fazem toda a diferença.

E essas dicas não vale a penas para sair. São truques que você pode usar diariamente para dar uma reforçada nessa autoestima e se sentir mais linda, segura e poderosa. Quer saber como? Veja a seguir:

Arrume seus cabelos: Se você gosta dos cabelos alisados, hidrate-os sempre e passe a chapinha para deixar eles mais alinhados. Lave no mínimo a cada dois dias, para mantê-los limpos e cheirosos e semanalmente dê aquela hidratação profunda para manter a saúde em dia. Quem tem cabelos ondulados, cacheados e crespos também precisa cuidar das madeixas, para realçar a beleza delas. Assume a versão dos eu cabelo que você mais ama e veja o que é mais prático para o seu dia-a-dia. O cabelo, como já vimos, é um dos principais responsáveis por nós fazer sentir lindas, felizes e prontas para enfrentar mais um dia com positividade. Os cuidados básicos com os fios não demoram mais do que dez minutinhos e deixam eles lindos, vale a pena separar esse tempinho.

• Faça a sua make preferida: Para o dia a dia, é bom deixar a pele mais leve, sem marcar muito no contorno e nas camadas de base. Você pode usar o que mais gosta nos olhos e usar um batom nude ou um e sua preferência. Quem gosta de ousar mais na make, não precisa ter medo de preparar o look do cotidiano. Você não é obrigada a usar make leve se gosta de make mais dramática. Desde que você se sentia confiante e bonita, é o que importa.

• Não esqueça de usar um perfume: Sem dúvida alguma, uma pessoa cheirosa chama muita a tenção. Se você quer arrasar de vez precisa usar o perfume de sua preferência. Com toda a certeza você transmitirá muito mais beleza por onde passar.

Deu para entender que o que te faz ficar mais bonita é o jeito como você se enxerga? Como se encara? Como encara a vida? Como vive o dia-a-dia? Nada está atrelado unicamente ao aspecto exterior. É muito mais além disso.

É normal ter aqueles dias quem que você se sente menos atraente e não tem vontade de se cuidar. Isso é normal e até quem você acha mais linda se sente assim.

Outro ponto importante a se destacar é que belezas não se comparam: Cada um tem a sua. E o grande erro é tentar se igualar a alguém ao invés de realçar tudo aquilo de lindo que você tem.

Explore a sua beleza e deixe que ela floresça de dentro para fora. Ciclano e beltrano são bonitos, mas você é outra pessoa e assim como eles tem suas qualidades também.

Chega de se cobrar, de se comparar, de tentar ser quem você é. Se o objetivo é aprender a como ficar mais bonita, comece descobrindo quem você é e aprender a gostar disso.

Esse é o primeiro passo. As dicas que demos são só complementos que reforçarão ainda mais isso tudo. E sem dúvida você vai adorar se transformar e se redescobrir.

Que tal chamar as amigas e mostrar que elas também podem ficar ainda mais lindas? Sempre há tempo de mudar, de se amar e de se cuidar. Fiar linda é acima de tudo Cuidado.

Se você se vê linda, nada mais lhe importará. Porque a auto aceitação é o verdadeiro sentido da beleza.

Written by Carolina Santos

Se tem uma coisa que mulher adora é mudar o cabelo, não é mesmo? Nesse vai e vem, quem tem cabelo liso adora dar uma ondulada e quem é ondulada vez ou outra gosta de alisar as madeixas. Mas o grande desafio é ondular, sem dúvida nenhuma. E o artigo de hoje irá te ensinar a como fazer ondas no cabelo de forma eficiente e sem frustrações. A moda dos cabelos lisos se tornou tão comum que a mulherada começou a cachear os cabelos. A mudança no formato dos fios faz toda a diferença no look e é uma maneira mais versátil de mudar o visual sem fazer nada radical como cortar ou tingir os fios. É possível fazer cachinhos mais fechados ou ondas mais abertas. Trata-se de um truque chave para quem também gosta de dar mais volume para a cabeleira. Entretanto, a maioria das mulheres reclamam que o Babyliss não fica por muito tempo. Passamos horas ondulando as madeixas, para em questão de minutos elas perderem o formato. Isso de fato é devastador, mas felizmente existem muitas dicas que ajudam a deixá-los impecáveis e com muito mais durabilidade. Independentemente do que você gosta de usar no cabelo, seja Babyliss ou chapinha, fique atenta que a seguir daremos muitas dicas e te ensinaremos de uma vez por todas a como fazer ondas no cabelo. Aproveite a leitura!

Como fazer ondas no cabelo? Chapinha, Secador, Babyliss

Amarelado? Pena? Na Mão? Dicas de Menina

Como Lavar um Travesseiro? Amarelado? Pena? Na Mão?