in

Lap Dance: O que é? Como fazer?

Todo casal que já está junto a um certo tempo, sabe que em algum momento o relacionamento acaba esfriando por conta da rotina diária, problemas financeiros, preocupações, filhos e por muitos outros fatores envolvidos. Existem várias ferramentas que ajudam a apimentar a reação e salvar a intimidade a dois, dentre elas está o Lap Dance. Você já ouviu falar? Pois bem, para quem não sabe, o Lap Dance nada mais é do que um estilo de dança erótica, também conhecida como Dança no colo. Essa modalidade é super comum nos clubes de Striptease, no qual as dançarinas dançam sensualmente (com ou sem roupa), e chegam a sentar no colo do cliente durante o ato. Trata-se de um tipo de Ato não penetrativo, onde pode ter contato recíproco entre a dançarina e o cliente, ou não. A mulher pode dançar o Lap Dance com o homem sentado ou deitado. Basicamente, as músicas usadas durante o movimento são mais lentas e exalam sensualidade e erotismo. Essa técnica erótica surgiu em meados da década de 1970, mais precisamente no New York’s Melody Theate, nos Estados Unidos. O Lap Dance surgiu como uma espécie de variação do próprio Striptease, e a dançarina mantinha contato direto com o seu cliente. Com o passar dos tempos a dança ficou cada vez mais famosa, alcançando até mesmo a região Europeia. De forma geral, não é difícil compreender como essa dança é feita: Comumente o homem se senta em uma cadeira, enquanto a mulher dança sensualmente para ele, intercalando movimentos que incluem sentar em seu colo provocantemente. Embora no começo o Lap Dance permitisse que o homem tocasse na dançarina durante o seu show, hoje a regra principal é que isso não ocorra, porque a ideia é que o homem seja dominado pela mulher nesse momento, ou seja, a única coisa que ele pode fazer é sentar e admirar a dança. Os movimentos do Lap Dance vêm inspirados nas técnicas do Striptease e a mulher tem liberdade para tocar o parceiro como, quando e quantas vezes quiser durante o show. Para quem está querendo reacender o fogo da paixão e apimentar a intimidade do relacionamento, o artigo de hoje irá dar várias dicas para você aprender a fazer o Lap Dance. Quer aprender? Você vai amar!

Todo casal que já está junto a um certo tempo, sabe que em algum momento o relacionamento acaba esfriando por conta da rotina diária, problemas financeiros, preocupações, filhos e por muitos outros fatores envolvidos. Existem várias ferramentas que ajudam a apimentar a reação e salvar a intimidade a dois, dentre elas está o Lap Dance. Você já ouviu falar?

Pois bem, para quem não sabe, o Lap Dance nada mais é do que um estilo de dança erótica, também conhecida como Dança no colo.  Essa modalidade é super comum nos clubes de Striptease, no qual as dançarinas dançam sensualmente (com ou sem roupa), e chegam a sentar no colo do cliente durante o ato.

Trata-se de um tipo de Ato não penetrativo, onde pode ter contato recíproco entre a dançarina e o cliente, ou não. A mulher pode dançar o Lap Dance com o homem sentado ou deitado.

Basicamente, as músicas usadas durante o movimento são mais lentas e exalam sensualidade e erotismo. Essa técnica erótica surgiu em meados da década de 1970, mais precisamente no New York’s Melody Theate, nos Estados Unidos.

O Lap Dance surgiu como uma espécie de variação do próprio Striptease, e a dançarina mantinha contato direto com o seu cliente. Com o passar dos tempos a dança ficou cada vez mais famosa, alcançando até mesmo a região Europeia.

De forma geral, não é difícil compreender como essa dança é feita: Comumente o homem se senta em uma cadeira, enquanto a mulher dança sensualmente para ele, intercalando movimentos que incluem sentar em seu colo provocantemente.

Embora no começo o Lap Dance permitisse que o homem tocasse na dançarina durante o seu show, hoje a regra principal é que isso não ocorra, porque a ideia é que o homem seja dominado pela mulher nesse momento, ou seja, a única coisa que ele pode fazer é sentar e admirar a dança.

Os movimentos do Lap Dance vêm inspirados nas técnicas do Striptease e a mulher tem liberdade para tocar o parceiro como, quando e quantas vezes quiser durante o show.

Para quem está querendo reacender o fogo da paixão e apimentar a intimidade do relacionamento, o artigo de hoje irá dar várias dicas para você aprender a fazer o Lap Dance. Quer aprender? Você vai amar!

De que forma o Lap Dance deve ser feito?

De forma simples, o grande objetivo da técnica é ser o mais sensual possível. Ser sensual não está ligado unicamente com os movimentos que você irá fazer, mas também com o ambiente que você vai dançar, a música que você irá escolher e assim por diante.

Na dúvida a dica é optar por música mais clamas e sensuais, escolhendo ambientes aconchegantes de meia luz que exalem erotismo. Você pode começar dançando com roupa e no decorrer disso fazer provocações com um mini Striptease, tirando algumas peças de forma provocante.

Com reação a roupas, o seu foco deve ser peças sensuais e ousadas. Sabe aquela Lingerie super provocante? Não tenha dúvidas que você vai enlouquecer o seu parceiro!

O que deve ser feito durante um Lap Dance?

O que deve ser feito durante um Lap Dance?
Incluir o Striptease é a dica mais comum quando falamos de Lap Dance, mas você pode também amarrar as mãos do parceiro, por exemplo, passar os seios ou a virilha na região do rosto ou em outras partes corporais. 
Você pode ousar um pouco mais e fazer um sexo oral durante a dança, dominando-a completamente e enchendo-a de prazer e tesão. Excesso de sensualidade é sempre bem-vindo no Lap Dance, por isso aposte nas músicas do tipo Jazz, pop ou Blues, que são ótimas fontes de erotismo, o que deixará o ambiente mais provador e cheio de excitação. 
A dica é fazer aquela playlist sensual, intercalando entre músicas lentas e mais rápidas, porém ambas provocantes, para dar uma animada ainda mais na performance. 
Tape os olhos do parceiro, use guloseimas e chocolates durante a brincadeira, enfim, use a criatividade para apimentar ainda mais. Separamos a seguir muitas dicas para você se guiar e aprender de vez a fazer o Lap Dance:
1.	Primeiramente prepare o ambiente onde você irá dançar
Para essa etapa você irá escolher minuciosamente as músicas e montar um playlist. Intercale entre canções mais lentas e músicas mais agitadas, sem fugir da sensualidade. 
Você pode apostar em canções da Beyonce, por exemplo, como Beautiful Liar ou Seduction. Em seguida, depois que escolher as músicas que irá dançar, escolha uma cadeira mais confortável para o seu parceiro sentar e encoste ela na parede do quarto, por exemplo. 
2.	Preste atenção nos movimentos
Não que o Lap Dance seja composto por apenas movimentos padronizados, mas existem alguns específicos que fazem toda a diferença. Caso esteja com dúvidas ou se sentindo perdida aqui vai algumas orientações sobre os movimentos:
•	Com o seu quadril, faça movimentos mais lentos e em direção circular. Alterne esses movimentes em direção de vai e vem. 
•	Quando estiver sentada no colo do seu parceiro, mantenha o seu quadril em movimento e alterna na velocidade. 
•	 Faça também movimentos com os seus seios. Acaricie eles com suas mãos e deixe eles bem perto do rosto do parceiro. 
•	Explore o corpo dele enquanto dança, isso provocará muitos tipos de sensações nele. 
Para te ajudar ainda mais separamos uma sequencias de movimentações para você:
•	Primeiramente, pegue suas mãos e apoie na parede que fica atrás dele. Isso fará com que o rosto dele fique bem próximo dos seus seios. Em seguida faça movimentos em direção circular com o seu quadril e fique dançando nessa posição.
•	Posteriormente, pegue as suas mãos e apoie nos joelhos do parceiro. Empine bem o seu bumbum e mantenha as suas pernas bem eretas e separadas, e mantenha seus olhos encarando os olhos dele. Mantenha-se nessa posição e comece a mexer o quadril como se você tivesse fazendo o contorno de um oito. 
•	Depois disso siga colocando a sua cabeça nas pernas dele, insinuando algo. Com suas mãos, deslize pelas coxas dele e depois sente em seu colo, de costas para o parceiro, mexendo seu quadril em movimentos de vai e vem. 
3.	Encontre a hora certa de despir o seu parceiro
A dica é que você nunca se agache para o seu parceiro, pois você está dominando ele. Dessa maneira, abaixe o seu troco, mas sem dobrar as suas pernas, chegue até a cintura dele e comece desabotoando a sua calça. 
Caso ele esteja usando cinto, tente arrancá-lo de uma vez só e aos poucos vá arrancando outras peças dele, como a camisa, por exemplo, até deixá-lo nu.
4.	Truques infalíveis
Você tem liberdade para tocar seu parceiro onde e quando quiser, porém, ele não tem essa mesma liberdade e você tem que deixar bem claro isso para ele. Comece dançando na frente dela, mas com uma certa distância e aos poucos comece a se aproximar, sempre encarando ele de baixo para cima até de fato encarar seu olhar diretamente.
Outro truque infalível para enlouquecer seu parceiro é você se acariciar enquanto faz a dança sensual. Você pode mostrar para ele onde exatamente você gosta de ser acariciado nesse gesto. 
Aliás, não vá tocando onde ele já quer ser acariciado. Provoque ele e deixe caro que é você que comando o ritmo da dança, não ele.
No Lap Dance existem muito movimentos mais complicados de fazer porque demandam elasticidade e bastante coordenação. Um exemplo disso é o movimento onde você se pendura com o joelho nos ombros dele, de tal maneira que forme um v. A recomendação é que caso você deseje ousar mais nos movimentos faça apenas aqueles que você tenha total segurança. 
Basicamente foque-se no seguinte objetivo: Proporcionar o máximo de prazer e excitação ao parceiro, estimulando seus sentidos, sem que para isso ele precisar tocar você. 
Não é à toa que essa técnica vem sendo utilizada com muito mais frequência por casais que querem inovar na preliminar e esquentar muito mais o momento a dois. 
Talvez você possa se perguntar: Como perco a vergonha de dançar eroticamente para meu parceiro? Nem toda mulher é mais ousada e liberal, as mais acanhadas sentem mais dificuldade de inovar nesses momentos e por mais que seja uma dança apenas para o seu parceiro, ainda sim as inseguranças podem atrapalhar. 
Se esse é o seu caso, fique animada que você pode sim e tem capacidade de fazer um Lap Dance de qualidade. Para perder a vergonha, separamos as melhores dicas para você se soltar mais.

Incluir o Striptease é a dica mais comum quando falamos de Lap Dance, mas você pode também amarrar as mãos do parceiro, por exemplo, passar os seios ou a virilha na região do rosto ou em outras partes corporais.

Você pode ousar um pouco mais e fazer um sexo oral durante a dança, dominando-a completamente e enchendo-a de prazer e tesão. Excesso de sensualidade é sempre bem-vindo no Lap Dance, por isso aposte nas músicas do tipo Jazz, pop ou Blues, que são ótimas fontes de erotismo, o que deixará o ambiente mais provador e cheio de excitação.

A dica é fazer aquela playlist sensual, intercalando entre músicas lentas e mais rápidas, porém ambas provocantes, para dar uma animada ainda mais na performance.

Tape os olhos do parceiro, use guloseimas e chocolates durante a brincadeira, enfim, use a criatividade para apimentar ainda mais. Separamos a seguir muitas dicas para você se guiar e aprender de vez a fazer o Lap Dance:

  • Primeiramente prepare o ambiente onde você irá dançar

Para essa etapa você irá escolher minuciosamente as músicas e montar um playlist. Intercale entre canções mais lentas e músicas mais agitadas, sem fugir da sensualidade.

Você pode apostar em canções da Beyonce, por exemplo, como Beautiful Liar ou Seduction. Em seguida, depois que escolher as músicas que irá dançar, escolha uma cadeira mais confortável para o seu parceiro sentar e encoste ela na parede do quarto, por exemplo.

  • Preste atenção nos movimentos

Não que o Lap Dance seja composto por apenas movimentos padronizados, mas existem alguns específicos que fazem toda a diferença. Caso esteja com dúvidas ou se sentindo perdida aqui vai algumas orientações sobre os movimentos:Com o seu quadril, faça movimentos mais lentos e em direção circular. Alterne esses movimentes em direção de vai e vem.

Quando estiver sentada no colo do seu parceiro, mantenha o seu quadril em movimento e alterna na velocidade.

 Faça também movimentos com os seus seios. Acaricie eles com suas mãos e deixe eles bem perto do rosto do parceiro.

Explore o corpo dele enquanto dança, isso provocará muitos tipos de sensações nele.

Para te ajudar ainda mais separamos uma sequencias de movimentações para você:

  • Primeiramente, pegue suas mãos e apoie na parede que fica atrás dele. Isso fará com que o rosto dele fique bem próximo dos seus seios. Em seguida faça movimentos em direção circular com o seu quadril e fique dançando nessa posição.
  • Posteriormente, pegue as suas mãos e apoie nos joelhos do parceiro. Empine bem o seu bumbum e mantenha as suas pernas bem eretas e separadas, e mantenha seus olhos encarando os olhos dele. Mantenha-se nessa posição e comece a mexer o quadril como se você tivesse fazendo o contorno de um oito.
  • Depois disso siga colocando a sua cabeça nas pernas dele, insinuando algo. Com suas mãos, deslize pelas coxas dele e depois sente em seu colo, de costas para o parceiro, mexendo seu quadril em movimentos de vai e vem.
  • Encontre a hora certa de despir o seu parceiro

A dica é que você nunca se agache para o seu parceiro, pois você está dominando ele. Dessa maneira, abaixe o seu troco, mas sem dobrar as suas pernas, chegue até a cintura dele e comece desabotoando a sua calça.

Caso ele esteja usando cinto, tente arrancá-lo de uma vez só e aos poucos vá arrancando outras peças dele, como a camisa, por exemplo, até deixá-lo nu.

  • Truques infalíveis

Você tem liberdade para tocar seu parceiro onde e quando quiser, porém, ele não tem essa mesma liberdade e você tem que deixar bem claro isso para ele. Comece dançando na frente dela, mas com uma certa distância e aos poucos comece a se aproximar, sempre encarando ele de baixo para cima até de fato encarar seu olhar diretamente.

Outro truque infalível para enlouquecer seu parceiro é você se acariciar enquanto faz a dança sensual. Você pode mostrar para ele onde exatamente você gosta de ser acariciado nesse gesto.

Presente Para o Seu Parceiro

Sauna e Spa Familiar para Homens

Conheça >> www.spawellbeing.com.br.

Aliás, não vá tocando onde ele já quer ser acariciado. Provoque ele e deixe caro que é você que comando o ritmo da dança, não ele.

No Lap Dance existem muito movimentos mais complicados de fazer porque demandam elasticidade e bastante coordenação. Um exemplo disso é o movimento onde você se pendura com o joelho nos ombros dele, de tal maneira que forme um v. A recomendação é que caso você deseje ousar mais nos movimentos faça apenas aqueles que você tenha total segurança.

Basicamente foque-se no seguinte objetivo: Proporcionar o máximo de prazer e excitação ao parceiro, estimulando seus sentidos, sem que para isso ele precisar tocar você.

Não é à toa que essa técnica vem sendo utilizada com muito mais frequência por casais que querem inovar na preliminar e esquentar muito mais o momento a dois.

Talvez você possa se perguntar: Como perco a vergonha de dançar eroticamente para meu parceiro? Nem toda mulher é mais ousada e liberal, as mais acanhadas sentem mais dificuldade de inovar nesses momentos e por mais que seja uma dança apenas para o seu parceiro, ainda sim as inseguranças podem atrapalhar.

Se esse é o seu caso, fique animada que você pode sim e tem capacidade de fazer um Lap Dance de qualidade. Para perder a vergonha, separamos as melhores dicas para você se soltar mais.

Dicas para perder a vergonha e dançar o Lap Dance

Não fique insegurança ou se ache menos importante por ter medo ou vergonha de ousar e dançar provocantemente para o seu boy. Isso é normal, afinal terá alguém te olhando e te admirando o tempo todo e para quem é mais tímida, se o centro da atenção é um problema. 
Para te ajudar a seguir você verá os truques para te ajudar a se soltar nessa nova aventura chamada Lap Dance. Quer aprender? Veja só: 
•	Comece a praticar
Antes de definitivamente dançar para o seu boy, pratique bastante antes até ganhar mais confiança. Fazer aulas de dança por si só não bastam, você precisa praticar bastante para aperfeiçoar os movimentos. 
Faça esses treinos em um ambiente onde você se sinta à vontade, onde você não tenha medo de se expressar, onde você possa se soltar completamente.  Não esqueça de colocar a playlist em alto e bom som para você se inspirar. 
•	Comece a dançar na frente de um espelho
Na medida em que você dança se olhando para um espelho, você consegue se analisar melhor e ver no que precisa melhorar.  Além do mais você tem a devida noção de quais passos você executa de forma perfeita e quais precisa aperfeiçoar. 
Tenha cuidado para não se cobrar demais, afinal o espelho vem como aliado para te ajudar, e não como um juiz. Não tenha medo de se arriscar, descubra quais músicas você gosta mais de dançar e se joga mulher!
•	Procure dançar para alguém que lhe traga segurança
Para quem é tímida, não adianta sair querendo fazer uma dança sensual para qualquer estranho que conhecer. Descubra seu potencial ao lado de alguém em que você confie, um parceiro de vida. 
Você pode fazer aulas de dança particulares ou em grupo para te ajudar a perder a vergonha. A dica é começar a dançar outros estilos em público, através das aulas em grupos, e aos poucos, quando você se sentir mais confiante, verá que conseguirá com mais facilidade testar o Lap Dance com o seu boy. 
•	Foque na música que está tocando e se inspire totalmente nela
Não se trata apenas de ouvir a música e executar movimentos enquanto isso ocorre. Você precisa sentir a canção, siga a magia da vibração musical, foque somente na música e se jogue completamente, de corpo e alma. 
Quanto mais ligada à música você se sentir, mais livres e espontâneos serão seus movimentos e você terá mais segurança e confiança durante a dança, sem deixar que o medo e a vergonha a impeçam de nada. 
•	Não foque seus pensamentos na plateia
Quem dança em público e tem certa vergonha, o que ajuda a superar é tirar o foco totalmente da plateia. Ficar com aquela ideia de que estão te analisando e julgando te prejudica totalmente e isso vale para danças particulares, como é o caso do Lap Dance. 
Claro que o foco da dança erótica é agradar o parceiro, mas não fique focada totalmente nos sentimentos dele, se ele vai gostar, se ele vai te achar feia ou atrapalhada. 
É normal a mulher sentir inseguranças com o corpo, principalmente se é a primeira vez que você irá ousar mais na relação. O segredo é focar no seu potencial. Sinta-se livre na dança, se divirta. Não coloque um peso grande d e uma responsabilidade em cima de um momento que tem que ser leve e prazerosos para os dois. 
Não tenha dúvida que o seu parceiro vai amar te ver fazendo essa dança, e no decorrer dela você vai sentir o tesão dele aumentar de uma forma que talvez você nunca tenha visto.

Não fique insegurança ou se ache menos importante por ter medo ou vergonha de ousar e dançar provocantemente para o seu boy. Isso é normal, afinal terá alguém te olhando e te admirando o tempo todo e para quem é mais tímida, se o centro da atenção é um problema.

Para te ajudar a seguir você verá os truques para te ajudar a se soltar nessa nova aventura chamada Lap Dance. Quer aprender? Veja só:

  • Comece a praticar

Antes de definitivamente dançar para o seu boy, pratique bastante antes até ganhar mais confiança. Fazer aulas de dança por si só não bastam, você precisa praticar bastante para aperfeiçoar os movimentos.

Faça esses treinos em um ambiente onde você se sinta à vontade, onde você não tenha medo de se expressar, onde você possa se soltar completamente.  Não esqueça de colocar a playlist em alto e bom som para você se inspirar.

  • Comece a dançar na frente de um espelho

Na medida em que você dança se olhando para um espelho, você consegue se analisar melhor e ver no que precisa melhorar.  Além do mais você tem a devida noção de quais passos você executa de forma perfeita e quais precisa aperfeiçoar.

Tenha cuidado para não se cobrar demais, afinal o espelho vem como aliado para te ajudar, e não como um juiz. Não tenha medo de se arriscar, descubra quais músicas você gosta mais de dançar e se joga mulher!

  • Procure dançar para alguém que lhe traga segurança

Para quem é tímida, não adianta sair querendo fazer uma dança sensual para qualquer estranho que conhecer. Descubra seu potencial ao lado de alguém em que você confie, um parceiro de vida.

Você pode fazer aulas de dança particulares ou em grupo para te ajudar a perder a vergonha. A dica é começar a dançar outros estilos em público, através das aulas em grupos, e aos poucos, quando você se sentir mais confiante, verá que conseguirá com mais facilidade testar o Lap Dance com o seu boy.

  • Foque na música que está tocando e se inspire totalmente nela

Não se trata apenas de ouvir a música e executar movimentos enquanto isso ocorre. Você precisa sentir a canção, siga a magia da vibração musical, foque somente na música e se jogue completamente, de corpo e alma.

Quanto mais ligada à música você se sentir, mais livres e espontâneos serão seus movimentos e você terá mais segurança e confiança durante a dança, sem deixar que o medo e a vergonha a impeçam de nada.

  • Não foque seus pensamentos na plateia

Quem dança em público e tem certa vergonha, o que ajuda a superar é tirar o foco totalmente da plateia. Ficar com aquela ideia de que estão te analisando e julgando te prejudica totalmente e isso vale para danças particulares, como é o caso do Lap Dance.

Claro que o foco da dança erótica é agradar o parceiro, mas não fique focada totalmente nos sentimentos dele, se ele vai gostar, se ele vai te achar feia ou atrapalhada.

É normal a mulher sentir inseguranças com o corpo, principalmente se é a primeira vez que você irá ousar mais na relação. O segredo é focar no seu potencial. Sinta-se livre na dança, se divirta. Não coloque um peso grande d e uma responsabilidade em cima de um momento que tem que ser leve e prazerosos para os dois.

Não tenha dúvida que o seu parceiro vai amar te ver fazendo essa dança, e no decorrer dela você vai sentir o tesão dele aumentar de uma forma que talvez você nunca tenha visto.

Dicas de acessórios para usar em um Lap Dance

Por si só, a dança no colo já tem um grande poder sob a intimidade a dois de um casal, pois apimenta demais a relação. E se você usar brinquedinhos durante o show, vai ver que é possível excitar ainda mais uma situação que já consegue ser excitante por si mesma. 
Separamos para você os melhores acessórios para arrasar no seu Lap Dance. Anote aí e teste o que você mais gostar:
•	Use vendas ou lenços: Vendar os olhos do boy aumenta a curiosidade dele e ajuda ele a trabalhar melhor os seus outros sentidos. Que tal vendar ele e dar bebidas e frutas para ele experimentar durante a dança? Liberte a sua imaginação!
•	Use óleos de massagens: Os óleos facilitam na hora de tocar o boy de maneira mais sensual. Você pode, por exemplo, passar óleo em si mesma, enquanto ele a observa, afinal não há nada mais excitante para um homem do que uma mulher se tocando sensualmente. 
•	Use cordas e algemas: Umas das maneiras excitantes de brincar durante a dança erótica é algemando o boy para dominá-lo ainda mais, e enlouquecê-lo de tesão. Prendendo ele, de forma alguma ele conseguirá te tocar e isso vai instigá-lo ainda mais.

Por si só, a dança no colo já tem um grande poder sob a intimidade a dois de um casal, pois apimenta demais a relação. E se você usar brinquedinhos durante o show, vai ver que é possível excitar ainda mais uma situação que já consegue ser excitante por si mesma.

Separamos para você os melhores acessórios para arrasar no seu Lap Dance. Anote aí e teste o que você mais gostar:

  • Use vendas ou lenços: Vendar os olhos do boy aumenta a curiosidade dele e ajuda ele a trabalhar melhor os seus outros sentidos. Que tal vendar ele e dar bebidas e frutas para ele experimentar durante a dança? Liberte a sua imaginação!
  • Use óleos de massagens: Os óleos facilitam na hora de tocar o boy de maneira mais sensual. Você pode, por exemplo, passar óleo em si mesma, enquanto ele a observa, afinal não há nada mais excitante para um homem do que uma mulher se tocando sensualmente.
  • Use cordas e algemas: Umas das maneiras excitantes de brincar durante a dança erótica é algemando o boy para dominá-lo ainda mais, e enlouquecê-lo de tesão. Prendendo ele, de forma alguma ele conseguirá te tocar e isso vai instigá-lo ainda mais.

Dicas de músicas para você dançar o Lap Dance

Existem milhares de músicas que você pode usar na dança erótica, mas para as indecisas separamos quinze maravilhosas canções para não errar na hora do Lap Dance. Quer conhecer? Veja logo a seguir: 
•	Dance for You da cantora Beyoncé;
•	Pour It Up da cantora Rihanna;
•	Human de Sevdaliza;
•	Often de The Weekend;
•	Partition da cantora Beyoncé;
•	Slow de Sammie
•	Replaceable de Sevdaliza
•	Needed Me da cantora Rihanna;
•	Dangerous Woman de Ariana Grande;
•	Earned It de The Weekend;
•	Body Party de Ciara;
•	Gold de Kiiara;
•	Let me love You de Ariana Grande
•	Rocket de Beyoncé e
•	Crazy in Love de Beyoncé. 
De todas as dicas que demos para você aprender a fazer o Lap Dance, a mais importante deixamos para o final: ACREDITE EM VOCÊ. Por motivos variados podemos acabar duvidando da nossa capacidade, mas somos mais poderosas do que imaginamos ser.
Se você tem desejo de dançar esse tipo de dança, então não duvide disso, porque você aprenderá sim. Não adianta ter pensamentos negativos e achar que você não é o tipo de mulher que dança Lap Dance. Você é maravilhosa e pode sim arrasar com o seu parceiro nessa técnica erótica e sensual. 
A dança irá aumentar a sua autoestima, sua autoconfiança, você se enxergará diferente, muito mais forte e poderosa de uma forma que nunca sentiu antes. Sem contar que a relação à dois vai ferver. Então que tal começar a dar o primeiro passo e praticar as técnicas do Lap Dance para dominar o Boy? Você e ele vão amar, não tenha dúvidas disso!

Existem milhares de músicas que você pode usar na dança erótica, mas para as indecisas separamos quinze maravilhosas canções para não errar na hora do Lap Dance. Quer conhecer? Veja logo a seguir:

  • Dance for You da cantora Beyoncé;
  • Pour It Up da cantora Rihanna;
  • Human de Sevdaliza;
  • Often de The Weekend;
  • Partition da cantora Beyoncé;
  • Slow de Sammie
  • Replaceable de Sevdaliza
  • Needed Me da cantora Rihanna;
  • Dangerous Woman de Ariana Grande;
  • Earned It de The Weekend;
  • Body Party de Ciara;
  • Gold de Kiiara;
  • Let me love You de Ariana Grande
  • Rocket de Beyoncé e
  • Crazy in Love de Beyoncé.

De todas as dicas que demos para você aprender a fazer o Lap Dance, a mais importante deixamos para o final: ACREDITE EM VOCÊ. Por motivos variados podemos acabar duvidando da nossa capacidade, mas somos mais poderosas do que imaginamos ser.

Se você tem desejo de dançar esse tipo de dança, então não duvide disso, porque você aprenderá sim. Não adianta ter pensamentos negativos e achar que você não é o tipo de mulher que dança Lap Dance. Você é maravilhosa e pode sim arrasar com o seu parceiro nessa técnica erótica e sensual.

A dança irá aumentar a sua autoestima, sua autoconfiança, você se enxergará diferente, muito mais forte e poderosa de uma forma que nunca sentiu antes. Sem contar que a relação à dois vai ferver. Então que tal começar a dar o primeiro passo e praticar as técnicas do Lap Dance para dominar o Boy? Você e ele vão amar, não tenha dúvidas disso!

Avatar

Written by Carolina Santos

Delineado Asa de Anjo Dicas de Menina

Delineado Asa de Anjo: Passo a Passo, Como Fazer?

Esfoliante corporal dicas de menina

Esfoliante Caseiro Para o Corpo: Conheça os Melhores