in

CuteCute LoveLove OMGOMG

Como Desenhar uma Sobrancelha Perfeita?

Como Desenhar uma Sobrancelha Perfeita?

Uma sobrancelha perfeita é a garantia de um olhar marcante e um rosto mais simétrico. A sobrancelha pode mudar completamente sua expressão e visual, seja para melhor ou para pior, isso depende dos cuidados que você toma com ela.

Mesmo aquelas pessoas que já estão acostumadas cuidar da própria sobrancelha, é importante que essas pessoas sigam algumas dicas importantes para manter ela sempre bem feita, sem falhas e sempre no tamanho correto.

Confira essas dicas a seguir para desenhar uma sobrancelha Perfeita!

Como Desenhar uma Sobrancelha Perfeita?

1) Meça-as corretamente antes de começar a retirá-las

Para fazer isso, você precisa pentear os fios, a fim de deixar os fios organizados para fazer a medição. Após ter uma noção básica de onde você deverá tirar, penteie novamente os fios para cima e apare os excessos com uma tesourinha.

Remova os excessos tanto em cima quanto em baixo. É importante também não cortar demais os fios, pois podem criar falhas.

Para fazer a medição, você pode usar um pincel com relação ao seu nariz, remover o que ficar para fora da linha medida, em seguida, alinhe o pincel no meio dos seus olhos para que você consiga identificar o ponto mais alto para remover e criar o arco.

Alinhe o pincel na parte externa, ou seja, no final da sobrancelha, para saber até onde deve retirar. Uma dica importante é não retirar os pelos antes do final dos olhos. A sobrancelha deve está alinhada com o final dos olhos ou ultrapassar um pouco, mas cuidado para não ultrapassar demais.

2) Fuja de lápis de olho

Os lápis de olho deixam a sobrancelha completamente artificial, além de não serem adequados para o uso. A sua sobrancelha ficará muito escura mesmo que você passe pouco. Além do mais, o lápis de olho e o lápis 2B impedem que novos fios nasçam, isto é, eles atrasam o crescimento de sua sobrancelha.

Para fazer o preenchimento das falhas, o indicado é que você use a sombra para sobrancelha ou um lápis. Esses são produtos indicados para fazer a correção que não impede o crescimento dos fios nem deixa sua sobrancelha artificial.

Como Desenhar uma Sobrancelha Perfeita?

3) Aposte em técnicas de design

O microblading fio a fio, a micropigmentação e outras técnicas que só os designers de sobrancelha podem fazer são técnicas que deixam os fios naturais, preenchendo as falhas de maneira bem sutil, sem deixar artificial.

Os procedimentos variam muito de custo, mas essa técnica salva completamente as sobrancelhas e até mesmo cria um novo formato para elas. Para ter um resultado bom procure um lugar de confiança para não haver arrependimento, pois é um procedimento definitivo.

4) Use escovinha de rímel e spray para pentear as sobrancelhas

Para quem tem os fios rebeldes, que nunca ficam no local após penteados, vai essa dica sensacional: Aplique spray fixador de cabelo na escovinha do rímel e penteie os fios, eles ficarão no local correto desejado.

Se você não tem uma escovinha de um rímel que você não usa mais, pode optar por uma escova de dente. Pentear os fios ajuda a manter a sobrancelha sempre linda e natural.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Tudo o que Você Precisa Saber os Cílios Postiços

Calça Pantacourt e Saia Midi – Dicas de Como Usar e Arrasar

Calça Pantacourt e Saia Midi – Dicas de Como Usar e Arrasar