in

Como Beijar Bem? Aprenda as Melhores Dicas

Se tem uma coisa que é muito esperada pelas meninas quando entram na fase descobertas, seja ela com o corpo ou com as coisas boas da vida é o tão sonhado primeiro beijo. A maior preocupação é saber como beijar bem, para manter o momento inesquecível e não decepcionar o parceiro. Porém, beijar é algo bastante instintivo e você não precisa ficar desesperada com isso, pois o momento deve ser prazeroso e relaxante para os dois. Um dos maiores motivos de um beijo ruim está por trás do nervosismo e da ansiedade. Quando a menina ou menino vai com muita sede ao pote ou simplesmente ficam com medo do momento, pode de fato arruinar o tão sonhado beijo. Mas existem dicas ótimas para ajudar a lidar melhor com a ocasião e sair super bem. Mesmo quem já teve o primeiro beijo, pode continuar nervoso com o momento e ter muitas dúvidas sobre o fato de saber como beijar bem. Por acaso você já beijou alguém de forma tão profunda e delicada que quando o beijo acabou, você sentiu como se estivesse hipnotizada? Se você nunca sentiu uma sensação como essa, precisa ter umas aulinhas sobre como beijar bem e tornar o momento literalmente mágico e inesquecível. Quando uma mulher é questionada sobre a importância de um beijo bem dado, você vai constatar que se um homem não sabe como beijar bem, dificilmente elas irão pensar em construir um relacionamento ao lado dele, nem tão pouco ficar casualmente com o mesmo. Os beijos mantêm o fogo da paixão acesa e é muito importante para a mulher e para o homem é claro. De nada adianta ter uma boa pegada se o beijo é sem graça. Ele é o elo que manter a ligação entre o casal e por isso é sempre essencial qualquer dica que nos ajude a melhorá-lo cada vez mais. A seguir, durante o artigo, separamos muitas dicas valiosíssimas para quem deseja definitivamente saber como beijar bem. São truques aparentemente simples, mas que fazem toda a diferença. Pode acreditar!

Se tem uma coisa que é muito esperada pelas meninas quando entram na fase descobertas, seja ela com o corpo ou com as coisas boas da vida é o tão sonhado primeiro beijo. A maior preocupação é saber como beijar bem, para manter o momento inesquecível e não decepcionar o parceiro.

Porém, beijar é algo bastante instintivo e você não precisa ficar desesperada com isso, pois o momento deve ser prazeroso e relaxante para os dois. Um dos maiores motivos de um beijo ruim está por trás do nervosismo e da ansiedade.

Presente Para o Seu Parceiro

Sauna e Spa Familiar para Homens

Conheça >> www.spawellbeing.com.br.

Quando a menina ou menino vai com muita sede ao pote ou simplesmente ficam com medo do momento, pode de fato arruinar o tão sonhado beijo. Mas existem dicas ótimas para ajudar a lidar melhor com a ocasião e sair super bem.

Mesmo quem já teve o primeiro beijo, pode continuar nervoso com o momento e ter muitas dúvidas sobre o fato de saber como beijar bem. Por acaso você já beijou alguém de forma tão profunda e delicada que quando o beijo acabou, você sentiu como se estivesse hipnotizada?

Se você nunca sentiu uma sensação como essa, precisa ter umas aulinhas sobre como beijar bem e tornar o momento literalmente mágico e inesquecível.

Quando uma mulher é questionada sobre a importância de um beijo bem dado, você vai constatar que se um homem não sabe como beijar bem, dificilmente elas irão pensar em construir um relacionamento ao lado dele, nem tão pouco ficar casualmente com o mesmo.

Os beijos mantêm o fogo da paixão acesa e é muito importante para a mulher e para o homem é claro. De nada adianta ter uma boa pegada se o beijo é sem graça. Ele é o elo que manter a ligação entre o casal e por isso é sempre essencial qualquer dica que nos ajude a melhorá-lo cada vez mais.

A seguir, durante o artigo, separamos muitas dicas valiosíssimas para quem deseja definitivamente saber como beijar bem. São truques aparentemente simples, mas que fazem toda a diferença. Pode acreditar!

Saiba dominar a situação

Não é recomendado fiar perguntando para a pessoa se pode beijá-la ou ficar roubando beijos toda vez que ver uma oportunidade para isso. Fique atenta aos sinais, dá para perceber quando o momento do beijo chegou, é necessário ter paciência e muita observação. Quem é distraído e não presta atenção, nem se dá conta de que não há clima nenhum para um beijo e mesmo assim tenta avançar. O momento, como você já deve imaginar, fica bem constrangedor e se o beijo de fato acontecer, chega a ser até um pouco decepcionante. Na hora do beijo, você deve ter muita delicadeza. É como se você fosse beijar para sempre com aquela pessoa, como se o momento fosse eterno. O beijo perfeito é mais lento, suave e sem pressa. A ansiedade pode acabar com o momento que deveria ser especial. Beije sem preocupação, feche os olhos e se concentre apenas no momento. Ficar pensando em outras coisas enquanto beija alguém não dá certo, então se você quer saber como beijar bem aprenda a se concentrar no momento. Há quem goste e beijar com o os olhos abertos, mas há uma crença que diz que quem beija de olho aberto geralmente não é sincero. Então, fica a seu critério e vontade. Se gosta de beijar com olho abeto siga suas vontades, até porque você não é obrigada a nada. O beijo também pode ter vários níveis. A mulher aprecia todos eles, quando é feito no momento certo. Não dá para garantir que o homem veja a mesma importância que uma mulher vê em um beijo, mas uma coisa é certa, quando somos beijadas sem necessariamente aquela mão boba, adoramos. Mas é claro que nos momentos mais calientes, a mão boba é super bem-vinda.

Não é recomendado fiar perguntando para a pessoa se pode beijá-la ou ficar roubando beijos toda vez que ver uma oportunidade para isso. Fique atenta aos sinais, dá para perceber quando o momento do beijo chegou, é necessário ter paciência e muita observação.

Quem é distraído e não presta atenção, nem se dá conta de que não há clima nenhum para um beijo e mesmo assim tenta avançar. O momento, como você já deve imaginar, fica bem constrangedor e se o beijo de fato acontecer, chega a ser até um pouco decepcionante.

Na hora do beijo, você deve ter muita delicadeza. É como se você fosse beijar para sempre com aquela pessoa, como se o momento fosse eterno.

O beijo perfeito é mais lento, suave e sem pressa. A ansiedade pode acabar com o momento que deveria ser especial. Beije sem preocupação, feche os olhos e se concentre apenas no momento.

Ficar pensando em outras coisas enquanto beija alguém não dá certo, então se você quer saber como beijar bem aprenda a se concentrar no momento.

Há quem goste e beijar com o os olhos abertos, mas há uma crença que diz que quem beija de olho aberto geralmente não é sincero. Então, fica a seu critério e vontade. Se gosta de beijar com olho abeto siga suas vontades, até porque você não é obrigada a nada.

O beijo também pode ter vários níveis. A mulher aprecia todos eles, quando é feito no momento certo. Não dá para garantir que o homem veja a mesma importância que uma mulher vê em um beijo, mas uma coisa é certa, quando somos beijadas sem necessariamente aquela mão boba, adoramos. Mas é claro que nos momentos mais calientes, a mão boba é super bem-vinda.

Saiba o momento certo de usar as mãos durante um Beijo

É como chegamos a mencionar no tópico anterior: A mão é muito bem-vinda durante o beijo, mas quando está no momento certo. Você não vai conhecer uma pessoa pela primeira vez e já ir apalpando ela concorda? Você ainda não sabe do que ela gosta e manter uma certa cautela é até mesmo sinal de respeito. Aliás, você já parou para pensar no que faz enquanto beija? Geralmente abraça o parceiro ou cola as mãos em cima dos ombros, por sob o pescoço? Geralmente faz cafuné enquanto beija a pessoa? Gosta de passar as mãos nas costas ou simplesmente abraça de forma estática? Isso não é algo que dá para endoidar pensando, até porque existe uma infinidade de coisas que podem ser feitas com as mãos durante um beijo. Se quer saber como beijar bem precisa primeiramente analisar o perfil do parceiro. Ele é mais calmo e tímido? Beije com mais delicadeza, coloque as mãos no rosto dele e chupe seus lábios de forma suave, juntamente com a língua. Passe os dedos por entre seus cabelos, isso faz um cafuné que na realidade, homem nenhum resiste. Essa dica também é excelente para primeiros encontros. Como você geralmente ainda não conhece muito bem pessoa, o ideal é ter mais cuidado e delicadeza nesse momento para não errar e nem cruzar a linha de limites. Se você já sabe que o parceiro gosta de algo mais agressivo e cheio de atitude, você já pode ousar mais no momento do beijo. Pegue ele com mais firmeza, beije com mais vontade e acaricie seu corpo, deslizando as mãos nas costas e subindo para os cabelos. Dependendo do que o parceiro gosta, a forma como você beija vai tornar o momento especial ou não. Simplesmente porque se você gosta de algo mais suave e alguém já vem para cima de você com mais agressividade, obviamente você não irá gostar concorda? Então conheça bem a pessoa que pretende beijar e observe seus sinais.

É como chegamos a mencionar no tópico anterior: A mão é muito bem-vinda durante o beijo, mas quando está no momento certo. Você não vai conhecer uma pessoa pela primeira vez e já ir apalpando ela concorda?

Você ainda não sabe do que ela gosta e manter uma certa cautela é até mesmo sinal de respeito. Aliás, você já parou para pensar no que faz enquanto beija? Geralmente abraça o parceiro ou cola as mãos em cima dos ombros, por sob o pescoço? Geralmente faz cafuné enquanto beija a pessoa? Gosta de passar as mãos nas costas ou simplesmente abraça de forma estática?

Isso não é algo que dá para endoidar pensando, até porque existe uma infinidade de coisas que podem ser feitas com as mãos durante um beijo. Se quer saber como beijar bem precisa primeiramente analisar o perfil do parceiro.

Ele é mais calmo e tímido? Beije com mais delicadeza, coloque as mãos no rosto dele e chupe seus lábios de forma suave, juntamente com a língua. Passe os dedos por entre seus cabelos, isso faz um cafuné que na realidade, homem nenhum resiste.

Essa dica também é excelente para primeiros encontros. Como você geralmente ainda não conhece muito bem pessoa, o ideal é ter mais cuidado e delicadeza nesse momento para não errar e nem cruzar a linha de limites.

Se você já sabe que o parceiro gosta de algo mais agressivo e cheio de atitude, você já pode ousar mais no momento do beijo. Pegue ele com mais firmeza, beije com mais vontade e acaricie seu corpo, deslizando as mãos nas costas e subindo para os cabelos.

Dependendo do que o parceiro gosta, a forma como você beija vai tornar o momento especial ou não. Simplesmente porque se você gosta de algo mais suave e alguém já vem para cima de você com mais agressividade, obviamente você não irá gostar concorda?Então conheça bem a pessoa que pretende beijar e observe seus sinais.

Aprenda mais sobre o chamado Serviço Labial

Sempre planejamos quando vamos beijar alguém, não é mesmo? Mas antes de fazer qualquer coisa você deve ter certeza de que está preparada para o momento. Hidrate bem os lábios, controle a ansiedade, fique mais relaxada, higienize bem os dentes e a boca e se quiser pode mascar um chiclete ou chupar uma balinha de menta antes do momento, para dar maior refrescância ao hálito. A partir do momento que encostar seus lábios nos do parceiro, tente manter a naturalidade. Quando se sentir mais segura pode beijar outras partes do parceiro, não apenas a boca, para esquentar ainda amais o momento. As orelhas e o pescoço do parceiro, por exemplo, são ótimos locais para quem está começando e quer dar uma diferenciada no beijo e agradar ainda mais nesse momento. Não precisa ter vergonha, é só relaxar e se jogar nesse momento prazeroso e tão especial na vida de um casal.

Sempre planejamos quando vamos beijar alguém, não é mesmo? Mas antes de fazer qualquer coisa você deve ter certeza de que está preparada para o momento. Hidrate bem os lábios, controle a ansiedade, fique mais relaxada, higienize bem os dentes e a boca e se quiser pode mascar um chiclete ou chupar uma balinha de menta antes do momento, para dar maior refrescância ao hálito.

A partir do momento que encostar seus lábios nos do parceiro, tente manter a naturalidade. Quando se sentir mais segura pode beijar outras partes do parceiro, não apenas a boca, para esquentar ainda amais o momento.

As orelhas e o pescoço do parceiro, por exemplo, são ótimos locais para quem está começando e quer dar uma diferenciada no beijo e agradar ainda mais nesse momento. Não precisa ter vergonha, é só relaxar e se jogar nesse momento prazeroso e tão especial na vida de um casal.

Tenha cuidado com a distância entre ambas as línguas

A maneira como a língua deve ser deslizada na boca é basicamente suave. Você não pode já querer enfiar toda sua língua na boca do parceiro, não fica legal e você só vai fazer com que ele tenha menos vontade de te beijar. E isso vale para os dois, tanto para a mulher quanto para o homem. Anote uma coisa: Na hora do beijo não pode existir pressa alguma. É ela que atrapalha tudo, até porque quando você fica ansioso para alguma coisa, não consegue dar o seu melhor e pode acabar falhando. Então escolha um dia mais calmo, sem nenhum compromisso além do seu beijo entendeu? E aproveite cada segundo como se fosse o último. Lembre-se de que a língua deve ser dosada equilibradamente durante o momento. Você deve provocar vontade de quero mais, e não vontade de fugir e nunca mais voltar. Se você achava que quanto mais colocasse a língua no beijo, melhor ele seria está parcialmente errada. Exageros nesse momento nem sempre é bem-vindo. Tenha muito cuidado!

A maneira como a língua deve ser deslizada na boca é basicamente suave. Você não pode já querer enfiar toda sua língua na boca do parceiro, não fica legal e você só vai fazer com que ele tenha menos vontade de te beijar. E isso vale para os dois, tanto para a mulher quanto para o homem.

Anote uma coisa: Na hora do beijo não pode existir pressa alguma. É ela que atrapalha tudo, até porque quando você fica ansioso para alguma coisa, não consegue dar o seu melhor e pode acabar falhando.

Então escolha um dia mais calmo, sem nenhum compromisso além do seu beijo entendeu? E aproveite cada segundo como se fosse o último.

Lembre-se de que a língua deve ser dosada equilibradamente durante o momento. Você deve provocar vontade de quero mais, e não vontade de fugir e nunca mais voltar.

Se você achava que quanto mais colocasse a língua no beijo, melhor ele seria está parcialmente errada. Exageros nesse momento nem sempre é bem-vindo. Tenha muito cuidado!

Presente Para o Seu Parceiro

Sauna e Spa Familiar para Homens

Conheça >> www.spawellbeing.com.br.

Aprenda a explorar melhor o Pescoço durante o Beijo

Tanto o homem como a mulher, adoram ser acariciados no pescoço, até mesmo porque é uma Zona Erógena do corpo que provoca sensações muito prazerosas quando estimulada. Então se você já deu uns beijos no parceiro e quer subir nível, pode começar por essa região eu não tem erro. Você pode começar beijando os lábios e ir descendo para o pescoço ou vice e versa, vai depender do que você tiver vontade na hora. Tente não só beijar a região, dê umas lambidas e mordiscadas pois arrepiam qualquer um. Só tenha muito cuidado para não exagerar e deixar o seu parceiro todo babado, afinal ninguém gosta disso. Mais uma vez ressaltamos: Exageros não costumam agradar.

Tanto o homem como a mulher, adoram ser acariciados no pescoço, até mesmo porque é uma Zona Erógena do corpo que provoca sensações muito prazerosas quando estimulada. Então se você já deu uns beijos no parceiro e quer subir nível, pode começar por essa região eu não tem erro.

Você pode começar beijando os lábios e ir descendo para o pescoço ou vice e versa, vai depender do que você tiver vontade na hora. Tente não só beijar a região, dê umas lambidas e mordiscadas pois arrepiam qualquer um.

Só tenha muito cuidado para não exagerar e deixar o seu parceiro todo babado, afinal ninguém gosta disso. Mais uma vez ressaltamos: Exageros não costumam agradar.

Não esqueça de beijar com muita paixão

Sabe aquele desejo ardente que sentimos quando queremos muito beijar alguém? Ele é fundamental para manter a chama acesa e a qualidade do beijo sempre viva. Se você quer sabe como beijar bem, não adianta beijar qualquer pessoa que passe na sua frente, porque beijar só por beijar não traz prazer, como quando beijamos alguém que realmente desejamos. Para os asais que já estão juntos a algum tempo essa dica é crucial. É comum com o dia adia ficar cada vez menor a rotina de beijos entre duas pessoas em um relacionamento amoroso, mas é importante dar mais atenção a isso e beijar sim o parceiro, sempre que puder. E acima de tudo beije com Paixão. Dá para sentir se a pessoa está a fim de você ou não durante o beijo. E acredite: Não tem beijo pior do que aquele que você recebe e se sente como se não fosse fazer diferença se estivesse ou não beijando aquela pessoa. É o tão medonho beijo sem vontade, em graça, sem sentido. Se você já sentiu isso então tenha muita cautela, porque as vezes sem querer você pode fazer o seu parceiro se sentir assim. Quem quer saber como beijar bem tem que ter a ciência de que beijo bom é beijo bem dado e com desejo e paixão!

Sabe aquele desejo ardente que sentimos quando queremos muito beijar alguém? Ele é fundamental para manter a chama acesa e a qualidade do beijo sempre viva.

Se você quer sabe como beijar bem, não adianta beijar qualquer pessoa que passe na sua frente, porque beijar só por beijar não traz prazer, como quando beijamos alguém que realmente desejamos.

Para os casais que já estão juntos a algum tempo essa dica é crucial. É comum com o dia a dia ficar cada vez menor a rotina de beijos entre duas pessoas em um relacionamento amoroso, mas é importante dar mais atenção a isso e beijar sim o parceiro, sempre que puder.

E acima de tudo beije com Paixão. Dá para sentir se a pessoa está a fim de você ou não durante o beijo. E acredite: Não tem beijo pior do que aquele que você recebe e se sente como se não fosse fazer diferença se estivesse ou não beijando aquela pessoa.

É o tão medonho beijo sem vontade, em graça, sem sentido. Se você já sentiu isso então tenha muita cautela, porque as vezes sem querer você pode fazer o seu parceiro se sentir assim.

Quem quer saber como beijar bem tem que ter a ciência de que beijo bom é beijo bem dado e com desejo e paixão!

Dicas para saber como beijar bem pela primeira vez

E para quem nunca beijou na vida, dá para entender o nervosismo, afinal, não se faz a menor ideia de como um beijo seja e dá vergonha, afinal será o primeiro contato mais íntimo com alguém que provavelmente não conhecemos a tanto tempo. Se paramos alguns pontos importantes para se levar em consideração antes de dar o tão sonhado primeiro beijo, e dicas ótimas para não errar no momento. Quer saber mais? Fique antenada a seguir: • Tanto o menino quanto a menina podem ter a iniciativa: É bem comum amenina achar que é o menino que tem que ter a atitude e dar o primeiro beijo, porém isso não é uma regra. Vai depender muito da personalidade de ambos. Se o menino é muito tímido e a garota mais extrovertida, se ela esperar por ele na hora do beijo pode ser que isso demore um pouco mais concorda? Não há problema nenhum de dar o primeiro passo. O importante é que o casal deve se sentir à vontade na situação. • Saiba qual o momento certo para dar o primeiro beijo em alguém: A hora certa do beijo nada tem a ver com idade ou qualquer outro fator característico. Tem a ver com o que você deseja e com a pessoa que você encontrou para esse momento. Não se deixe levar pela pressão dos amigos. As vezes todo mundo já está beijando e você ainda se sente insegura para isso, ou não totalmente preparada e isso não tem problema algum. Quando você beija porque os outros estão pressionando, pode ter certeza que você não terá um beijo assim tão bom e provavelmente será com uma pessoa que se você pudesse ter escolhido com mais calma, se desviaria com certeza. Faça as coisas no seu tempo e não no tempo dos outros. Esse é o verdadeiro momento certo! • Dicas para saber qual o movimento certo: Na hora do beijo dá um friozinho na barriga, porque você não sabe exatamente qual o movimento que se faz para beijar. Mas existem dicas eu pode te ajudar a fluir melhor nesse momento. Primeiro se aproxime do parceiro, se incline e dê um beijo rápido e delicado. Isso vai deixa-lo com mais vontade, além de quebrar o clima e de fato chegar o momento do beijo esperado. Mas se for muito envergonhada, pode esperar o clima ficar mais à vontade para poder dar o beijo. Na hora tudo vai fluir, não precisa ficar nervosa. Outra dica é que o primeiro bem deve ser mais rápido, sem exageros ou tentativas de performances diferentes. É ao longo do tempo e dos treinos que você irá se aperfeiçoar. • Fique atenta aos sinais: Já falamos sobre a importância de prestar atenção aos sinais do parceiro, pois isso ajuda a saber qual o momento ideal para dar aquele beijo. Inevitavelmente o parceiro dará indícios de que quer te beijar e instintivamente você também sentirá isso. Cuidado para não deixar que o nervosismo te distraia e perca o momento tão sonhado. • Deixe claro que você que beijar: Às vezes podemos ar sinais de que não estamos tanto a fim, mas isso pode ser reflexo da nossa ansiedade e nervosismo, por isso tente deixar bem claro para a pessoa que você gosta dela e que quer beijá-la. Desse modo, se você estiver muito envergonhada, o parceiro tomará a atitude por você, já que estará seguro do que você também quer. Se você não sabe como pode deixar isso claro, tente ficar olhando de vez em quando para os lábios dele, de forma mais devagar e suave. Você pode abraçar ele pela nunca e brincar com seu cabelo, tocá-lo nos braços enquanto conversa e assim por diante, siga seu coração. • Faça uma boa Higiene Bucal: Ninguém merece beijar alguém com mau odor concorda? Se você quer saber como beijar bem fique ciente de que técnica nenhuma terá sucesso se você não escovar os dentes e manter o hálito refrescante. Evite comer certos alimentos no primeiro encontro, como o caso do peixe, da cebola ou pipoca, por exemplo. Tais alimentos atrapalham o bom hálito e se você não tiver a chance de escovar os dentes de pois que comer o melhor é comer algo que não interfira nesse momento. Ande sempre com uma balinha ou chiclete de menta na bolsa para manter o hálito refrescante. • Não minta sobre o beijo: Tem meninas que acham que se contar que nunca deram um beijo na vida, vão ser rejeitadas pelo parceiro ou simplesmente sentem vergonha disso. Mas o ideal é contar a verdade, uma vez que o seu parceiro sabe que será o seu primeiro beijo ele terá mais cuidado, será mais compreensivo e paciente e te ajudará nesse momento tão especial. Se por acaso alguém desistir de beijar você só porque é sua primeira vez, simplesmente ignore, porque ela só mostrou eu não era a pessoa certa para esse momento. Então seja sincera, e o seu primeiro beijo será muito melhor, afinal se você mentir ficará ainda mais preocupada em agradar o parceiro e paranoica, ficando mais nervosa ansiosa, o que vai estragar tudo. Pense bem nisso! • Não fique estática: Se tratando do primeiro beijo não dá para pedir para você ir beijando o pescoço ou fazendo coisas do tipo, porque a tensão do momento é muito grande e a vergonha toma conta. Mas o ideal é não ficar estática, abrace o parceiro delicadamente ou coloque a mão na sua cabeça e passe as mãos no cabelo, isso ajuda a deixar o momento mais relaxado e menos tenso.

E para quem nunca beijou na vida, dá para entender o nervosismo, afinal, não se faz a menor ideia de como um beijo seja e dá vergonha, afinal será o primeiro contato mais íntimo com alguém que provavelmente não conhecemos a tanto tempo.

Se paramos alguns pontos importantes para se levar em consideração antes de dar o tão sonhado primeiro beijo, e dicas ótimas para não errar no momento. Quer saber mais? Fique antenada a seguir:

Tanto o menino quanto a menina podem ter a iniciativa: É bem comum amenina achar que é o menino que tem que ter a atitude e dar o primeiro beijo, porém isso não é uma regra. Vai depender muito da personalidade de ambos. Se o menino é muito tímido e a garota mais extrovertida, se ela esperar por ele na hora do beijo pode ser que isso demore um pouco mais concorda? Não há problema nenhum de dar o primeiro passo. O importante é que o casal deve se sentir à vontade na situação.

Saiba qual o momento certo para dar o primeiro beijo em alguém: A hora certa do beijo nada tem a ver com idade ou qualquer outro fator característico. Tem a ver com o que você deseja e com a pessoa que você encontrou para esse momento. Não se deixe levar pela pressão dos amigos. As vezes todo mundo já está beijando e você ainda se sente insegura para isso, ou não totalmente preparada e isso não tem problema algum. Quando você beija porque os outros estão pressionando, pode ter certeza que você não terá um beijo assim tão bom e provavelmente será com uma pessoa que se você pudesse ter escolhido com mais calma, se desviaria com certeza. Faça as coisas no seu tempo e não no tempo dos outros. Esse é o verdadeiro momento certo!

Dicas para saber qual o movimento certo: Na hora do beijo dá um friozinho na barriga, porque você não sabe exatamente qual o movimento que se faz para beijar. Mas existem dicas eu pode te ajudar a fluir melhor nesse momento. Primeiro se aproxime do parceiro, se incline e dê um beijo rápido e delicado. Isso vai deixa-lo com mais vontade, além de quebrar o clima e de fato chegar o momento do beijo esperado. Mas se for muito envergonhada, pode esperar o clima ficar mais à vontade para poder dar o beijo. Na hora tudo vai fluir, não precisa ficar nervosa. Outra dica é que o primeiro bem deve ser mais rápido, sem exageros ou tentativas de performances diferentes. É ao longo do tempo e dos treinos que você irá se aperfeiçoar.

Fique atenta aos sinais: Já falamos sobre a importância de prestar atenção aos sinais do parceiro, pois isso ajuda a saber qual o momento ideal para dar aquele beijo. Inevitavelmente o parceiro dará indícios de que quer te beijar e instintivamente você também sentirá isso. Cuidado para não deixar que o nervosismo te distraia e perca o momento tão sonhado.

Deixe claro que você que beijar: Às vezes podemos ar sinais de que não estamos tanto a fim, mas isso pode ser reflexo da nossa ansiedade e nervosismo, por isso tente deixar bem claro para a pessoa que você gosta dela e que quer beijá-la. Desse modo, se você estiver muito envergonhada, o parceiro tomará a atitude por você, já que estará seguro do que você também quer. Se você não sabe como pode deixar isso claro, tente ficar olhando de vez em quando para os lábios dele, de forma mais devagar e suave. Você pode abraçar ele pela nunca e brincar com seu cabelo, tocá-lo nos braços enquanto conversa e assim por diante, siga seu coração.

Faça uma boa Higiene Bucal: Ninguém merece beijar alguém com mau odor concorda? Se você quer saber como beijar bem fique ciente de que técnica nenhuma terá sucesso se você não escovar os dentes e manter o hálito refrescante. Evite comer certos alimentos no primeiro encontro, como o caso do peixe, da cebola ou pipoca, por exemplo. Tais alimentos atrapalham o bom hálito e se você não tiver a chance de escovar os dentes de pois que comer o melhor é comer algo que não interfira nesse momento. Ande sempre com uma balinha ou chiclete de menta na bolsa para manter o hálito refrescante.

Não minta sobre o beijo: Tem meninas que acham que se contar que nunca deram um beijo na vida, vão ser rejeitadas pelo parceiro ou simplesmente sentem vergonha disso. Mas o ideal é contar a verdade, uma vez que o seu parceiro sabe que será o seu primeiro beijo ele terá mais cuidado, será mais compreensivo e paciente e te ajudará nesse momento tão especial. Se por acaso alguém desistir de beijar você só porque é sua primeira vez, simplesmente ignore, porque ela só mostrou eu não era a pessoa certa para esse momento. Então seja sincera, e o seu primeiro beijo será muito melhor, afinal se você mentir ficará ainda mais preocupada em agradar o parceiro e paranoica, ficando mais nervosa ansiosa, o que vai estragar tudo. Pense bem nisso!

Não fique estática: Se tratando do primeiro beijo não dá para pedir para você ir beijando o pescoço ou fazendo coisas do tipo, porque a tensão do momento é muito grande e a vergonha toma conta. Mas o ideal é não ficar estática, abrace o parceiro delicadamente ou coloque a mão na sua cabeça e passe as mãos no cabelo, isso ajuda a deixar o momento mais relaxado e menos tenso.

O aparelho pode atrapalhar a hora do beijo?

Uma coisa que deixa muita gente em dúvida, independente se já beijou ou não, é se o aparelho dentário pode arruinar o momento a dois. Quem tem o aparelho por vezes tem aquele medo de acabar machucando a pessoa durante o beijo, e isso é natural, porém não é verdade. Veja a seguir algumas curiosidades sobre o aparelho ortodôntico e a sua relação com o beijo: • Não atrapalha a qualidade do Beijo: Sabe porquê? Simplesmente porque você não irá beijar com os seus dentes. A única coisa que pode ocorrer é de o aparelho acabar arranhando os lábios do parceiro, mas para evitar isso é só beijar sem pressa e com suavidade. • Não irá enroscar durante o beijo: Principalmente os adolescentes, dentre os que tem medo, que mais acreditam que o parelho pode enroscar e acabar enganchando as bocas, tornando o momento cheio de constrangimento. A chance de isso ocorrer é raríssima, até porque é os lábios que devem se encostar e nãos os dentes. • Não irá cortar a Língua do Parceiro: Outro medo eu quem tem aparelho geralmente apresenta e achar que pode acabar cortando a língua do parceiro durante o beijo. Isso só ocorre com quem vai beijar apressado, ansiosamente e com muita sede ao pote. Primeiro beije devagar e vá se adaptando ao fato de que você está usando aparelho agora, só depois, com muito treino, comece a arriscar movimentos mais calientes. • Retire os elásticos antes de beijar: Quem usa aparelho ortodôntico sabe que aqueles elásticos atrapalham muito na hora do beijo, simplesmente porque como eles estão ali para ligar os dentes de cima com os de baixo, o movimento da boca fica mais limitado. Portanto o indicado é retirar os elásticos antes de beijar, para que o momento fique mais agradável. • Mantenha a higiene sempre em dia: Se é importantíssimo manter a higiene bucal sem parelho, com aparelho o cuidado deve se triplicado. Cuidado para quando ir beijar alguém não ter nenhuma comida presa no aparelho, pois pode acabar com o clima e o prazer do momento. Limpe bem e sem pressa, a higiene é tudo. • Não tenha medo de ficar feia: Muitas meninas e meninos acabam ficando com a baixa estima porque acham que vão ficar feios com o aparelho. Para ajudar a reverter essa situação, as meninas podem dar um corte diferente no cabelo ou aprender a se maquiagem para tentar distrair o foco totalmente para o aparelho. Para o menino não achar que vai ser rejeitado por colocar o parelho, é bom os pais dar festas para os amigos a fim de que ele se enturme e não fique cultivando pensamentos negativos. Lembre-se que você deve se sentir bem, porque senão nada do que você irá fazer será bom, inclusive beijar. Saber como beijar bem não necessariamente é uma Receitinha de Bolo que todo mundo segue e pronto, está tudo certo. Cada pessoa tem suas particularidades e personalidade e ao longo do tempo você descobrirá qual o estilo de beijo que mais lhe agrada. As dicas que damos é para você aprender a se descobrir e adaptá-la conforme os seus gostos e desejos. Não fique preocupada em seguir à risca todos os truques para beijar bem, se preocupe em encontrar os meios que te fazem se sentir mais à vontade e relaxada para curtir o seu momento com o parceiro. E lembre-se: é com os treinos ao longo do tempo que o seu beijo vai se aperfeiçoar, portanto, se você ainda terá o seu primeiro, não fique preocupada em se sair maravilhosamente bem. Preocupe-se em viver essa experiência com alguém que você confie, o resto se ajeita. Seja feliz menina!

Uma coisa que deixa muita gente em dúvida, independente se já beijou ou não, é se o aparelho dentário pode arruinar o momento a dois. Quem tem o aparelho por vezes tem aquele medo de acabar machucando a pessoa durante o beijo, e isso é natural, porém não é verdade.

Veja a seguir algumas curiosidades sobre o aparelho ortodôntico e a sua relação com o beijo:

Não atrapalha a qualidade do Beijo: Sabe porquê? Simplesmente porque você não irá beijar com os seus dentes. A única coisa que pode ocorrer é de o aparelho acabar arranhando os lábios do parceiro, mas para evitar isso é só beijar sem pressa e com suavidade.

Não irá enroscar durante o beijo: Principalmente os adolescentes, dentre os que tem medo, que mais acreditam que o parelho pode enroscar e acabar enganchando as bocas, tornando o momento cheio de constrangimento. A chance de isso ocorrer é raríssima, até porque é os lábios que devem se encostar e nãos os dentes.

Não irá cortar a Língua do Parceiro: Outro medo eu quem tem aparelho geralmente apresenta e achar que pode acabar cortando a língua do parceiro durante o beijo. Isso só ocorre com quem vai beijar apressado, ansiosamente e com muita sede ao pote. Primeiro beije devagar e vá se adaptando ao fato de que você está usando aparelho agora, só depois, com muito treino, comece a arriscar movimentos mais calientes.

Retire os elásticos antes de beijar: Quem usa aparelho ortodôntico sabe que aqueles elásticos atrapalham muito na hora do beijo, simplesmente porque como eles estão ali para ligar os dentes de cima com os de baixo, o movimento da boca fica mais limitado. Portanto o indicado é retirar os elásticos antes de beijar, para que o momento fique mais agradável.

Mantenha a higiene sempre em dia: Se é importantíssimo manter a higiene bucal sem parelho, com aparelho o cuidado deve se triplicado. Cuidado para quando ir beijar alguém não ter nenhuma comida presa no aparelho, pois pode acabar com o clima e o prazer do momento. Limpe bem e sem pressa, a higiene é tudo.

Não tenha medo de ficar feia: Muitas meninas e meninos acabam ficando com a baixa estima porque acham que vão ficar feios com o aparelho. Para ajudar a reverter essa situação, as meninas podem dar um corte diferente no cabelo ou aprender a se maquiagem para tentar distrair o foco totalmente para o aparelho. Para o menino não achar que vai ser rejeitado por colocar o parelho, é bom os pais dar festas para os amigos a fim de que ele se enturme e não fique cultivando pensamentos negativos. Lembre-se que você deve se sentir bem, porque senão nada do que você irá fazer será bom, inclusive beijar.

Saber como beijar bem não necessariamente é uma Receitinha de Bolo que todo mundo segue e pronto, está tudo certo. Cada pessoa tem suas particularidades e personalidade e ao longo do tempo você descobrirá qual o estilo de beijo que mais lhe agrada.

As dicas que damos é para você aprender a se descobrir e adaptá-la conforme os seus gostos e desejos. Não fique preocupada em seguir à risca todos os truques para beijar bem, se preocupe em encontrar os meios que te fazem se sentir mais à vontade e relaxada para curtir o seu momento com o parceiro.

E lembre-se: é com os treinos ao longo do tempo que o seu beijo vai se aperfeiçoar, portanto, se você ainda terá o seu primeiro, não fique preocupada em se sair maravilhosamente bem. Preocupe-se em viver essa experiência com alguém que você confie, o resto se ajeita. Seja feliz menina!

Avatar

Written by Carolina Santos

Deixe uma resposta

Quem adora fazer a unha, seja em casa ou com o auxílio de uma profissional em manicure, sabe como é incrível todo o universo que contempla as unhas decoradas. Desde os mais variados desenhos, modalidades de extensão e muito mais, a película de unha também surgiu para ficar e fazer muito sucesso entre a mulherada. Quer saber um pouco sobre como surgiu a ideia de decorar unhas? A seguir vamos detalhar um pouquinho sobre toda a história para você matar a curiosidade e ainda, no artigo de hoje, você aprenderá tudo sobre película de unha. A primeira curiosidade, que provavelmente você não sabia é que o primeiro esmalte inventado foi criado por chineses, lá por volta de três mil anos de Cristo. Naquela época, a moda era ter unhas bem compridas, pois era uma forma de passar uma imagem nobre. Aliás, os guerreiros daquele tempo também pintavam suas unhas, visto que era a forma que eles tinham de demonstrar poder e coragem antes de iniciarem qualquer batalha. Eles tinham o costume de pintá-las na cor preta. Por volta de três mil e quinhentos anos de cristo, as mulheres de origem Egípcia começaram a pintar as unhas de preto também, e nessa época a moda era mantê-las sempre bem polidas. Em seiscentos antes de Cristo, no período da Dinastia da China, a população Aristocrata adorava expor unhas bem compridas, na cor prata ou dourada. Na ponta de cada unha tinham joias que as adornavam, a fim de protegê-las. Inclusive, quem tinha tais joias nas unhas era visto na época como alguém muito rico. Outra curiosidade é que existia a cor específica para pintar as unhas, dependendo da categoria econômica da mulher daquele tempo. Mulheres da realeza pintavam as unhas de preto ou vermelho, e quem era pobre tinha que pintar de tons claros, para haver essa distinção de classes. E sabe o que poderia acontecer se alguma mulher de classe baixa ousasse pintar sua unha de preto ou vermelho (consideradas cores exclusivas da realeza)? Elas eram executadas. Durante a maior parta da Idade Média, o ato de cuidar e pintar das unhas, era visto como algo ultrapassado. Foi literalmente o que chamamos de Idade das Trevas. Nesse período, a mulher mantinha a unha bem curta, moldada na lima, no formato arredondado e bem discreta. De vez em quando elas acabavam perfumando as unhas com uma espécie de3 óleo vermelho, e as poliam no couro macio. Mas só foi no decorrer do período da Renascença que a moda de fazer as unhas voltou com tudo. Porém, as mulheres mais ricas ainda assim preferiam evitar pintá-las com qualquer tipo de pigmentação. Finalmente, durante o século quinze, que foi inventado as Unhas Decoradas. E sabe quem inventou? O povo Inca. Suas unhas cheias de arte, era trabalhada com desenhos complexos de figuras de Águias. Na década de oitenta, a moda das cores nos esmaltes virou a sensação da mulherada. Cores vibrantes em tons neons e cheias de glitter fizeram a cabeça de quem adorava fazer as unhas. Aliás, nesse período que o ato de decorar a unha deixou de ser restringido apenas no quesito coloração. Surgiu então as pedrarias e acessórios que começaram a fazer parte desse processo. Literalmente, nos anos oitenta que a profissão da Manicure surgiu para nunca mais ir embora das nossas vidas. Graças a Deus não é mesmo? Durante a década de noventa, os detalhes minimalistas e as tonalidades mais tradicionais de esmaltes (vermelho, Nude e Rosa), retornaram para o mundo da moda, se tornando a sensação do momento entre as mulheres. A unha artística ganhou inda mais força nos anos 2000 e o mercado de unhas cresceu de uma forma incomparável. Nos dias atuais, fazer as unhas não é só questão de beleza e feminilidade, nem tampouco um sinônimo higiene. As unhas bem-feitas é praticamente o acessório que compõe e completa o look feminino, deixando o visual ainda mais bonito e despojado. A mulher que faz a unha também reflete muita personalidade e autoestima. Em pleno século vinte um, é a vez da película de unha virar moda entra as amantes da unha. É a forma alternativa de aplicar estampas na região, sem necessariamente desenhar com o esmalte. Ficou muito mais fácil decorá-las: Basta colar bem a película e pronto, suas unhas estão decoradas e você não precisou passar horas em um salão desenhado. Aliás, você mesma pode aplicar a película. É fácil, barato e muito prático. Quem quer ganhar dinheiro nesse mundo de unhas, pode ter lucros de aproximadamente três mil reais por mês, vendendo apenas as cartelinhas de películas. Você pode tanto abrir um negócio, como pode economizar fazendo você mesma as suas unhas decoradas. Gostou da dica? Pois bem, a seguir vamos lhe ensinar a como fazer as melhores películas de unha. Mas antes disso, veja um pouco mais sobre os adesivos próprios para as unhas!

Película de Unha: Como fazer? Artesanal?

Como Puxar Assunto Com Ele Guia para você dicas de menina

Como Puxar Assunto Com Ele? Guia para você!