in

Como Apimentar o Casamento? Leia este Texto!

Quem já teve um relacionamento amoroso com alguém sabe que no início o que sobra é paixão. Qualquer coisa acende aquela faísca e aquele desejo ardente e o casal vive naquela ansiedade para se ver sempre. Basta se encontrarem e já se rendem aos beijos, abraços e carícias mais picantes. É uma chama difícil de se apagar... no começo do relacionamento é claro! Mas você sabe como apimentar o casamento? Quando o namoro evolui para o matrimônio, o casal consequentemente acaba se vendo diariamente e a rotina do dia a dia, o cansaço das responsabilidades e estresses podem acabar afetando aquela paixão fogosa, que no começo da relação era mais forte do que qualquer coisa que se possa imaginar. O relacionamento em si começa a se modelar mais para aquela fase do companheirismo, e quando menos se percebe os parceiros são mais amigos do que amantes. É comum o desejo esfriar com o passar dos anos, mas o casal não pode deixar que a rotina os acomodem a ponto de esquecerem que também possuem desejos sexuais e fantasias que precisam ser supridas. Existem casais, para você ter uma ideia, que só se encontram de verdade em datas comemorativas como o aniversário de casamento. Com tanto comodismo, aquela intimidade que antes era total, vai diminuindo e antes que o matrimônio vá por água a baixo, é preciso que ambos se esforcem para trazer à tona aquela paixão quente que antes existia. O artigo de hoje, pensando ajudar esses inúmeros casais que caíram na cilada da rotina, irá dar inúmeras dicas de como apimentar o casamento. No decorrer da leitura você saberá descobrir quando é que o sexo cai na rotina, vai aprender a relembrar como era no começo do relacionamento e aprenderá muitos truques que te ajudará a reacender a chama do desejo. Lembre-se: Não é porque vocês se casaram que não precisam mais impressionar um ao outro. Que não precisam mais pensar em como revolucionar o sexo e deixá-lo mais quente, e assim por diante. O casamento requer cuidados redobrados, porque vocês além de parceiros de vida, vocês são amantes e não podem se esquecer disso. Bora deixar a preguiça de lado e vamos recuperar essa relação desgastada pelo tempo. Você merece! Ele merece! VOCÊS merecem!

Quem já teve um relacionamento amoroso com alguém sabe que no início o que sobra é paixão. Qualquer coisa acende aquela faísca e aquele desejo ardente e o casal vive naquela ansiedade para se ver sempre. Basta se encontrarem e já se rendem aos beijos, abraços e carícias mais picantes. É uma chama difícil de se apagar… no começo do relacionamento é claro! Mas você sabe como apimentar o casamento?

Quando o namoro evolui para o matrimônio, o casal consequentemente acaba se vendo diariamente e a rotina do dia a dia, o cansaço das responsabilidades e estresses podem acabar afetando aquela paixão fogosa, que no começo da relação era mais forte do que qualquer coisa que se possa imaginar.

Presente Para o Seu Parceiro

Sauna e Spa Familiar para Homens

Conheça >> www.spawellbeing.com.br.

O relacionamento em si começa a se modelar mais para aquela fase do companheirismo, e quando menos se percebe os parceiros são mais amigos do que amantes. É comum o desejo esfriar com o passar dos anos, mas o casal não pode deixar que a rotina os acomodem a ponto de esquecerem que também possuem desejos sexuais e fantasias que precisam ser supridas.

Existem casais, para você ter uma ideia, que só se encontram de verdade em datas comemorativas como o aniversário de casamento. Com tanto comodismo, aquela intimidade que antes era total, vai diminuindo e antes que o matrimônio vá por água a baixo, é preciso que ambos se esforcem para trazer à tona aquela paixão quente que antes existia.

O artigo de hoje, pensando ajudar esses inúmeros casais que caíram na cilada da rotina, irá dar inúmeras dicas de como apimentar o casamento. No decorrer da leitura você saberá descobrir quando é que o sexo cai na rotina, vai aprender a relembrar como era no começo do relacionamento e aprenderá muitos truques que te ajudará a reacender a chama do desejo.

Lembre-se: Não é porque vocês se casaram que não precisam mais impressionar um ao outro. Que não precisam mais pensar em como revolucionar o sexo e deixá-lo mais quente, e assim por diante.

O casamento requer cuidados redobrados, porque vocês além de parceiros de vida, vocês são amantes e não podem se esquecer disso. Bora deixar a preguiça de lado e vamos recuperar essa relação desgastada pelo tempo. Você merece! Ele merece! VOCÊS merecem!

De que forma você pode saber se o sexo já caiu na rotina?

Naturalmente, nos primeiros meses do namoro, o casal tende a transar bastante, numa frequência relativamente absurda. Isso acontece porque o desejo está a todo vapor nesse período, e ambos estão sedentos de amor e conhecimento. Querem se descobrir e se redescobrir juntos. Além disso, é no começo que temos aquela vontade enorme de descobrir o que dá prazer ou não para o nosso parceiro. Querermos aprender e satisfazê-lo na cama como ninguém mais. Mas existe um determinado momento que essa curiosidade derrepente desaparece. É muito importante saber se o desejo entre vocês deu uma amornada e se aquele tesão que antes era frenético, hoje quase nunca mais aparece no decorrer da rotina de vocês. Separamos a seguir alguns questionamentos que te ajudará a fazer essa identificação: • Você lembra qual foi a última vez que você e o seu marido fizeram sexo inesperadamente? • Observe bem e responda: Com que frequência você tende a pensar no seu companheiro quando você está distante dele? Esses pensamentos são picantes? Você ainda pensa nele com desejo? • Você lembra quando foi a última vez que vocês exploraram novas posições sexuais? Quando transaram pela última vez em algum ambiente diferente? • Vocês já testaram acessórios eróticos ou tentaram experimentar uma nova sensação juntos? Se já, quando foi a última vez que fizeram isso? • Lembra qual foi a última vez que você usou uma Lingerie nova para ele ou fez alguma dança mais sensual para provocá-lo? • E as conversas: Você lembra quando foi que conversou sobre sexo com ele pela última vez? Quando você responder esses questionamentos, avalie suas respostas. Elas vão te ajudar a avaliar o seu termômetro pessoal e é por intermédio dele que você conseguirá medir a temperatura atual do seu relacionamento. Será que ele esfriou ou está a todo vapor? Se você observar bem, tais questionamentos estão diretamente ligados com o “sair da rotina”, que é um dos segredos fundamentais para ajudar um casal a saber como apimentar o casamento. Independente se é em um relacionamento, ou em qualquer lugar, sabemos que a rotina é muito chata. E ela é mais chata, principalmente no relacionamento amoroso. Se não tomar cuidado a rotina tem o poder de esfriar o desejo e até destruir casamentos e namoros por aí. Por isso você tem que aprender a driblá-la de vez e reacender essa chama que existe entre vocês.

Naturalmente, nos primeiros meses do namoro, o casal tende a transar bastante, numa frequência relativamente absurda. Isso acontece porque o desejo está a todo vapor nesse período, e ambos estão sedentos de amor e conhecimento. Querem se descobrir e se redescobrir juntos.

Além disso, é no começo que temos aquela vontade enorme de descobrir o que dá prazer ou não para o nosso parceiro. Querermos aprender e satisfazê-lo na cama como ninguém mais. Mas existe um determinado momento que essa curiosidade derrepente desaparece.

É muito importante saber se o desejo entre vocês deu uma amornada e se aquele tesão que antes era frenético, hoje quase nunca mais aparece no decorrer da rotina de vocês. Separamos a seguir alguns questionamentos que te ajudará a fazer essa identificação:

• Você lembra qual foi a última vez que você e o seu marido fizeram sexo inesperadamente?

• Observe bem e responda: Com que frequência você tende a pensar no seu companheiro quando você está distante dele? Esses pensamentos são picantes? Você ainda pensa nele com desejo?

• Você lembra quando foi a última vez que vocês exploraram novas posições sexuais? Quando transaram pela última vez em algum ambiente diferente?

• Vocês já testaram acessórios eróticos ou tentaram experimentar uma nova sensação juntos? Se já, quando foi a última vez que fizeram isso?

• Lembra qual foi a última vez que você usou uma Lingerie nova para ele ou fez alguma dança mais sensual para provocá-lo?

• E as conversas: Você lembra quando foi que conversou sobre sexo com ele pela última vez?

Quando você responder esses questionamentos, avalie suas respostas. Elas vão te ajudar a avaliar o seu termômetro pessoal e é por intermédio dele que você conseguirá medir a temperatura atual do seu relacionamento. Será que ele esfriou ou está a todo vapor?

Se você observar bem, tais questionamentos estão diretamente ligados com o “sair da rotina”, que é um dos segredos fundamentais para ajudar um casal a saber como apimentar o casamento.

Independente se é em um relacionamento, ou em qualquer lugar, sabemos que a rotina é muito chata. E ela é mais chata, principalmente no relacionamento amoroso. Se não tomar cuidado a rotina tem o poder de esfriar o desejo e até destruir casamentos e namoros por aí. Por isso você tem que aprender a driblá-la de vez e reacender essa chama que existe entre vocês.

Faça uma reflexão sobre o começo do seu relacionamento

Refletir é uma das etapas mais importantes e dentro desse contexto ressaltamos a importância de se relembrar como tudo era no começo da relação. Faça comparativos: Veja o que mudou de lá para cá, observe como era a rotina sexual de vocês antes do casamento, veja o que você costumava fazer e acabou deixando de lado, observe como você se comportava e assim por diante. Para uma melhor análise a dica é fazer uma listinha. Nela você deve escrever tudo aquilo que lhe faz falta hoje dentro do contexto do seu relacionamento amoroso. Essa etapa não exige pressa, mas acima de tudo calma. Conseguindo fazer uma autoanalise sobre toda a trajetória sexual de vocês ficar mais fáceis encontrar as melhores maneiras que te ajudarão a como apimentar o casamento. Descubra a raiz do problema e em cima dela construa soluções! Lembra da primeira vez que vocês fizeram amor? Aquela sensação de frio na barriga, ansiedade, nervosismo eram incríveis não é mesmo? Lembra de como você se arrepiava toda vez que ele te tocava? Relembre ao máximo todas as experiências sexuais de vocês. Relembre como tudo era tão diferente e maravilhoso. Converse com ele sobre momentos que vocês viveram, isso ajudará a construir uma ponte que reacenderá esse desejo que derrepente se escondeu ente vocês.

Refletir é uma das etapas mais importantes e dentro desse contexto ressaltamos a importância de se relembrar como tudo era no começo da relação. Faça comparativos: Veja o que mudou de lá para cá, observe como era a rotina sexual de vocês antes do casamento, veja o que você costumava fazer e acabou deixando de lado, observe como você se comportava e assim por diante.

Para uma melhor análise a dica é fazer uma listinha. Nela você deve escrever tudo aquilo que lhe faz falta hoje dentro do contexto do seu relacionamento amoroso. Essa etapa não exige pressa, mas acima de tudo calma.

Presente Para o Seu Parceiro

Sauna e Spa Familiar para Homens

Conheça >> www.spawellbeing.com.br.

Conseguindo fazer uma autoanalise sobre toda a trajetória sexual de vocês ficar mais fáceis encontrar as melhores maneiras que te ajudarão a como apimentar o casamento. Descubra a raiz do problema e em cima dela construa soluções!

Lembra da primeira vez que vocês fizeram amor? Aquela sensação de frio na barriga, ansiedade, nervosismo eram incríveis não é mesmo? Lembra de como você se arrepiava toda vez que ele te tocava? Relembre ao máximo todas as experiências sexuais de vocês. Relembre como tudo era tão diferente e maravilhoso.

Converse com ele sobre momentos que vocês viveram, isso ajudará a construir uma ponte que reacenderá esse desejo que derrepente se escondeu ente vocês.

Saiba como apimentar o casamento com as melhores dicas

Agora sim chegou a hora de conhecer as melhoras dicas para aprender de vez a como apimentar o casamento. Não tenha medo e não desista de lutar para que o fogo da paixão surja novamente, é fundamental cuidar da relação a dois, principalmente quando o assunto é matrimônio. Afinal, a rotina sempre estará ali para tentar atrapalhar vocês. Então anote as dicas infalíveis para esquentar o sexo a dois e aproveite cada uma delas ao máximo. Você não irá se arrepender! 1. Não tenha medo de surpreender: Quando o matrimônio cai na rotina, uma das coisas mais importantes para apimentar a relação novamente é fazer surpresas, pois elas mostram que apesar da rotina, o parceiro estava pensando em você, o que é maravilhoso saber. Existem inúmeras formas de surpreender. Seja criativa: Faça aquele jantar à luz de velas, dance sensualmente, faça convites e provoque ele fora de hora, vá comprar lingeries sexys para usar para eles e por aí vai. Com imaginação você vai conseguir bolar várias surpresas que irã esquentar ainda mais o clima. 2. Não esqueça de se sentir linda e poderosa: Você usava aquela calcinha bege quando estava no começo do namoro? Ou encontrava o seu namorado usando aquele moletom largadão? Provavelmente você deve ter respondido não a essas perguntas, não é mesmo? Com o decorrer do tempo, vamos ficando mais acomodadas e perdemos aquela preocupação de querer chamar a atenção toda hora. Essa perda da vaidade é um dos principais motivos que levam o relacionamento a esfriar sexualmente. Por isso, você vai colocar sua roupa mais feminina, ressaltar o que você tem de mais linda, colocar sua melhor lingerie e sair com o seu marido como se fosse recém namorados. Quanto mais linda você se sentir, mais segura estará e o clima vai esquentar muito mais rápido. Pode testar! 3. Procure conversar com seu marido: Não é novidade nenhum que o diálogo é mais do que importante entre o casal, assim como é para qualquer relacionamento interpessoal. Conversar com seu parceiro é o ponto-chave que ajudará a fazer com que a relação seja duradoura. Se você já chegou a refletir que o desejo mudou entre vocês, pode ter certeza que o seu companheiro também já pensou nisso. Para solucionar, é ideal que vocês conversem sinceramente um com outro e encontrem maneiras de apimentar a relação novamente, com coisas que ambos vão gostar. Afinal, não é só você que tem que se preocupar em reacender a paixão, esse trabalho é mútuo e vale muito a pena a recompensa! 4. Peça ajuda: A maioria da mulherada que é casa ou mora com o parceiro começa a perceber que a relação está caindo na rotina e simplesmente não vão em busca de ajuda para mudar a situação. Você pode pedir conselhos de amigas que você confia, pode assistir vídeos de dicas no youtube ou até mesmo ir em busca de ajuda profissional para encarar esse momento e lutar para apimentar novamente o clima a dois. Só não ignore o fato de que o clima está esfriando, pois isso pode destruir o seu casamento! 5. Comece a inovar na cama: Às vezes uma simples mudada de posição, brincadeiras e sensações diferentes podem apimentar a relação mais rápido do que você imagina. Saia da mesmice. Converse com o maridão e tente fazer novas posições, investem mais nas preliminares, não tenha vergonha! Algumas mulheres têm tanta vergonha que se fecham, sem lhes permitir encontrar novas formas de prazer. Que tal descobrir agora com seu parceiro? Não tem momento melhor do que esse, com certeza irá te ajudar a apimentar o casamento. 6. Volte a mandar mensagens românticas para ele: Quando estamos no início do namoro, declaramos mais o nosso amor, mandamos várias mensagens, postamos muitas fotos de casais. Todo dia é dia de dizer “Te amo”, não é mesmo? Mas quando o casamento vem, tudo muda por conta da rotina. Saiba que as palavras possuem um poder inacreditável e ela tem a capacidade de conectar ainda mais as pessoas, umas com as outras. Portanto, volte a mandar mensagens para seu parceiro. Ouse mais e provoque ele com algumas delas. Quem tal instigá-lo e fazer aquela surpresa para ele quando ele chegar em casa? 7. Compre algum presentinho para ele: Outra coisa que esquecemos é de presentear quem amamos. Chega uma época que o casal não se presenteia nem nas datas comemorativas. Na verdade, não é o presente em si que importa, é a mensagem que ele transmite. Quando alguém chega com uma lembrancinha do nada para você, certamente você fica feliz porque aquela pessoa, em meio à rotina da vida se lembrou de você. E isso é que faz a diferença. Não precisa se ro presente mais caro, só encontre algo que talvez ele esteja querendo a muito tempo, ou algo que represente o relacionamento de vocês. Não esqueça que ele é seu amor e merece ser lembrado de forma especial, como acontecia na época do namoro. 8. Planejem tirar férias: Mas não é aquelas férias que você viaja para visitar a família. Claro que ela é válida, mas para quem está buscando como apimentar o casamento, precisar planejar algo a dois mais romântico. Esse é o momento que vocês vão tirar para vocês. Vão se curtir, aproveitar, inovar e sair definitivamente da rotina. Aproveite para apimentar o sexo na viagem, proponha lugares diferentes, virem adolescentes novamente. A experiência é inesquecível para o casal! 9. Andem de mãos dadas: Essa mania de deixar de andar de mãos dadas depois de um certo tempo de relacionamento, por mais que pareça ser bobo, afasta ainda mais o casal. Era tão bom andar assim no namoro não era? Experimente novamente essa sensação. Saia mais com o parceiro, peguem nas mãos mesmo quando for para ir comprar pão na padaria. Vocês vão sentir a diferença, testem! 10. Separe o dia do casal: Durante a conversa, a dica é que o casal planeje separar o dia especial do casal. É aquele dia que vocês vão se dedicar exclusivamente um ao outro. Preparem um cronograma especial, seja ir ao cinema, ou ficar em casa juntinhos, façam massagens, testem novos prazeres, ou fiquem conversando juntos na cama agarradinhos. Não importa o que façam, essa dica vai ajudar a reaproximar vocês e inclusive é importante sim separar o momento do casal, afinal com a rotina do trabalho, dos filhos, visita aos parentes, são tantas coisas que vocês esquecem de que precisam desse tempo também. Escolhem o dia de vocês e encarem esse dia com seriedade. Não deixe nada atrapalhá-los. Dica bônus: - Sequestro: Esse truque é infalível principalmente para quem está casada há muito tempo. Pegue uma venda e coloque em seu parceiro e sequestre ele literalmente. O foco é levar o maridão para algum lugar que ele goste muito, sem que ele saiba, faça uma surpresa inesquecível e termine o sequestro com um anoite de sexo bem caliente. Ah e o mais importante: não deixe que ele desconfie, faça isso num dia qualquer, sem motivo algum, do nada. Isso aumenta a excitação! Essas dicas são simples, mas fazem toda a diferença na vida de um casal. Lembrando que elas são válidas tanto para o homem, quanto para a mulher. Para apimentar o casamento cada um deve fazer a sua parte e é possível sim reacender a chama da paixão. Alguns chegam a pensar que o amor acabou, mas na verdade, só foi a rotina que amornou o desejo e ele pode voltar à tona se os dois lutarem por isso. Que tal dar um Up na sua vida amorosa? Se por algum momento você ficou desanimada por conta do relacionamento que esfriou, saiba que isso pode mudar e depender muito de você. Converse com seu maridão ou namorido, mostre os seus desejos, descubra o que vocês podem fazer para esquentar as coisas. Não fique pensando em como o sexo caiu na rotina, pense no que pode fazer para mudar isso e acima e tudo: FAÇA ACONTECER! Valerá muito a pena, e o casamento voltará mais aceso do que nunca, pode acreditar.

Agora sim chegou a hora de conhecer as melhoras dicas para aprender de vez a como apimentar o casamento. Não tenha medo e não desista de lutar para que o fogo da paixão surja novamente, é fundamental cuidar da relação a dois, principalmente quando o assunto é matrimônio. Afinal, a rotina sempre estará ali para tentar atrapalhar vocês.

Então anote as dicas infalíveis para esquentar o sexo a dois e aproveite cada uma delas ao máximo. Você não irá se arrepender!

1. Não tenha medo de surpreender: Quando o matrimônio cai na rotina, uma das coisas mais importantes para apimentar a relação novamente é fazer surpresas, pois elas mostram que apesar da rotina, o parceiro estava pensando em você, o que é maravilhoso saber. Existem inúmeras formas de surpreender. Seja criativa: Faça aquele jantar à luz de velas, dance sensualmente, faça convites e provoque ele fora de hora, vá comprar lingeries sexys para usar para eles e por aí vai. Com imaginação você vai conseguir bolar várias surpresas que irã esquentar ainda mais o clima.

2. Não esqueça de se sentir linda e poderosa: Você usava aquela calcinha bege quando estava no começo do namoro? Ou encontrava o seu namorado usando aquele moletom largadão? Provavelmente você deve ter respondido não a essas perguntas, não é mesmo? Com o decorrer do tempo, vamos ficando mais acomodadas e perdemos aquela preocupação de querer chamar a atenção toda hora. Essa perda da vaidade é um dos principais motivos que levam o relacionamento a esfriar sexualmente. Por isso, você vai colocar sua roupa mais feminina, ressaltar o que você tem de mais linda, colocar sua melhor lingerie e sair com o seu marido como se fosse recém namorados. Quanto mais linda você se sentir, mais segura estará e o clima vai esquentar muito mais rápido. Pode testar!

3. Procure conversar com seu marido: Não é novidade nenhum que o diálogo é mais do que importante entre o casal, assim como é para qualquer relacionamento interpessoal. Conversar com seu parceiro é o ponto-chave que ajudará a fazer com que a relação seja duradoura. Se você já chegou a refletir que o desejo mudou entre vocês, pode ter certeza que o seu companheiro também já pensou nisso. Para solucionar, é ideal que vocês conversem sinceramente um com outro e encontrem maneiras de apimentar a relação novamente, com coisas que ambos vão gostar. Afinal, não é só você que tem que se preocupar em reacender a paixão, esse trabalho é mútuo e vale muito a pena a recompensa!

4. Peça ajuda: A maioria da mulherada que é casa ou mora com o parceiro começa a perceber que a relação está caindo na rotina e simplesmente não vão em busca de ajuda para mudar a situação. Você pode pedir conselhos de amigas que você confia, pode assistir vídeos de dicas no youtube ou até mesmo ir em busca de ajuda profissional para encarar esse momento e lutar para apimentar novamente o clima a dois. Só não ignore o fato de que o clima está esfriando, pois isso pode destruir o seu casamento!

5. Comece a inovar na cama: Às vezes uma simples mudada de posição, brincadeiras e sensações diferentes podem apimentar a relação mais rápido do que você imagina. Saia da mesmice. Converse com o maridão e tente fazer novas posições, investem mais nas preliminares, não tenha vergonha! Algumas mulheres têm tanta vergonha que se fecham, sem lhes permitir encontrar novas formas de prazer. Que tal descobrir agora com seu parceiro? Não tem momento melhor do que esse, com certeza irá te ajudar a apimentar o casamento.

6. Volte a mandar mensagens românticas para ele: Quando estamos no início do namoro, declaramos mais o nosso amor, mandamos várias mensagens, postamos muitas fotos de casais. Todo dia é dia de dizer “Te amo”, não é mesmo? Mas quando o casamento vem, tudo muda por conta da rotina. Saiba que as palavras possuem um poder inacreditável e ela tem a capacidade de conectar ainda mais as pessoas, umas com as outras. Portanto, volte a mandar mensagens para seu parceiro. Ouse mais e provoque ele com algumas delas. Quem tal instigá-lo e fazer aquela surpresa para ele quando ele chegar em casa?

7. Compre algum presentinho para ele: Outra coisa que esquecemos é de presentear quem amamos. Chega uma época que o casal não se presenteia nem nas datas comemorativas. Na verdade, não é o presente em si que importa, é a mensagem que ele transmite. Quando alguém chega com uma lembrancinha do nada para você, certamente você fica feliz porque aquela pessoa, em meio à rotina da vida se lembrou de você. E isso é que faz a diferença. Não precisa se ro presente mais caro, só encontre algo que talvez ele esteja querendo a muito tempo, ou algo que represente o relacionamento de vocês. Não esqueça que ele é seu amor e merece ser lembrado de forma especial, como acontecia na época do namoro.

8. Planejem tirar férias: Mas não é aquelas férias que você viaja para visitar a família. Claro que ela é válida, mas para quem está buscando como apimentar o casamento, precisar planejar algo a dois mais romântico. Esse é o momento que vocês vão tirar para vocês. Vão se curtir, aproveitar, inovar e sair definitivamente da rotina. Aproveite para apimentar o sexo na viagem, proponha lugares diferentes, virem adolescentes novamente. A experiência é inesquecível para o casal!

9. Andem de mãos dadas: Essa mania de deixar de andar de mãos dadas depois de um certo tempo de relacionamento, por mais que pareça ser bobo, afasta ainda mais o casal. Era tão bom andar assim no namoro não era? Experimente novamente essa sensação. Saia mais com o parceiro, peguem nas mãos mesmo quando for para ir comprar pão na padaria. Vocês vão sentir a diferença, testem!

10. Separe o dia do casal: Durante a conversa, a dica é que o casal planeje separar o dia especial do casal. É aquele dia que vocês vão se dedicar exclusivamente um ao outro. Preparem um cronograma especial, seja ir ao cinema, ou ficar em casa juntinhos, façam massagens, testem novos prazeres, ou fiquem conversando juntos na cama agarradinhos. Não importa o que façam, essa dica vai ajudar a reaproximar vocês e inclusive é importante sim separar o momento do casal, afinal com a rotina do trabalho, dos filhos, visita aos parentes, são tantas coisas que vocês esquecem de que precisam desse tempo também. Escolhem o dia de vocês e encarem esse dia com seriedade. Não deixe nada atrapalhá-los.

Dica bônus:

– Sequestro: Esse truque é infalível principalmente para quem está casada há muito tempo. Pegue uma venda e coloque em seu parceiro e sequestre ele literalmente. O foco é levar o maridão para algum lugar que ele goste muito, sem que ele saiba, faça uma surpresa inesquecível e termine o sequestro com um anoite de sexo bem caliente. Ah e o mais importante: não deixe que ele desconfie, faça isso num dia qualquer, sem motivo algum, do nada. Isso aumenta a excitação!

Essas dicas são simples, mas fazem toda a diferença na vida de um casal. Lembrando que elas são válidas tanto para o homem, quanto para a mulher. Para apimentar o casamento cada um deve fazer a sua parte e é possível sim reacender a chama da paixão.

Alguns chegam a pensar que o amor acabou, mas na verdade, só foi a rotina que amornou o desejo e ele pode voltar à tona se os dois lutarem por isso. Que tal dar um Up na sua vida amorosa?

Se por algum momento você ficou desanimada por conta do relacionamento que esfriou, saiba que isso pode mudar e depender muito de você. Converse com seu maridão ou namorido, mostre os seus desejos, descubra o que vocês podem fazer para esquentar as coisas.

Não fique pensando em como o sexo caiu na rotina, pense no que pode fazer para mudar isso e acima e tudo: FAÇA ACONTECER! Valerá muito a pena, e o casamento voltará mais aceso do que nunca, pode acreditar.

Avatar

Written by Carolina Santos

Deixe uma resposta

Bicarbonato Dicas de Menina

Como Tirar Amarelado de Roupa Branca? Bicarbonato?

Naturalmente, como seres humanos, suamos quando está muito calor, quando fazemos exercícios físicos ou quando estamos nervosos (suor frio), por exemplo. E o suor acaba deixando um cheiro específico nas roupas, que as vezes não sabemos bem com tirar. Mas hoje você aprenderá todos os truques que te ajudará a como tirar cheiro de suor das roupas. Para quem não sabe, o suor é a maneira mais ágil e eficaz que o nosso organismo encontra para manter o controle da temperatura corporal. Em média é ideal que essa temperatura se mantenha em uma faixa entre 36,5°C, pois dessa forma o nosso organismo consegue funcionar corretamente. Uma temperatura que ultrapassa os 45°C é extremamente alta, e esse calor no organismo acaba matando as células e praticamente cozinhando os órgãos internos do corpo. A fim de se manter em segurança, é sempre recomendado ir em busca de ajuda médica sempre que tiver algum sinal de febre. A temperatura do corpo pode aumentar tanto por conta da Temperatura do ambiente externo, como também por conta de aspectos emocionais que variam desde nervosismo e ansiedade. Exercícios físicos também elevam os níveis de temperatura do organismo e a relação sexual também. Quando isso ocorre, os Termorreceptores que ficam espalhados no nosso organismo, imediatamente alertam sobre a condição. O alerta é recebido pelo Termostato, que é o local existente no nosso Hipotálamo (O hipotálamo fica bem na região central do nosso cérebro). Em seguida, os diversos mecanismos existentes no nosso corpo são acionados com objetivo de abaixar e equilibrar a temperatura alta. Dentre os mecanismos podemos destacar a circulação do sangue superficial e o processo de transpiração. Consequentemente o nosso sangue começa a promover a irrigação da nossa pele, facilitando a troca de calor com o exterior, que é basicamente aquele aspecto avermelhado que geralmente aparece na região das bochechas. Porém, esse processo por si só não é o bastante. É através do suor que de fato nossas glândulas Sudoríparas são devidamente espelhadas para a região da derme. Por intermédio dele que a superfície da pele é resfriada e consequentemente a temperatura corporal interna também diminui. Entretanto, embora seja fundamental transpirar, se esse suor vem em excesso pode acabar trazendo alguns problemas de desconforto para uma pessoa. Existem uma doença chamada de Hiperidrose, que é um tipo de distúrbio que faz com que um indivíduo se encharque de suor sem ter nenhum motivo específico para isso. Apesar de ser um tanto raro, o distúrbio ainda atinge aproximadamente um por cento da população mundial, e ele pode ser solucionando através de intervenção cirúrgica.

Como Tirar Cheiro de Suor das Roupas? Veja 2 Dicas Infalíveis